MatheuB Postado 16 de Novembro 2015 Denunciar Postado 16 de Novembro 2015 Ė como dizem. Tua primeira escolha do draft não te faz ganhar uma liga. Mas te faz perder.Bom, o Batum está voando baixo. E quase deixei ele sair por 1 pastel e 1 quisuco. Falta agora a consistência do CP3 aparecer. O time como está pode dar certo.veja voce que o antídoto para seu time é me oferecer/eu ter interesse (em) jogadores vide batum e otto Citar
Sewko Postado 16 de Novembro 2015 Denunciar Postado 16 de Novembro 2015 Dropei o Bargnani e peguei o Cody Zeller Citar
Temujin Postado 16 de Novembro 2015 Denunciar Postado 16 de Novembro 2015 Esse ano os confrontos estão equilibrados demais, acho que a maioria está sendo decidido no último dia.Passando só para atualizar minha lista de lesionados para cinco. Quem quiser negociar Rose, Holiday, Pekovic, Brandon Roy, Gerg Oden e Penny Hardway para fazer companhia no time da enfermaria é só dar um toque. Citar
MatheuB Postado 16 de Novembro 2015 Denunciar Postado 16 de Novembro 2015 Pekovic tem um dos piores contratos, não era do Ariel? Pqp chega a ser bizarro o q ele ganha pelo rendimento dele Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 16 de Novembro 2015 Denunciar Postado 16 de Novembro 2015 Eu acho mt ruim o contrato do Tony Parker e do Bosh...Povo, acho que nós podiamos criando um documento com indicações d ecoisa pra se discutir na off-season, pra gente nao esquecer nada... Citar
Huk Postado 16 de Novembro 2015 Denunciar Postado 16 de Novembro 2015 Contrato do Dragic é absurdo também pro nível dele. Noah também, dos que eu peguei. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 16 de Novembro 2015 Denunciar Postado 16 de Novembro 2015 Noah é expirante, isso faz ser um bom contrato..Agora, o do Dragic realmente é horroroso!! Citar
dan99 Postado 17 de Novembro 2015 Denunciar Postado 17 de Novembro 2015 E o varejão que recebe quase 10M com 3 anos de contrato e quase não joga. Citar
Gustavo M. Postado 17 de Novembro 2015 Denunciar Postado 17 de Novembro 2015 Corey Brewer 8 milhões por 3 anos. Citar
Huk Postado 17 de Novembro 2015 Denunciar Postado 17 de Novembro 2015 Outro baita jogo do Westmula, 40p 14a. Fora o baita aproveitamento de quadra. Se tivesse feito isso domingo, eu tinha ganho o meu matchup hahahaha Citar
Ricardo Bernardo Postado 17 de Novembro 2015 Denunciar Postado 17 de Novembro 2015 porra baixou o santo no Chalmers ontem Citar
Gustavo M. Postado 17 de Novembro 2015 Denunciar Postado 17 de Novembro 2015 E o Brandon Knight com o primeiro triple-double da carreira e com 14 asissts e 30 pontos? hahaha Citar
SansaoXIII Postado 17 de Novembro 2015 Denunciar Postado 17 de Novembro 2015 E o Brandon Knight com o primeiro triple-double da carreira e com 14 asissts e 30 pontos? hahahaMas ah, isso só mostra que vale a pena negociar comigo, quem tem o Drummond que o diga. E arrisco dizer que o Dragic ainda fará muita diferença para o Team Barbosa. Abraços!P.S.: continuo aberto a negócios, sempre! Citar
vulgoDon Postado 17 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 17 de Novembro 2015 (editado) "Eles estão de brincadeira", diz o GM do Banned Team ao portal FManager NBA.Recebemos em nossos estúdios para uma rápida conversa sobre o andamento da liga FManager @ NBA o Comissário e GM do Banned Team, Caio Duarte. O cartola foi bastante duro em alguns aspectos, assumiu que não montou o time como deveria ter feito e criticou alguns movimentos de trades. Sem papas na língua, confira parte da entrevista aqui.