Huk Postado 12 de Novembro 2015 Denunciar Postado 12 de Novembro 2015 Pensei em draftar o Porzingis, mas estava cheio de PF, preferi focar em outra posição. Winslow ainda vai estourar! Até o final da temporada as médias dele já irão dar uma boa subida. Espero que chegue logo em 12pt 6rbolha MP hahaha Citar
leo_botafogo Postado 13 de Novembro 2015 Denunciar Postado 13 de Novembro 2015 @Dgaaa da uma olhada la tbm, ve se te interessa. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 13 de Novembro 2015 Denunciar Postado 13 de Novembro 2015 E olhando o que o Curry vem fazendo, jah bate um arrependimento de não ter pego ele na pick #1.. Citar
Psicopinto Postado 13 de Novembro 2015 Denunciar Postado 13 de Novembro 2015 E mais uma vez, minha first pick me deixou na mão.Derrota garantida novamente. Meu time está se especializando em terminar os matchups adiantado. Citar
Dgaaa Postado 13 de Novembro 2015 Denunciar Postado 13 de Novembro 2015 Caramba, acordaram às 4h30 pra pegar o Casspi... Citar
Psicopinto Postado 13 de Novembro 2015 Denunciar Postado 13 de Novembro 2015 (editado) Caramba, acordaram às 4h30 pra pegar o Casspi...4:30 foi o momento onde foi processado o waiver. Acho que este conceito de waiver precisa ser explicado melhor para o pessoal novo.Jogadores que estão sem time, são considerados Free Agent (FA). No momento que um time quiser "contratar" eles, imediatamente eles vão para o teu plantel.Já jogadores que foram dropados, ficam por 2 dias com status de "waiver". Isto significa que este jogador fica dois dias aberto para receber propostas de trabalho de todos times interessados. Aí entra oq eu não acho muito bom neste sistema. O site da ESPN monta uma fila de prioridade baseada inicialmente na ordem do draft dos veteranos. Então, na lista original, quem ficou com a última pick do draft terá prioridade nestes "leilões" do waiver. Ao vencer um leilão, o time é jogado para o final da fila. Oq até é justo. Mas para mim não é ideal neste modelo de liga que estamos jogando.No teu caso, tem duas possibilidades. Primeiro, ao dropar o Casspi tu imediatamente clicou no + amarelo ao lado do nome dele na lista de free agents e entrou na lista de pretendentes. Mas alguém com maior prioridade que tu tb ficou interessado nele e venceu a disputa pelo jogador. Segundo, por não entender minha explicação (desculpe se não tinha sido claro da outra vez), tu nem concorreu pelo jogador esperando limpar o status "waiver" do jogador. E aí, só se não tivesse nenhum interessado no jogador ele viraria FA para ti pegar. Editado 13 de Novembro 2015 por Psicopinto Citar
Huk Postado 13 de Novembro 2015 Denunciar Postado 13 de Novembro 2015 O meu ta quase perdido também. Pra ganhar preciso virar em FG% e Block. Block não é dificil, mas FG, do jeito que meu time vem jogando... Citar
Psicopinto Postado 13 de Novembro 2015 Denunciar Postado 13 de Novembro 2015 (editado) Pessoal, hoje saio de férias e volto apenas dia 26/11.Isto significa que estarei apenas com meu smartphone acompanhando a liga. Não poderei dar manutenção nas planilhas. Então peço que os outros comissários assumam isso.Também propostas de trade ou dúvidas, podem ficar sem resposta por algum tempo. Vou tentar sempre a noite me atualizar da liga. Mas não garanto que conseguirei toda noite.Peço atenção especial aos drops e trades realizados. Para manter os rosters e multas atualizados na planilha.ps.: Quem está em negociação comigo (acho que só o @Dgaaa), era bom a gente se resolver ainda hoje. Editado 13 de Novembro 2015 por Psicopinto Citar
Gustavo M. Postado 13 de Novembro 2015 Denunciar Postado 13 de Novembro 2015 Pessoal, hoje saio de férias e volto apenas dia 26/11.Isto significa que estarei apenas com meu smartphone acompanhando a liga. Não poderei dar manutenção nas planilhas. Então peço que os outros comissários assumam isso.Também propostas de trade ou dúvidas, podem ficar sem resposta por algum tempo. Vou tentar sempre a noite me atualizar da liga. Mas não garanto que conseguirei toda noite.Peço atenção especial aos drops e trades realizados. Para manter os rosters e multas atualizados na planilha.ps.: Quem está em negociação comigo (acho que só o @Dgaaa), era bom a gente se resolver ainda hoje.Fica tranquilo, cara. A gente se ajeita.Boas férias! Citar
