leo_botafogo Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 10 minutos atrás, SansaoXIII disse: Mas também!?! Vc ker PG e Favors e oferece Rauzilnho, J. Johnson e segunda escolha da temporada 2021/2022? Po maior mentira tua essa. Tu que acha que o ellis é do nível do thomas e que o rudy gay é do npivel do marcus morris e que trocar o wall é uma boa pois ia me liberar espaço no cap. Ae é brincadeira né kkkkkkkkkkkkk Citar
vulgoDon Postado 2 de Dezembro 2015 Autor Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Sansão oferece sempre duas amebas pelos meus melhores jogadores... Chega a ser cômico, hahahaha. Citar
leo_botafogo Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 4 minutos atrás, vulgoDon disse: Sansão oferece sempre duas amebas pelos meus melhores jogadores... Chega a ser cômico, hahahaha. Eh, ae depois eu sou culpado kkkkkkkkkkk. @vulgoDon, tem proposta lá, não sei se tu vai querer mas... Citar
Huk Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Po, comigo as trade com o @SansaoXIII são sempre boas hahahahha nunca achei que ele quis me estuprar não. Citar
Gustavo M. Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Também troco na boa com o Sansão. Vocês que não são managers negociadores hahahaha Citar
acidfrehley Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Hoje tá foda, não consigo trampar, é só trade pra todo lado, hahaha. Pior que agora to em modo cautela total, me arrependi de leve de todas as trades que fiz. Citar
vulgoDon Postado 2 de Dezembro 2015 Autor Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 @EsRibeiro® #freebobbyportis pro meu time chapa... Negocia. Abre o coração. Citar
SansaoXIII Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Buenas O que o Caio me pediu pelo Walker na época eu não postarei aqui, pois posso ser excluído do fórum, quiça da internet. Mais alguém mandou algo do tipo: olha Duncan de mano pelo Morris não dá, então manda o Ellis que eu lhe dou Johnson ou Raulzinho. Aí sou que exagero... De resto, como o pessoal mencionou acima, se fiz várias trocas é pq o pessoal considera equilibradas. E outra: a galera sinaliza que deseja o jogador no trading e depois diz que os caras são fracos.... é brincadeira...kk Abraços! Citar
SansaoXIII Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Buenas É como já escrevi antes: os caras querem comer picanha pagando por carne moída de segunda... Citar
vulgoDon Postado 2 de Dezembro 2015 Autor Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 6 minutos atrás, SansaoXIII disse: O que o Caio me pediu pelo Walker na época eu não postarei aqui, pois posso ser excluído do fórum, quiça da internet. Mais alguém mandou algo do tipo: olha Duncan de mano pelo Morris não dá, então manda o Ellis que eu lhe dou Johnson ou Raulzinho. Aí sou que exagero... Claro que não será excluído, e a minha oferta obviamente foi absurda... É assim que funciona o mercado, eu não queria me desfazer do infeliz e tu queria ele, então estipulei o preço por isso. Isso é negociação. Oferta e procura, tem louco que aceita, tem louco que não. Mesma coisa o Huk, me sondou no Porzingis, eu falei que só trocava ele no Westbrook. Esse é o preço do jogador pra mim. Se eu sou procurado pra fazer um trade, eu dito o preço do meu jogador, porque se você estiver interessado, vai ter que pagar o que eu quero. Tanto é que até agora eu não fiz nenhum trade com você, mas já fiz com o SP Storms, com o Boston Greenskins, Com o Sharks, etc. O único cara que se pá eu trollei até agora foi o Estevão com Bobby Portis, de resto minhas propostas de trade foram todas dentro da realidade, sem levar vantagem pra cima de ninguém. Citar
leo_botafogo Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 6 minutos atrás, SansaoXIII disse: Buenas O que o Caio me pediu pelo Walker na época eu não postarei aqui, pois posso ser excluído do fórum, quiça da internet. Mais alguém mandou algo do tipo: olha Duncan de mano pelo Morris não dá, então manda o Ellis que eu lhe dou Johnson ou Raulzinho. Aí sou que exagero... De resto, como o pessoal mencionou acima, se fiz várias trocas é pq o pessoal considera equilibradas. E outra: a galera sinaliza que deseja o jogador no trading e depois diz que os caras são fracos.... é brincadeira...kk Abraços! Primeiro, que nunca fiz essa proposta pelo ellis. E duncan por morris que eu saiba tbm não fiz pra você. O que não dá é tu querer o green ou john wall e me dar eles pq não vai rolar. Po cara só ver, mas de boa. Um dia a troca pode acontecer, questão é que pelo menos comigo tu que oferece a carne de segunda e quer levar carne de primeira kkkkkkkkk. Citar
Temujin Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 7 minutos atrás, vulgoDon disse: [...] Mesma coisa o Huk, me sondou no Porzingis, eu falei que só trocava ele no Westbrook. [...] Peraí, isso foi antes ou depois do próprio Huk te mandar o Porzingis? hahauhaa Citar
Huk Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 1 minuto atrás, Temujin disse: Peraí, isso foi antes ou depois do próprio Huk te mandar o Porzingis? hahauhaa Depois hahahahaha @SansaoXIII me responde lá hahahaha Citar
