Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Contrato de jogador pego durante a temporada é até o final dela com o salário mínimo

obrigado vaz

Postado

[...]

Peguei o Kendall Marshal e dropei o Cody Zeller. Multa do Cody aplicada.

Só fui notar agora mas o Cody Zeller é calouro de 2013, então são dois anos de contrato e não um. Ele também entra naquela lista de rookies com contrato reajustados, devo ter passado batido quando estava verificando.

Então tem multa para esse ano e o próximo também.

Postado

Sansão conseguiu montar o quinteto mais completo da liga e ganhou duas picks de brinde.

Postado

Sansão conseguiu montar o quinteto mais completo da liga e ganhou duas picks de brinde.

Quem disse que ele vai parar por aí? hahahaahaha

Postado

Outra discussão que eu tenho pra propor em relação a próxima temporada é no que diz respeito a essas dispensas q a gnt faz toda hora...

O ideal era baixar a multa pra de 0-11mi ser 35% em cima do CAP, por conta dessas dispensas de contratos longos garantidos serem mt irreais...

Na NBA a multa fica de bom tamanho por que a equipe ainda tem que pagar o salário do jogador pra dispensar, aqui no nosso caso não precisa...

Aí só não ficaria a multa nos casos dos jogadores pegos pra suprir a IR...

Que acham??

Ninguém comentou isso...

Postado

Só fui notar agora mas o Cody Zeller é calouro de 2013, então são dois anos de contrato e não um. Ele também entra naquela lista de rookies com contrato reajustados, devo ter passado batido quando estava verificando.

Então tem multa para esse ano e o próximo também.

Ai complica o tio. Mas paciência, se é então multa eu.

Postado

Caralho, abri 16 a 0 nos steals já hahaha mas aproveitamento de quadra o Stauskas me fodeu, chutando 2-13, que maravilha...

Postado

Buenas

Apenas para confirmar: fiz uma troca e peguei o fulano X, contrato de 1 ano. O contrato se encerra logo após a temporada ou precisarei esperar um ano? Ou seja, o contrato que assumo de um ano pode me prejudicar na busca por jogadores que ficarem disponíveis ou não?

Desde já agradeço!

Postado

Parece que agora o time embala, mesmo que eu vá perder em fg% ft% nas outras Stats dê pra lutar já  q os jogadores acordaram pra temporada

Postado

Buenas

Apenas para confirmar: fiz uma troca e peguei o fulano X, contrato de 1 ano. O contrato se encerra logo após a temporada ou precisarei esperar um ano? Ou seja, o contrato que assumo de um ano pode me prejudicar na busca por jogadores que ficarem disponíveis ou não?

Desde já agradeço!

Se ele encerrar nessa temporada, não tem porque prejudicar.

Eu alias já vetei fácilmente os 2 trades que foram realizados. Se alguém mais vetar já moia tudo. Não sei se a galera se lembra mas o fantasy é dinastia, então fiquem atentos com os trades.

Postado (editado)

Se ele encerrar nessa temporada, não tem porque prejudicar.

Eu alias já vetei fácilmente os 2 trades que foram realizados. Se alguém mais vetar já moia tudo. Não sei se a galera se lembra mas o fantasy é dinastia, então fiquem atentos com os trades.

Buenas

Obrigado pela resposta, man.

Sinceramente, não há motivos para veto. Tenho tido muito cuidado com isso, respeitando a liga e os jogadores. Ninguém pode apontar trocas desequilibradas. Aliás, teve troca que sai perdendo, mas a troca não foi desequilibrada (base para o veto).

Abraços!

Editado por SansaoXIII
Postado

Por ser dinastia, teremos trades que parecerão estranhos mesmo. O caso do Ariel é um que me vem a mente. Claramente ele está pensando na próxima temporada. Então um trade que seria passível de veto numa liga normal, na nossa se torna normal.

Querer tankar, usando trades e picks futuras é o jeito certo de fazer. Oq não será tolerado é depois de ver que não vai pegar playoff, nego com KD, AD, Lebron, etc disponível para jogar, deixar no banco para perder por gosto só para ficar com pick alta no ano seguinte.

