Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
14 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Na verdade eu sou meio reticente é com essa onda de 5000 trocas, acho isso bem irreal...

Se o Hood é do agrado do Sansão, por que deixou sair alguns dias atrás?

Buenas

Hood não era objeto da troca, foi incluido apenas como compensação. Acho que o volume de trocas é natural neste primeiro ano, em virtude das disparidades de contratos (valores e tempo de contrato).

Postado
16 minutos atrás, Ariel' disse:

Eu pensei nisso quando estourou esse fenômeno das trocas. Limitar o número de trocas de um jogador em uma temporada em 2 vezes ou algo assim. Se não ia rolar esse papo de empréstimo mesmo.

Buenas

O limite a que vc se refere é ao jogador ou ao manager? Independente disso, penso que limitar trocas é impedir que um time procure melhorar ou evoluir, podendo provocar até desestímulo de quem está mais abaixo na tabela. Como já mencionei, este volume é elevado no primeiro ano, depois tende a diminuir.

Agora, as regras devem ser criadas para futuras trocas e negociações, não se pode mudar a regra do jogo durante o jogo. Um bom regramento permite que todos tenham tranquilidade para jogar e para acompanhar a liga.

Abraços!

Postado
2 horas atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

O limite a que vc se refere é ao jogador ou ao manager? Independente disso, penso que limitar trocas é impedir que um time procure melhorar ou evoluir, podendo provocar até desestímulo de quem está mais abaixo na tabela. Como já mencionei, este volume é elevado no primeiro ano, depois tende a diminuir.

Agora, as regras devem ser criadas para futuras trocas e negociações, não se pode mudar a regra do jogo durante o jogo. Um bom regramento permite que todos tenham tranquilidade para jogar e para acompanhar a liga.

Abraços!

Jogador. Até porque fica irreal né.

Não é impedir não, cara. É fazer os GM's planejarem melhor suas trocas e o crescimento do time ser gradual. Ninguém sai de pior para melhor time da liga em uma temporada.

Postado
1 hora atrás, Ariel' disse:

Jogador. Até porque fica irreal né.

Não é impedir não, cara. É fazer os GM's planejarem melhor suas trocas e o crescimento do time ser gradual. Ninguém sai de pior para melhor time da liga em uma temporada.

Ok, temos que pensar o limite.

Como a troca foi vetada, qual é a regra? Se o jogador passou pelo time não pode voltar? Se ele tiver ido para um terceiro time pode voltar ou não? Será adotada a sugestão do Ariel de 2 trades por temporada por jogador? A partir de quando?

No aguardo, abraços!

Postado

Limite de trades por jogador é mt complicado o controle...

Mas esse vai/volta de jogadores, mais de 1 inclusive, é complicado..

Postado

Por mim, colocamos como regra que o jogador trocado não pode voltar para o último time via trade antes de um ano.

É fácil controlar.

Postado
8 minutos atrás, Psicopinto disse:

Por mim, colocamos como regra que o jogador trocado não pode voltar para o último time via trade antes de um ano.

É fácil controlar.

Penso que não seria possível, pois se a regra valer a partir de agora, ele seguer poderia ser adquirido via FA. Além disso, a regra deve valer a partir de agora, ou seja, se um jogdor saísse hoje só poderia voltar, via trade, após um ano. Mas quem controlará isso?

Postado

Esse período de um ano poderia ser aplicado só para trades, abrindo uma exceção durante a FA para todos os times terem chances de adquirir o jogador.

Quanto ao controle, na planilha tem uma aba com todas as trocas realizadas, com data, times e jogadores envolvidos.

Postado
1 minuto atrás, Temujin disse:

Esse período de um ano poderia ser aplicado só para trades, abrindo uma exceção durante a FA para todos os times terem chances de adquirir o jogador.

Quanto ao controle, na planilha tem uma aba com todas as trocas realizadas, com data, times e jogadores envolvidos.

Ok

Mas considerando que eu troquei um jogador na semana 2, antes de definir esta trade, não poderei adquiri-lo novamente? Afinal, a regra está sendo criada agora e todos aqueles que fizeram trades talvez não fariam se a regra existisse desde o início. Precisamos padronizar isso para que ninguem seja prejudicado.

Postado
2 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Ok

Mas considerando que eu troquei um jogador na semana 2, antes de definir esta trade, não poderei adquiri-lo novamente? Afinal, a regra está sendo criada agora e todos aqueles que fizeram trades talvez não fariam se a regra existisse desde o início. Precisamos padronizar isso para que ninguem seja prejudicado.

Se a sua troca mesmo melou antes de pensarmos nessa regra (Plumlee e o Hood foram trocadas na semana 3), então deveria contar para as trocas anteriores também, mas aí vai do que a maioria achar.

Postado (editado)

Buenas

Não tem problema o veto da troca com o Gustavo. Já foi, precisavamos passar por isso e não vou ficar lamentando aqui, mesmo que a regra esteja sendo criada após a troca.

