Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po, teve trade pra caralho desbalanceada esse ano, a minha não é a primeira nao. E outra, a proposta foi do Ricardo mesmo.

Concordo com veto, mas tem que ser organizado. Pra mim tem que os 4 comissários se juntar e decidir se veta ou nao a trade. Mas esse ano já teve bastante zoadas, se pegar ano que vem e implantar isso fica melhor. Só acho zoado a primeira ser comigo e com o cara concordo abertamente com a trade. Mas tudo bem.

Postado

Seu trade não vai ser vetado pela liga não mano, relaxa, só será vetado pelos GMs. A gente chegou nesse consenso já que a gente não tem como consertar cagada de todo mundo hahaha, fica tranquilo.

Postado

Seu trade não vai ser vetado pela liga não mano, relaxa, só será vetado pelos GMs. A gente chegou nesse consenso já que a gente não tem como consertar cagada de todo mundo hahaha, fica tranquilo.

mas eela vai ser concretizada ou não?

Enfim, estudem essa ideia, coloca vocês com poder de vetar a trade e, sempre que rolar uma, primeiro o povo posta no fórum, marca um ou todos os GMs e só manda proposta no fantasy mesmo após aprovacao.

Jogo uma liga de Madden no ps4, e as trades lá funcionam assim. Se o comissionários acham que é um rape muito grande, eles tentam reestruturar pra ninguém sair perdendo muito, entende.

Postado

Enfim, estudem essa ideia, coloca vocês com poder de vetar a trade e, sempre que rolar uma, primeiro o povo posta no fórum, marca um ou todos os GMs e só manda proposta no fantasy mesmo após aprovacao.

Jogo uma liga de Madden no ps4, e as trades lá funcionam assim. Se o comissionários acham que é um rape muito grande, eles tentam reestruturar pra ninguém sair perdendo muito, entende.

Não se sabe se vai ser concretizada até a hora que fechar o tempo para votação de veto.

Discutimos entre os comissários e não vetaremos o trade (falta o voto do Temujin, mas mesmo assim, não haverá maioria pelo veto).

Os trades fazem parte do jogo e os GM's que precisam ficar ligados e vetar se acharem desbalanceados. Por isso vim avisar aqui sobre a ferramenta. Para não dizerem depois que a liga ficou zoada por causa de um trade. É responsabilidade de todos.

Postado

Alguém deletou a planilha de FAs? Eu não to conseguindo achar.

Postado

Não posso falar muito porque peguei o Middleton pelo Snell e Staukas hahauahua

Também achei a troca do Huk bem desbalanceada, mas também já teve bastante trade assim e nunca chega a mais de quatro vetos lá no fantasy, Se o pessoal usasse a ferramenta desde o começo teria evitado um monte de coisas. 

Já são cinco votando contra, só mais dois para vetar a troca e ela se encerra às 14hs de acordo com o fantasy, então sugiro o pessoal dar um corrida lá se puder. Meio sacanagem começar isso pelo Huk, mas precisa começar com alguém hahauahuah

Postado

Cara, completamente off topic, mas você sabe se tem alguma liga nesse estilo pra NBA 2k16? A gente podia armar algo, hein? 

Não curto jogar online pq os gringos são insuportáveis. Todo jogo que eu peguei parecia um moleque de 12 anos botando pressão total desde o primeiro quarto. Mas se arrumar uma turma pra jogar legal pode render. 

Madden esse ano não animei de pegar. To tendo uma dificuldade do cacete pra jogar Fifa e Nba já. 

Postado

Não foi dessa vez @Huk, mas pensa pelo lado bom: entrou na história da liga como a primeira troca vetada hahauahua

Postado

Bom, foi o melhor para a liga. Eu estava realmente preocupado com oq aconteceria se o trade se concretizasse.

Não houve nenhum trade deste nível até agora. O Middleton não é nenhum game changer, o problema era colocar 4 1st round num time só.

Postado

Vendo as trades que já rolaram e ninguém mecheu um dedo pra vetar hahaha meu deus.

Marc Gasol + Jeff Green por JAbari Parker e Carrol.

