Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 25 de Novembro 2015 Denunciar Postado 25 de Novembro 2015 Se nego não negociar mais com o Huk ele vai tá encalacrado daqui até 2 temporadas, e dificilmente vai conseguir manter o Westbrook =x Citar
Huk Postado 25 de Novembro 2015 Denunciar Postado 25 de Novembro 2015 Se nego não negociar mais com o Huk ele vai tá encalacrado daqui até 2 temporadas, e dificilmente vai conseguir manter o Westbrook =xEu sei que não vou conseguir manter ele hahahaha Ontem meus reservas não foram tão mal hahahha graças a CJ Miles não to perdendo por muitos pontos e to levando 3PT até agora. Hoje tenho minha line-up titular (se o Zach Randolph voltar). Tem que abrir em uns quesitos hoje. Citar
Temujin Postado 25 de Novembro 2015 Denunciar Postado 25 de Novembro 2015 Dropei o Ezeli, que estava como substituto do Irving, e também o Kyle Quinn, pagando a multa desse. Citar
Psicopinto Postado 25 de Novembro 2015 Denunciar Postado 25 de Novembro 2015 Dropei o Kendall Marshal e adicionei o Wes Johnson. Citar
acidfrehley Postado 25 de Novembro 2015 Denunciar Postado 25 de Novembro 2015 Um negócio que não to me ligando nas trades é isso aí de contrato. Cadê aquela planilha porreta que tem tudo isso? Citar
SansaoXIII Postado 25 de Novembro 2015 Denunciar Postado 25 de Novembro 2015 Um negócio que não to me ligando nas trades é isso aí de contrato. Cadê aquela planilha porreta que tem tudo isso? https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-qd0XGdtwhTejqFvJmKA-8nA7xA2wYZ_jiLTlPn1u8M/edit?pli=1#gid=1109490301&vpid=A1 Citar
SansaoXIII Postado 25 de Novembro 2015 Denunciar Postado 25 de Novembro 2015 Buenas Que é isso, não precisa agradecer não, basta encaminhar o Lillard pelo Augustin e estamos quites. Abraços! Citar
dan99 Postado 25 de Novembro 2015 Denunciar Postado 25 de Novembro 2015 Dropei o Paul Pierce. E tem um pequeno erro no meu time, o Tyreke Evans é PG também e na ficha do time só ta como SG/SF. Citar
vulgoDon Postado 25 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 25 de Novembro 2015 Dropei o Paul Pierce. E tem um pequeno erro no meu time, o Tyreke Evans é PG também e na ficha do time só ta como SG/SF.Não tem tanta importância, mas eu fiz a alteração na planilha! (y) Citar
dan99 Postado 25 de Novembro 2015 Denunciar Postado 25 de Novembro 2015 Não tem tanta importância, mas eu fiz a alteração na planilha! (y)É que o Psicopinto tinha postado pedindo para reportar erros do tipo. Citar
vulgoDon Postado 25 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 25 de Novembro 2015 Ontem eu tive uma luz, e me dei bem.Pensei: O Kobe com certeza vai foder o meu FG%, deve anotar uns 20 pts mas vai chutar umas 40 bolas pra isso. Decidi deixa-lo de fora porque o custo benefício não valeria.Aí o cara me chuta 1/14, 50% de FT (1/2). Ainda bem que não escalei. Citar
EsRibeiro® Postado 26 de Novembro 2015 Denunciar Postado 26 de Novembro 2015 Ontem eu tive uma luz, e me dei bem.Pensei: O Kobe com certeza vai foder o meu FG%, deve anotar uns 20 pts mas vai chutar umas 40 bolas pra isso. Decidi deixa-lo de fora porque o custo benefício não valeria.Aí o cara me chuta 1/14, 50% de FT (1/2). Ainda bem que não escalei.Com pesar que digo isso, mas o Kobe só tá pesando. Contrato pesadaço, jogando uma bolinha bem bosta ... Citar
