Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fui às compras, hein. A primeira derrota abalou o vestiário.

TT ajuda muito nos rebotes

Postado

Uma dúvida agora...Trocar jogador só por pick é permitido? Como não teria como fazer a proposta no Fantasy, algum admin precisaria editar roster diretamente, por isso a dúvida.

Postado

Qualquer coisa quem for repassar a pick pega um jogador FA e repassa ele pelo outro jogador... ;)

Postado

Qualquer coisa quem for repassar a pick pega um jogador FA e repassa ele pelo outro jogador... ;)

O problema é que já peguei um jogador da FA essa semana, e entre os meus expirantes nenhum seria dispensável no momento para repassar. 

Só precisava confirmar isso para fechar a negociação, então agradeceria se vocês pudessem opinar logo e acelerar o processo hahahau.

Postado

Não vejo problema.

Postado

Também acho que não tem problema, isso acontece na NBA neh?

Postado

No fim tomei um 6-3 do Huk, partidaça do Iguodala ontem.

Sobre a minha troca entre eu e o Psico, tem pick envolvida, só to esperando ele confirmar.

Postado

Acho que pode sim trocar por picks, mas a gente tinha que ver um esquema com isso, nem q tenha q aumentar o roster

E eu recebi uma proposta tentadora pra krl mas vou passar, Porzingao da massa fica até o fim no Bnd Team

Postado

T. Parker e B. Bogdanovic QUEREM SAIR DO BAURU LAKERS !!!

Postado (editado)

Só confirmando:

Santa Cruz Hawkeyes manda Kentavious Caldwell-Pope + 1st round pick 16/17

SP Storms manda Derrick Rose.

Editado por dan99
Postado

Eu curto muito o D Rose, mas no Fantasy fica osso...

Postado

Será meu segundo PG. Então estou tranquilo com a produção dele. Mantendo as médias dele, fico feliz.

Postado (editado)

Durante esse mês o Rondo vem surpreendendo...Só não sei se é para ganhar um contrato gordo, se é porque o Kings é uma bagunça imprevisível ou realmente se animou a voltar a ser aquele Rondo de 2011.

Acho que pode sim trocar por picks, mas a gente tinha que ver um esquema com isso, nem q tenha q aumentar o roster

[...]

Dava para anunciar a troca no tópico e no dia seguinte (mesmo prazo das trocas no fantasy) algum admin, que não fizesse parte da negociação, editava os elencos manualmente. Acho bem tranquilo de fazer e nem precisaria aumentar o roster, e também nem deve acontecer muito durante a temporada, chuto uma ou duas vezes no máximo.

Editado por Temujin
Postado

Sim, não precisa aumentar o roster, tá de ótimo tamanho dessa forma...

Tem espaço até pra jovens que praticamente não jogam

Ahh e não posso deixar passar, finalmente o JR Smith chegou na temporada, 17 pontos de média nas últimas 5 partidas, meteu 6 bolas de 3 hje!! :D

Postado

Tirando o aproveitamento pífio de quadra, até que comecei decentemente. Durante voltou, então Westmula não brilhou tanto. O Drummond achei que iria mitar, acabou o 1st half com 13/14, terminou o jogo 15/15...

Hoje tem Curry, recebe o Lakers em casa. Torcendo para um blowout e o Curry jogar uns 25 minutos só hahahahaha

Postado

Nunca mais vou preterir o Ilyasova ao Morris. O cara me fez 28 pts com 8 rebs, ia ajudar bem.

Pela primeira vez to perdendo em fg% e ft%

Postado

Que começo do meu time, já abri uma boa vantagem em vários quesitos, destaque para os 100 pontos e 41 assistências.

Postado

Dropei o Bennett e o Foye e vou pagar a multa.

Buenas

não tem multa neste caso, pois os valores são inferiores a 4mi.

Ainda espero o retorno de uma msg que enviei a ti.

Abraços!

Postado

Respondam por favor @SansaoXIII e @Dgaaa

Buenas amigo

Não tem nenhuma msg sua pendente na minha caixa de msg. Favor encaminhar novamente...

Abraços!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...