Gustavo M. Postado 19 de Novembro 2015 Denunciar Postado 19 de Novembro 2015 Meu time inteiro está disponível pra trocas hahaha Citar
leo_botafogo Postado 19 de Novembro 2015 Denunciar Postado 19 de Novembro 2015 Meu time inteiro está disponível pra trocas hahahaManda o alemão então kkkkkkkkkkk. Citar
Gustavo M. Postado 19 de Novembro 2015 Denunciar Postado 19 de Novembro 2015 Manda o alemão então kkkkkkkkkkk.Manda o Wall então hahaha Citar
leo_botafogo Postado 19 de Novembro 2015 Denunciar Postado 19 de Novembro 2015 (editado) Manda o Wall então hahahaEntão não tá disponível. Tu me faz uma proposta dessa, impossivel de aceitarSe for assim meu time todo tbm ta disponivel Editado 19 de Novembro 2015 por leo_botafogo Citar
Huk Postado 19 de Novembro 2015 Denunciar Postado 19 de Novembro 2015 BLOCKBUSTER (?) TRADE:TEAM HUK cede: Jonas Valanciunas C, Bradley Beal G, Kristasakssasurbfdsfd Porzingão da massa eterna, Dirk Nowitzkit branco, novo Larry Byrd, camisa aposentada em Huk já, te amo lindo não me esqueça! PF.Banned Team cede: Carmelão Anthonão (ou Anthosim! rs) F, Demar DeRozan G, Alec Burks GMODO WIN NOW ON COMO NUNCA! Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 19 de Novembro 2015 Denunciar Postado 19 de Novembro 2015 BLOCKBUSTER (?) TRADE:TEAM HUK cede: Jonas Valanciunas C, Bradley Beal G, Kristasakssasurbfdsfd Porzingão da massa eterna, Dirk Nowitzkit branco, novo Larry Byrd, camisa aposentada em Huk já, te amo lindo não me esqueça! PF.Banned Team cede: Carmelão Anthonão (ou Anthosim! rs) F, Demar DeRozan G, Alec Burks GMODO WIN NOW ON COMO NUNCA!Realmente, jogasse as outras temporadas no lixo se tu não vencer essa...pqp... Citar
Huk Postado 19 de Novembro 2015 Denunciar Postado 19 de Novembro 2015 Realmente, jogasse as outras temporadas no lixo se tu não vencer essa...pqp...hahahahahha nem cara.Tenho Westbrook 2 anos, Burks 3 anos, Melo 3 anos, DeRozan 2 anos. Esses aí sao praticamente titulares em todos os times. Tenho picks pra esse draft aí. Na verdade, o unico do meu time que encerra esse ano o contrato é o Drummond. Bons role players também tem contrato de 2 anos.Pra 2018 sim que o time ta embaçado. Mas até lá tem MUITO chão. Quero disputar agora hahaha Citar
Amoba Postado 19 de Novembro 2015 Denunciar Postado 19 de Novembro 2015 Que semana animada uhauhuahuah Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 19 de Novembro 2015 Denunciar Postado 19 de Novembro 2015 hahahahahha nem cara.Tenho Westbrook 2 anos, Burks 3 anos, Melo 3 anos, DeRozan 2 anos. Esses aí sao praticamente titulares em todos os times. Tenho picks pra esse draft aí. Na verdade, o unico do meu time que encerra esse ano o contrato é o Drummond. Bons role players também tem contrato de 2 anos.Pra 2018 sim que o time ta embaçado. Mas até lá tem MUITO chão. Quero disputar agora hahahaSim, mas próxima temporada tu tá sem garrafão e vai ter grana pra pega no máximo um jogador de 20mi, a menos que tu abra CAP... Se bem que se precisar disso tem jogadores pra usar...Se bem que que Carmelo tu vai ter por 3 temporadas, esse contrato dele também é bem ruinzinho... =x Ganha uma fortuna o menino... Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 19 de Novembro 2015 Denunciar Postado 19 de Novembro 2015 Banned já tá cm a temporada comprometida mesmo, abriu CAP e pegou Valanciunas e Porzingão, que foi algo mt bom! Tem uma possibilidade de um contratinho de 5 anos... Citar
Amoba Postado 19 de Novembro 2015 Denunciar Postado 19 de Novembro 2015 O legal vai ser a galera estourando o cap e tendo que trocar jogador. Temos que colocar um dia limite pra estar com o cap abaixo do permitido. Citar
Huk Postado 19 de Novembro 2015 Denunciar Postado 19 de Novembro 2015 Valanciunas tem contrato salgadão também hahahaha do Melo é maior, mas ele joga bem mais também.Enfim, esse ano é boom or bust.E hoje, com o meu time, creio que consigo o jogador que eu quiser de qualquer um. Citar
Amoba Postado 19 de Novembro 2015 Denunciar Postado 19 de Novembro 2015 Você ta bem @Huk, se ver que esta afundando essa estrategia da pra fazer trade se preparando pra próxima temporada. Citar
vulgoDon Postado 19 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 19 de Novembro 2015 Banned já tá cm a temporada comprometida mesmo, abriu CAP e pegou Valanciunas e Porzingão, que foi algo mt bom! Tem uma possibilidade de um contratinho de 5 anos... Ainda vou conseguir umas trocas melhores, pode pá! Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 19 de Novembro 2015 Denunciar Postado 19 de Novembro 2015 O legal vai ser a galera estourando o cap e tendo que trocar jogador. Temos que colocar um dia limite pra estar com o cap abaixo do permitido. Como assim, Amoba?Você ta bem @Huk, se ver que esta afundando essa estrategia da pra fazer trade se preparando pra próxima temporada. É, isso é verdade... mas eu mesmo, se ele negociar comigo, trocar 6 por meia dúzia com ele é algo que eu não faria, por que ele precisaria das trocas mais que eu, to tranquilo cm minhas derrotas pq esse Davisão passa machucado kkkkkkkkkk Citar