Huk Postado 26 de Novembro 2015 Denunciar Postado 26 de Novembro 2015 93 pontos com 4 jogadores hahaha PQP!Fora 20 rebotes e 5 blocks do Drummond, 13 do Melo junto com 3 bolas de 3, 13 assistencias e 5 steals de Westbrook, e ainda tem Alec Burks pra entrar em quadra. Schroder que me fodeu só. Citar
Psicopinto Postado 26 de Novembro 2015 Denunciar Postado 26 de Novembro 2015 CP3 está voltando. Agora meu time tem esperança. Só falta o Noel ser trocado ou o Okafor ir visitar o Embiid por 1 ano. Citar
Psicopinto Postado 26 de Novembro 2015 Denunciar Postado 26 de Novembro 2015 Estou de volta as atividades normais. De agora em diante volto a ajudar na atualização das planilhas.Depois de conversar com o adjunto, algumas observações:- Com a troca do Jimmy Butler + Gasol, pode entregar a taça para o time do Huk nos próximos 3 anos. O cara vai ter 4 all-star de alto nível no time. Sempre leio os fóruns gringos de fantasy, e geralmente quando um time assim aparece os caras perguntam "que liga é esta que vcs jogam"? Sério, o pessoal se puxou em dar feed no Huk. 18 times e o cara tem 4 jogadores top que não são surpresa nenhuma. Não é um novo Draymond Green nem nada. São 4 jogadores sólidos, picks de primeira rodada do draft. Tenham mais calma com seus jogadores de primeira e segunda rodada do draft gente, geralmente eles se recuperam durante a temporada.- Sansão que vinha roubando nos trades deu uma acalmada e parece que bagunçou o time nos últimos negócios. Preferia o time antes.- vulgoCaio went nuts. Melhorou muito o seu time.- BostonGreenSkins confirmando minhas previsões de melhor time pós-draft. Para mim era um dos favoritos, até darem o taça pro Huk.- Meu time não fede nem cheira. E o Mudiay será o próximo Westbrook. Atlético para caralho, mas burro como numa porta. Para fantasy, vai servir muito daqui uns 2 anos. Até lá, fico com CP3 e Rose. Procuro um PF para fechar o time. Citar
Huk Postado 26 de Novembro 2015 Denunciar Postado 26 de Novembro 2015 [...]Qual fórum você participa? Quero dar uma olhada no que os caras disseram hahahaha Citar
vulgoDon Postado 26 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 26 de Novembro 2015 (editado) Procuro um PF para fechar o time.Ilyasova e Morris tão aí pra negociarmos. HahahahaTambém achei o trade ridículo do Ricardo, o Butler é melhor que o DeRozan e ele ainda vai perder o Drummond na FA do ano que vem... Trocou 2 all-stars por 1 cara que no segundo ano de liga vai ter o contrato expirado e o salário dele já não vai mais valer a pena. Além disso é só ver o player rank do fantasy... O Butler é o 2 e o Gasol o 5. O Drummond é o 8 e o DeRozan 10.São dois jogadores top 5 por dois jogadores top 10. Não tem noção nenhuma uma trade dessas.Por mim, vetaria esse trade até como Comissário da Liga, estilo Stern no caso do CP3 pro Lakers. E se a galera que realmente acompanha o tópico votasse a gente chegaria aos 9 fácil pra não deixar o trade acontecer.http://games.espn.go.com/fba/pendingtrades?leagueId=78430 Editado 26 de Novembro 2015 por vulgoDon Citar
Psicopinto Postado 26 de Novembro 2015 Denunciar Postado 26 de Novembro 2015 (editado) Qual fórum você participa? Quero dar uma olhada no que os caras disseram hahahahaTu não me entendeu, eu não falei do teu time. Apenas é a reação deles quando alguém fala que montou um time absurdo como o teu. O caras tudo ficam perguntando que tipo de liga é esta e tal, meio que desmerecendo a qualidade.http://forums.rotoworld.com/index.php?s=50e5aa0dca642ac8a3e8f78ff9102d31&showforum=6Não chego a participar, só leio pq os comentários sobre jogadores são muito melhores do que muitos