Huk Postado 24 de Novembro 2015 Denunciar Postado 24 de Novembro 2015 Olha suas MP @Ricardo Bernardo Citar
Huk Postado 24 de Novembro 2015 Denunciar Postado 24 de Novembro 2015 OUTRA BLOCKBUSTER. TROCAR ROLE PLAYER DE CU É ROLATEAM HUK CEDE: C Andre Drummond + G D. DeRozan + 2nd pick (minha) 16-17BERNARDO SHARKS CEDE: C Marc Gasol + G Jimmy Butler + 1st pick 17-18 Citar
Ricardo Bernardo Postado 24 de Novembro 2015 Denunciar Postado 24 de Novembro 2015 Trade Alert (Bombástica kkkkkkkkk)Bernardo Sharks envia: Jimmy Butler + Marc Gasol + 1st pick 17-18Team Huk envia: DeMar DeRozan + Andre Drummond + 2nd pick 16-17 Citar
vulgoDon Postado 24 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 24 de Novembro 2015 (editado) Cedeu o melhor 2guard atual por um amassador de aro e trocou o Gasol num Drummond expirante... Vai entender hahahahaJá era o CAP do Huk Editado 24 de Novembro 2015 por vulgoDon Citar
vulgoDon Postado 24 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 24 de Novembro 2015 E ainda dru uma 1st pick pqp ?? Citar
leo_botafogo Postado 24 de Novembro 2015 Denunciar Postado 24 de Novembro 2015 troca horrivel mesmo, ainda mais que o drummond é expirante Citar
Huk Postado 24 de Novembro 2015 Denunciar Postado 24 de Novembro 2015 Cedeu o melhor 2guard atual por um amassador de aro e trocou o Gasol num Drummond expirante... Vai entender hahahahaJá era o CAP do Hukhahahahahaha você é falsiane hein hahahha fazia jogo duro com o DeRozan e dizia que era potencial all-star hahahahha (concordo com voce nisso, mas beleza)Quanto ao CAP, não vou precisar ir atrás de ninguem pra titular na FA. Um ou outro reserva. Fora o Draft ainda hahahah Citar
Temujin Postado 24 de Novembro 2015 Denunciar Postado 24 de Novembro 2015 Cada vez mais agradeço por não estar na conferência leste, negócio vai ser briga de foice até o final. Citar
Ricardo Bernardo Postado 24 de Novembro 2015 Denunciar Postado 24 de Novembro 2015 Cedeu o melhor 2guard atual por um amassador de aro e trocou o Gasol num Drummond expirante... Vai entender hahahahaJá era o CAP do Hukapesar do Drummond ser expirante tenho cap para assegurar ele no time Citar
Temujin Postado 24 de Novembro 2015 Denunciar Postado 24 de Novembro 2015 Informações inúteis mas curiosas no melhor estilo PVC: ano passado o Bernardo tinha a dupla Zach e o Gasol, e esse ano os dois estão juntos de novo. Fantasy imitando a vida real hahauhah Citar
SansaoXIII Postado 24 de Novembro 2015 Denunciar Postado 24 de Novembro 2015 apesar do Drummond ser expirante tenho cap para assegurar ele no timeDrummond será mais valorizado que o Durant, vcs verão... Citar
Huk Postado 24 de Novembro 2015 Denunciar Postado 24 de Novembro 2015 Drummond será mais valorizado que o Durant, vcs verão...Eu valorizaria. Como não terei CAP p nenhum dos dois, quero só ver as matança por eles na FA. Citar
Ricardo Bernardo Postado 24 de Novembro 2015 Denunciar Postado 24 de Novembro 2015 Informações inúteis mas curiosas no melhor estilo PVC: ano passado o Bernardo tinha a dupla Zach e o Gasol, e esse ano os dois estão juntos de novo. Fantasy imitando a vida real hahauhahverdade bem lembrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Ricardo Bernardo Postado 24 de Novembro 2015 Denunciar Postado 24 de Novembro 2015 esse ano eu to me sentindo o 76ers kkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
SansaoXIII Postado 24 de Novembro 2015 Denunciar Postado 24 de Novembro 2015 Eu valorizaria. Como não terei CAP p nenhum dos dois, quero só ver as matança por eles na FA.BuenasHuk, te mandei uma msg nova, olha lá... Citar
Huk Postado 24 de Novembro 2015 Denunciar Postado 24 de Novembro 2015 BuenasHuk, te mandei uma msg nova, olha lá...Chegou nada não cara, tenta encaminhar novamente. Citar
Ricardo Bernardo Postado 24 de Novembro 2015 Denunciar Postado 24 de Novembro 2015 Quanto ao DeRozan pode ser um amassador de aro, porem pelo que ele joga e o valor do salário de 2 anos esta muito bom Citar
Gustavo M. Postado 24 de Novembro 2015 Denunciar Postado 24 de Novembro 2015 Que isso gente. Essa trade foi muito boa pro Huk hahahahaBernardo deu os dois melhores jogadores e um 1st pick por um expirante e o DeRozan. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 24 de Novembro 2015 Denunciar Postado 24 de Novembro 2015 Serio Bernardo, faz esses negócios comigo também cara...Tu deu o Butler e o Gasol que eram a alma do teu time e tiinham contrato de 3 anos por um expirante e o De Rozan que ajuda em 3 ou 4 categorias no máximo...Vai ter CAP pra ir atrás do Durant? Vai! E do Drummond também? Vai!Mas vai gasta uns 65milhoes do teu CAP com os 2 jogadores, sendo que Gasol/Butler custavam metade disso, dava pra manter os 2 e ainda ir atrás do Durant ou Drummond... Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 24 de Novembro 2015 Denunciar Postado 24 de Novembro 2015 E o Huk vai ter q se livrar de alguém, por que temporada que vem não vai ter CAP pra manter esse elenco... Citar
Huk Postado 24 de Novembro 2015 Denunciar Postado 24 de Novembro 2015 Não esquece das MP's @EsRibeiro® hahahhahaUma duvida sobre cortar o jogador do time. A multa se aplica só pra esse ano, ou só no proximo, ou em todos os anos de contrato do jogador? Citar
Ricardo Bernardo Postado 24 de Novembro 2015 Denunciar Postado 24 de Novembro 2015 Não esquece das MP's @EsRibeiro® hahahhahaUma duvida sobre cortar o jogador do time. A multa se aplica só pra esse ano, ou só no proximo, ou em todos os anos de contrato do jogador?todos os anos de contrato Citar
Huk Postado 25 de Novembro 2015 Denunciar Postado 25 de Novembro 2015 Final do primeiro tempo só e o CJ Miles já ta com SEIS bolas de 3 hahahah Citar
vulgoDon Postado 25 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 25 de Novembro 2015 hahahahahaha você é falsiane hein hahahha fazia jogo duro com o DeRozan e dizia que era potencial all-star hahahahha (concordo com voce nisso, mas beleza)Quanto ao CAP, não vou precisar ir atrás de ninguem pra titular na FA. Um ou outro reserva. Fora o Draft ainda hahahahele é, mas épior que o Butler atualmente.. E eu tinha que vender meu peixe hahahaha.Aliás, o ano que vem o nosso CAP ccai, não é isso? Quero ver brigarem com o meu cap espace ano que vem hahahahaha Citar
Psicopinto Postado 25 de Novembro 2015 Denunciar Postado 25 de Novembro 2015 O CAP não muda mais. Será este parte sempre. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.