Sewko Postado 10 de Novembro 2015 Denunciar Postado 10 de Novembro 2015 Aliás, tava vendo meu draft recap, escolhi muito mal. Poderia ter feito outras escolhas e o meu time estaria mais equilibrado, mas é isso aí que temos pra hoje hahahahaMesma situação. Só pra citar um exemplo, draftei o Danny Green umas 20 posições antes do Wade. Na primeira semana acabei trocando ele pelo Wade e uma pick. O up que ele deu no meu time foi absurdo. Citar
Amoba Postado 10 de Novembro 2015 Denunciar Postado 10 de Novembro 2015 Varios jogadores meus pretendidos por outros times, estou aberto a propostas, não vou deixar o @SansaoXIII se divertir sozinho uhauahuhauhua Citar
Psicopinto Postado 10 de Novembro 2015 Denunciar Postado 10 de Novembro 2015 Mesma situação. Só pra citar um exemplo, draftei o Danny Green umas 20 posições antes do Wade. Na primeira semana acabei trocando ele pelo Wade e uma pick. O up que ele deu no meu time foi absurdo.Mas o Danny Green foi muito melhor que o Wade ano passado. Não vejo nada errado em tu draftar ele cedo. Este ano que ele começou meio devagar. Mas eu acho que ainda vai voltar a jogar oq jogou ano passado. Já o Wade é aquele risco constante de lesão. Até por isso o Dragic sempre tem mercado, como o Sansão comentou. Na hora que o Wade cair, o Dragic brilha.Uma coisa que eu tento muito é não me desesperar/empolgar com início de temporada. Pq é certo que gente que está bem agora, cairá de janeiro para frente (Hibert das últimas duas temporadas manda oi). E o contrário tb vai acontecer. Se for pegar pelo início da temporada, minha primeira escolha, o CP3 já teria sido trocado. Bota estar jogando mal. Qquer armador meia boca está com os mesmos stats que ele. Citar
Huk Postado 10 de Novembro 2015 Denunciar Postado 10 de Novembro 2015 [...]Entendo, mas eu envolvo ele na trade, só não quero assumir nenhum dos seus C hahahahaMas tudo bem então, deixa pra mais tarde. Citar
SansaoXIII Postado 10 de Novembro 2015 Denunciar Postado 10 de Novembro 2015 Varios jogadores meus pretendidos por outros times, estou aberto a propostas, não vou deixar o @SansaoXIII se divertir sozinho uhauahuhauhuaAté tu, Amoba? Citar
Amoba Postado 10 de Novembro 2015 Denunciar Postado 10 de Novembro 2015 Até tu, Amoba?Não entendi. Falei que vou fazer umas trades ai, que acho essa parte divertida, dai você esta fazendo muitas trades e não vou deixar você se divertir sozinho uahuauha Citar
SansaoXIII Postado 10 de Novembro 2015 Denunciar Postado 10 de Novembro 2015 Não entendi. Falei que vou fazer umas trades ai, que acho essa parte divertida, dai você esta fazendo muitas trades e não vou deixar você se divertir sozinho uahuauhaSim, foi mal, esqueci do KkkkkkÉ que a galera está zoando justamente pelo volume de trades...Mas, sabe como é, estou aberto às negociações...hehehe Citar
Ricardo Bernardo Postado 10 de Novembro 2015 Denunciar Postado 10 de Novembro 2015 Varios jogadores meus pretendidos por outros times, estou aberto a propostas, não vou deixar o @SansaoXIII se divertir sozinho uhauahuhauhuamandei mensagem com uma proposta responde lá Citar
vulgoDon Postado 10 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 10 de Novembro 2015 Mesma situação. Só pra citar um exemplo, draftei o Danny Green umas 20 posições antes do Wade. Na primeira semana acabei trocando ele pelo Wade e uma pick. O up que ele deu no meu time foi absurdo.A minha merda é que eu ia draftar o John Wall, que é bem all-around, pensando em steals, assists e pontos. Mas peguei o Carmelo. Quando vi o Gasol, nem lembrei do Love, que me serviria muito mais no Fantasy. Também preferi não pegar o Rondo esse ano e ele tem até que jogado bem, já mandou um TD essa temporada.Então fica embaçado com algumas escolhas que fiz. Meu banco é péssimo mas talvez com alguns trades eu possa melhorar. Mas até agora não vi vantagem em nenhuma proposta que eu recebi. Citar
Psicopinto Postado 10 de Novembro 2015 Denunciar Postado 10 de Novembro 2015 Mas até agora não vi vantagem em nenhuma proposta que eu recebi.Estamos na mesma. Só recebo proposta onde eu recebo farinha e tenho que dar o bolo pronto. Citar
