Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Êêêê Galerinha difícil de negociação uahuhauha 

Postado

Ah, olha esse Curry que absurdo. E jogos pífios ontem de Melo e Westmula. Drummond também não foi bem. Aí fodeu, o cara encostou e quase virou.

E hoje é um dia bem melhor pra ele, a decisão vai ficar pra domingo mesmo.

Postado

Ninguém precisa de um PG/SG reserva? Galloway está bem livre. Preciso de um PF do mesmo nível. Pode ser expirante.

Postado

Moderação fez pra dar mais movimentação para a área de Outros Esportes (ou pelo menos tentar) e tirar o fluxo da área de Tech & Jogos que tem uma conotação mais científica/densa/profunda.

Postado

Como ninguém foi contra, já dá para colocar o Ezeli no meu time?

Postado

Buenas

Nova trade na área:

New_York recebe: KAT + Ellis + Mahinmi

Boêmios recebe: Gasol + Hood + Teague + Plumlee

Abraços!

Postado
2 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

Nova trade na área:

New_York recebe: KAT + Ellis + Mahinmi

Boêmios recebe: Gasol + Hood + Teague + Plumlee

Abraços!

Serio isso?

Postado (editado)

Acho que essa troca não vai rolar, o Teague e o Hood não eram do seu time antes? Não teve uma discussão umas páginas atrás justamente sobre isso?

Editado por Temujin
Postado (editado)
1 minuto atrás, Temujin disse:

Acho que essa troca não va rolar, o Teague e o Hood não eram do seu time antes? Não teve uma discussão umas páginas atrás justamente sobre isso?

Não há impedimento, a conversa foi de que deve haver bom senso, ou seja, não repetir a troca ou ficar num vai-e-vem sem fim. Como a troca envolve outros jogadores, não vejo qq. problema.

Editado por SansaoXIII
Postado

Se o Teague e/ou o Hood tivessem rodado para outros times e depois voltado para você talvez dava para se pensar, mas nesse caso não foi. Você mesmo trocou ambos com o Gustavo e agora estão voltando? Sei lá, eu sou contra isso.

Postado

Fala galera.

Não vejo mt problema em repetir jogadores na troca. A discussão de páginas passadas era sobre você "emprestar" um jogador esperando algo no futuro, o que não foi o caso.

Mas, caso vocês considerem que não deva ser feito e que não é legal, a gente desfaz a troca de boa.

Postado
Agora, Temujin disse:

Se o Teague e/ou o Hood tivessem rodado para outros times e depois voltado para você talvez dava para se pensar, mas nesse caso não foi. Você mesmo trocou ambos com o Gustavo e agora estão voltando? Sei lá, eu sou contra isso.

Buenas

Acho que isso precisa ser definido antes. Porque hoje é permitido, ou seja, qualquer jogador que eu já tenha trocado tenho esperança de reavê-lo se a troca for equilibrada e não repetir a troca anterior.

Ou seja, a partir do momento que isto for estabelecido, todos estão cientes de que, caso se desfaça de um jogador, só poderá reavê-lo na outra temporada (por exemplo). Mas no caso em questão, são outros jogadores envolvidos e a regra não havia sido estabelecida antes. Assim, até agora todos os jogadores que tenho e que passaram pelo meu time são passíveis de troca. Se mudar, vai mudar para trocas futuras, o que não é este caso, pois a troca de hoje está baseado nas regras vigentes.

Abraços!

Postado
9 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

Acho que isso precisa ser definido antes. Porque hoje é permitido, ou seja, qualquer jogador que eu já tenha trocado tenho esperança de reavê-lo se a troca for equilibrada e não repetir a troca anterior.

Ou seja, a partir do momento que isto for estabelecido, todos estão cientes de que, caso se desfaça de um jogador, só poderá reavê-lo na outra temporada (por exemplo). Mas no caso em questão, são outros jogadores envolvidos e a regra não havia sido estabelecida antes. Assim, até agora todos os jogadores que tenho e que passaram pelo meu time são passíveis de troca. Se mudar, vai mudar para trocas futuras, o que não é este caso, pois a troca de hoje está baseado nas regras vigentes.

Abraços!