Dgaaa Postado 13 de Novembro 2015 Denunciar Postado 13 de Novembro 2015 4:30 foi o momento onde foi processado o waiver. Acho que este conceito de waiver precisa ser explicado melhor para o pessoal novo.Jogadores que estão sem time, são considerados Free Agent (FA). No momento que um time quiser "contratar" eles, imediatamente eles vão para o teu plantel.Já jogadores que foram dropados, ficam por 2 dias com status de "waiver". Isto significa que este jogador fica dois dias aberto para receber propostas de trabalho de todos times interessados. Aí entra oq eu não acho muito bom neste sistema. O site da ESPN monta uma fila de prioridade baseada inicialmente na ordem do draft dos veteranos. Então, na lista original, quem ficou com a última pick do draft terá prioridade nestes "leilões" do waiver. Ao vencer um leilão, o time é jogado para o final da fila. Oq até é justo. Mas para mim não é ideal neste modelo de liga que estamos jogando.No teu caso, tem duas possibilidades. Primeiro, ao dropar o Casspi tu imediatamente clicou no + amarelo ao lado do nome dele na lista de free agents e entrou na lista de pretendentes. Mas alguém com maior prioridade que tu tb ficou interessado nele e venceu a disputa pelo jogador. Segundo, por não entender minha explicação (desculpe se não tinha sido claro da outra vez), tu nem concorreu pelo jogador esperando limpar o status "waiver" do jogador. E aí, só se não tivesse nenhum interessado no jogador ele viraria FA para ti pegar.É, realmente eu não sabia disso... cheguei a apertar no + amarelo quando o dropei, mas pensei que não fosse permitido, ai deixei para ver na sexta-feira que era o dia que seria liberado para pegar da FA. Enfim, fazer o que... Citar
Psicopinto Postado 13 de Novembro 2015 Denunciar Postado 13 de Novembro 2015 É, realmente eu não sabia disso... cheguei a apertar no + amarelo quando o dropei, mas pensei que não fosse permitido, ai deixei para ver na sexta-feira que era o dia que seria liberado para pegar da FA. Enfim, fazer o que...Eu realmente não gosto deste sistema. Pensei em montar algo manual onde o pessoal fazia um espécie de leilão as cegas pelo jogador que está com status "waiver". Mas como o waiver será bem pouco usado este ano, nem levei minha ideia adiante. Citar
Psicopinto Postado 13 de Novembro 2015 Denunciar Postado 13 de Novembro 2015 É, realmente eu não sabia disso... cheguei a apertar no + amarelo quando o dropei, mas pensei que não fosse permitido, ai deixei para ver na sexta-feira que era o dia que seria liberado para pegar da FA. Enfim, fazer o que...Olhas as tuas mensagens privadas. :) Citar
Amoba Postado 13 de Novembro 2015 Denunciar Postado 13 de Novembro 2015 Eu já vi cara duro pra negociar mas igual o @Ricardo Bernardo uahuhauhauahE essa proposta @Gustavo M.? É proposital na sexta pro cara tomar umas e sem querer aceitar? uhauhauhauhauhauMe da uma resposta ai @bAnned. Citar
Gustavo M. Postado 13 de Novembro 2015 Denunciar Postado 13 de Novembro 2015 Eu já vi cara duro pra negociar mas igual o @Ricardo Bernardo uahuhauhauahE essa proposta @Gustavo M.? É proposital na sexta pro cara tomar umas e sem querer aceitar? uhauhauhauhauhauMe da uma resposta ai @bAnned. HAAHAHAHAHA É só pra começar uma conversa, cara. Citar
Amoba Postado 13 de Novembro 2015 Denunciar Postado 13 de Novembro 2015 Marquei os jogadores que tenho interesse lá, dai te da um norte uhauhauhauhua Citar
SansaoXIII Postado 13 de Novembro 2015 Denunciar Postado 13 de Novembro 2015 Buenas Você que:Quer negociar e sair ganhando?Quer colocar suas considerações e ser atendido?Quer sigilo a respeito das negociações?Quer propostas sérias, equilibradas e justas?Escreva djá, sou a resposta dos seus problemas Abraços e bom final de semana a todos! Citar
SansaoXIII Postado 14 de Novembro 2015 Denunciar Postado 14 de Novembro 2015 BuenasDan, libera espaço na sua caixa de msg. abraços Citar
Psicopinto Postado 14 de Novembro 2015 Denunciar Postado 14 de Novembro 2015 Buenas Você que:Quer negociar e sair ganhando?Quer colocar suas considerações e ser atendido?Quer sigilo a respeito das negociações?Quer propostas sérias, equilibradas e justas?Escreva djá, sou a resposta dos seus problemas Abraços e bom final de semana a todos!Quero tudo isso! BuenasDan, libera espaço na sua caixa de msg. abraçostá explicado pq o ddan não responde minas mensagens. Vcs não param de incomodar o cara. Citar
SansaoXIII Postado 14 de Novembro 2015 Denunciar Postado 14 de Novembro 2015 Quero tudo isso! Buenas Começou mal, kd o sigilo? Kkkkkk Abraços man e boa férias! Citar
Sewko Postado 14 de Novembro 2015 Denunciar Postado 14 de Novembro 2015 Westmula 21-17-11 hahahahah Se foder Citar
Huk Postado 14 de Novembro 2015 Denunciar Postado 14 de Novembro 2015 Westmula 21-17-11 hahahahah Se foderSegundo triple double seguido hahahah Citar
dan99 Postado 14 de Novembro 2015 Denunciar Postado 14 de Novembro 2015 BuenasDan, libera espaço na sua caixa de msg. abraçosPronto. Rondo jogando demais, 3° TD em 4 jogos. Citar
Amoba Postado 14 de Novembro 2015 Denunciar Postado 14 de Novembro 2015 Boggie Cousins mitando! Citar
SansaoXIII Postado 14 de Novembro 2015 Denunciar Postado 14 de Novembro 2015 BuenasComo tinha uma vaga em aberto no meu team, add. Christian Wood. Abraços! Citar
Psicopinto Postado 14 de Novembro 2015 Denunciar Postado 14 de Novembro 2015 Batum querendo assumir lugar de estrela no meu time. 5 3pt, 8 reb, 28 pontos, 2 stl. Ele é a notícia boa do meu time até agora.Se CP3 e Noel estivessem jogando oq sabem, o time seria bem forte com o complemento que Batum e Giannis dão.Bom, para variar, nenhum trade rolou. Estou sem nenhuma proposta em discussão e já aceitei que meu time será este mesmo. Quem tiver interesse em trocar picks estamos aí. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.