Eu não vejo motivo para veto nos trades do Sansão. Não há má fé em nenhum, e tb não há uma grande desbalanceamento. Se fosse para vetar, eu teria vetado o que ele entregou o Drummond na real. Na minha opinião, não podemos intervir nas negociações dos outros a menos que elas seja absurdas. Não sabemos qual o objetivo final. No caso do Drummond mesmo, ninguém imaginou que o Dragic e Noah foram pegos apenas para serem usados como moedas de trocas futuras.

Postado

Na verdade o veto não é só pra troca desequilibrada. Não to dizendo que tu trocou o Anthony Davis no Nick Young, mas o desequilibrio pode não estar no nome dos jogadores trocados e sim no time que tu está montando, acho que o objetivo é não facilitar a vida de ninguém aqui hahahaha

Postado

@bAnned. Olha inbox hahaha vamo negociar.

Quanto a trades, achei as duas meio desequilibradas mesmo, mas cada um sabe oq faz ne.

Postado

Na verdade o veto não é só pra troca desequilibrada. Não to dizendo que tu trocou o Anthony Davis no Nick Young, mas o desequilibrio pode não estar no nome dos jogadores trocados e sim no time que tu está montando, acho que o objetivo é não facilitar a vida de ninguém aqui hahahaha

O veto é uma ferramenta da liga. Então pode ser usado neste sentido tb se o nro certo de pessoas chegarem a mesma conclusão. Só peço que não comecemos uma guerra de vetos pois vai tirar a graça do negócio.

Postado

Falando em negócios...

Batum ou Mirotic ou Kentavious Caldwell-Pope + 1st 16/17 + 1st 17/18 - Oq tu ganha? 3pt, FT%, Steals e médias de pontos acima dos 12 por jogo. No caso de Batum e Mirotic, rebotes num nível muito bom. E as assistências do Batum ajudam para caramba tb. Além de duas picks de primeira rodada que para mim não são interessantes pq já tenho muitos jogadores jovens para apostar. Oq tu perde? FG% e TO.

por

PF/C ou C muito bom, com 3 anos de contrato abaixo de 15M. Se o cara for fora de série, aceito salários até 20M. Mais que isso já vou engrossar muito a negociação.

Sem desespero. Todos 3 são bastante úteis no meu time. Terei CAP para renovar tranquilamente com todos meus jogadores interessantes nas próximas duas temporadas. Na pior das hipóteses, precisarei de uns drops de jogadores de rotação. Então não tentem tirar vantagem de mim, pq não vai rolar. É trade com objetivo de ganha-ganha para os dois lados e simplesmente complementar áreas fracas em ambos.

Postado

Se eu soubesse do plano maligno do Sansão teria vetado desde o começo hahauhau. Zoação, mas ninguém parou para ver que ele montou um quinteto sólido e jovem, todos com três anos de contrato, baratos e elegíveis para duas posições. Vai ter espaço para pegar um jogador top na próxima FA e se calhar ganha duas escolhas de loteria.

Ninguém comentou isso...

Deixa para pensar nisso na próxima temporada, essa aqui mal começou kkk.

Postado

Por ser dinastia, teremos trades que parecerão estranhos mesmo. O caso do Ariel é um que me vem a mente. Claramente ele está pensando na próxima temporada. Então um trade que seria passível de veto numa liga normal, na nossa se torna normal.

Querer tankar, usando trades e picks futuras é o jeito certo de fazer. Oq não será tolerado é depois de ver que não vai pegar playoff, nego com KD, AD, Lebron, etc disponível para jogar, deixar no banco para perder por gosto só para ficar com pick alta no ano seguinte.

Eu não vejo motivo para veto nos trades do Sansão. Não há má fé em nenhum, e tb não há uma grande desbalanceamento. Se fosse para vetar, eu teria vetado o que ele entregou o Drummond na real. Na minha opinião, não podemos intervir nas negociações dos outros a menos que elas seja absurdas. Não sabemos qual o objetivo final. No caso do Drummond mesmo, ninguém imaginou que o Dragic e Noah foram pegos apenas para serem usados como moedas de trocas futuras.