Gustavo M. Postado 19 de Novembro 2015 Denunciar Postado 19 de Novembro 2015 Huk fez uma merda grande, acho que o time vai piorar com essa troca. Melo e Derozan só dão pontos, além de acabarem com o FG%. Banned se deu bem pra caramba, pegou só cara bom. Citar
Temujin Postado 19 de Novembro 2015 Denunciar Postado 19 de Novembro 2015 Não fechou nem um mês de liga e já teve mais troca do que ano passado hauhauah.Troca bem justa mesmo, ambos saíram ganhando. Não acho que o @Huk comprometeu o futuro do time, montou um elenco bem mais pronto para esse ano e boa parte ainda vai continuar depois. Citar
Temujin Postado 19 de Novembro 2015 Denunciar Postado 19 de Novembro 2015 Huk fez uma merda grande, acho que o time vai piorar com essa troca. Melo e Derozan só dão pontos, além de acabarem com o FG%. Banned se deu bem pra caramba, pegou só cara bom. O FG% dele já não é uma maravilha com o Westbrook no time, e no pior dos cenários ganhou moedas de trocas bem mais consolidadas. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 19 de Novembro 2015 Denunciar Postado 19 de Novembro 2015 Huk fez uma merda grande, acho que o time vai piorar com essa troca. Melo e Derozan só dão pontos, além de acabarem com o FG%. Banned se deu bem pra caramba, pegou só cara bom. Pois é, eu sou fãzaço do Valanciunas e o Porzingis tem muito a crescer... Citar
Amoba Postado 19 de Novembro 2015 Denunciar Postado 19 de Novembro 2015 Como assim, Amoba?Uma deadline pra adequar os times, isso colado com a deadline de contratos.Você tem a situação de eu por exemplo pagar 40 mi pro Durant e 20 pro Fournier, estou estourando o cap em 20 mi, amanha vou ter que estar com o cap sem passar. Dai tenho o Kanter que o contrato dele é de 16 mi e outro com 4 mi, se eu dispensar os dois é uma multa desgramada, mas decido fazer uma trade, só que tem que ser rápido porque o prazo está acabando. Não sei se deu pra entender, mas é uma forma de controlar essa farra que vai ser com os contratos e trazendo uma tensão pra não estourar o cap no tempo limite. Citar
Temujin Postado 19 de Novembro 2015 Denunciar Postado 19 de Novembro 2015 Uma deadline pra adequar os times, isso colado com a deadline de contratos.Você tem a situação de eu por exemplo pagar 40 mi pro Durant e 20 pro Fournier, estou estourando o cap em 20 mi, amanha vou ter que estar com o cap sem passar. Dai tenho o Kanter que o contrato dele é de 16 mi e outro com 4 mi, se eu dispensar os dois é uma multa desgramada, mas decido fazer uma trade, só que tem que ser rápido porque o prazo está acabando. Não sei se deu pra entender, mas é uma forma de controlar essa farra que vai ser com os contratos e trazendo uma tensão pra não estourar o cap no tempo limite. Durante o leilão não vai ter como fazer oferta acima do seu CAP, você precisaria fazer a trade primeiro para liberar o espaço. Citar
Huk Postado 19 de Novembro 2015 Denunciar Postado 19 de Novembro 2015 Não acho que vão me comprometer taaanto em FG% não. Um pouco, sim. Mas o Melo chuta .406 nessa temporada. Porzingis ta chutando .407. Ganhei um Up bom em pontos e em bolas de 3, no segundo tou muito mal nesse ano. Não contribuem tanto nos outros aspectos? Arredondando pra cima, os "side stats" de Beal, Porzingão deus e Valanciunas são:BEAL - 3 3PT, 5 REB, 3 AST, 1 STL, 0 BLK , 5 TOPORZINGIS - 1 3PT, 9 REB, 0 AST, 1 STL, 1 BLK, 2 TOVALANCIUNAS - 0 3P, 10 REB, 0 AST, 0 STL, 1 BLK, 2 TOAgora, de DeRozan, Melo e BurksCARMELO - 2 3PT, 8 REB, 4 AST, 1 STL, 1 BLK, 1 TODEROZAN - 0 3PT, 4 REB, 5 AST, 1 STL, 0 BLK, 3 TOBURKS - 2 3PT, 4 REB, 3 AST, 1 STL, 0 BLK, 2 TO3 pts ficam praticamente elas por elas, perco em rebotes, mas tenho o PG mais reboteador da liga e um cara com média de 17, 18 reb por noite. Melhoro em assistencias, steal ficam elas por elas, block também. TO melhoro, mas não adianta nada pq quem tem Westmula já pode dar abraço a TO. E FT%, que não coloquei ali, melhoro pouca coisa. Enfim, não faço nada sem pensar antes hahahaha sei oq eu to fazendo. Citar
Dgaaa Postado 19 de Novembro 2015 Denunciar Postado 19 de Novembro 2015 Mais uma troca rolando, galera!Boston Green Skins envia:Kobe BryantJeremy Lin Banned Team envia:DeMarre CarrollKyle Anderson O Boston Green Skins também acaba de dispensar o David West. Citar
Huk Postado 19 de Novembro 2015 Denunciar Postado 19 de Novembro 2015 Esse @vulgoDon tá on fire hoje hahahhah Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.