Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na moral, esse time do Sansão está de sacanagem. Se o @Huk e o @Bressan não forem aos playoffs aí então a dinastia está montada.

Só para avisar também que a data limite de trocas ficou para 17 de janeiro.

Postado

Na moral, esse time do Sansão está de sacanagem. Se o @Huk e o @Bressan não forem aos playoffs aí então a dinastia está montada.

Só para avisar também que a data limite de trocas ficou para 17 de janeiro.

Buenas

"Aqui é trabalho!"

Pessoal, sério, não dá para se ter uma ideia ainda, é muito cedo. Muitas trocas virão e muita gente boa estará disponível apos a 1 temporada (Durant, Whiteside, Drummond, entre tantos outros). Nesta temporada mesmo, muita coisa mudará. Há movimentos de managers procurando abrir espaço visando o final da 1 temporada. Como escreveu o chefe anteriormente, após dois/três anos é que será possível ter uma boa base.

Mas o que não pode é gente abandonar o barco pensando no futuro com apenas 3 semanas de competição, é muito cedo ainda. Outro detalhe: um time mais forte, com contratos mais duradouros, ficará frágil no mercado; outros que aparentam ser frágeis terão muita força.

Perguntinha: qto sairá o Durant pelo contrato de três anos?

Abraços!

Postado

@Amoba, você iria dispensar o Ramon Sessions para fechar a sua troca? Caso sim, vai precisar dropar outro ao invés dele, porque ele já é substituto do IR.

Postado (editado)

Po, o pessoal pensando em daqui 2, 3 anos hahaha eu não sei nem se vou tar vivo no ano que vem hahahahah, to entrando no modo YOLO mesmo. Pegando cara bom com um ano de contrato pra tentar ir longe esse ano. Ano que vem é outra história. 

@Bressan olha MP aí também. @Psicopinto e @bAnned. idem

Editado por Huk
Postado

Durant vai sair por uns 40mi

E sério, vo contratar o bruxo das hipnoses do Sansão, por que não é possível que alguém aceitou essa troca do Teague pegando dois cntratos expirantes pior que ele  e uma escolha de segunda rodada...

Postado

Caraca, é uma trade atrás da outra, haha. 

Aproveitando, gostaria de trocar o Harrison Barnes por algum pg bom, de preferencia starter. Alguém oferece algo? 

Lembrando que Okafor, Lillard, Love e Monroe seguem blindados pelo escudo anti-trade. 

Postado (editado)

Eu já estou quase satisfeito com meu time, dai é trade só se for algo muuuito bom. Estou pegando contratos com 3 anos pra me proteger dessa Off Season que vai ser bem louca, com um time base montando vou atras só de jogadores que possam contribuir e baratos. 

O engraçado que a liga está imitando a vida real, que ao invés de Big Three's estão se formando Big Six's. uhauahuhauha

@Temujin não sabia, valeu pelo toque mano, já vou ver quem vou dispensar.

Editado por Amoba
Postado

Durant vai sair por uns 40mi

E sério, vo contratar o bruxo das hipnoses do Sansão, por que não é possível que alguém aceitou essa troca do Teague pegando dois cntratos expirantes pior que ele  e uma escolha de segunda rodada...

Buenas

Pois é, tb acho que o Durant vai sair +/- por aí, depois tem mais 3 ou 4 com valores altíssimos e o restante tb vai ficar elevado, pq o pessoal vai estar com grana. Quanto a negociação, não posso entrar em detalhes, pois faz parte da minha postura nas negociações, em respeito ao outro negociador e em respeito aos demais managers.

Abraços!

Postado

Dropei o David Lee como parte da negociação, com a multa aplicada.

Postado

E a temporada vai se complicando...

Vou perder esssa semana...

Postado

Ontem virei pra 7-2 o confronto, graças ao Westmula que fez outro baita jogo. Foda que hoje tenho só 2, e ele tem um time completo praticamente. Torcer pra não abrir muito em algumas categorias, cagar em FG%, FT% e TO hahahaha

Postado

Dropei o Derrick WIlliams e vou arcar com a multa. 

Postado

Dropei o David Lee como parte da negociação, com a multa aplicada.

Se alguém adicionar ele ao time, ele entra como FA com o salário baixo?

Postado

Já pode falar que o Fournier foi o maior steal do draft? haha 

Foda é esse contrato curto dele. 

Postado

Se alguém adicionar ele ao time, ele entra como FA com o salário baixo?

Entra sim.

Postado

Já pode falar que o Fournier foi o maior steal do draft? haha 

Foda é esse contrato curto dele. 

Porzingao da massa >>>>

Postado

Porzingao da massa >>>>

Buenas

Huk, tem msg pra ti lá, mano.

Abraços!

Postado

Supera po, peguei o Fournier na penúltima rodada, o cara ajuda em vários quesitos. hahaha

Se não for pra PO, da pra pegar uma trade boa com alguém disputando titulo. 

Postado

Buenas

Huk, tem msg pra ti lá, mano.

Abraços!

manda de novo pq n veio nada hahaha abraço!

Postado

Respondi.

Estou pensando em trocar o Melo, quem tiver um center legal e precisar de um SF, MP nois.

Postado

Com Melo na jogada olha suas MP @vulgoDon.

PS: Melhor de taguear voce com esse novo user aí hahahahha

Postado

Com Melo na jogada olha suas MP @vulgoDon.

PS: Melhor de taguear voce com esse novo user aí hahahahha

Kkkkkkkkkkkkkk

Postado

QUE CONTINUEM AS NEGOCIAÇÕES QUE O BAGULHO TÁ MAIS TENSO QUE EU NO 2K

VEM QUE TÁ TENDO O MELO DISPONÍVEL!!!!!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...