Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, acidfrehley disse:

Toda vez que vejo Brandon Roy escrito escorre uma lágrima.

Pode crer!

Baita jogador... =/

Postado

Trade pra mim é mais divertido que o matchup #prontofalei

Postado
8 minutos atrás, Huk disse:

Trade pra mim é mais divertido que o matchup #prontofalei

Aceita a minha lá então, vai deixar o seu dia mais feliz.

Postado
5 minutos atrás, Temujin disse:

Aceita a minha lá então, vai deixar o seu dia mais feliz.

Então vamo negociar!

Postado
3 minutos atrás, Huk disse:

Então vamo negociar!

Quando o mito Chalmers entra em jogo não tem negócio, o outro lado só levanta as mãos para o céu e agradece. Ele sozinho tem mais aneis do que o seu time todo hahauhaua.

Postado
7 minutos atrás, Temujin disse:

Quando o mito Chalmers entra em jogo não tem negócio, o outro lado só levanta as mãos para o céu e agradece. Ele sozinho tem mais aneis do que o seu time todo hahauhaua.

Anel de cu é rola, o que importa é o sucesso próprio.

Vamo negociar lá cara hahaha

Postado
5 minutos atrás, Huk disse:

Anel de cu é rola, o que importa é o sucesso próprio.

Vamo negociar lá cara hahaha

Com essa declaração meus jogadores ameaçaram cometer suicídio coletivo se forem obrigados a jogar num time sem cultura vencedora como o seu.

Meu time proporciona o ambiente perfeito para campeões: temos o melhor jogador vivo, um cara vencedor como o Chalmers, o profeta Noé Vonleh, um entregador de gatorade como o Brandan Wright, e se tudo mais falhar o Metta World Peace garante as coisas na porrada.

Postado
Agora, Temujin disse:

Com essa declaração meus jogadores ameaçaram cometer suicídio coletivo se forem obrigados a jogar num time sem cultura vencedora como o seu.

Meu time proporciona o ambiente perfeito para campeões: temos o melhor jogador vivo, um cara vencedor como o Chalmers, o profeta Noé Vonleh, um entregador de gatorade como o Brandan Wright, e se tudo mais falhar o Metta World Peace garante as coisas na porrada.

HAHAHAHAHA, aqui é assim, jogou mal é trocado, jogou bem é trocado também. É má pessoa a gente troca, gente boa troca também. Trocamos tudo (menos sexo).

Postado
4 minutos atrás, Huk disse:

[...] Trocamos tudo (menos sexo).

Será?

olynyk-risingstars.jpg

Kelly Olynik em um ménage à trois ao vivo.

jxxwgn0nbgfa4r8mdfyv.jpg

Kelly Olynik fazendo uso da Lei Maria da Penha.

Pacers-Celtics-Basketball-7.jpg

Kelly Olynik divulga seu novo affair.

Postado

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA que foda

Postado (editado)

Buenas

Buraco no roster (IR - Exum) preenchido com a aquisição de Jared Dudley.

Abraços!

Editado por SansaoXIII
Correção
Postado
Em 18/11/2015 17:52:26, SansaoXIII disse:

Buenas

Nova trade:

Boêmios recebe: Jeff Teague e Tony Allen

Bernardo Sharks recebe: D. Williams + Gerald Green + escolha de segunda rodada 2017-2018.

Abraços!

Buenas

Pessoal que atualiza a planilha, favor corrigir: estou sem a segunda escolha 2016/2017 e com a escolha 2017/2018. No entanto, está trocado, conforme anunciado na informação acima.

Abraços!

Postado (editado)

Estava correndo atras do Teague e recebem uma bufa dessas uhauhauhau #Chateado

Não entendi nada uhauhauhua

Me responde ai @EsRibeiro®, @Temujin e @Gustavo M.

Editado por Amoba
Postado
6 horas atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

Eu só quis tirar uma onde do leo... sinceramente, não há exageros nas propostas recebidas, exceto uma ou duas...hehehe. Agora, tb não posso concordar de ofertar duas amebas por um grande jogador, aí é sacanagem...

Está indo tudo bem no mercado, que siga assim.

abraços!

Tranquilo kkkkkkkk. Normalmente a primeira eu faço mais arriscada, tipo se colar colou, ae depois vou ajustando de acordo com o que a pessoa quer. Infelizmente contigo não conseguimos chegar num acordo, mas quem sabe no futuro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

O futuro é agora...

