acidfrehley Postado 11 de Novembro 2015 Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 (editado) É MAIS FÁCIL O BARCELONA VENDER O MESSIGeneral Manager do Oregon City Moonrunners garante permanência de menino prodígioA mais recente coletiva de imprensa do GM dos Runners caiu como balde de água fria nas aspirações de outros dirigentes da liga que como abutres sondavam sua jóia preciosa Damian Lillard. Após alguns nomes ventilados pela imprensa tanto Lillard quanto Leão vieram a público para demonstrar a toda torcida de Oregon que a união entre os dois está mais forte do que nunca. Lillard vem fazendo um belo início de temporada, já são duas vitórias nas costas e neste terceiro confronto novamente se firma como protagonista. Confira parte do depoimento do GM: "Esse cara é de outro mundo, é um monstro, e o melhor de tudo é que esse monstro é só nosso. Não aceitaria trade nem se fosse com Westbrook, Curry e Lebron juntos. É mais fácil o Barcelona vender o Messi do que Lillard sair de Oregon" - enquanto ele falava era visível o sorriso no rosto do armador, claramente em sintonia com seu manda chuva.Veremos hoje o impacto destes acontecimentos no basquete do número 0, já que entra em quadra mais tarde. Será uma exibição à altura? Editado 11 de Novembro 2015 por acidfrehley Citar
SansaoXIII Postado 11 de Novembro 2015 Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Gustavo M. Postado 11 de Novembro 2015 Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 HAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHASensacional! Eu já esperava essa temporada monstruosa do Lillard, tá jogando sozinho. É como o Westmula temporada passada. Citar
vulgoDon Postado 11 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 HAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHASensacional! Eu já esperava essa temporada monstruosa do Lillard, tá jogando sozinho. É como o Westmula temporada passada."Sozinho", porque de vez em quando o McCollum ajuda! Citar
Dgaaa Postado 11 de Novembro 2015 Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 O Casspi tu vai ter que dropar e tentar pegar logo em seguida. Isso significa que ele ficará 1 dia no waiver e quem quiser, pode concorrer contigo para pegar ele. Mesmo caso que foi discutido com o Sansão sobre o Ish Smith.Se não dropar ele até amanhã de manhã, eu droparei por ti.Não sabia dessa, mas tranquilo!Feito! Citar
SansaoXIII Postado 11 de Novembro 2015 Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 BuenasNa onda da zoação, segue matéria abaixo: Manager do Boemios da NBA alega estar sofrendo bullying: nossa reportagem esteve nesta tarde com SansãoXIII, manager do time dos Boêmios da NBA, confira a entrevista a seguir:Como tem visto o início da temporada da liga? Estou muito feliz com o desempenho do nosso team. Isso mostra que nosso trabalho está dando frutos desde já, mas é um time novo, cujo principal objetivo é se preparar para as temporadas seguintes, porém, se os adversários derem brecha, estamos aí e não deixaremos o cavalo encilhado passar.Sua equipe foi a que mais negociou no início da temporada, estratégia ou necessidade? Os dois, mas principalmente necessidade. Lamentavelmente cometemos equívocos durante o draft, assim, era essencial remontar a equipe visando um bom desempenho nesta temporada.As negociações prosseguem ou foram encerradas? Lamentavelmente estão praticamente encerradas. Em virtude de posicionamentos plantados na imprensa nos últimos dias, o Boêmios está sofrendo Bullying de seus adversários. Contratações dada como certas e, até mesmo, mais vantajosas a meus adversários estão sendo rejeitadas.Pode ser citado um exemplo? Algum manager lhe afirmou isso? Olha, em respeito aos outros managers, não citarei nenhum caso aqui. Mas o fato de que os Boêmios