Amoba Postado 10 de Novembro 2015 Denunciar Postado 10 de Novembro 2015 (editado) mandei mensagem com uma proposta responde lá Aonde vc mandou ? Manda de novo. Editado 10 de Novembro 2015 por Amoba Citar
Ricardo Bernardo Postado 10 de Novembro 2015 Denunciar Postado 10 de Novembro 2015 Aonde vc mandou ? Manda de novo. mensagem aqui no forum Citar
vulgoDon Postado 10 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 10 de Novembro 2015 Estamos na mesma. Só recebo proposta onde eu recebo farinha e tenho que dar o bolo pronto.O pior é que eu pra mudar o meu time tenho que trocar as minhas estrelas, mas nem assim os trades estão compensando porque eu to pegando alguma ameba nesse meio tempo que vai ficar mofando no meu banco. Já tenho 2 jogadores a menos por conta do Anderson e do Vaughn que não jogam quase nada, além de jogadores com stats medianos.É o terceiro ano que eu pego o Diaw, não sei nem porque insisto nessa merda. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 10 de Novembro 2015 Denunciar Postado 10 de Novembro 2015 E tu ainda tem sérios problemas com o CAP neh Caio, se não abrir ele, vai ser complicado até melhorar as coisas na próxima temporada... Citar
Sewko Postado 10 de Novembro 2015 Denunciar Postado 10 de Novembro 2015 E tu ainda tem sérios problemas com o CAP neh Caio, se não abrir ele, vai ser complicado até melhorar as coisas na próxima temporada...Não sei se tu viu, mas te mandei uma MP em relação as trocas. Citar
SansaoXIII Postado 11 de Novembro 2015 Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 BuenasBah, xiruzada, vcs assustaram o pessoal. Os viventes estão fugindo de mim que é uma barbaridade. Até já veio este argumento que se negociar comigo deixa meu time muito forte, ou seja, aqueles que queriam impedir as minhas trades estão atingindo o objetivo...rs.Mas como sou guapo persistente, tentarei mais algumas por aí...Abraços! Citar
Huk Postado 11 de Novembro 2015 Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 Esse Westmula ta muito foda, apesar de 3/10 de quadra (já perdi FG% desse confronto), acabou o 1o tempo 12p 8r 6a ahahaha PQP Citar
vulgoDon Postado 11 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 E tu ainda tem sérios problemas com o CAP neh Caio, se não abrir ele, vai ser complicado até melhorar as coisas na próxima temporada...Isso dá pra contornar eu acho, porque duvido que eu mantenha alguns jogadores até o fim. Citar
vulgoDon Postado 11 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 @EsRibeiro® olha tuas mps Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 11 de Novembro 2015 Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 Durant saiu lesionado...Parece que teve uma distensão muscular... Citar
vulgoDon Postado 11 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 DECIDI MANTER O MELO DA MASSA.ESTOU ME DESFAZENDO DE GASOL E/OU ROBIN LOPEZMORRIS E MCDERMOTT TAMBÉM ESTÃO PRA NEGÓCIO Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 11 de Novembro 2015 Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 Whiteside mitando de novo, ta loco... Citar
Dgaaa Postado 11 de Novembro 2015 Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 Bogut voltou de lesão. Irei dispensar o Wes Johnson e pegar em definitivo o Casspi, beleza?! Citar
Psicopinto Postado 11 de Novembro 2015 Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 DECIDI MANTER O MELO DA MASSA.ESTOU ME DESFAZENDO DE GASOL E/OU ROBIN LOPEZMORRIS E MCDERMOTT TAMBÉM ESTÃO PRA NEGÓCIODeixa eu chegar no meu computador e ver oq podemos costurar. Tenho interesses... Citar
Psicopinto Postado 11 de Novembro 2015 Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 (editado) Bogut voltou de lesão. Irei dispensar o Wes Johnson e pegar em definitivo o Casspi, beleza?!O Casspi tu vai ter que dropar e tentar pegar logo em seguida. Isso significa que ele ficará 1 dia no waiver e quem quiser, pode concorrer contigo para pegar ele. Mesmo caso que foi discutido com o Sansão sobre o Ish Smith.Se não dropar ele até amanhã de manhã, eu droparei por ti. Editado 11 de Novembro 2015 por Psicopinto Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.