Amoba Postado 18 de Novembro 2015 Denunciar Postado 18 de Novembro 2015 Vcs tão de brincadeira... Na boa, eu nem vou tentar mais trade.Nego fica fazendo cu doce pra mim e libera fácil pros outros. Vão se foderem.Calma jovem, Kanter e Holiday estão aqui, se quiser vamos conversar. Citar
Huk Postado 18 de Novembro 2015 Denunciar Postado 18 de Novembro 2015 Caralho, Whiteside com 17 pontos, 13 reb e 10 blk... Citar
Gustavo M. Postado 18 de Novembro 2015 Denunciar Postado 18 de Novembro 2015 Que isso gente??? Primeiro Bledsoe por Kemba, agora Bradley Beal e Schroder por LaVine(!??), Bazemore(expirante) e Aaron Gordon(!???????????)O que vocês comeram hoje? hahahahaahaha Citar
Ricardo Bernardo Postado 18 de Novembro 2015 Denunciar Postado 18 de Novembro 2015 só eu que não faço troca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
vulgoDon Postado 18 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 18 de Novembro 2015 Você é participante da liga FManager @ NBA?Tem problemas com média de pontos?Tem problemas com FG%?Tem preferência por um jogador com médias de 16/6/4/1 e possui espaço no CAP e bons jogadores para troca?ENTÃO VOCÊ ESTÁ NO LUGAR CERTO:Meu querido MARC GASOL está DISPONÍVEL para trades, envolvendo picks e/ou jogadores que possam complementar o meu plantel. Ligue para 0800- PM PARA O BANNED - 1000 e faça já a sua oferta*!* Sua oferta necessariamente deve incluir um C.CASAS BANNED TEAM,OFERTA BOA AQUI TEM. Citar
Amoba Postado 18 de Novembro 2015 Denunciar Postado 18 de Novembro 2015 Que isso gente??? Primeiro Bledsoe por Kemba, agora Bradley Beal e Schroder por LaVine(!??), Bazemore(expirante) e Aaron Gordon(!???????????)O que vocês comeram hoje? hahahahaahahaBeal é expirante também, Schroder foi foda me livrar dele. Mas os outros três me ajudam em outros quesitos, fora o contrato baixo e longo do LaVine e Aaron Gordon. Citar
dan99 Postado 18 de Novembro 2015 Denunciar Postado 18 de Novembro 2015 Calma jovem, Kanter e Holiday estão aqui, se quiser vamos conversar. Manda o Kanter pra cá. Citar
Ricardo Bernardo Postado 18 de Novembro 2015 Denunciar Postado 18 de Novembro 2015 Marcin Gortat ou Tyson Chandler disponíveis para troca, preciso de um PF aceito propostas. Citar
Sewko Postado 18 de Novembro 2015 Denunciar Postado 18 de Novembro 2015 Beal é expirante também, Schroder foi foda me livrar dele. Mas os outros três me ajudam em outros quesitos, fora o contrato baixo e longo do LaVine e Aaron Gordon. Não entendi, por que queria se livrar do Schroder? Citar
Huk Postado 18 de Novembro 2015 Denunciar Postado 18 de Novembro 2015 Pra quem quer PF bom, troço Zach Randolph, preciso de SF Citar
Amoba Postado 18 de Novembro 2015 Denunciar Postado 18 de Novembro 2015 Não entendi, por que queria se livrar do Schroder?Gosto dele, mas ele era uma boa moeda de troca, eu extrapolei na trade em questão de pick, mas ai ja era. haha Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 18 de Novembro 2015 Denunciar Postado 18 de Novembro 2015 Já que não se mexeram pra criar um documento no docs, to criando um .doc aqui com as sugestões pra gente discutir na off season Citar
vulgoDon Postado 18 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 18 de Novembro 2015 Recebi boas propostas de trade pelo Gasol, mas a melhor delas não envolve um C. Que triste @.@ Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 18 de Novembro 2015 Denunciar Postado 18 de Novembro 2015 Recebi boas propostas de trade pelo Gasol, mas a melhor delas não envolve um C. Que triste @.@Pega essa e depois tenta usar alguns desses jogadores como moedas de troca por um C... =x Citar
Gustavo M. Postado 18 de Novembro 2015 Denunciar Postado 18 de Novembro 2015 Recebi boas propostas de trade pelo Gasol, mas a melhor delas não envolve um C. Que triste @.@Me responde safado hahaha Citar
dan99 Postado 18 de Novembro 2015 Denunciar Postado 18 de Novembro 2015 Uma dúvida, se eu pego um jogador pra substituir um jogador que está na IR eu preciso dropar ele novamente pra pegar em definitivo? Citar
vulgoDon Postado 18 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 18 de Novembro 2015 Me responde safado hahahaJurava que tinha te respondido. Pega essa e depois tenta usar alguns desses jogadores como moedas de troca por um C... =xDepende do meu trade mano. Vamos ver o que rola. Citar
Ricardo Bernardo Postado 18 de Novembro 2015 Denunciar Postado 18 de Novembro 2015 Uma dúvida, se eu pego um jogador pra substituir um jogador que está na IR eu preciso dropar ele novamente pra pegar em definitivo?sim Citar
Huk Postado 18 de Novembro 2015 Denunciar Postado 18 de Novembro 2015 @leo_botafogo olha aí suas MP's. Citar
vulgoDon Postado 18 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 18 de Novembro 2015 TRADE ALERTBanned Team recebe:Jabari Parker + DeMarre CarrolBernardo Sharks recebe:Marc Gasol + Jeff Green Citar
vulgoDon Postado 18 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 18 de Novembro 2015 (editado) ATENÇÃO:DISPONÍVEIS PARA TROCA:De Marre CarrolMarkieff MorrisAlec BurksPRECISO DE UM CENTER.Com o drop do Varejão eu vou adicionar ao meu roster o Dewayne Dedmon, contrato de 10 dias (se existir em nossa liga) Editado 18 de Novembro 2015 por bAnned. Citar
Ricardo Bernardo Postado 18 de Novembro 2015 Denunciar Postado 18 de Novembro 2015 (editado) Disponíveis para troca:Tony AllenMarcin GortatSpencer HawesJamal CrawfordNegociável: Jeff Teague Editado 18 de Novembro 2015 por Ricardo Bernardo Citar
SansaoXIII Postado 18 de Novembro 2015 Denunciar Postado 18 de Novembro 2015 Buenas Nova trade:Boêmios recebe: Jeff Teague e Tony AllenBernardo Sharks recebe: D. Williams + Gerald Green + escolha de segunda rodada 2017-2018. Abraços! Citar
Gustavo M. Postado 18 de Novembro 2015 Denunciar Postado 18 de Novembro 2015 Caras, sério. Essas trocas tão absurdas hahahahaEssa do Jeff Teague é pra acabar com tudo hahaha Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.