estariam se fortalecendo em demasia fez com que nossas propostas fossem rejeitadas sistematicamente. Parece que qualquer proposta de nossa equipe contém um prejuízo aos demais. Obviamente ninguém admitiu isso, todos os managers que entramos em contato foram extremamente cordiais. No entanto, há um sentimento de que os Boêmios não podem fazer mais negociações.Então o elenco é este para 2015-2106? De nossa parte não. Estaremos sempre atentos ao mercado e dispostos a reforçar nosso team. E acredito, acima de tudo, que os demais managers tomarão consciência e acreditarão no nosso trabalho. Trabalho este sempre sério e leal. Jamais fizemos propostas desrespeitosas e sempre agimos com ética durante as negociações. Tive a oportunidade de fazer leilão sobre alguns jogadores que negociamos, mas sempre que estava em um negócio preferia finalizá-lo a negociar com outras equipes ao mesmo tempo, apesar das sondagens serem frequentes.Qual o jogador do elenco que é o maior destaque? Todos são importantes, somos uma equipe. De nada adianta eu bater recordes de bloqueios e rebotes e não vencer em outras stats. Entretanto, chamo a atenção para dois atletas: Paul George e Karl-Anthony Towns (KAT). Nós acreditamos em Paul George, visitamos as instalações dos Pacers e sabíamos do potencial dele. Alguns imaginavam que seriam uma aposta arriscada, mas tínhamos plena convicção de que ele daria o retorno esperado. O KAT nós já havíamos feito um contato antes do draft e ele havia nos prometido que estaria conosco. E ele tem justificado em quadra nossa escolha.Qual o sentimento com relação ao futuro desta liga? Excepcional, a melhor possível. Os organizadores e gestores são de alto nível, gabaritados e preparados. Os managers comprometidos, dedicados e responsáveis. Tudo está indo muito bem e sinto que as próximas temporadas serão ainda melhores. Espero que nossa liga se consolide e vingue por muitos e muitos anos.Uma mensagem aos apreciadores da liga. Vocês podem ter certeza que esta liga será muito competitiva. Muitos podem imaginar que algumas equipes mais fortes disputarão o título, mas o equilíbrio em um time é fundamental. Além disso, contratos, lesões e negociações poderão alterar profundamente o desempenho das equipes durante as temporadas. Um abraços a todos e, em especial, aos fãs dos Boêmios!Fonte: fmanagernews.net Citar
Sewko Postado 11 de Novembro 2015 Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 HAHAHAHAHAHAHAHAHA Genial!E Sansão, estou aberto a trocas contigo. Mas por enquanto pretendo negociar apenas reservas e picks. (sem envolver D12, Lowry, Kawhi...) Citar
SansaoXIII Postado 11 de Novembro 2015 Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 HAHAHAHAHAHAHAHAHA Genial!E Sansão, estou aberto a trocas contigo. Mas por enquanto pretendo negociar apenas reservas e picks. (sem envolver D12, Lowry, Kawhi...)Valeu tchê, conversaremos em breve. Citar
Gustavo M. Postado 11 de Novembro 2015 Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 AHAHAHAHAHA Muito bom. Bullying foi foda hahahahaComo qualquer post envolvendo Sansão tem que ter troca, aí vai:Hood + Knight + PlumleexEllis + Morris + Deron Citar
SansaoXIII Postado 11 de Novembro 2015 Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 Buenas Informando nova trade:New_York recebe: Knight + Hood + PlumleeBoêmios recebe: Marcus Morris + Ellis + D. Williams Abraços! Citar
Huk Postado 11 de Novembro 2015 Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 Caralho, Sansão passando a rola nas trocas hein hahah Citar
Temujin Postado 11 de Novembro 2015 Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 Fico tranquilo em saber que ele está na outra conferência hahauhaua. Citar
