Huk Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Ontem o Léo abriu um pouco, mas era previsto. Até achei que iria pior, Larkin fez um jogo muito bom, ta crescendo muito na temporada, 30min em quadra ontem e sem nenhuma lesão no time pra isso acontecer. To com uma dúvida. A minha trade com i Gustavo M. Está prevista para se concretizar as 8PM ET/11 da noite aqui, porém sempre da uma atrasadinha. Só que o jogo do Drummond, por exemplo, começa as 7.30PM ET. E do Pau Gasol as 8PM/ET. Como funcionaria isso? Citar
Psicopinto Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 6 minutos atrás, Huk disse: Ontem o Léo abriu um pouco, mas era previsto. Até achei que iria pior, Larkin fez um jogo muito bom, ta crescendo muito na temporada, 30min em quadra ontem e sem nenhuma lesão no time pra isso acontecer. To com uma dúvida. A minha trade com i Gustavo M. Está prevista para se concretizar as 8PM ET/11 da noite aqui, porém sempre da uma atrasadinha. Só que o jogo do Drummond, por exemplo, começa as 7.30PM ET. E do Pau Gasol as 8PM/ET. Como funcionaria isso? Eu não tenho certeza. Mas se não me engano, no meu trade do Mirotic/Gortat, os jogadores envolvidos só ficaram disponíveis para escalar no novo time no dia seguinte. Contudo, o horário era diferente do teu. Então não vou afirmar nada. Citar
acidfrehley Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Splitter na IR, peguei o Paul Pierce pro lugar dele. Aproveitando, se eu quisesse já dropar o Splitter e ficar com o Pierce em definitivo eu consigo? Ou preciso esperar ele sair de lesão? Seria um bom move? Citar
Psicopinto Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 3 minutos atrás, acidfrehley disse: Splitter na IR, peguei o Paul Pierce pro lugar dele. Aproveitando, se eu quisesse já dropar o Splitter e ficar com o Pierce em definitivo eu consigo? Ou preciso esperar ele sair de lesão? Seria um bom move? Tu já devia ter feito isso antes de pegar o Paul Pierce. Agora tu vai ter que dropar o Pierce, e concorrer com mais alguém por ele no waiver para ter ele em definitivo. Citar
acidfrehley Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Mas eu já consigo fazer isso agora? Se eu dropar o PP agora eu não fico naquele limite de adições por rodada? Citar
acidfrehley Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Que merds. Vou deixar como está por enquanto. Valeu. Citar
dan99 Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Acho que já perdi meu matchup, uma bela merda essa semana. Citar
Temujin Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 12 horas atrás, dan99 disse: Tyreke Evans voltou a jogar e continua listado como OUT pela ESPN, bizarro. Mesmo assim dava para escalar ele, os stats iam contar normalmente. Citar
Psicopinto Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Agora, Temujin disse: Mesmo assim dava para escalar ele, os stats iam contar normalmente. Fica a dica: Nunca confiem nos status da ESPN para jogadores. Eu sempre uso outros sites/twitter/etc como referência para saber se jogador vai jogar ou não. Citar
acidfrehley Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Ainda bem que não confiei ontem, pq o Lillard tava fora. Citar
dan99 Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 20 minutos atrás, Temujin disse: Mesmo assim dava para escalar ele, os stats iam contar normalmente. É que ele tava na IR, tanto que até puxei ele de volta pro time, bom jogador. Citar
Huk Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 @Gustavo M. olha suas MPs urgente. Citar
Amoba Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 É @Huk, vamos ter que fazer uma intervenção em você e no @SansaoXIII. Esse vicio em trades está destruindo vcs uhauhauhauhauha Citar
Huk Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Agora, Amoba disse: É @Huk, vamos ter que fazer uma intervenção em você e no @SansaoXIII. Esse vicio em trades está destruindo vcs uhauhauhauhauha Pois é. Conheci ele nos Tradólicos Anonimos Citar
SansaoXIII Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 (editado) 19 horas atrás, EsRibeiro® disse: 1 minuto atrás, Amoba disse: É @Huk, vamos ter que fazer uma intervenção em você e no @SansaoXIII. Esse vicio em trades está destruindo vcs uhauhauhauhauha Hehehe... basta vc negociar um jogador comigo e eu seguro as trocas... Editado 2 de Dezembro 2015 por SansaoXIII Citar
Huk Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 "BUENAS" Só pra explanar o que ocorreu entre a troca minha com o Gustavo M. A gente fechou a troca ontem a noite, e aceitamos a mesma no site da ESPN a noite também. Só que não levamos em conta (no levamos leia-se eu) que o horario que ocorreria a troca seria dado no msm horario que começa alguns jogos da noite, então comprometeria nosso planejamento pro dia de hoje e pra semana inteira. Então, ele vetou a troca, e refizemos a mesma, aceitando agora, pra nao compremeter os jogos de hoje. Ela sera confirmada amanha por volta das 15h horario de Brasilia, entao nao comprometerá amanha também. Abraço! Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Vai dar no mesmo, a troca só seria efetivada após o final da rodada... Se o primeiro jogo do dia já tivesse começado, os jogadsores não ficariam a disposição... Citar
EsRibeiro® Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 @Huk, e a nossa negociação? Citar
Dgaaa Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 1 minuto atrás, EsRibeiro® disse: @Huk, e a nossa negociação? Responde a minha MP lá, man! Bora negociar algo também! hahah Citar
leo_botafogo Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Po pessoal só quer negociar com o @Huk, comigo ngm negocia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Citar
Amoba Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Te decide @EsRibeiro® uhauhauhuahuauaauh Citar
SansaoXIII Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 10 minutos atrás, leo_botafogo disse: Po pessoal só quer negociar com o @Huk, comigo ngm negocia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas também!?! Vc ker PG e Favors e oferece Rauzilnho, J. Johnson e segunda escolha da temporada 2021/2022? Citar
Psicopinto Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Pessoal, atualização na planilha dos times. Vamos por partes: Posições dos jogadores atualizadas; Substituída coluna "Salário Total" da aba Lista Jogadores por BBM Value (fonte: site Basketball Monster): Após um mês de NBA, já se tem uma boa média de impacto dos jogadores. Então resolvi colocar mais uma estatística na nossa planilha. Este valor é a medida do impacto do jogador comparado a todos outros da NBA. O jogador mais mediano da liga, tem valor 0 (zero); Quem quiser ver como funcionar esta lista, acesse https://basketballmonster.com/PlayerRankings.aspx . Configure uma liga com 24 times e 15 jogadores por time no roster. Adicionada nova coluna na primeira aba (Resumo Geral), fazendo o ranking dos times de acordo com o "BBM Value" de seus jogadores. Estas duas últimas atualizações são versão "beta". Se o pessoal gostar mantenho na planilha e atualizo o "value" dos jogadores a cada mês no máximo. Abraço Citar
EsRibeiro® Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 @Amoba, to mais propenso a declinar. Menino Bradley tem dado o tom no Celtics. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.