Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Surgiu uma dúvida aqui que não chegou a ser discutido: trocas com objetivo de "locação" serão permitidas? Caso eu queira mandar um jogador para um time (seja em modo tank ou não) com a promessa de ser devolvido na próxima temporada, será válido?

Acho que nem precisa discutir isso neh Temuja, acho que seria ridículo e completamente irreal se isso acontecesse...

Postado

Sonhar não custa nada hahauhauah, mas tranquilo, já pode enterrar o assunto.

Estou com dois jovens que no máximo serão entregadores de gatorade durante a temporada, mas não quero dropar pois aposto em ambos para os próximos anos.

Postado

Por isso os 15 slots neh, tem jogador no meu time que até agora jgou 1 partida na temporada...

E eu não coloquei o Scola por que tinha esperança do AD jogar, o Pelicans jgou sem ele e o Scola já tem 21 pontos, 5 rebotes, 1 toco e 1 steal...

Postado

Buenas

Pessoal, o que escrevi antes diz respeito a uma brincadeira, já que a galera comentou que eu negocio demais. Quem já negociou comigo sabe como eu ajo. Peço desculpas aos colegas se deu a entender outra coisa. Até usei uns jargões gaúchos para brincar com o fã do Valdivia paraguaio...

Agora, uma questão séria que temos que pensar é a possibilidade de troca envolver um jogador que já fez parte daquele time. Exemplo: eu negociei o Fulano com o João, passado um tempo, João e eu fizemos outras trocas e, por necessidade, preciso novamente do Fulano. Poderia ocorrer?

Abraços!

Postado

Acho que essas questões aí tem que ser vistas com muito cuidado...

Pra evitar que nego comece a emprestar jogador pra outra equipe qdo ver que a temporada acabou, e não ser pego na regra anti-tank, ae na outra temporada vai lá e pega o jogador de volta...

Vamos ter bom senso neh pessoal...

Postado (editado)

Perdi a paciência com essa bosta desse Matt Barnes que não serve pra nada...

Dropei ele...

E como zica pouca é bobagem no confronto, Redick é outro que saiu depois de apenas 14mins e não retorna a quadra...

Que faseee...

Editado por Vinicius Vaz / Gaúcho
Postado

@Dgaaa, depois da uma olhada na tua caixa de mensagem.

Postado

Sansao é uma sereia que hipnotiza os caras. Eu nem trade que saio perdendo consigo passar de 3 mensagens. O cara troca o time inteiro em 2 semanas.

Sobre meu time. Minhas duas primeiras escolhas do draft ou estão lesionados ou jogam mal. Daí não tem santo que ajude.

Daí eu tento trade e tudo que nego vê no meu time é o grego. Início de temporada bem ruim.

Postado

Novamente confronto apertadissimo até agora, mas o Banned ta usando todo dia as 6 partidas, espero que pro fim de semana isso me beneficie hahahaha hoje é foda, tenho só LaVine e Iguodala pra jogar.

Ta massa a disputa de FG%, cada arremesso ontem mudava a lideranliderança no quesito hahahaha até por isso deixei Porzingao da massa na reserva e ele meteu 6/7, algo assim hahahaha

Postado

Essa semana vários jogadores meus vão perder jogos, pqp. 

Alô @Ricardo Bernardo da uma olhada ai nos seus MP. 

Respondi

Postado

Sansao é uma sereia que hipnotiza os caras. Eu nem trade que saio perdendo consigo passar de 3 mensagens. O cara troca o time inteiro em 2 semanas.

Sobre meu time. Minhas duas primeiras escolhas do draft ou estão lesionados ou jogam mal. Daí não tem santo que ajude.

Daí eu tento trade e tudo que nego vê no meu time é o grego. Início de temporada bem ruim.

Desfalques do Chris Paul e do Noel devem estar pesando pra ti. To ganhando de 8-1 o.o

Time crescendo. Fiz duas ótimas intervenções na free agency. Marvin Williams é um ótimo reserva e o Bayless estuprou ontem. D12 jogando bem, 20-17-5 blks ontem.

Postado

Desfalques do Chris Paul e do Noel devem estar pesando pra ti. To ganhando de 8-1 o.o

Montei meu time em cima deles dois. Ao ver que tinha duas forças em cada lado da quadra, pensei que complementar com "all around" não seria má ideia dado oq estava disponível no draft.

Mas no momento que o time passa a depender de Batum, Mirotic e Antetokounmpo como pilares, é bem difícil vencer um matchup. Pq eles não são os caras que ganham categorias para ti. CP3 e Noel que são. Estes jogadores são ótimos complementos para times com no mínimo dois jogadores âncora. O Giannis será um pilar, mas ainda não é.

