Psicopinto Postado 1 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2015 Agora, Huk disse: Sem problemas. Oq vcs podem fazer é tu dropar o TJ Warren e tentar pegar ele novamente. Pois tem um slot sobrando no teu time. Se conseguir pegar ele via waiver, a troca passa a ser válida. Citar
vulgoDon Postado 1 de Dezembro 2015 Autor Denunciar Postado 1 de Dezembro 2015 Torce pra ninguém ser cuzão e pegar o Warren antes e troca-lo pelo Parker hahaha Citar
Dgaaa Postado 1 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2015 @EsRibeiro®, dá uma olhada na sua caixa de mensagens! =D Citar
Huk Postado 1 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2015 12 minutos atrás, vulgoDon disse: Torce pra ninguém ser cuzão e pegar o Warren antes e troca-lo pelo Parker hahaha Prefiro não arriscar. Perder um bom backup e perder a trade. Vou tentar renegociar com o Ribeiro. Citar
EsRibeiro® Postado 1 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2015 (editado) Na ordem da waiver eu sou o próximo, certo? Como isso funciona? Editado 1 de Dezembro 2015 por EsRibeiro® Citar
Gustavo M. Postado 1 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2015 12 minutos atrás, EsRibeiro® disse: Na ordem da waiver eu sou o próximo, certo? Como isso funciona? Se mais de um tentar pegar o cara na waiver, leva quem tem a maior prioridade. Citar
EsRibeiro® Postado 1 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2015 Que jogador entra na waiver? Os que são dropados pela regra do IR? Citar
Gustavo M. Postado 1 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2015 1 minuto atrás, EsRibeiro® disse: Que jogador entra na waiver? Os que são dropados pela regra do IR? Qualquer um que seja dropado. E, se não me engano, a waiver dele dura 2 dias. Citar
vulgoDon Postado 1 de Dezembro 2015 Autor Denunciar Postado 1 de Dezembro 2015 Mano, waiver são os jogadores sem contrato. Quanto mais jogadores você pegar, menor a sua prioridade e vice versa. Você pode pegar qualquer jogar que esteja na Waiver. IR é outra coisa, não tem nada a ver. É tipo o departamento médico, tu poe o seu jogador no DM e abre um slot no seu time, aí, caso você queira, pode pegar um jogador sem contrato pro seu time. Quando o seu jogador sair da IR, o jogador que vc pegou pra cobri-lo tem que ser dispensado. É isso. Citar
EsRibeiro® Postado 1 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2015 No waive order eu to em 4º. Caso o 1º, 2º e o 3º já tenham pegado jogadores, eles vão para o final da fila ou sempre terão essa vantagem? Citar
Psicopinto Postado 1 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2015 Se eles pegarem algum jogador, vão para o final da fila. Citar
EsRibeiro® Postado 1 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2015 Agora, Psicopinto disse: Se eles pegarem algum jogador, vão para o final da fila. Independente do momento na temporada? Citar
Psicopinto Postado 1 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2015 3 minutos atrás, EsRibeiro® disse: Independente do momento na temporada? Não, a fila funciona apenas para disputas de waiver. Isso significa, aqueles jogadores que foram dropados e não estão disponíveis para pegar direto. Então os gms interessados entram em disputa pelo jogador por dois dias. Quem tiver a prioridade mais alta, fica com o jogador e vai para o final da fila. Citar
EsRibeiro® Postado 1 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2015 1 minuto atrás, Psicopinto disse: Não, a fila funciona apenas para disputas de waiver. Isso significa, aqueles jogadores que foram dropados e não estão disponíveis para pegar direto. Então os gms interessados entram em disputa pelo jogador por dois dias. Quem tiver a prioridade mais alta, fica com o jogador e vai para o final da fila. Já teve disputa nessa temporada? Citar
Psicopinto Postado 1 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2015 Sim. Mesmo que apenas um gm tente pegar um jogador com status de waiver, vai contar como disputa. O Temujin quando fez o teste com o Nate Robinson por exemplo, caiu para o fim da fila. Ariel com o Ezeli deu o mesmo. Citar
