Huk Postado 23 de Novembro 2015 Denunciar Postado 23 de Novembro 2015 (editado) Só matchup equilibrado tive esse ano. Pena que acho que vo eprde mais umTa empatado em bola de 3, to perdendo em 4 steals e FG% ta por 0.1EDIT: PQP VIREI. NAO CHUTEM MAIS BOLA IGGY E WESTMULA, PELO AMORDeRozan conseguiu me chutar 4/16, vai tomar no meio do cu.EDIT 2: Westmula chutou e errou. Vou editar mais essa porra nao, foda-seEDIT^8356523: BOA, hoje mesmo chegou a tar 6-3 pro adversário no confronto e eu consegui fechar a noite vencendo por 6-3. Westmula chutou 12/22, Iggy 5/5, os dois somando 4 bolas de 3 e NOVE steals. Fora uns numeros chaves de Olynyk e Larkin pra ajudar a matar o confronto. Próximo é contra o Team Barbosa que tem o desgraçado do Steph Curry... Editado 23 de Novembro 2015 por Huk Citar
Temujin Postado 23 de Novembro 2015 Denunciar Postado 23 de Novembro 2015 Adicionei o Nick Colisson para substituir o Myles Turner no IR. Citar
Sewko Postado 23 de Novembro 2015 Denunciar Postado 23 de Novembro 2015 Ganhei 7-2 do líder da conferência, terceira seguida. Agora encostei nele (3-1). Citar
Psicopinto Postado 23 de Novembro 2015 Denunciar Postado 23 de Novembro 2015 Ganhei com as calças nas mãos por 1 FT acertado. Citar
Ricardo Bernardo Postado 23 de Novembro 2015 Denunciar Postado 23 de Novembro 2015 perdi mais uma ¬¬ Citar
SansaoXIII Postado 23 de Novembro 2015 Denunciar Postado 23 de Novembro 2015 Buenas Perdi a primeira, conforme já antecipado aqui, por 14 pts (achei que seria mais). Jogo nesta semana contra o líder da conferência, parada dura. Abraços e boa semana a todos! Citar
Dgaaa Postado 23 de Novembro 2015 Denunciar Postado 23 de Novembro 2015 Esse matchup com o Sansão será interessante.Vou depender DEMAIS do meu trio Gobert/Bosh/Millsap Citar
Gustavo M. Postado 23 de Novembro 2015 Denunciar Postado 23 de Novembro 2015 Semana sem Durant, perdi fácil.Agora pego o Vaz. Espero que o Durant já jogue hoje. Citar
vulgoDon Postado 23 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 23 de Novembro 2015 Essa semana vou testar meu time novo. A merda é que o Valanciunas lesionou e vai perder um tempo de jogo, aí fode. Vou coloca-lo na IR e adicionei o Anjica no meu roster.Uma dúvida que eu tenho:Se o mano sair do IR e eu dispensar um jogador que adicionei na FA, tomo multa? Citar
Huk Postado 23 de Novembro 2015 Denunciar Postado 23 de Novembro 2015 (editado) Essa semana vou testar meu time novo. A merda é que o Valanciunas lesionou e vai perder um tempo de jogo, aí fode. Vou coloca-lo na IR e adicionei o Anjica no meu roster.Uma dúvida que eu tenho:Se o mano sair do IR e eu dispensar um jogador que adicionei na FA, tomo multa? É obrigatório dispensar o jogador que voce pegou. Por exemplo, se o Valanciunas voltar, você deverá dropar o Anjinca, e não um qualquer do seu roster.@EsRibeiro® e @Gustavo M., olhem MPs Editado 23 de Novembro 2015 por Huk Citar
SansaoXIII Postado 23 de Novembro 2015 Denunciar Postado 23 de Novembro 2015 (editado) Buenas GustavoM, dá uma olhada na MP. Abraços! Editado 23 de Novembro 2015 por SansaoXIII Citar
acidfrehley Postado 23 de Novembro 2015 Denunciar Postado 23 de Novembro 2015 Mandei umas ofertas de trade direto via espn. Vamos ver se vira algo. Citar
