Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E mesmo sem Davis Oladipo e Redick ainda to brigando pela vitória...

Meio surpreendente

Postado

Rondo jogando demais, 3° TD em 4 jogos.

Com uma média de 46 minutos nesses jogos facilita bastante hauhauha. 

Para complicar fiquei sem o Rubio durante o mesmo período, daí complicou o confronto.

Postado

Drummond é um monstro, mas pqp o time que tiver ele deve sofrer demais nos lances livres. Acabou de bater talvez o pior lance livre da história. Caiu uns 5m longe da cesta. 1-6 nos lances livres hj.

Postado

Drummond é um monstro, mas pqp o time que tiver ele deve sofrer demais nos lances livres. Acabou de bater talvez o pior lance livre da história. Caiu uns 5m longe da cesta. 1-6 nos lances livres hj.

Perfeito.

Tenho ele em outra liga, resumindo: nos reb venço todas as semanas, mas nos lances livres...

Agora, 5 metros longe da cesta é de matar...kkkk

Postado

Po, não me arrependo da troca dele não. Ele é um 15/15 automático por noite. Sim, ele perde o quesito FT% de um confronto sozinho, mas ele ganha o de rebotes. Fora que aproveitamento dele de quadra é bem sólido e te da uns 2 block por noite também. C top fácil.

Postado

Po, não me arrependo da troca dele não. Ele é um 15/15 automático por noite. Sim, ele perde o quesito FT% de um confronto sozinho, mas ele ganha o de rebotes. Fora que aproveitamento dele de quadra é bem sólido e te da uns 2 block por noite também. C top fácil.

Sim, vc fez uma boa contratação.

Me desfiz dele por dois motivos: contrato de um ano e necessidades extremas de ajuste no meu time. Caso contrário, ele estaria tomando uma com nosso team até hoje.

Abraços!

Postado

E acho que ninguém se arrependeria. Assim como ele te perde o confronto em FT%, ganha em rebs e blks, como tu disse. O cara é um MONSTRO. Agora, dar um airball daqueles não dá hahaha

Postado

O Taura's envia pro New York Trash Talkers

Michael Carter-Williams

Omer Asik

New York Trash Talkers envia pro Taura's

Ty Lawson

Alex Len

1st pick 2016/2017

Postado

Anthony Davis retorna hje, minhas chances de vitória aumentaram! :)

Postado (editado)

Caralho, que matchup equilibrado hahahaha agora ta 4-4-1, igual semana passada.

Empatado em block. Eu to levando FG% fazendo .4399 contra .4350, ganhando por 5 assistencias, mas assistencias ele não vira mais eu acho, pq to com Westmula jogando ainda. E o meu "virável" é pontos, to perdendo por 15 com Westmula em quadra ainda, e nem acabou o 2o quarto, e ainda Drummondão e Valanciunas por jogar, e ele "só" o DeRozan. Mas acho que block eu levo por causa do Drummondão. Só torcer pra ninguem cagar muito no FG%, ou, se cagarem, desandar em pontos.

PS: Que partida do LaVine. Jogou apenas 17 minutos e meteu 25 pts (8/15, 4 de 3), 3 reb e 3 ass. 

Editado por Huk
Postado

Peguei o Chalmers e dropei o Nelson.

Postado

Meu matchup ta mt equilibrado

Tem 4 categorias abertas ainda...

To 4 rebotes e 1 block na frente, empatados em turnovers e ele 1 assist de vantagem...

As faltas do Lavine me fuderam, por que deixaram o Miller bastante tempo em quadra e ele conseguiu virar em assistências =[

Essa temporada é a melhor do fantasy!! Mto equilibrio! :)

Postado

Perdi hahahah mas foi bom dms essa semana também. Valanciunas me fodeu, meteu 4 ponto só, e muito mal de FG. Se tivesse metido uns 15 pontos eu ganharia. Westmula também foi mal pro nivel Westmula. Mas o DeRozan dele foi bem também, meteu 24 pontos.

Agora pego o SP Storms.

Postado

Finalmente uma vitória! Confronto equilibradissimo. 

Postado

Se semana passada perdi por 1 ponto, agora ganhei por 5 assists/3 roubos. É a vida hahaha

Postado

Buenas

Boa vitória, nem precisei usar os 35 jogadores... meu adversário usou menos.

Sobre isso, há alguém que está acompanhando se todos estão escalando seus times? O que acontece se algum manager abandonar o team?

Abraços e boa semana a todos!

Postado

Westmula 21-17-11 hahahahah Se foder

E eu ainda ganhei o matchup!

HAHAHAHAHA

Postado

Buenas

Boa vitória, nem precisei usar os 35 jogadores... meu adversário usou menos.

Sobre isso, há alguém que está acompanhando se todos estão escalando seus times? O que acontece se algum manager abandonar o team?

Abraços e boa semana a todos!

se o cara abandonar o time é passado para um dos Adms senão engano, até conseguirem alguém para jogar

Postado

se o cara abandonar o time é passado para um dos Adms senão engano, até conseguirem alguém para jogar

Buenas

Valeu man, espero que isso não ocorra, foi apenas para esclarecer mesmo.

Abraços!

Postado

E cada um que de uma controlada no seu adversário, se perceberem que alguém tá tankando de forma errada, avisem os comissários...

Empatei o confronto, mas foi brabo, senao tivesse perdido o Davis, Oladipo, Redick e o Carter Williams por lesão essa semana eu teria vencido, qlqr um deles que tivesse jogado...

Perdi pontos por 6, rebotes por 10 eassistências por 8...

Postado

Ganhei de 8-1 do Psico. Confronto tava bem tranquilo mas nos últimos dias também fiquei sem meus principais jogadores e ele começou a encostar. Time dele teve 40 minutos a mais essa semana, mesmo com os desfalques. Boa vitória.

Postado

Perdi mais 1, mas esse foi equilibrado

Postado

Ramon Sessions enquanto o Collison está no IR. 

Postado

Ganhei de 8-1 do Psico. Confronto tava bem tranquilo mas nos últimos dias também fiquei sem meus principais jogadores e ele começou a encostar. Time dele teve 40 minutos a mais essa semana, mesmo com os desfalques. Boa vitória.

Ė como dizem. Tua primeira escolha do draft não te faz ganhar uma liga. Mas te faz perder.

Bom, o Batum está voando baixo. E quase deixei ele sair por 1 pastel e 1 quisuco. Falta agora a consistência do CP3 aparecer. O time como está pode dar certo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...