Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se pá organizamos tudo muito cedo, hahaha.

Tenho esta impressão tb.

Meu medo é chegar no dia do draft e faltar uns 5 GM's. O sistema meter auto-pick de lixos para eles e os caras não jogar mais. Sério, depois de passar dias organizando esta liga se melar vai ser deprimente.

Postado

O Caio RBD capaz q tenha interesse

Postado

Mano, estipula prazo de resposta dessa galera, não respondeu tá fora, faz uma lista de espera pra quem tiver realmente interessado. 

E sobre empolgação, eu comecei a minha campanha de Mock Draft, pra ver se no dia faço um Draft razoável uhauhauhahu 

Postado

Também já fiz 3 mocks...

Postado

Faço geralmente uns 4-5, chega na hora toco tudo pro alto e faço umas loucuras, tipo draftar Kobe Bryant e Derrick Rose hahahhahaa

Postado

mais ou menos isso hahahah

Mas esse vai ser um draft interessante, por que vai pesar além de uma tmeporada

Postado (editado)

Isso é uma verdade, até nos meus Mock's estou pensando como no Draft da nossa liga, pra já ir treinando. Vou até tentar dar uma estudada antes desse Draft, porque o time que se sair bem já tem uma vantagem boa. E meu estilo de trade's loucas não vai funcionar direito nessa nossa liga uhauhauhauhahuua

Editado por Amoba
Postado

O Caio RBD capaz q tenha interesse

Eu já conversei com ele, disse que tá suave de jogar... Filocomania desistiu do fórum, só liga pra apostas hahaha.

Postado

Isso é uma verdade, até nos meus Mock's estou pensando como no Draft da nossa liga, pra já ir treinando. Vou até tentar dar uma estudada antes desse Draft, porque o time que se sair bem já tem uma vantagem boa. E meu estilo de trade's loucas não vai funcionar direito nessa nossa liga uhauhauhauhahuua

por onde você faz esses mock's?

Postado

Oq acham de fazer uma "chamada" sexta-feira para ver se está todo mundo prestando atenção ao fórum?

Postado

Okey

Postado

Se o cara não responder já passa o time para o Caio amanhã então.

A chamada nem é tão necessária pois a maioria é presente no fórum, talvez só dar um toque no @Bressan e no @CellusLFC.

Postado

Mas o Caio não tem interesse mano. Ficariamos com 1 time a menos, e nesse caso eu prefiro simplesmente mudar o número de times.

Postado

Tenho um amigo pra entrar se o cara não responder.

Já diz para teu amigo se cadastrar aqui no fórum e acessar o tópico.

Postado

Já diz para teu amigo se cadastrar aqui no fórum e acessar o tópico.

Beleza, já falei com ele. A noite ele posta aqui.

Postado

Beleza, já falei com ele. A noite ele posta aqui.

A vaga é dele se ele se manifestar hoje.

Postado

Ué, manos, já até mudei nome do time e logo lá na parada. 

Essa semana apertou pra entrar aqui no fórum no trampo. Mas tem algo lá que não tá aceito? No dia que recebi o convite já dei ok em tudo. Só se marquei touca em alguma coisa lá. 

Postado

A liga está completa mesmo, sei lá o que o Psico não viu hahaha

Postado (editado)

Fiquei um tempão pensando no nome do time, ajeitando logo, hahahaha. 

To sentindo que o Oregon City Moonrunners tá sendo minado antes mesmo da bola subir.

#FORZAMOONRUNNERS

Editado por acidfrehley
Postado

Desculpem a ausência. Mas estou mais do que dentro, e agora que começou a pré-temporada da NBA, to ainda mais animado pro nosso Draft!

Postado

E tá chegando!!

Vai ser interessante demais por que serão 240 jogadores draftados né, o povo vai ter que ter uma excelente noção dos jogadores da Liga...

Na verdade vamos draftar 13/14 e depois ter a seleção dos novatos neh? Ou já vai todo mundo junto???

Postado

Já vai todo mundo, creio. Até porque os caras já tão lá, ia ser muita mão de obra pra fazer um draft só pra eles depois.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...