Temujin Postado 23 de Novembro 2015 Denunciar Postado 23 de Novembro 2015 Essa semana vou testar meu time novo. A merda é que o Valanciunas lesionou e vai perder um tempo de jogo, aí fode. Vou coloca-lo na IR e adicionei o Anjica no meu roster.Uma dúvida que eu tenho:Se o mano sair do IR e eu dispensar um jogador que adicionei na FA, tomo multa? Qualquer jogador pego na FA pode ser dispensado depois sem multa, pois o salário é abaixo de 4M. Citar
Ricardo Bernardo Postado 23 de Novembro 2015 Denunciar Postado 23 de Novembro 2015 Mandei umas ofertas de trade direto via espn. Vamos ver se vira algo. boa proposta até tirando 1 jogador que não quero negociar pelo menos por agora, mandei uma contra-proposta lá... Citar
Temujin Postado 23 de Novembro 2015 Denunciar Postado 23 de Novembro 2015 Multa aplicada na dispensa de Jared Dudley (SP Storms) e Patrick Patterson (Oregon City MoonRunners). Citar
Ricardo Bernardo Postado 23 de Novembro 2015 Denunciar Postado 23 de Novembro 2015 Trade Alert:Bernardo Sharks envia:Devin Harris + Tristan Thompson Oregon City Moonrunners envia:Harrison Barnes + Ramon Sessions Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 23 de Novembro 2015 Denunciar Postado 23 de Novembro 2015 Gustavo, precisas dispensar o TylerJohnson Citar
Psicopinto Postado 23 de Novembro 2015 Denunciar Postado 23 de Novembro 2015 (editado) Ooops... Li errado Editado 23 de Novembro 2015 por Psicopinto Citar
Ricardo Bernardo Postado 23 de Novembro 2015 Denunciar Postado 23 de Novembro 2015 Gustavo, precisas dispensar o TylerJohnsonVaz tava procurando aquele link que você mandou dos FAs e não achei se puder mandar de novo. Quem fez aquilo? Quem aceitou o trade por mim? Nem discutimos aquele trade. Como isso aconteceu? Este trade de mudiay, gortat e aminu não existe.que trade? não vi nenhum trade lá Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 23 de Novembro 2015 Denunciar Postado 23 de Novembro 2015 Vaz tava procurando aquele link que você mandou dos FAs e não achei se puder mandar de novo.https://docs.google.com/spreadsheets/d/1nRqO_84C_Yn8JE3yWc1PFk6zYdv9DRa2WD-XNICnyTQ/edit#gid=0 Citar
Psicopinto Postado 23 de Novembro 2015 Denunciar Postado 23 de Novembro 2015 Vaz tava procurando aquele link que você mandou dos FAs e não achei se puder mandar de novo.que trade? não vi nenhum trade láRecebi vários emails. Li o título de um e a mensagem de outro. Esquece. Citar
SansaoXIII Postado 23 de Novembro 2015 Denunciar Postado 23 de Novembro 2015 Buenas Nova trade:New_York recebe J. Lamb e Jeff TeagueBoêmios recebe: MCW e Dante Exum. Abraços! Citar
Ricardo Bernardo Postado 23 de Novembro 2015 Denunciar Postado 23 de Novembro 2015 Disponíveis para trades:Cameron PayneGerald GreenSpencer HawesKris HumphriesTyus JonesMarcus ThorntonTyson Chandler Aguardo Propostas. Citar
Gustavo M. Postado 23 de Novembro 2015 Denunciar Postado 23 de Novembro 2015 Gustavo, precisas dispensar o TylerJohnsonJá dispensei, só concretiza na hora da troca. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 23 de Novembro 2015 Denunciar Postado 23 de Novembro 2015 Já dispensei, só concretiza na hora da troca.Ahh,pode crer, na opção drop la =] Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.