Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Conforme o esperado depois dos 6 pontos e menos de 20% de FG do Mirotic + Noel, perdi o confronto. Ainda o CP3 não jogou sábado, mas a porra do time não confirmou até o último minuto que não jogaria. Então arrisquei e tomei no rabo. Semana muito ruim no fantasy.

E ainda assim, ontem em um momento estava ganhando 5x4. Tenho notado que os matchups estão muito apertados este ano. Oq torna ainda mais divertido.

Peguei o Kendall Marshal e dropei o Cody Zeller. Multa do Cody aplicada.

Editado por Psicopinto
Postado

Outra coisa, tem alguns jogadores na planilha que precisam ter os contratos ajustados, no caso os rookies de 2013 e 2014.

Só para resumir, os rookies de 2012 que não renovaram esse ano, como o Beal e o Drummond, ficaram com um ano de contrato no Fantasy. Seguindo o padrão, os de 2013 ficaram com dois anos e os de 2014 três anos. Porém alguns jogadores na planilha estão com um ano a menos do proposto. Segue a lista das alterações:

Contratos atualizados de acordo com o site http://www.spotrac.com/nba/ .

Postado

Tava vendo agora as stats gerais da liga, e sou mt ruim em TO (pior) e FT% (3o pior), e 3PT to no meio da tabela. O que me chamou a atenção é rebotes, sou o primeiro com quase 100 a mais que o segundo hahaha pqp. E o Team Barbosa vai ser disparado o melhor em bola de 3 com Curry no time.

Postado

CARMELÃO DISPONÍVEL PRA TROCAS.

Na real o time inteiro está disponível pra trocas, menos o DeRozan e o Gasol. Negocio picks também.

Postado

Buenas

Vitoria contra o bom time do Tauras.

Agora é trabalhar bem nesta semana para abrir 3-0.

Abraços!

Postado

Pessoal, ajustem seus trading block. E principalmente, "curtam" ou não os jogadores que estão disponíveis para trocas nos outros times. Assim fica mais fácil para saber quem podemos oferecer numa possível troca.

Postado (editado)

Buenas

Troca efetuada:

Team Barbosa recebe: Dragic + Noah + Snell

Boemios da NBA recebe: primeira pick do Team Barbosa na próxima temporada + Favors + Lamb + Frazier (que será dropado).

Abraços e boa semana a todos!

Editado por SansaoXIII
Postado

já temos o campeão de trocas da liga kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Sansão colecionando picks igual ao Sixers, só não entendi se o objetivo é tankar ou não hahauhaua. No final ele trocou Drummond pelo Favors e Middleton pelo Korver/Lamb.

@Bressan, como você troca a sua âncora defensiva e uma pick por mais uma opção no perímetro, já tendo Curry/Wiggins/Gordon?

Postado

já temos o campeão de trocas da liga kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Buenas

E daqui a pouco estou lhe mandando uma proposta.... aguarda aí...

Abraços!

Postado

Sansão colecionando picks igual ao Sixers, só não entendi se o objetivo é tankar ou não hahauhaua. No final ele trocou Drummond pelo Favors e Middleton pelo Korver/Lamb.

@Bressan, como você troca a sua âncora defensiva e uma pick por mais uma opção no perímetro, já tendo Curry/Wiggins/Gordon?

De pg eu tenho Curry, Beverley e Huertas

Postado

Buenas

Sinceramente, só estou començando com as trocas, outras virão. Mas o objetivo não é tankar, fica tranquilo.

Postado

Colecionar picks é legal, mas desde que elas sejam de inicio de rodada neh...

Por que se pegar as ultimas escolhas pode ser um tiro no pé...

É obrigatório draftar o jogador da primeira rodada, de repente ele vai ter que pegar 3 caras que não vão ter impacto imediato e comprometer uns 20mi de CAP e 3 vagas no plantel né...

Postado

Achei também uma péssima troca, pegou um contrato horroroso do Dragic e ainda cedeu uma escolha...

Postado

Sansão conseguiu se livrar de Dragic e Noah também... e eu achando que não iam sair nem do meu time hahahahah

Postado

Caralho... Sansão mitou nessa troca.

Postado

Como eu tinha vaga puxei o crabbe. Segue o contrato atual dele? Queria 2 anos RFA

Postado

Como eu tinha vaga puxei o crabbe. Segue o contrato atual dele? Queria 2 anos RFA

Contrato de jogador pego durante a temporada é até o final dela com o salário mínimo

Postado

Lembrem que vocês podem exercer a opção de proteção na pick... Ficar dando draft pick a toa aí é besteira. Aliás, só vale lembrar que não adianta tu ter muita pick porque vai ter que dropar jogador e vai ser penalizado no CAP por questão de contrato, etc.

Postado

Peguei o Bayless e dropei o Terrence Ross.

Postado

Falar em picks, minhas de 1st round para 16/17 e 17/18 estão disponíveis para serem negociadas.

Postado

Peguei o Jameer Nelson e dropei Justin Andersons (multa aplicada).

Postado

Contrato de jogador pego durante a temporada é até o final dela com o salário mínimo

obrigado vaz

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...