Middleton e Chalmers por  Snell e Stauskas

Parson por D-Wade

Randle e Barra por Ellis, Pachulia e Parsons

Achei muito injusto, mas tudo bem. 

O cara quer abrir CAP, vai abrir um CAP monstruoso. Vai receber um SG/SF muito bom, e o melhor C da liga. Expirante, sim, mas ele vai ter CAP fácil pra renovar. E vai ter pra pegar KD também se ele quiser. 

Enfim, vou tentar reformular pra ver se passa. E quero ver se o povo vai se animar pra vetar as outra tbm.

Postado

Buenas

Pessoal, em virtude de que vários managers já propuseram um troca envolvendo o KAT, informo que estou disposto a ouvir propostas, por mp.

Abraços!

Postado

Buenas

Pessoal, em virtude de que vários managers já propuseram um troca envolvendo o KAT, informo que estou disposto a ouvir propostas, por mp.

Abraços!

Cuidado, se você levar vantagem vao vetar cara.

Postado

Vendo as trades que já rolaram e ninguém mecheu um dedo pra vetar hahaha meu deus.

Parson por D-Wade

O cara quer abrir CAP, vai abrir um CAP monstruoso. Vai receber um SG/SF muito bom, e o melhor C da liga. Expirante, sim, mas ele vai ter CAP fácil pra renovar. E vai ter pra pegar KD também se ele quiser. 

Enfim, vou tentar reformular pra ver se passa. E quero ver se o povo vai se animar pra vetar as outra tbm.

É normal tu racionalizar e achar uma explicação para justificar.

Mas pensa pelo lado do resto da liga. Teu time que já é um dos mais fortes, se não o mais forte, ficaria muito mais forte ainda. Além de que o ponto fraco que era teus FT% do Drummond tu deixa de ter em troca de uns 15 rebotes a menos que nem devem fazer falta já que tu sairia ganhando em todos outros quesitos.

Sério cara, são 18 times. E das 18 primeiras escolhas do draft, tu teria 4. É absurdo. E só é possível pq estamos no primeiro ano da liga, com o espaço de CAP ainda inflado. Daqui 2 anos este time que tu montaria será impossível de montar.

A motivação do Ricardo é legítima. Ele quer tankar, abrir CAP, tranquilo. Tem um monte de gente disposta a trades envolvendo estrelas. O problema é a situação que criaria na liga. Onde um time ficaria invencível por no mínimo 3 anos. E eu tenho certeza que teria GM largando a liga por falta de diversão.

Como o Temujin falou, uma hora tinha que acontecer. Não levem para o lado pessoal. 

Postado

O bom dessa trade foi saber que Butler esta no mercado! 

"CORRÃO"

Postado (editado)

Ah, eu levo sim mano. Nunca teve uma comoção dessas. E 3 anos nada, esse e talvez o outro. Mas Gasol ta velho, Melo ta velho. Tendência a piorar. E final do ano que vem Westbrook expira e claramente não terei CAP pra renovar. Fora, que quando isso acontecer, Gasol terá 32 e Melo 35. Será "so" o Butler em bem alto nível.

E Drummond é muito melhor que Gasol, sem brincadeira. E não acho o Butler muito melhor que DeRozan. Dora que o salário do DeRozan é bem bom pró nível que ele joga. Meu time ia ficar muito bom sim, mas ia morrer daqui uns dois anos. 

E tem GM que larga mão por qualquer coisa. Se tivesse outro time apelao, eu iria brigar pra ganhar dos outros então, e quando chegar nele é outra história. 

E a diversão é jogo a jogo, semana a semana. Coisa de fica quitando porque não ganha é coisa de criança de 7 anos.

Fiquei puto mesmo.

Editado por Huk
Postado (editado)

Parson por D-Wade

O problema é que a maioria não usava a ferramenta antes, teve trocas onde vários comentaram negativamente mas não se mexiam lá no fantasy.

