Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 14 de Novembro 2015 Denunciar Postado 14 de Novembro 2015 E mesmo sem Davis Oladipo e Redick ainda to brigando pela vitória...Meio surpreendente Citar
Temujin Postado 14 de Novembro 2015 Denunciar Postado 14 de Novembro 2015 Rondo jogando demais, 3° TD em 4 jogos.Com uma média de 46 minutos nesses jogos facilita bastante hauhauha. Para complicar fiquei sem o Rubio durante o mesmo período, daí complicou o confronto. Citar
Sewko Postado 14 de Novembro 2015 Denunciar Postado 14 de Novembro 2015 Drummond é um monstro, mas pqp o time que tiver ele deve sofrer demais nos lances livres. Acabou de bater talvez o pior lance livre da história. Caiu uns 5m longe da cesta. 1-6 nos lances livres hj. Citar
SansaoXIII Postado 14 de Novembro 2015 Denunciar Postado 14 de Novembro 2015 Drummond é um monstro, mas pqp o time que tiver ele deve sofrer demais nos lances livres. Acabou de bater talvez o pior lance livre da história. Caiu uns 5m longe da cesta. 1-6 nos lances livres hj.Perfeito. Tenho ele em outra liga, resumindo: nos reb venço todas as semanas, mas nos lances livres... Agora, 5 metros longe da cesta é de matar...kkkk Citar
Huk Postado 14 de Novembro 2015 Denunciar Postado 14 de Novembro 2015 Po, não me arrependo da troca dele não. Ele é um 15/15 automático por noite. Sim, ele perde o quesito FT% de um confronto sozinho, mas ele ganha o de rebotes. Fora que aproveitamento dele de quadra é bem sólido e te da uns 2 block por noite também. C top fácil. Citar
SansaoXIII Postado 14 de Novembro 2015 Denunciar Postado 14 de Novembro 2015 Po, não me arrependo da troca dele não. Ele é um 15/15 automático por noite. Sim, ele perde o quesito FT% de um confronto sozinho, mas ele ganha o de rebotes. Fora que aproveitamento dele de quadra é bem sólido e te da uns 2 block por noite também. C top fácil.Sim, vc fez uma boa contratação.Me desfiz dele por dois motivos: contrato de um ano e necessidades extremas de ajuste no meu time. Caso contrário, ele estaria tomando uma com nosso team até hoje. Abraços! Citar
Sewko Postado 14 de Novembro 2015 Denunciar Postado 14 de Novembro 2015 Po, não me arrependo da troca dele não. Ele é um 15/15 automático por noite. Sim, ele perde o quesito FT% de um confronto sozinho, mas ele ganha o de rebotes. Fora que aproveitamento dele de quadra é bem sólido e te da uns 2 block por noite também. C top fácil.E acho que ninguém se arrependeria. Assim como ele te perde o confronto em FT%, ganha em rebs e blks, como tu disse. O cara é um MONSTRO. Agora, dar um airball daqueles não dá hahaha Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 15 de Novembro 2015 Denunciar Postado 15 de Novembro 2015 O Taura's envia pro New York Trash TalkersMichael Carter-WilliamsOmer AsikO New York Trash Talkers envia pro Taura'sTy LawsonAlex Len1st pick 2016/2017 Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 15 de Novembro 2015 Denunciar Postado 15 de Novembro 2015 Anthony Davis retorna hje, minhas chances de vitória aumentaram! :) Citar
Huk Postado 16 de Novembro 2015 Denunciar Postado 16 de Novembro 2015 (editado) Caralho, que matchup equilibrado hahahaha agora ta 4-4-1, igual semana passada.Empatado em block. Eu to levando FG% fazendo .4399 contra .4350, ganhando por 5 assistencias, mas assistencias ele não vira mais eu acho, pq to com Westmula jogando ainda. E o meu "virável" é pontos, to perdendo por 15 com Westmula em quadra ainda, e nem acabou o 2o quarto, e ainda Drummondão e Valanciunas por jogar, e ele "só" o DeRozan. Mas acho que block eu levo por causa do Drummondão. Só torcer pra ninguem cagar muito no FG%, ou, se cagarem, desandar em pontos.PS: Que partida do LaVine. Jogou apenas 17 minutos e meteu 25 pts (8/15, 4 de 3), 3 reb e 3 ass. Editado 16 de Novembro 2015 por Huk Citar