vulgoDon Postado 2 de Dezembro 2015 Autor Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 1 minuto atrás, Temujin disse: Peraí, isso foi antes ou depois do próprio Huk te mandar o Porzingis? hahauhaa #descubra #mimache Citar
SansaoXIII Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 12 minutos atrás, vulgoDon disse: Claro que não será excluído, e a minha oferta obviamente foi absurda... É assim que funciona o mercado, eu não queria me desfazer do infeliz e tu queria ele, então estipulei o preço por isso. Isso é negociação... O único cara que se pá eu trollei até agora foi o Estevão com Bobby Portis, de resto minhas propostas de trade foram todas dentro da realidade. Buenas Ok, vc admitiu que a oferta foi absurda. E eu não faço propostas absurdas, o que acontece são sondagens iniciais (assim que funciona o mercado...hehehe). Citar
Temujin Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 3 minutos atrás, Huk disse: Depois hahahahaha @SansaoXIII me responde lá hahahaha Isso explica muito, deve ser algum tipo de TOC hahauahua, suas trades estão aí para provar. Citar
SansaoXIII Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 12 minutos atrás, leo_botafogo disse: Primeiro, que nunca fiz essa proposta pelo ellis. E duncan por morris que eu saiba tbm não fiz pra você. O que não dá é tu querer o green ou john wall e me dar eles pq não vai rolar. Po cara só ver, mas de boa. Um dia a troca pode acontecer, questão é que pelo menos comigo tu que oferece a carne de segunda e quer levar carne de primeira kkkkkkkkk. A do Duncan vc fez, foi a pior, na verdade as duas foram juntas, eu acho que vc trocou os jogadores...hehehe De resto, eu não te ofereço carne de segunda, é que vc só ker carne de primeira, inclusive pelas suas carnes de segunda....kkk Citar
SansaoXIII Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 @EsRibeiro® tem nova mensagem pra ti. Abraços! Citar
Psicopinto Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 (editado) Pra mim vale qualquer proposta. Pode começar absurda mesmo. Se eu estiver interessado, faço uma contra-proposta. É assim que o negócio funciona. Oq não dá é para se ofender. Uma coisa que tento fazer sempre é explicar pq estou rejeitando ou pedindo tal jogador no negócio. E outra coisa, é sempre tentar setar a base mínima para o negócio antes de começar com os complementos (jogadores, picks, etc). Por exemplo: "Tenho interesse no Larry Sanders. Não posso liberar nenhum SG ou SF sem reposição." Editado 2 de Dezembro 2015 por Psicopinto Citar
SansaoXIII Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Buenas Eu só quis tirar uma onde do leo... sinceramente, não há exageros nas propostas recebidas, exceto uma ou duas...hehehe. Agora, tb não posso concordar de ofertar duas amebas por um grande jogador, aí é sacanagem... Está indo tudo bem no mercado, que siga assim. abraços! Citar
Gustavo M. Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 4 minutos atrás, Psicopinto disse: Pra mim vale qualquer proposta. Pode começar absurda mesmo. Se eu estiver interessado, faço uma contra-proposta. É assim que o negócio funciona. Oq não dá é para se ofender. Uma coisa que tento fazer sempre é explicar pq estou rejeitando ou pedindo tal jogador no negócio. E outra coisa, é sempre tentar setar a base mínima para o negócio antes de começar com os complementos (jogadores, picks, etc). Por exemplo: "Tenho interesse no Larry Sanders. Não posso liberar nenhum SG ou SF sem reposição." Pelo seu Larry Sanders dou meu Greg Oden. Citar
Psicopinto Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 6 minutos atrás, Gustavo M. disse: Pelo seu Larry Sanders dou meu Greg Oden. Só se vier o Brandon Roy junto. Citar
MatheuB Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Já que todo mundo lê aqui, quero dizer que estou oficialmente fora das trades ESSA temporada. Poupa trabalho pra vocês além de eu não gostar dessa quantidade, mas é uma opção dos técnicos, parece que não sabem se querem vencer nessa ou na próxima ou sei lá o que, cada um sabe o que faz. O FA ano que vem tá mto bom, além do que meu time, pelo que eu percebi, é jogadores interessantes x nabas, então nem rola. Abraços. Citar
SansaoXIII Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 4 minutos atrás, MatheuB disse: Já que todo mundo lê aqui, quero dizer que estou oficialmente fora das trades ESSA temporada. Poupa trabalho pra vocês além de eu não gostar dessa quantidade, mas é uma opção dos técnicos, parece que não sabem se querem vencer nessa ou na próxima ou sei lá o que, cada um sabe o que faz. O FA ano que vem tá mto bom, além do que meu time, pelo que eu percebi, é jogadores interessantes x nabas, então nem rola. Abraços. Buenas Boa man, valeu pela informação. Abraços e boa sorte! Citar
acidfrehley Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 19 minutos atrás, Psicopinto disse: Só se vier o Brandon Roy junto. Toda vez que vejo Brandon Roy escrito escorre uma lágrima. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.