Entretanto, solicito aos comissários e os demais managers bom senso nesta questão. Quer dizer que quem mais fez trades tem um número menor de possibilidades pq fez mais trades? Sinceramente, não tem sentido isso.

O problema é: a regra está sendo criada agora. Só deveria valer a partir de hoje. Como isto está superado, apresento como sugestão a seguinte situação: o jogador que foi trocado só poderá ser readquirido, neste primeiro ano, de outro manager e não do manager com quem fez a trade que envolve o jogador. Exemplo: Manuel trocou o Jordan com Joaquim, para Manuel adquiri-lo novamente, neste primeiro ano, Jordan deve estar de posse de outro manager, por exemplo, de Antonio.

Ressalto que não é uma situação ideal, mas uma medida paliativa para que possamos organizar a partir de agora sem comprometer as trocas feitas anteriormente. No caso do Gustavo, se aplica. Pois os jogadores em questão foram envolvidos entre nós, sendo impossibilitada a troca. No entanto, se Hood (por exemplo) for para outra equipe, eu poderia adquiri-lo (ressalto que seria apenas no primeiro ano, para os demais a regra do jogador não poder voltar ao manager será de um ano no mínimo).

O que acham?

Editado por SansaoXIII
Postado

E rpestaram atenção

Se eu tenho o Davis e mandar ele pro Banned, eu posso  pegar ele em menos de 1 ano, dsd que não seja do Banned...

No caso o Banned já tinha mandado ele pro psicopinto e eu peguei ele do psico...

Postado

Por mim dava para fechar tranquilo dessa forma, ao menos nesse primeiro ano.

Postado

No caso, eu puxei o Darrel Arthur pro lugar do Joffrey - q voltou a jogar ontem - caso eu queira ele de novo eu tenho que dropar e pegar no FA?

Postado
16 minutos atrás, MatheuB disse:

No caso, eu puxei o Darrel Arthur pro lugar do Joffrey - q voltou a jogar ontem - caso eu queira ele de novo eu tenho que dropar e pegar no FA?

Isso mesmo, precisa dropar e pegar de novo.

Postado

Confronto já garantido praticamente. Ainda bem que o Melo não jogou hoje, que nao precisava. Seria pior se nao jogasse numa hora decisiva. Zach Randolph voltando é bom também. 

Mas é impossivel ganhar desse Barbosa nas bolas de 3 com ele tendo Steph Curry hahahaha é que nem alguem tentar fazer mais TO que eu co o Westmula.

Postado

Ganhei tranquilo do Vaz, meu time essa semana foi monstruoso nos stats.

Postado

7-2 no Amoba. Quarta vitória seguida.

Meu time sempre vai mal no domingo.

Postado

Buenas

Perdendo de 8 a 1, fora o baile.

Como a troca foi vetada, informo que o KAT está disponível para negociação.

Abraços!

Postado
11 minutos atrás, Sewko disse:

7-2 no Amoba. Quarta vitória seguida.

Meu time sempre vai mal no domingo.

Ressaca?

Postado

Jogo pegado aqui, 5-4 com chance de tomar virada ainda. Vai ser decidido em FG e FT (diferença de .01 no FG e de .001 nos FTs).

Cada tijolada do Harden é um respiro.

Postado
20 minutos atrás, Ariel' disse:

Ressaca?

Faz sentido quando se tem o Sulinger no time, aquela barriga de cerveja não deixa negar hahauahu

9 minutos atrás, EsRibeiro® disse:

Jogo pegado aqui, 5-4 com chance de tomar virada ainda. Vai ser decidido em FG e FT (diferença de .01 no FG e de .001 nos FTs).

Cada tijolada do Harden é um respiro.

Harden vai chegar no último quarto sem braço, igual ao jogo passado. Também tem o Hibbert mas nem conto muito.

Postado
Agora, Temujin disse:

Harden vai chegar no último quarto sem braço, igual ao jogo passado. Também tem o Hibbert mas nem conto muito.

Assim espero HAHAHAHAHA 

To torcendo pro Hibbert manter as médias de FG e FT

Postado
2 horas atrás, Huk disse:

Confronto já garantido praticamente. Ainda bem que o Melo não jogou hoje, que nao precisava. Seria pior se nao jogasse numa hora decisiva. Zach Randolph voltando é bom também. 

Mas é impossivel ganhar desse Barbosa nas bolas de 3 com ele tendo Steph Curry hahahaha é que nem alguem tentar fazer mais TO que eu co o Westmula.

Eu consegui perder pra você nos TO, haha

E meu time misto avassalador, fizeram 13 bolas de 3pts hoje, destaque pro Teletovic que acertou 6.

Postado
7 horas atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

Perdendo de 8 a 1, fora o baile.

Como a troca foi vetada, informo que o KAT está disponível para negociação.

Abraços!

Seria oq, a vigésima tentativa da trade nossa? Hahaha... Não, deixa assim.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...