Vendo agora o Plumlee e o Ellis também já foram trocados entre vocês antes. Tudo bem que houve bom senso por parte de vocês, mas pelo menos para mim ainda ficou configurado como um empréstimo, mesmo que sem querer e por pouco tempo.

Partindo desse ponto, já que está permitido nas regras, eu poderia ter feito o mesmo com algum jogador meu mesmo se eu fosse reavê-lo no futuro. Não agiria de bom senso mas estaria dentro das regras.

Estou com você quanto a estipular um prazo a partir de agora para evitar isso.

Postado

Tranquilo galera, tudo pelo bem da Liga. Se a maioria concordar que isso não é permitido, desfazemos a troca. 

Postado

Buenas

Empréstimo não foi, pois:

1. Não havia ninguém lesionado e os jogadores envolvidos não vieram para substituir ninguém;

2. A troca envolve outros jogadores

A galera sabe que sempre negocio privilegiando sigilo, equilibrio e bom senso. Estamos discutindo esta troca desde quinta (mais de 40 msg) e só agora fechamos. Isso mostra que não houve má-fé.

Mas acho interessante regrarmos, mas algo que não limite as trades. Temos que pensar isso com calma para o futuro.

Abraços!

Postado

Tranquilo, sei que não houve má-fé e nem comentei sobre isso, o lance é isso abrir uma brecha depois.

Postado
16 minutos atrás, Temujin disse:

Tranquilo, sei que não houve má-fé e nem comentei sobre isso, o lance é isso abrir uma brecha depois.

Buenas

Beleza, legal que vc compreendeu. Se vcs quiserem (e o Gustavo concordar) eu envio para o e-mail de um dos comissários toda a troca de msg até chegarmos ao acerto. Não foi nada fácil...hehe.

Abraços!

Postado

Eu queria entender qual o sentido de ficar esse couro de pica com os jogadores. Troca de jogadores serve pra tu se livrar de algum cara que não encaixa no seus planos, pelo menos deveria ser.

Podem ter trocado mais 40 mensagens mas tá com muita cara de empréstimo, aí envolve outros jogadores pra parecer que foi um trade. Abre brexa pra diversas situações. Não sei se vocês tão percebendo mas tá bem tosco esse tipo de movimento.

Eu também vetei por isso.

Postado

Buenas

Reitero que nao foi empréstimo, o início da negociação envolveu outros jogadores. Se os comissários entenderem, passarei a cópia de todas as msg.

A questão é: não existe regra que proíbe, e a troca não é a mesma.

Caio, os principais jogadores desta troca jamais foram trocados (KAT e Gasol). Como é que seria suspeito fazer uma troca para disfarçar utilizando jogadores superiores aos que já transitaram entre os times?

Reitero que sou a favor de um regramento sobre isso. Mas neste momento, o gustavo e eu trocamos de acordo com as regras atuais, portanto, o que deve ser julgado é se a troca é equilibrada ou não.

A propósito, olhando as msg da época, até mencionei se seria proibido ou não. E o pessoal afirmou que deveria ter bom senso. Já explique anteriormente que houve bom senso neste caso, portanto, não há motivos para vetar esta troca.

Abraços e bom domingo a todos!

Postado

Não sou contra a troca, mas se o grande movimento era Gasol por KAT, vcs poderiam ter envolvido outros jogadores pra não dar abertura pra discussão né. 

Postado

Na verdade eu sou meio reticente é com essa onda de 5000 trocas, acho isso bem irreal...

Se o Hood é do agrado do Sansão, por que deixou sair alguns dias atrás?

Postado

Eu pensei nisso quando estourou esse fenômeno das trocas. Limitar o número de trocas de um jogador em uma temporada em 2 vezes ou algo assim. Se não ia rolar esse papo de empréstimo mesmo.

Postado
32 minutos atrás, acidfrehley disse:

Não sou contra a troca, mas se o grande movimento era Gasol por KAT, vcs poderiam ter envolvido outros jogadores pra não dar abertura pra discussão né. 

Buenas

Não era apenas Gasol por KAt, por isso a demora em acertar. Eu aceitei jogadores que passaram pelo meu time justamente para a troca se efetivar. Entendo seu ponto de vista, mas inicialmente outros jogadores eram objeto da troca.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...