Minha sorte vai mudar. O Noel ano passado iniciou muito devagar tb. Mas depois de janeiro foi monstruoso. O CP3 é o CP3. Daqui a pouco volta ao normal. Só espero que não demore muito, senão meus sonhos de playoff serão afundados.

Postado

Montei meu time em cima deles dois. Ao ver que tinha duas forças em cada lado da quadra, pensei que complementar com "all around" não seria má ideia dado oq estava disponível no draft.

Mas no momento que o time passa a depender de Batum, Mirotic e Antetokounmpo como pilares, é bem difícil vencer um matchup. Pq eles não são os caras que ganham categorias para ti. CP3 e Noel que são. Estes jogadores são ótimos complementos para times com no mínimo dois jogadores âncora. O Giannis será um pilar, mas ainda não é.

Minha sorte vai mudar. O Noel ano passado iniciou muito devagar tb. Mas depois de janeiro foi monstruoso. O CP3 é o CP3. Daqui a pouco volta ao normal. Só espero que não demore muito, senão meus sonhos de playoff serão afundados.

Você pelo menos venceu um matchup até agora. O Gasol tem só me decepcionado, assim como foi o Drummond.

@SansaoXIII te fiz uma proposta de trade. Vê o que tu acha.

Postado

Você pelo menos venceu um matchup até agora. O Gasol tem só me decepcionado, assim como foi o Drummond.

Tchêêê

Acho que tu perdeste a hora hoje....kkkkk Mas o interesse permanece.

Abraços!

Postado

Por que o Drummond te decepcionou, Caio?

Postado

Ele deve estar falando do ano passado que draftou o Drummond e ele começou o ano muito mal.

Postado

Olhem minha situação antes de reclamarem de desempenho hahauhau: minha segunda escolha só volta em dezembro/janeiro, minha terceira ainda não deslanchou, a quarta virou reserva, a sétima virou animador do banco de reservas e a oitava não tive porque peguei um rookie sem querer.

Ano passado ele dividia o garrafão com Monroe e Josh Smith, teve um começo discreto por causa disso.

Postado

Na verdade ele estava mal porque jogou alguns jogos como PF, e aí já viu. Seu desempenho tava pífio, até eu trocar ele pro Temujin e ele começar a mitar. Foi a mesma merda com o Mirotic. O draftei, porém ele não estava jogando nada, foi só eu dropar o cara que ele virou um monstrinho lol

Postado (editado)

Erro!

Olhem minha situação antes de reclamarem de desempenho hahauhau: minha segunda escolha só volta em dezembro/janeiro, minha terceira ainda não deslanchou, a quarta virou reserva, a sétima virou animador do banco de reservas e a oitava não tive porque peguei um rookie sem querer.

Ano passado ele dividia o garrafão com Monroe e Josh Smith, teve um começo discreto por causa disso.

...

Editado por SansaoXIII
Postado

Na verdade ele estava mal porque jogou alguns jogos como PF, e aí já viu. Seu desempenho tava pífio, até eu trocar ele pro Temujin e ele começar a mitar. Foi a mesma merda com o Mirotic. O draftei, porém ele não estava jogando nada, foi só eu dropar o cara que ele virou um monstrinho lol

Mas bah, acho que então é um problema de comando....rs (só para não perder a piada).

Abraços!

Postado

Para acrescentar na lista o calouro Myles Turner vai ficar de fora por quatro semanas no mínimo. Deixei passar o Porzingis para pegar o Turner pois davam como certo a sua titularidade, e além de isso não acontecer ele se quebra. Como se isso não bastasse, meus dois slots do IR já estão ocupados.

Postado

Porzingis foi o grande steal do draft dos rookies...

Acho que em segundo lugar foi a minha escolha, peguei o Bjelica na última pick da primeira rodada...

Postado

Porzingis foi o grande steal do draft dos rookies...

Acho que em segundo lugar foi a minha escolha, peguei o Bjelica na última pick da primeira rodada...

izi o maior steal hahahaha e eu agradeço quem deixou passar. 4th overall no draft real foi o 9o no nosso draft hahahaha

Postado (editado)

Pensei em draftar o Porzingis, mas estava cheio de PF, preferi focar em outra posição.

Winslow ainda vai estourar! Até o final da temporada as médias dele já irão dar uma boa subida. Espero que chegue logo em 12pt 6rb

Editado por Dgaaa

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...