Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ontem o Léo abriu um pouco, mas era previsto. Até achei que iria pior, Larkin fez um jogo muito bom, ta crescendo muito na temporada, 30min em quadra ontem e sem nenhuma lesão no time pra isso acontecer.

To com uma dúvida.

A minha trade com i Gustavo M. Está prevista para se concretizar as 8PM ET/11 da noite aqui, porém sempre da uma atrasadinha. Só que o jogo do Drummond, por exemplo, começa as 7.30PM ET. E  do Pau Gasol as 8PM/ET.

Como funcionaria isso? 

Postado
6 minutos atrás, Huk disse:

Ontem o Léo abriu um pouco, mas era previsto. Até achei que iria pior, Larkin fez um jogo muito bom, ta crescendo muito na temporada, 30min em quadra ontem e sem nenhuma lesão no time pra isso acontecer.

To com uma dúvida.

A minha trade com i Gustavo M. Está prevista para se concretizar as 8PM ET/11 da noite aqui, porém sempre da uma atrasadinha. Só que o jogo do Drummond, por exemplo, começa as 7.30PM ET. E  do Pau Gasol as 8PM/ET.

Como funcionaria isso? 

Eu não tenho certeza. Mas se não me engano, no meu trade do Mirotic/Gortat, os jogadores envolvidos só ficaram disponíveis para escalar no novo time no dia seguinte.

Contudo, o horário era diferente do teu. Então não vou afirmar nada.

Postado

Splitter na IR, peguei o Paul Pierce pro lugar dele. 

Aproveitando, se eu quisesse já dropar o Splitter e ficar com o Pierce em definitivo eu consigo? Ou preciso esperar ele sair de lesão? Seria um bom move? 

Postado
3 minutos atrás, acidfrehley disse:

Splitter na IR, peguei o Paul Pierce pro lugar dele. 

Aproveitando, se eu quisesse já dropar o Splitter e ficar com o Pierce em definitivo eu consigo? Ou preciso esperar ele sair de lesão? Seria um bom move? 

Tu já devia ter feito isso antes de pegar o Paul Pierce. Agora tu vai ter que dropar o Pierce, e concorrer com mais alguém por ele no waiver para ter ele em definitivo.

Postado

Mas eu já consigo fazer isso agora? Se eu dropar o PP agora eu não fico naquele limite de adições por rodada?

Postado

Acho que já perdi meu matchup, uma bela merda essa semana.

Postado
12 horas atrás, dan99 disse:

Tyreke Evans voltou a jogar e continua listado como OUT pela ESPN, bizarro.

Mesmo assim dava para escalar ele, os stats iam contar normalmente.

Postado
Agora, Temujin disse:

Fica a dica: Nunca confiem nos status da ESPN para jogadores. Eu sempre uso outros sites/twitter/etc como referência para saber se jogador vai jogar ou não.

Postado
20 minutos atrás, Temujin disse:

É que ele tava na IR, tanto que até puxei ele de volta pro time, bom jogador.

Postado

É @Huk, vamos ter que fazer uma intervenção em você e no @SansaoXIII. Esse vicio em trades está destruindo vcs uhauhauhauhauha

Postado
Agora, Amoba disse:

É @Huk, vamos ter que fazer uma intervenção em você e no @SansaoXIII. Esse vicio em trades está destruindo vcs uhauhauhauhauha

Pois é. Conheci ele nos Tradólicos Anonimos

Postado (editado)
19 horas atrás, EsRibeiro® disse:
1 minuto atrás, Amoba disse:

Hehehe... basta vc negociar um jogador comigo e eu seguro as trocas...

Editado por SansaoXIII
Postado

"BUENAS"

Só pra explanar o que ocorreu entre a troca minha com o Gustavo M.

A gente fechou a troca ontem a noite, e aceitamos a mesma no site da ESPN a noite também. Só que não levamos em conta (no levamos leia-se eu) que o horario que ocorreria a troca seria dado no msm horario que começa alguns jogos da noite, então comprometeria nosso planejamento pro dia de hoje e pra semana inteira. Então, ele vetou a troca, e refizemos a mesma, aceitando agora, pra nao compremeter os jogos de hoje. Ela sera confirmada amanha por volta das 15h horario de Brasilia, entao nao comprometerá amanha também. Abraço!

Postado

Vai dar no mesmo, a troca só seria efetivada após o final da rodada...

Se o primeiro jogo do dia já tivesse começado, os jogadsores não ficariam a disposição...

Postado
1 minuto atrás, EsRibeiro® disse:

@Huk, e a nossa negociação?

Responde a minha MP lá, man! Bora negociar algo também! hahah

Postado

Po pessoal só quer negociar com o @Huk, comigo ngm negocia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 

Postado
10 minutos atrás, leo_botafogo disse:

Po pessoal só quer negociar com o @Huk, comigo ngm negocia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 

Mas também!?!

Vc ker PG e Favors e oferece Rauzilnho, J. Johnson e segunda escolha da temporada 2021/2022?

Postado

Pessoal, atualização na planilha dos times. Vamos por partes:

1. Posições dos jogadores atualizadas;
  2. Substituída coluna "Salário Total" da aba Lista Jogadores por BBM Value (fonte: site Basketball Monster): Após um mês de NBA, já se tem uma boa média de impacto dos jogadores. Então resolvi colocar mais uma estatística na nossa planilha. Este valor é a medida do impacto do jogador comparado a todos outros da NBA. O jogador mais mediano da liga, tem valor 0 (zero); Quem quiser ver como funcionar esta lista, acesse https://basketballmonster.com/PlayerRankings.aspx . Configure uma liga com 24 times e 15 jogadores por time no roster.
  3. Adicionada nova coluna na primeira aba (Resumo Geral), fazendo o ranking dos times de acordo com o "BBM Value" de seus jogadores.

Estas duas últimas atualizações são versão "beta". Se o pessoal gostar mantenho na planilha e atualizo o "value" dos jogadores a cada mês no máximo.

Abraço

Postado

@Amoba, to mais propenso a declinar. Menino Bradley tem dado o tom no Celtics.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...