Temujin Postado 1 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2015 (editado) 31 minutos atrás, EsRibeiro® disse: No waive order eu to em 4º. Caso o 1º, 2º e o 3º já tenham pegado jogadores, eles vão para o final da fila ou sempre terão essa vantagem? 18 minutos atrás, EsRibeiro® disse: Já teve disputa nessa temporada? Também tem o seguinte: se alguém na sua frente na ordem tiver pego alguém durante a semana, então ele não poderá entrar em nenhuma disputa até a próxima semana, pois ele já estourou o limite de um FA por semana. Por exemplo: se os três na sua frente tiverem pego um jogador durante a semana, mesmo sem ser no status de waiver, você automaticamente passa a ser o primeiro até o final da semana em questão. Editado 1 de Dezembro 2015 por Temujin Citar
Huk Postado 1 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2015 @Gustavo M. olha aí suas MP. Citar
Amoba Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Que comece a rodada! Espero que os meus reservas deem conta do recado. Citar
Huk Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 VAMO MOVIMENTAR ESSA BAGAÇA QUE TA MUITO SEM TRADE. MAIS UMA BLOCKBUSTER NA AREA. PORRA DE ROLE PLAYER. SE EU FOSSE ELAS TAMBÉM QUERIA SER EU. Team Huk cede: C Andre Drummondão da massa + G Calvin Ande "CJ" Miles + G Andre Iguodala (não achei piada pra ele) New York TrashTalkers cede: C Pau (hm) Gasol + F Dirkão da massa/Porzingis alemão/Larry Bird branco + G Rodney (Robin) Hood. Citar
MatheuB Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Não é querendo puxar sardinha pros meus jogadores, mas que baita jogador o Grant vai ser pqp. Defende super bem, tem uma boa %ft, chuta de três. Espero que pelo bem da carreira dele - e do covington - se encaixe nas três torres do sixers na temporada que vem. Citar
Temujin Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Adicionei o Metta World-Peace para substituir o Brandan Wright no IR, mas vacilei em pegar quando o jogo já tinha começado, não deu para escalar hahahau. O ambiente no time do Huk e do Gustavo deve ser de pura tensão, qualquer um pode vazar a qualquer momento hahuahau. O Iggy e o C.J. Miles são role players bem underrated, talvez façam falta depois. 25 minutos atrás, MatheuB disse: Não é querendo puxar sardinha pros meus jogadores, mas que baita jogador o Grant vai ser pqp. Defende super bem, tem uma boa %ft, chuta de três. Espero que pelo bem da carreira dele - e do covington - se encaixe nas três torres do sixers na temporada que vem. Esses dois foram um grande achado, principalmente o Covington. Tenho interesse em ver se eles conseguem manter esse ritmo ano que vem em um time hipoteticamente melhor. Citar
dan99 Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Tyreke Evans voltou a jogar e continua listado como OUT pela ESPN, bizarro. Citar
Sewko Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 1 hora atrás, dan99 disse: Tyreke Evans voltou a jogar e continua listado como OUT pela ESPN, bizarro. Norris Cole também. ESPN vacila demais nessa parte. Citar
Ricardo Bernardo Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 GM Ricardo Pede desculpas a Marc Gasol por tentar troca-lo e ele faz jogo do Ano veja abaixo seus números na partida: 38 pts 4 blks 6 asts 13 rebs 16/16 ft 11/22 fg Citar
Psicopinto Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 1 minuto atrás, Ricardo Bernardo disse: GM Ricardo Pede desculpas a Marc Gasol por tentar troca-lo e ele faz jogo do Ano veja abaixo seus números na partida: 38 pts 4 blks 6 asts 13 rebs 16/16 ft 11/22 fg Como eu já falei, tenham paciência com seus 1st e 2nd round. Jogador deste nível não desaprende a jogar de ontem pra hoje. O Kobe vem 3 anos seguidos mostrando que iria cair. Este sim é um cara que não dá para esperar nada. Mas Gasol, Klay Thompson, CP3, Danny Green, etc... por pior que tenham iniciado, em algum momento da temporada vão recuperar a forma do ano passado. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.