Gustavo M. Postado 26 de Novembro 2015 Denunciar Postado 26 de Novembro 2015 Eu achei muito injusto isso. O cara conseguiu montar um time pica? Méritos dele ué. Ele soube trocar bem e a gente dormiu enquanto isso, simples. Cabe à nos tentar melhorar nossos times também.Na minha visão não faz o menor sentido vetar uma troca só porque o outro time vai se beneficiar. É assim que funciona. Até citaram o Stern e seus vetos de trocas na vida real. O problema é que aquilo foi de um maú-caratismo imenso. Mas é só minha opinião. Abs.Cara, a ferramenta de veto sempre esteve disponível, é pra evitar muito desbalanceadas. Isso já tá acertado desde o começo da liga. Não foi um veto dos comissários. Foi um veto da maioria da liga. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 26 de Novembro 2015 Denunciar Postado 26 de Novembro 2015 E isso já havia acontecido uma vez que a gnte acabou desfazendo uma troca, 2 anos atrás...Não vetei a trade, mas acho justo...Daqui a pouco eu resolvo trocar Davis + Jordan por duas jujubas, que graça ia ter?? ;) Citar
Huk Postado 26 de Novembro 2015 Denunciar Postado 26 de Novembro 2015 E isso já havia acontecido uma vez que a gnte acabou desfazendo uma troca, 2 anos atrás...Não vetei a trade, mas acho justo...Daqui a pouco eu resolvo trocar Davis + Jordan por duas jujubas, que graça ia ter?? ;)nenhum dos 4 na trade era 2 jujubas mano.Mas enfim, vetou te vetado, um abraço. Só n pode acontecer de ter outras desse nivel e não ser vetadas também. Porque aí sim fica injusto. Citar
Psicopinto Postado 26 de Novembro 2015 Denunciar Postado 26 de Novembro 2015 A ferramenta ė democrática.Trades grandes podem e devem existir. Mas quando a maioria achar que o negócio vai desbalancear a liga, como iria acontecer, o veto é um jeito de evitar isso.O ideal seria não precisar usar este recurso, pois gera descontentamento e por consequência, mal uso da ferramenta. Mas paciência, foi o melhor para a liga.E foi melhor acontecer logo, para não acontecer como ano passado que fiquei 1 mês com o Cousins e depois tive que desfazer o trade pq o pessoal não sabia usar o veto. Citar
Temujin Postado 26 de Novembro 2015 Denunciar Postado 26 de Novembro 2015 O Matheus teve uma troca cabulosa vetada pela maioria antes, aí lembraram da trade do Cousins e deu aquele rolo. Citar
vulgoDon Postado 26 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 26 de Novembro 2015 Eu tive um trade que desfiz que o Matheus me passou o Thompson e o Greg Monroe por duas nabas também. A ferramenta sempre existiu. Tu pode tentar melhorar o seu time 100x, a liga pode não deixar outras 100x.Eu entendi o que faz quis dizer, e é simples:Butler - 3 anos de contratoGasol - 3 anos de contratoDeRozan - 2 anosDrummond - expiranteNinguém está criticando o movimento, ele foi bem pensado, eu vetei porque achei a troca desbalanceada num geral, não foi somente pelos nomes envolvidos. Como o Psico disse, ele ficaria com 4 escolhas de primeira rodada, todas com 3 anos de contrato. É matematica básica pra ver que daí nasceria uma dinastia de pelo menos 2 anos.Se fosse uma troca simples e os times se mantivesse balanceados, ok, mas não foi no ver de um geral. O Ricardo ainda teria a chance de perder o Drummond na FA, não se esqueçam disso. Citar
Huk Postado 27 de Novembro 2015 Denunciar Postado 27 de Novembro 2015 Fala povo, só pra avisar quebesse fim de semana irei viajar, vou hoje a tarde e volto só no domingo. Pessoal que estiver/entrar em negociação comigo por MP, peço que seja paciente porque não estarei sempre no computador como fico normalmente.Abraço! Citar
Psicopinto Postado 27 de Novembro 2015 Denunciar Postado 27 de Novembro 2015 Posições dos jogadores atualizadas na planilha dos times de acordo com o site da ESPN (segundo o site Basketball Monster :) ). Citar