Temujin Postado 16 de Novembro 2015 Denunciar Postado 16 de Novembro 2015 Peguei o Chalmers e dropei o Nelson. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 16 de Novembro 2015 Denunciar Postado 16 de Novembro 2015 Meu matchup ta mt equilibradoTem 4 categorias abertas ainda...To 4 rebotes e 1 block na frente, empatados em turnovers e ele 1 assist de vantagem...As faltas do Lavine me fuderam, por que deixaram o Miller bastante tempo em quadra e ele conseguiu virar em assistências =[ Essa temporada é a melhor do fantasy!! Mto equilibrio! :) Citar
Huk Postado 16 de Novembro 2015 Denunciar Postado 16 de Novembro 2015 Perdi hahahah mas foi bom dms essa semana também. Valanciunas me fodeu, meteu 4 ponto só, e muito mal de FG. Se tivesse metido uns 15 pontos eu ganharia. Westmula também foi mal pro nivel Westmula. Mas o DeRozan dele foi bem também, meteu 24 pontos.Agora pego o SP Storms. Citar
Amoba Postado 16 de Novembro 2015 Denunciar Postado 16 de Novembro 2015 Finalmente uma vitória! Confronto equilibradissimo. Citar
Gustavo M. Postado 16 de Novembro 2015 Denunciar Postado 16 de Novembro 2015 Se semana passada perdi por 1 ponto, agora ganhei por 5 assists/3 roubos. É a vida hahaha Citar
SansaoXIII Postado 16 de Novembro 2015 Denunciar Postado 16 de Novembro 2015 Buenas Boa vitória, nem precisei usar os 35 jogadores... meu adversário usou menos. Sobre isso, há alguém que está acompanhando se todos estão escalando seus times? O que acontece se algum manager abandonar o team? Abraços e boa semana a todos! Citar
vulgoDon Postado 16 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 16 de Novembro 2015 Westmula 21-17-11 hahahahah Se foderE eu ainda ganhei o matchup!HAHAHAHAHA Citar
Ricardo Bernardo Postado 16 de Novembro 2015 Denunciar Postado 16 de Novembro 2015 Buenas Boa vitória, nem precisei usar os 35 jogadores... meu adversário usou menos. Sobre isso, há alguém que está acompanhando se todos estão escalando seus times? O que acontece se algum manager abandonar o team? Abraços e boa semana a todos!se o cara abandonar o time é passado para um dos Adms senão engano, até conseguirem alguém para jogar Citar
SansaoXIII Postado 16 de Novembro 2015 Denunciar Postado 16 de Novembro 2015 se o cara abandonar o time é passado para um dos Adms senão engano, até conseguirem alguém para jogarBuenas Valeu man, espero que isso não ocorra, foi apenas para esclarecer mesmo. Abraços! Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 16 de Novembro 2015 Denunciar Postado 16 de Novembro 2015 E cada um que de uma controlada no seu adversário, se perceberem que alguém tá tankando de forma errada, avisem os comissários...Empatei o confronto, mas foi brabo, senao tivesse perdido o Davis, Oladipo, Redick e o Carter Williams por lesão essa semana eu teria vencido, qlqr um deles que tivesse jogado...Perdi pontos por 6, rebotes por 10 eassistências por 8... Citar
Sewko Postado 16 de Novembro 2015 Denunciar Postado 16 de Novembro 2015 Ganhei de 8-1 do Psico. Confronto tava bem tranquilo mas nos últimos dias também fiquei sem meus principais jogadores e ele começou a encostar. Time dele teve 40 minutos a mais essa semana, mesmo com os desfalques. Boa vitória. Citar
Ricardo Bernardo Postado 16 de Novembro 2015 Denunciar Postado 16 de Novembro 2015 Perdi mais 1, mas esse foi equilibrado Citar
Amoba Postado 16 de Novembro 2015 Denunciar Postado 16 de Novembro 2015 Ramon Sessions enquanto o Collison está no IR. Citar
Psicopinto Postado 16 de Novembro 2015 Denunciar Postado 16 de Novembro 2015 Ganhei de 8-1 do Psico. Confronto tava bem tranquilo mas nos últimos dias também fiquei sem meus principais jogadores e ele começou a encostar. Time dele teve 40 minutos a mais essa semana, mesmo com os desfalques. Boa vitória.Ė como dizem. Tua primeira escolha do draft não te faz ganhar uma liga. Mas te faz perder.Bom, o Batum está voando baixo. E quase deixei ele sair por 1 pastel e 1 quisuco. Falta agora a consistência do CP3 aparecer. O time como está pode dar certo. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.