Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O FG% dele já não é uma maravilha com o Westbrook no time, e no pior dos cenários ganhou moedas de trocas bem mais consolidadas.

Não acho que o Derozan seja essa grande moeda de troca. Ele é um pontuador e tem um dos piores 3pt% da história. 

Postado

Não acho que vão me comprometer taaanto em FG% não. Um pouco, sim. Mas o Melo chuta .406 nessa temporada. Porzingis ta chutando .407. Ganhei um Up bom em pontos e em bolas de 3, no segundo tou muito mal nesse ano. 

Não contribuem tanto nos outros aspectos? Arredondando pra cima, os "side stats" de Beal, Porzingão deus e Valanciunas são:

BEAL                - 3 3PT, 5 REB, 3 AST, 1 STL, 0 BLK , 5 TO

PORZINGIS      - 1 3PT, 9 REB, 0 AST, 1 STL, 1 BLK, 2 TO

VALANCIUNAS - 0 3P, 10 REB, 0 AST, 0 STL, 1 BLK, 2 TO

Agora, de DeRozan, Melo e Burks

CARMELO       - 2 3PT, 8 REB, 4 AST, 1 STL, 1 BLK, 1 TO

DEROZAN       - 0 3PT, 4 REB, 5 AST, 1 STL, 0 BLK, 3 TO

BURKS            - 2 3PT, 4 REB, 3 AST, 1 STL, 0 BLK, 2 TO

3 pts ficam praticamente elas por elas, perco em rebotes, mas tenho o PG mais reboteador da liga e um cara com média de 17, 18 reb por noite. Melhoro em assistencias, steal ficam elas por elas, block também. TO melhoro, mas não adianta nada pq quem tem Westmula já pode dar abraço a TO. E FT%, que não coloquei ali, melhoro pouca coisa. 

Enfim, não faço nada sem pensar antes hahahaha sei oq eu to fazendo.

Cara, ce não tá contando que o Porzingis tá numa evolução monstra e o Beal quase não jogou essa temporada. 

Postado

Vai ser complicado pegar vaga nessa conferência leste, todo mundo se reforçando por lá.

Postado

Cara, ce não tá contando que o Porzingis tá numa evolução monstra e o Beal quase não jogou essa temporada. 

Beal é expirante também. Isso contou bastante pra mim.

E quanto ao DeRozan, tirando KD, Ele é melhor que todos seus SG/SF hahahahha voce nao iria querer ele?

Postado

Beal é expirante também. Isso contou bastante pra mim.

E quanto ao DeRozan, tirando KD, Ele é melhor que todos seus SG/SF hahahahha voce nao iria querer ele?

Iria, pelo preço certo, sempre hahahahaa 

Postado

Hoje o Huk tem uma dinastia nas mãos, via stats, não dá pra contestar, mas pode mudar com uma lesão, etc.

Eu acho que saímos ambos ganhando mesmo a longo prazo, mas com objetivos diferentes pra cada temporada. Mas duvido que você segure o Drummond.

Por isso já trocaria ele. Tenho umaproposta!a

Postado

Pra ele segurar o Drummond vai ter que abrir mão de outros jogadores, senao nao vai ter CAP

Postado

Nem, Drummond no meu time é o famoso one year wonder hhahahaha antes da troca tava pensando em renovar com ele, porque tava com 50M de Cap livre, nem que desse um overpay mosntruoso. Prefiro esperar e pegar um C mediano na free agent, draft, ou se nada der certo, trocar por algum.

Nem rola trocar, porque ninguem vai me dar um C do nivel dele com 3 anos de contrato. E se tiver algum, meu CAP n guentará hahahha.

Postado

Muita movimentação. Já me perdi. Vou esperar o relatório do meu adjunto.

Postado (editado)

Pessoal, só pra saber mesmo. Tem alguma planilha de free agents do ano que vem da liga?

Dispensei o leuer, mesmo o mcgee ainda estando na ir. Peguei o seraphin em definitivo ate o fim da temporada

Editado por leo_botafogo
Postado

Puta merda Cousins não joga, dormir no ponto.

Postado

Pessoal, só pra saber mesmo. Tem alguma planilha de free agents do ano que vem da liga?

Eu tinha criado uma planilha para simular os leilões da FA do ano que vem que tinha os expirantes todos. Dá uma olhada nas páginas para trás.

Só cuida que alguns rookies de 2013 e 2014 tiveram seus contratos aumentados em 1 ano depois de eu criar está planilha.

Postado

Dispensei o leuer, mesmo o mcgee ainda estando na ir. Peguei o seraphin em definitivo ate o fim da temporada

Eu tinha criado uma planilha para simular os leilões da FA do ano que vem que tinha os expirantes todos. Dá uma olhada nas páginas para trás.

Só cuida que alguns rookies de 2013 e 2014 tiveram seus contratos aumentados em 1 ano depois de eu criar está planilha.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1nRqO_84C_Yn8JE3yWc1PFk6zYdv9DRa2WD-XNICnyTQ/edit#gid=0

Postado

Valeu ae

Postado

Finalmente JR Smith resolveu começar a jogar bem! :D

Postado

Ontem meu matchup disparou na frente, mas era esperado. Hoje é meu dia de buscar, vou ter meu time titularzaço hahaha

Westmula/DeRozan/Melo/Zach/Drummond

O 6th provavelmente será o Burks, mas tenho que ver bem certo. Ta mais ou menos até hahaha

Postado

Não consigo acessar o fantasy do celular existe algum aplicativo?

Postado

Não consigo acessar o fantasy do celular existe algum aplicativo?

Pra android sim. Só jogar NBA Fantasy ESPN na google play que acha. Eu acho bem bom, da pra voce montar seu time por ali e tudo, e também tem uma aba que mostra os scoreboard de todos os jogos que tão rolando na noite. Mas pra mim o computador é bem mais funcional.

Postado

Para quem tiver precisando de um PG ou SG estou negociando o Clarkson e o Rose.

Postado

Tá respondido 

Postado

Nem no NBA 2K sai tantas trades assim, haha

Quando eu jogo sai sim, troco jogadores pelo menos a cada 2 anos, principalmente os expirantes.

Se liguem, eu vou viajar hoje, então posso não responder mensagens até domingo. Vou escalar meu time do cel na viagem após os trades constarem.

Postado

Galeres !!! Tive alguns contatos durante os últimos dias questionando a disponibilidade de alguns dos meus meninos e se aceito trocas. Em um primeiro momento, não vou trocar ninguém, mas também não serei mal educado de não aceitar as ofertas. Podem me contatar sem problemas, mas já aviso que devido a PUTA CORRERIA com duas faculdades ao mesmo tempo, período de DOIS TCCs e organização de congresso, TÁ FODA HAHAHAHAHAHAH

Mandem MP que vou tentar responder o mais rápido possível.

Peço desculpas por não me manifestar rapidamente e pela ausência aqui no tópico. Apesar da falta de tempo, fico de olho no time e já relaciono os jogadores para dias posteriores.

Att, Estevão Ribeiro.
Bauru Lakers Manager

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...