- Ainda estamos no começo da temporada, porém o seu time sofreu duas derrotas esmagadoras no começo da competição. O que tem acontecido?O elenco não é suficientemente competitivo. Algumas escolhas equivocadas que não aconteceram em anos anteriores acabaram por acontecer neste. Veja, não tivemos uma posição confortável no draft, e entre John Wall e Anthony, dei crédito ao segundo, porém acredito que escolhi errado. A mesma coisa com relação ao Marc Gasol. Um candidato a MvP não pode jogar da maneira que está jogando. Por mais que seja início de temporada, vejo esse time com muita preguiça.- Com relação aos trades, você colocou Carmelo e Gasol na lista de negociáveis.Sim.- E porque?Porque eu quis. Faço o que penso ser melhor para a franquia.- Não acha que pode influenciar de forma negativa no vestiário?Meu amigo, eles são pagos para jogar. O meu gabinete está sempre aberto para qualquer jogador, e você acha que não tive essa conversa no vestiário? Chamei nossas estrelas e as coloquei na parede e perguntei se eles estavam felizes em perder, de serem chamados de perdedores. Falei abertamente que todos são negociáveis e que não ia pensar duas vezes em trocar quem afundasse a franquia. A reação você já sabe, vencemos Westbrook, Drummond e companhia.- As propostas de troca não te agradaram?Não, nenhuma. A grande maioria quer ser o espertão. Querem o Gasol, mas me oferecem Clint Capela. Querem o Melo, mas me oferecem um pão com manteiga e um café vencido, eles estão de brincadeira. E ninguém quer sair perdendo. Eu faria um trade desbalanceado momentaneamente, mas ninguém pensa no futuro, esquecem que essa temporada é uma espécie de laboratório.- Então falta planejamento?Não, falta senso mesmo. Existem bons GMs, bons planejadores, mas existem os espertos que, na melhor hora, vão acabar se lascando.- Quem é o melhor GM? E o mais chato?O mais chato certeza é o GM do Taura Vaz. Além de chorão, vive me enchendo o saco no facebook perguntando se eu não vou escalar o meu time.- E o melhor?Pra não ter controvérsias: eu.O Banned Team conta com 1 vitória e 2 derrotas, atualmente enfrenta o Team Barbosa e está liderando a série. Ao que parece, se o time não engrenar, poderemos ver grandes mudanças durante a temporada.O EURICO DO BAGUI Editado 17 de Novembro 2015 por bAnned. Citar
Amoba Postado 17 de Novembro 2015 Denunciar Postado 17 de Novembro 2015 Genial hahahahaEu ofereci um saco de pão pelo Gasol, mas eram conversas iniciais lkkkkk Citar
SansaoXIII Postado 17 de Novembro 2015 Denunciar Postado 17 de Novembro 2015 Buenas Wood dropado, Nelson add. Abraços! Citar
Temujin Postado 17 de Novembro 2015 Denunciar Postado 17 de Novembro 2015 - Não acha que pode influenciar de forma negativa no vestiário?Meu amigo, eles são pagos para jogar.[...]Em pouco tempo prevejo motim nesse time hauhauahua.Gustavo e Sansão são únicos que negociam sem medo do amanhã, o restante (e eu me coloco no meio) não quer arriscar as estrelas ou bons role players nas trocas, por isso tem tido tantas propostas desbalanceadas. Citar
vulgoDon Postado 17 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 17 de Novembro 2015 Como funciona a questão da dispensa dos jogadores? Qual o valor da multa no CAP? Vai até a próxima temporada? Citar