Buenas

Exatamente, a saída do Drummond foi barata, mas fazia parte de uma estratégia (que está no caminho de dar certo, ainda não está pronta...hehehe).

Agora, como é dinastia, o pessoal ainda vai titubear na compreensão de algumas trocas, faz parte do jogo. Para evitar trocas desequilibradas envolvendo KD, Lebron, Curry e AD, ou qdo o time já não aspira mais nada durante a atual temporada, sugiro vetar as trades a partir de 31/12 ou 15/01, reabrindo logo após o encerramento do fantasy (sugestão).

Sobre a troca que já foi concluída, havia quatro interessados no Dragic e 3 ou 4 no Noah, isso mostra que eles tinham, e ainda tem, mercado.

Abraços!

Postado

Kkkkkk, agora entendi, amigo. Vetar apenas para o outro time não ficar mais forte, mas daí não sai troca nenhuma, hehehe.

E o pessoal tb está exagerando...rs, fiz algumas trocas sim, mas como o Gustavo já mencionou, a ideia é não parar por aqui. Tem times muito superiores ainda. Depois de fechar as negociações, comentarei aqui o pq de tantas trocas....hehehe

Abraços!

Postado

Sobre as trocas no meu time:

Kawhi não troco nem fodendo, vou ficar com ele os 3 aninhos do contrato. Lowry e Howard também não pretendo trocar. WCS, Sullinger e Wade podem ser envolvidos em alguma troca. 

De resto pretendo trocar todos e mais as picks que eu tenho (basicamente role player por role player)

Buenas

Exatamente, a saída do Drummond foi barata, mas fazia parte de uma estratégia (que está no caminho de dar certo, ainda não está pronta...hehehe).

Agora, como é dinastia, o pessoal ainda vai titubear na compreensão de algumas trocas, faz parte do jogo. Para evitar trocas desequilibradas envolvendo KD, Lebron, Curry e AD, ou qdo o time já não aspira mais nada durante a atual temporada, sugiro vetar as trades a partir de 31/12 ou 15/01, reabrindo logo após o encerramento do fantasy (sugestão).

Sobre a troca que já foi concluída, havia quatro interessados no Dragic e 3 ou 4 no Noah, isso mostra que eles tinham, e ainda tem, mercado.

Abraços!

Acho que esse período de vetar as trocas poderia ser o mesmo da Trade deadline na vida real. 

Postado

Sobre as trocas no meu time:

Kawhi não troco nem fodendo, vou ficar com ele os 3 aninhos do contrato. Lowry e Howard também não pretendo trocar. WCS, Sullinger e Wade podem ser envolvidos em alguma troca. 

De resto pretendo trocar todos e mais as picks que eu tenho (basicamente role player por role player)

Acho que esse período de vetar as trocas poderia ser o mesmo da Trade deadline na vida real. 

Buenas Sewko

Concordo com sua sugestão sobre a deadline.

Abraços!

Postado

Existe deadline de trade no Fantasy, já está setada acho que pra data correta da NBA.

Postado

Existe deadline de trade no Fantasy, já está setada acho que pra data correta da NBA.

Show, vlw!

Postado

@bAnned. Olha inbox hahaha vamo negociar.

Quanto a trades, achei as duas meio desequilibradas mesmo, mas cada um sabe oq faz ne.

Eu recebi outras propostas e to pensando... Mas não vale a pena nenhum trade com você se o Drummond não estiver envolvido. Seu time ficaria op, ainda mais que o Carmelo joga de PF também.

De qualquer maneira, um time com

Westmula
Carmelo
Porzingis
Drummond

Seria absurdo se todos jogasse no mesmo dia, ainda mais com jogadores como Bazemore e o Iggy que as vezes faz excelentes jogos.

Postado

Aliás, tava vendo meu draft recap, escolhi muito mal. Poderia ter feito outras escolhas e o meu time estaria mais equilibrado, mas é isso aí que temos pra hoje hahahaha

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...