SansaoXIII Postado 11 de Novembro 2015 Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 Buenas Vcs estão de sacanagem.... só pode!O Hood estava certo com outro time, mas o manager tremeu na base, baseado nas inverdades da imprensa...kkkk Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 12 de Novembro 2015 Denunciar Postado 12 de Novembro 2015 Wilson Chandler fora da temporada...Desfalque importante pro Sewko... Escolha de 7ª rodada... Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 12 de Novembro 2015 Denunciar Postado 12 de Novembro 2015 Se eu ganhar o matchup, premio pra mim...Ontem AD ficou fora e nao jgou o segndo tempo, agora o Oladipo sai de quadra no primeiro quarto e não retorna mais, AD ficou fora do jogo de hoje...Que zicaaa.... Citar
Sewko Postado 12 de Novembro 2015 Denunciar Postado 12 de Novembro 2015 (editado) Wilson Chandler fora da temporada...Desfalque importante pro Sewko... Escolha de 7ª rodada...Se fuder... Já nem tava contando muito com ele porque o Marvin Williams tá muito bem, Trey Burke idem. Mas vai perder muito valor de troca, que zica... :/Tinha escolhido ele pra ser uma espécie de sexto homem, ainda. Editado 12 de Novembro 2015 por Sewko Citar
SansaoXIII Postado 12 de Novembro 2015 Denunciar Postado 12 de Novembro 2015 Se fuder... Já nem tava contando muito com ele porque o Marvin Williams tá muito bem, Trey Burke idem. Mas vai perder muito valor de troca, que zica... :/Tinha escolhido ele pra ser uma espécie de sexto homem, ainda.Tchê, não te desesperes... talvez eu tenha o homem que tu procuras...kkkkk Citar
Sewko Postado 12 de Novembro 2015 Denunciar Postado 12 de Novembro 2015 Tchê, não te desesperes... talvez eu tenha o homem que tu procuras...kkkkkAgora to aceitando até um fardo de Polar por ele hahahaha Citar
SansaoXIII Postado 12 de Novembro 2015 Denunciar Postado 12 de Novembro 2015 Não guri, tu não entendestes, faz o seguinte: bota ele no IR e entra em contato comigo para comprar um vivente dos Boêmios, tu vai ficar mais facero que guri de bombacha nova!Escreva djá! Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 12 de Novembro 2015 Denunciar Postado 12 de Novembro 2015 Sansão, mas essa vaga do Chandler é de IR, não pode pgar jogador com contrato pra colocar ali...O mlkinho das Casas Bahia sempre querendo fazer negócio kkkkkkkkkkk Citar
Sewko Postado 12 de Novembro 2015 Denunciar Postado 12 de Novembro 2015 Não guri, tu não entendestes, faz o seguinte: bota ele no IR e entra em contato comigo para comprar um vivente dos Boêmios, tu vai ficar mais facero que guri de bombacha nova!Escreva djá!hahahahaha infelizmente já tenho o substituto dele de IR. O cara tá machucado desde a pré-temporada. Citar
Amoba Postado 12 de Novembro 2015 Denunciar Postado 12 de Novembro 2015 Essa semana vários jogadores meus vão perder jogos, pqp. Alô @Ricardo Bernardo da uma olhada ai nos seus MP. Citar
SansaoXIII Postado 12 de Novembro 2015 Denunciar Postado 12 de Novembro 2015 Bah, eu sei o lance do IR.Eu me refiro ao fato de que tu precisa do guapo melhor, então eu posso ter a solução para os seus problemas. Tu dropa um cara fraco e negocia comigo...Brincadeira, apenas zoação. Abraços! Citar
Temujin Postado 12 de Novembro 2015 Denunciar Postado 12 de Novembro 2015 (editado) Surgiu uma dúvida aqui que não chegou a ser discutido: trocas com objetivo de "locação" serão permitidas? Caso eu queira mandar um jogador para um time (seja em modo tank ou não) com a promessa de ser devolvido na próxima temporada, será válido?Tchê, não te desesperes... talvez eu tenha o homem que tu procuras...kkkkk Agora to aceitando até um fardo de Polar por ele hahahaha Editado 12 de Novembro 2015 por Temujin Citar
Gustavo M. Postado 12 de Novembro 2015 Denunciar Postado 12 de Novembro 2015 Porra, vocês querem até alugar jogador hahahahaha Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.