Ricardo Bernardo Postado 27 de Novembro 2015 Denunciar Postado 27 de Novembro 2015 pronto acho que respondi todas MPs Citar
acidfrehley Postado 27 de Novembro 2015 Denunciar Postado 27 de Novembro 2015 Pô, agora que eu vi que lá no primeiro post meu glorioso time não está na relação. Vou ter que meter o slogan na quadra: #CONTRATUDOETODOS Citar
Huk Postado 27 de Novembro 2015 Denunciar Postado 27 de Novembro 2015 pronto acho que respondi todas MPsA minha não hahaha vamo negociar lá cara! Citar
Ricardo Bernardo Postado 27 de Novembro 2015 Denunciar Postado 27 de Novembro 2015 A minha não hahaha vamo negociar lá cara!vou la ver tinha muitas kkkkkkkkkkk Citar
Huk Postado 27 de Novembro 2015 Denunciar Postado 27 de Novembro 2015 vou la ver tinha muitas kkkkkkkkkkké uma que mandei mais a noite. Citar
Psicopinto Postado 27 de Novembro 2015 Denunciar Postado 27 de Novembro 2015 Pô, agora que eu vi que lá no primeiro post meu glorioso time não está na relação. Vou ter que meter o slogan na quadra: #CONTRATUDOETODOS@vulgoDon é quem pode editar lá.Aproveitando, preciso de um SF/PF. Tenho o Galloway (PG/SG) para troca por ele. Citar
Amoba Postado 27 de Novembro 2015 Denunciar Postado 27 de Novembro 2015 (editado) 4 horas atrás, Ricardo Bernardo disse: pronto acho que respondi todas MPs A minha também não haha Add Matt Barnes e dropando o Lance Stephenson(+Multa) :( Editado 27 de Novembro 2015 por Amoba Citar
Temujin Postado 27 de Novembro 2015 Denunciar Postado 27 de Novembro 2015 Estava esperando o Barnes sobrar até domingo a noite mas o Amoba tinha que estragar. Como essa troca não pode ser feita no fantasy, segue por aqui: Palhoça Bandidos envia: Festus Ezeli Cthulhu Underworld envia: 2nd 2016-2017 by Dallas 3Pointers Prazo para aprovação é o mesmo do fantasy, até às 16:30 de amanhã. Sendo aprovada, algum comissário poderia editar os rosters depois por favor? Citar
Psicopinto Postado 27 de Novembro 2015 Denunciar Postado 27 de Novembro 2015 5 minutos atrás, Temujin disse: Estava esperando o Barnes sobrar até domingo a noite mas o Amoba tinha que estragar. Eramos 2. Tu já não tinha o Ezeli no teu time? Citar
vulgoDon Postado 27 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 27 de Novembro 2015 Isso que não to entendendo. Tu dropa o Ezeli e depois troca ele por uma pick? WTF? Citar
Temujin Postado 27 de Novembro 2015 Denunciar Postado 27 de Novembro 2015 Ele estava como substituto do Irving, preferi pegar ele agora como fixo do que arriscar perder depois no waiver. Citar
Psicopinto Postado 27 de Novembro 2015 Denunciar Postado 27 de Novembro 2015 1 minuto atrás, Temujin disse: Ele estava como substituto do Irving, preferi pegar ele agora como fixo do que arriscar perder depois no waiver. Trocou a pick pelo waiver order alto do Ariel. Got it! Citar
Temujin Postado 27 de Novembro 2015 Denunciar Postado 27 de Novembro 2015 Agora, Psicopinto disse: Trocou a pick pelo waiver order alto do Ariel. Got it! Isso mesmo, não foi o Ezeli em si mas a prioridade do waiver que eu queria. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 27 de Novembro 2015 Denunciar Postado 27 de Novembro 2015 Matt Barnes nem vale a pena pegar, já me fez passar mt raiva, daqui a pouco volta pro banco... =x Citar
Psicopinto Postado 28 de Novembro 2015 Denunciar Postado 28 de Novembro 2015 @Gustavo M., avisa o @leobotafogo que tem um PM para ele. Acho que ele entra pouco. Citar
Gustavo M. Postado 28 de Novembro 2015 Denunciar Postado 28 de Novembro 2015 48 minutos atrás, Psicopinto disse: @Gustavo M., avisa o @leobotafogo que tem um PM para ele. Acho que ele entra pouco. Feito. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.