Psicopinto Postado 6 de Outubro 2015 Denunciar Postado 6 de Outubro 2015 Se pá organizamos tudo muito cedo, hahaha.Tenho esta impressão tb.Meu medo é chegar no dia do draft e faltar uns 5 GM's. O sistema meter auto-pick de lixos para eles e os caras não jogar mais. Sério, depois de passar dias organizando esta liga se melar vai ser deprimente. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 6 de Outubro 2015 Denunciar Postado 6 de Outubro 2015 O Caio RBD capaz q tenha interesse Citar
Amoba Postado 6 de Outubro 2015 Denunciar Postado 6 de Outubro 2015 Mano, estipula prazo de resposta dessa galera, não respondeu tá fora, faz uma lista de espera pra quem tiver realmente interessado. E sobre empolgação, eu comecei a minha campanha de Mock Draft, pra ver se no dia faço um Draft razoável uhauhauhahu Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 6 de Outubro 2015 Denunciar Postado 6 de Outubro 2015 Também já fiz 3 mocks... Citar
Amoba Postado 6 de Outubro 2015 Denunciar Postado 6 de Outubro 2015 Faço geralmente uns 4-5, chega na hora toco tudo pro alto e faço umas loucuras, tipo draftar Kobe Bryant e Derrick Rose hahahhahaa Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 6 de Outubro 2015 Denunciar Postado 6 de Outubro 2015 mais ou menos isso hahahahMas esse vai ser um draft interessante, por que vai pesar além de uma tmeporada Citar
Amoba Postado 6 de Outubro 2015 Denunciar Postado 6 de Outubro 2015 (editado) Isso é uma verdade, até nos meus Mock's estou pensando como no Draft da nossa liga, pra já ir treinando. Vou até tentar dar uma estudada antes desse Draft, porque o time que se sair bem já tem uma vantagem boa. E meu estilo de trade's loucas não vai funcionar direito nessa nossa liga uhauhauhauhahuua Editado 6 de Outubro 2015 por Amoba Citar
vulgoDon Postado 6 de Outubro 2015 Autor Denunciar Postado 6 de Outubro 2015 O Caio RBD capaz q tenha interesseEu já conversei com ele, disse que tá suave de jogar... Filocomania desistiu do fórum, só liga pra apostas hahaha. Citar
Ricardo Bernardo Postado 7 de Outubro 2015 Denunciar Postado 7 de Outubro 2015 Isso é uma verdade, até nos meus Mock's estou pensando como no Draft da nossa liga, pra já ir treinando. Vou até tentar dar uma estudada antes desse Draft, porque o time que se sair bem já tem uma vantagem boa. E meu estilo de trade's loucas não vai funcionar direito nessa nossa liga uhauhauhauhahuuapor onde você faz esses mock's? Citar
Psicopinto Postado 7 de Outubro 2015 Denunciar Postado 7 de Outubro 2015 @acidfrehley, tem até amanhã para aceitar o convite ou a vaga passa para outro. Citar
Psicopinto Postado 7 de Outubro 2015 Denunciar Postado 7 de Outubro 2015 Oq acham de fazer uma "chamada" sexta-feira para ver se está todo mundo prestando atenção ao fórum? Citar
Temujin Postado 7 de Outubro 2015 Denunciar Postado 7 de Outubro 2015 Se o cara não responder já passa o time para o Caio amanhã então.A chamada nem é tão necessária pois a maioria é presente no fórum, talvez só dar um toque no @Bressan e no @CellusLFC. Citar
vulgoDon Postado 7 de Outubro 2015 Autor Denunciar Postado 7 de Outubro 2015 Mas o Caio não tem interesse mano. Ficariamos com 1 time a menos, e nesse caso eu prefiro simplesmente mudar o número de times. Citar
Psicopinto Postado 8 de Outubro 2015 Denunciar Postado 8 de Outubro 2015 Tenho um amigo pra entrar se o cara não responder.Já diz para teu amigo se cadastrar aqui no fórum e acessar o tópico. Citar
Gustavo M. Postado 8 de Outubro 2015 Denunciar Postado 8 de Outubro 2015 Já diz para teu amigo se cadastrar aqui no fórum e acessar o tópico.Beleza, já falei com ele. A noite ele posta aqui. Citar
Psicopinto Postado 9 de Outubro 2015 Denunciar Postado 9 de Outubro 2015 Beleza, já falei com ele. A noite ele posta aqui.A vaga é dele se ele se manifestar hoje. Citar
acidfrehley Postado 9 de Outubro 2015 Denunciar Postado 9 de Outubro 2015 Ué, manos, já até mudei nome do time e logo lá na parada. Essa semana apertou pra entrar aqui no fórum no trampo. Mas tem algo lá que não tá aceito? No dia que recebi o convite já dei ok em tudo. Só se marquei touca em alguma coisa lá. Citar
vulgoDon Postado 9 de Outubro 2015 Autor Denunciar Postado 9 de Outubro 2015 A liga está completa mesmo, sei lá o que o Psico não viu hahaha Citar
acidfrehley Postado 10 de Outubro 2015 Denunciar Postado 10 de Outubro 2015 (editado) Fiquei um tempão pensando no nome do time, ajeitando logo, hahahaha. To sentindo que o Oregon City Moonrunners tá sendo minado antes mesmo da bola subir.#FORZAMOONRUNNERS Editado 10 de Outubro 2015 por acidfrehley Citar
Dgaaa Postado 10 de Outubro 2015 Denunciar Postado 10 de Outubro 2015 Desculpem a ausência. Mas estou mais do que dentro, e agora que começou a pré-temporada da NBA, to ainda mais animado pro nosso Draft! Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 12 de Outubro 2015 Denunciar Postado 12 de Outubro 2015 E tá chegando!!Vai ser interessante demais por que serão 240 jogadores draftados né, o povo vai ter que ter uma excelente noção dos jogadores da Liga...Na verdade vamos draftar 13/14 e depois ter a seleção dos novatos neh? Ou já vai todo mundo junto??? Citar
Ariel' Postado 12 de Outubro 2015 Denunciar Postado 12 de Outubro 2015 Já vai todo mundo, creio. Até porque os caras já tão lá, ia ser muita mão de obra pra fazer um draft só pra eles depois. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.