sites "especializados".Ilyasova e Morris tão aí pra negociarmos. HahahahaTambém achei o trade ridículo do Ricardo, o Butler é melhor que o DeRozan e ele ainda vai perder o Drummond na FA do ano que vem... Vai perder 2 all-stars por 1 cara que no segundo ano de liga vai ter o contrato expirado e o salário dele já não vai mais valer a pena.Eu sou fã do Ghostface Illya, mas chega de viver na montanha russa com ele. Já foram 2 anos assim. E falar em montanha russa, o Markieff é o cara que senta no primeiro carrinho. Tenho negócio para o Markieff, mas acho que tu não vai aceitar. Então me diga oq espera por ele antes de eu seguir adiante.Para mim o Ricardo assumiu o tank total. Oq é normal. Mas não devia ter fortalecido tanto um time só. Editado 26 de Novembro 2015 por Psicopinto Citar
Psicopinto Postado 26 de Novembro 2015 Denunciar Postado 26 de Novembro 2015 Painel de free agente atualizado com todos os FA's do ano que vem. Já podem começar a fazer seus planejamentos.https://docs.google.com/spreadsheets/d/1nRqO_84C_Yn8JE3yWc1PFk6zYdv9DRa2WD-XNICnyTQ/edit#gid=1915943931&vpid=A1 Citar
Psicopinto Postado 26 de Novembro 2015 Denunciar Postado 26 de Novembro 2015 Hahaha, cometário de um GM dono do Noel:This guy can't shoot, no steals, bad haircut and he is really ugly. Why do I hold on to him?HAuHAuHAuHAuHAuHAuHU...Noel dará a volta por cima. Tenho certeza. Citar
Psicopinto Postado 26 de Novembro 2015 Denunciar Postado 26 de Novembro 2015 (editado) Devido as reações sobre o trade do Ricardo e Huk, quero lembrar a todos:Todos sabem que existe uma ferramenta para veto do trade no site da ESPN né?Se você sentir que algum trade vá desbalancear muito a liga, basta ir no site da liga, a direita tem uma caixinha chamada "Pending Trades", clica no link "Vote" e vota para vetar o trade. Vcs tem 24h depois do trade aceito no site. Não quero saber de GM abandonando a liga pq time ficou muito forte sendo que podia ter tentado vetar isso.ps.: E chega de postar por hoje. Já são 4 seguidos. Editado 26 de Novembro 2015 por Psicopinto Citar
SansaoXIII Postado 26 de Novembro 2015 Denunciar Postado 26 de Novembro 2015 Buenas Sobre a possibilidade de veto: o fato de um manager realizar um ótimo negócio, na minha opinião, não serve como motivo para embasar um veto. Contudo, o veto deve ser manifestado quando a troca é desequilibrada, ou seja, um jogador ganha muito e outro perde muito na troca. Para tanto, deve ser avaliado até que ponto a troca representa ganho/perda na temporada e no futuro.Fica a critério de cada manager avaliar se tal situação ocorreu na referida troca. Mas concordo com o chefe sobre GM abandonando a liga. O jogo começou muito bem, organizado e comprometido e espero que todos continuem por muitos anos. Grande abraço e, precisando negociar, me procurem...hehehe Citar
SansaoXIII Postado 26 de Novembro 2015 Denunciar Postado 26 de Novembro 2015 Buenas Aguardo sua msg de retorno @acidfrehley Abraços! Citar
vulgoDon Postado 26 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 26 de Novembro 2015 Eu sou fã do Ghostface Illya, mas chega de viver na montanha russa com ele. Já foram 2 anos assim. E falar em montanha russa, o Markieff é o cara que senta no primeiro carrinho. Tenho negócio para o Markieff, mas acho que tu não vai aceitar. Então me diga oq espera por ele antes de eu seguir adiante.Manda MP aí com a sua proposta sobre o Morris e agente inicia algo! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.