Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OUTRA BLOCKBUSTER. TROCAR ROLE PLAYER DE CU É ROLA

TEAM HUK CEDE: C Andre Drummond + G D. DeRozan + 2nd pick (minha) 16-17

BERNARDO SHARKS CEDE: C Marc Gasol + G Jimmy Butler + 1st pick 17-18

Postado

Trade Alert (Bombástica kkkkkkkkk)

Bernardo Sharks envia: Jimmy Butler + Marc Gasol + 1st pick 17-18

Team Huk envia: DeMar DeRozan + Andre Drummond + 2nd pick 16-17

Postado (editado)

Cedeu o melhor 2guard atual por um amassador de aro e trocou o Gasol num Drummond expirante... Vai entender hahahaha

Já era o CAP do Huk

Editado por vulgoDon
Postado

E ainda dru uma 1st pick pqp ??

Postado

troca horrivel mesmo, ainda mais que o drummond é expirante

Postado

Cedeu o melhor 2guard atual por um amassador de aro e trocou o Gasol num Drummond expirante... Vai entender hahahaha

Já era o CAP do Huk

hahahahahaha você é falsiane hein hahahha fazia jogo duro com o DeRozan e dizia que era potencial all-star hahahahha (concordo com voce nisso, mas beleza)

Quanto ao CAP, não vou precisar ir atrás de ninguem pra titular na FA. Um ou outro reserva. Fora o Draft ainda hahahah

Postado

Cada vez mais agradeço por não estar na conferência leste, negócio vai ser briga de foice até o final.

Postado

Já era o CAP do Huk

apesar do Drummond ser expirante tenho cap para assegurar ele no time

Postado

Informações inúteis mas curiosas no melhor estilo PVC: ano passado o Bernardo tinha a dupla Zach e o Gasol, e esse ano os dois estão juntos de novo. Fantasy imitando a vida real hahauhah

Postado

apesar do Drummond ser expirante tenho cap para assegurar ele no time

Drummond será mais valorizado que o Durant, vcs verão...

Postado

Drummond será mais valorizado que o Durant, vcs verão...

Eu valorizaria. Como não terei CAP p nenhum dos dois, quero só ver as matança por eles na FA.

Postado

Informações inúteis mas curiosas no melhor estilo PVC: ano passado o Bernardo tinha a dupla Zach e o Gasol, e esse ano os dois estão juntos de novo. Fantasy imitando a vida real hahauhah

verdade bem lembrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

esse ano eu to me sentindo o 76ers kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Eu valorizaria. Como não terei CAP p nenhum dos dois, quero só ver as matança por eles na FA.

Buenas

Huk, te mandei uma msg nova, olha lá...

Postado

Buenas

Huk, te mandei uma msg nova, olha lá...

Chegou nada não cara, tenta encaminhar novamente.

Postado

Quanto ao DeRozan pode ser um amassador de aro, porem pelo que ele joga e o valor do salário de 2 anos esta muito bom

Postado

Que isso gente. Essa trade foi muito boa pro Huk hahahaha

Bernardo deu os dois melhores jogadores e um 1st pick por um expirante e o DeRozan.

Postado

Serio Bernardo, faz esses negócios comigo também cara...

Tu deu o Butler e o Gasol que eram a alma do teu time e tiinham contrato de 3 anos por um expirante e o De Rozan que ajuda em 3 ou 4 categorias no máximo...

Vai ter CAP pra ir atrás do Durant? Vai! E do Drummond também? Vai!

Mas vai gasta uns 65milhoes do teu CAP com os 2 jogadores, sendo que Gasol/Butler custavam metade disso, dava pra manter os 2 e ainda ir atrás do Durant ou Drummond...

Postado

E o Huk vai ter q se livrar de alguém, por que temporada que vem não vai ter CAP pra manter esse elenco...

Postado

Não esquece das MP's @EsRibeiro® hahahhaha

Uma duvida sobre cortar o jogador do time. A multa se aplica só pra esse ano, ou só no proximo, ou em todos os anos de contrato do jogador?

Postado

Não esquece das MP's @EsRibeiro® hahahhaha

Uma duvida sobre cortar o jogador do time. A multa se aplica só pra esse ano, ou só no proximo, ou em todos os anos de contrato do jogador?

todos os anos de contrato

Postado

Final do primeiro tempo só e o CJ Miles já ta com SEIS bolas de 3 hahahah

Postado

hahahahahaha você é falsiane hein hahahha fazia jogo duro com o DeRozan e dizia que era potencial all-star hahahahha (concordo com voce nisso, mas beleza)

Quanto ao CAP, não vou precisar ir atrás de ninguem pra titular na FA. Um ou outro reserva. Fora o Draft ainda hahahah

ele é, mas épior que o Butler atualmente.. E eu tinha que vender meu peixe hahahaha.

Aliás, o ano que vem o nosso CAP ccai, não é isso? Quero ver brigarem com o meu cap espace ano que vem hahahahaha

Postado

O CAP não muda mais. Será este parte sempre.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...