SansaoXIII Postado 17 de Novembro 2015 Denunciar Postado 17 de Novembro 2015 Em pouco tempo prevejo motim nesse time hauhauahua.Gustavo e Sansão são únicos que negociam sem medo do amanhã, o restante (e eu me coloco no meio) não quer arriscar as estrelas ou bons role players nas trocas, por isso tem tido tantas propostas desbalanceadas.Buenas Acho que sua crítica é bastante propícia. Obviamente, nem todos querem trocas, mas sinto uma insegurança muito grande de alguns managers em negociar seus principais jogadores. Entendo, até pq faz parte do jogo e depende do perfil do manager. O interessante é que alguns jogadores querem trocar, mas só querem envolver contratos expirantes ou contratos não muito bons. Sem contar que tem manager que quer comer picanha pagando paleta com osso, aí não dá, né!?!Mudando de assunto, ao conferir o prazo limite para trades, consta 30 de março. Sugiro antecipar para, no máximo, 15 de janeiro. Caso contrário, arrisco afirmar que haverá uma enxurrada de reclamações e trocas que alterarão profundamente as finais da nossa liga. Abraços! Citar
Huk Postado 17 de Novembro 2015 Denunciar Postado 17 de Novembro 2015 Pior que me encaixo nesse perfil de não querer trocar os key players. Nem os role players bons hahahah queria ser igual ao sansão, bem porra loca e foda-se Citar
Temujin Postado 17 de Novembro 2015 Denunciar Postado 17 de Novembro 2015 (editado) Como funciona a questão da dispensa dos jogadores? Qual o valor da multa no CAP? Vai até a próxima temporada?Até 4M sem multa;4M à 11M multa de 35%;11M à 22M multa de 40%;Acima de 22M multa de 45%;A multa vai até o final do contrato do jogador. O Kemba Walker por exemplo, a multa seria de 4,8M por ano nos próximos três anos. Buenas Acho que sua crítica é bastante propícia. Obviamente, nem todos querem trocas, mas sinto uma insegurança muito grande de alguns managers em negociar seus principais jogadores. Entendo, até pq faz parte do jogo e depende do perfil do manager. O interessante é que alguns jogadores querem trocar, mas só querem envolver contratos expirantes ou contratos não muito bons. Sem contar que tem manager que quer comer picanha pagando paleta com osso, aí não dá, né!?!Mudando de assunto, ao conferir o prazo limite para trades, consta 30 de março. Sugiro antecipar para, no máximo, 15 de janeiro. Caso contrário, arrisco afirmar que haverá uma enxurrada de reclamações e trocas que alterarão profundamente as finais da nossa liga. Abraços!O trecho em negrito é justamente o que eu estava falando, e eu mesmo sou um exemplo quando te ofereci o Dieng pelo Morris hauhauha.A data limite da NBA é 18 de fevereiro mas a temporada regular vai até 13 de abril. Como no fantasy a temporada regular vai até 28 de fevereiro, acho que teríamos duas opções:a) data limite em 17 de janeiro; sem trocas nos últimos cinco confrontos.b) data limite em 24 de janeiro; sem trocas nos últimos quatro confrontos. Editado 17 de Novembro 2015 por Temujin Citar
SansaoXIII Postado 17 de Novembro 2015 Denunciar Postado 17 de Novembro 2015 Buenas Acredite, já recebi ofertas muito piores que a sua....hehehe.Meu voto: 17 de janeiro. Abraços! Citar
SansaoXIII Postado 17 de Novembro 2015 Denunciar Postado 17 de Novembro 2015 Pior que me encaixo nesse perfil de não querer trocar os key players. Nem os role players bons hahahah queria ser igual ao sansão, bem porra loca e foda-seBuenas Cara, vou lhe dizer uma coisa: o lance das trocas deixa o jogo ainda melhor, eletrizante. Mas lembre-se: vc acerta e erra ao longo da temporada, faz parte do risco. Abraços! Citar
vulgoDon Postado 17 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 17 de Novembro 2015 TRADE ALERTBanned Team recebe:Bledsoe + Ilyasova + Varejão + 2nd round pick de 2016SP Storms recebe:Kemba Walker + Robin Lopez + Boris DiawOUTROS MOVIMENTOSBanned Team dispensa Anderson Varejão de seus três anos de contrato, arcando com a multa. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.