A sua trade com o Amoba envolvendo o Beal e a do Banned envolvendo o Bledsoe só teve só dois vetos se não me engano, e um foi meu hauhauaha

Editado por Temujin
Postado (editado)

Ah, eu levo sim mano. Nunca teve uma comoção dessas. E 3 anos nada, esse e talvez o outro. Mas Gasol ta velho, Melo ta velho. Tendência a piorar. E final do ano que vem Westbrook expira e claramente não terei CAP pra renovar. Fora, que quando isso acontecer, Gasol terá 32 e Melo 35. Será "so" o Butler em bem alto nível.

E Drummond é muito melhor que Gasol, sem brincadeira. E não acho o Butler muito melhor que DeRozan. Dora que o salário do DeRozan é bem bom pró nível que ele joga. Meu time ia ficar muito bom sim, mas ia morrer daqui uns dois anos. 

E tem GM que larga mão por qualquer coisa. Se tivesse outro time apelao, eu iria brigar pra ganhar dos outros então, e quando chegar nele é outra história. 

E a diversão é jogo a jogo, semana a semana. Coisa de fica quitando porque não ganha é coisa de criança de 7 anos.

Relaxa Huk, não foi nada pessoal. É que foi muito desbalanceada mesmo. E foi a maioria que votou, isso já tá acertado desde o começo. Sempre que eu vejo troca desbalanceada eu dou meu voto de veto. Essa do Gasol anterior por exemplo, eu também votei pra vetar. A parada é que muita gente não parar pra dar o voto lá.

O Drummond não é muito melhor que o Gasol, não sei nem se é melhor, e o Butler é muito, mas muito melhor que o Derozan.

Editado por Gustavo M.
Postado (editado)

De todos os trades que tu citou, tirando os que eu estou envolvido, eu vetei todos. Todos. Mas era sempre eu e mais um ou dois, só isso.

E por mais que o Drummond seja melhor que o Gasol em números, você ficaria com um time concreto por 3 anos. Existia a chance dele perder o Drummond na FA, assim como existe a chance deu perder o Beal, e decidi arriscar.

E por mais que os stats dropem um pouco, esses caras costumam jogar em alto nível mesmo mais velhos. Basta ver o Pau Gasol mesmo que continua com boas médias apesar da idade, etc. LeBron vai bater os 38 e ainda vai ter média de 20 ppg, Melo idem, e assim por diante. O físico decai um pouco mas a habilidade desses caras é fora do normal. O que vai cair são os minutos, não necessariamente as médias.

Editado por vulgoDon
Postado

recebi várias MPs mas esta corrido aqui galera, irei ler todas e responder fiquem tranquilos.

Postado (editado)

Puerra, polêmico isso ae hein. Eu tava achando estranha algumas trades, até me ofereçam umas que não entendi a lógica.

Entendo que todos querem o melhor para seu roster, mas como que nego te oferece só nego com stats pior e contratos piores? Nego que aceita tá querendo tankar assim, é isso? Eu to sabendo que meu roster não vai pra título mas nem a pau ... só agora é meu primeiro matchup com jogador fomeira que arrebenta quase todo jogo (J. Harden) e já to tomando um coco.

@Psicopinto, valeu pela lista de FA. Sem jogadores espetaculares, mas tá fera pra complementar o roster. Vai ser legal essa movimentação.

Editado por EsRibeiro®
Postado (editado)

Saiu duplicado. Tem como deletar?

Editado por EsRibeiro®
Postado

@EsRibeiro® responde lá mano. 

Tu está negociando com quantos ao mesmo tempo? huhuahuahauahua

Postado (editado)

Eu achei muito injusto isso. O cara conseguiu montar um time pica? Méritos dele ué. Ele soube trocar bem e a gente dormiu enquanto isso, simples. Cabe à nos tentar melhorar nossos times também.

Na minha visão não faz o menor sentido vetar uma troca só porque o outro time vai se beneficiar. É assim que funciona. Até citaram o Stern e seus vetos de trocas na vida real. O problema é que aquilo foi de um maú-caratismo imenso, uma puta duma sacanagem e ninguém concordou, na época. Abraços.

Editado por Sewko

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...