Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois eh, pra mim seria o ideal também!!

Postado

Pra mim a hora que vocês marcarem tá bom.

Mas acho que pro resto da galera o ideal seria começando entre 20h30-22h do domingo, já que o draft vai ser bem extenso.

Postado

Pra mim a hora que vocês marcarem tá bom.

Mas acho que pro resto da galera o ideal seria começando entre 20h30-22h do domingo, já que o draft vai ser bem extenso.

Concordo. Podia começar 21h.

Postado

Por mim também. @GNozaki, dá a luz aí pelo menos até o fds se der.

Acho legal darmos esse prazo até domingo pelo menos, se ele n aparecer nós trocamos.

Postado

Pode assumir sim cara, mal a demora pra responder

Postado

@acidfrehley preciso de um e-mail teu (de preferência gmail) para te cadastrar no google group da liga.

No mais, abaixo seguem os links que tu vai usar durante a temporada. Leia as regras.

Google Group - https://groups.google.com/forum/#!forum/fmanager-fantasy-nba 

Regras da Liga - https://docs.google.com/document/d/1FN90k-A_5Jvs6N_ls8zibVjtP-x66lXu-IiXknD_cdQ/edit?usp=sharing 

Fichas dos Times - https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-qd0XGdtwhTejqFvJmKA-8nA7xA2wYZ_jiLTlPn1u8M/edit?usp=sharing

Bem-Vindo!

Postado

Quanto a data do draft, já decidiram quando vai ser?

Postado

Quanto a data do draft, já decidiram quando vai ser?

Ainda não, deixo como sugestão o 11 e o 18 de outubro...

11 o problema é o feriado do 12, de repente alguém vai viajar, mas se não forem é o ideal por que pode ir até tarde já que ninguém trabalha no outro dia...

Postado

Sobre a data do draft, sugiro fazer um enquete.

Postado

Acho que já podiam criar a enquete pra gente já se organizar...

Postado

Ok, vou abrir um tópico lá no grupo. Opções sempre domingo 21:30, certo?

Postado

Draft ficou para dia 18 de Outubro 21:30.

Postado

Hoje comecei a fazer alguns mock's, e puta merda que saudades do Fantasy da NBA haha

Postado

@acidfrehley, tu ainda não aceitou o convite da liga. Se tu não aceitar, o draft não acontece.

Postado (editado)

Só falta melar o negócio com menos de duas semanas para o início hahahauha. Será que o que Guiga ou o Stay Heavy não animam de participar?

Editado por Temujin
Postado

Só falta melar o negócio com menos de duas semanas para o início hahahauha. Será que o que Guiga ou o Stay Heavy não animam de participar?

Vê com eles. Pelo menos para ficar na lista de espera. Pq é certeza que vai ter desistência.

Postado

Bora animar galera! Tá chegando a hora!

Postado

Se pá organizamos tudo muito cedo, hahaha. Empolgação de draft, etc. Eu to dentro, só esperando o draft chegar. Se o zé ramela aí não entrar, a gente diminui um time.

Postado

Tenho um amigo pra entrar se o cara não responder.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...