Não, agora.....

Agoraaa....kkk

Postado

SERIA UMA PENA SE EU TIVESSE DEIXADO O ILYASOVA NO BANCO PRO FDP DO MORRIS NÃO JOGAR E ESTE FIZESSE UMA PARTIDA BOA.

PIOR AINDA SERIA SE O KOBE BRYANT FIZESSE 31 PTS E JOGASSE BEM CONTRA O WIZZARDS E ELE ESTIVESSE NO MEU BANCO.

Postado
1 minuto atrás, vulgoDon disse:

SERIA UMA PENA SE EU TIVESSE DEIXADO O ILYASOVA NO BANCO PRO FDP DO MORRIS NÃO JOGAR E ESTE FIZESSE UMA PARTIDA BOA.

PIOR AINDA SERIA SE O KOBE BRYANT FIZESSE 31 PTS E JOGASSE BEM CONTRA O WIZZARDS E ELE ESTIVESSE NO MEU BANCO.

Hahaha... Nunca deixe o Ghostface no banco. Ele é uma ameaça contínua de grandes jogos.  Quando tu menos esperar ele vai fazer um jogo de 25pts, 12 rebs, 5 Ast, 4 3pt, 2stl e 3 blks com .500+ de FG%. O problema é que daí ele se lesiona em 96% dos casos. That's Ghostface Illya!

Quanto ao Kobe, ponto fora da curva na minha opinião.

Postado

Pior que quando vi as stats do Kobe pensei: "Caio deve tar felizao" hahahahahaha

Postado (editado)

Seguindo oq foi feito com outro rookies de 2013, o Nikola Mirotic tb teve seu contrato estendido em um ano.

Quem tiver um jogador que acha que o contrato está errado, use este site (http://www.spotrac.com/nba/), pesquise pelo jogador e nos aponte aqui o erro que corrigiremos.

ps.: Me ferrei pq troquei ele achando que era expirante. :( Não deem chance para arrependimento como eu fiz.

Editado por Psicopinto
Postado

Seguindo o mesmo caminho, Joffrey Lauvergne e Jerami Grant estavam com 1 ano a mais de contrato do que deveriam. Agora ambos tem apenas 2 anos de contrato.

Para deixar claro, estes dois tem no último ano apenas um Qualifying Offer, oq não é um contrato garantido. Como eles, só no meu time tenho Otto Porter, Giannis Antetokounmpo e Nerlens Noel. Se fosse considerar QO como contrato, teríamos vários jogadores com 1 ano a mais garantido. Oq particularmente acho errado por se tratar de jogadores promissores com salários baixos.

Postado

Buenas

Dúvida: do meu time, fiquei em dúvida apenas quanto ao Terrence Jones, psico pode confirmar se ele tem 1 ou 2 anos de contrato?

No aguardo, abraços!

Postado (editado)
3 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

Dúvida: do meu time, fiquei em dúvida apenas quanto ao Terrence Jones, psico pode confirmar se ele tem 1 ou 2 anos de contrato?

No aguardo, abraços!

Terrence Jones tem contrato garantido para esta temporada. Na próxima os Rockets podem fazer uma Qualifying Offer para ele. No site fica em vermelho escuro o salário e se tu passar o mouse por cima, aparecerá escrito Qualifying.

Qualifying Offer não contamos como contrato já que é o jogador que decide se aceita ou não.

Editado por Psicopinto
Postado
3 minutos atrás, Psicopinto disse:

Terrence Jones tem contrato garantido para esta temporada. Na próxima os Rockets podem fazer uma Qualifying Offer para ele. No site fica em vermelho escuro o salário e se tu passar o mouse por cima, aparecerá escrito Qualifying.

Qualifying Offer não contamos como contrato já que é o jogador que decide se aceita ou não.

Vlw man, abraços!

Postado
5 horas atrás, Psicopinto disse:

Seguindo oq foi feito com outro rookies de 2013, o Nikola Mirotic tb teve seu contrato estendido em um ano.

Quem tiver um jogador que acha que o contrato está errado, use este site (http://www.spotrac.com/nba/), pesquise pelo jogador e nos aponte aqui o erro que corrigiremos.

ps.: Me ferrei pq troquei ele achando que era expirante. :( Não deem chance para arrependimento como eu fiz.

me dei bem nessa

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...