Psicopinto Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 (editado) Conforme o esperado depois dos 6 pontos e menos de 20% de FG do Mirotic + Noel, perdi o confronto. Ainda o CP3 não jogou sábado, mas a porra do time não confirmou até o último minuto que não jogaria. Então arrisquei e tomei no rabo. Semana muito ruim no fantasy.E ainda assim, ontem em um momento estava ganhando 5x4. Tenho notado que os matchups estão muito apertados este ano. Oq torna ainda mais divertido. Peguei o Kendall Marshal e dropei o Cody Zeller. Multa do Cody aplicada. Editado 9 de Novembro 2015 por Psicopinto Citar
Psicopinto Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 Outra coisa, tem alguns jogadores na planilha que precisam ter os contratos ajustados, no caso os rookies de 2013 e 2014.Só para resumir, os rookies de 2012 que não renovaram esse ano, como o Beal e o Drummond, ficaram com um ano de contrato no Fantasy. Seguindo o padrão, os de 2013 ficaram com dois anos e os de 2014 três anos. Porém alguns jogadores na planilha estão com um ano a menos do proposto. Segue a lista das alterações:Contratos atualizados de acordo com o site http://www.spotrac.com/nba/ . Citar
Huk Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 Tava vendo agora as stats gerais da liga, e sou mt ruim em TO (pior) e FT% (3o pior), e 3PT to no meio da tabela. O que me chamou a atenção é rebotes, sou o primeiro com quase 100 a mais que o segundo hahaha pqp. E o Team Barbosa vai ser disparado o melhor em bola de 3 com Curry no time. Citar
acidfrehley Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 Virei o jogo na últimas depois de perder a semana inteira.Chalmers vive! Citar
Amoba Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 Que merda, comecei 0 x 2. Citar
vulgoDon Postado 9 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 CARMELÃO DISPONÍVEL PRA TROCAS.Na real o time inteiro está disponível pra trocas, menos o DeRozan e o Gasol. Negocio picks também. Citar
SansaoXIII Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 BuenasVitoria contra o bom time do Tauras.Agora é trabalhar bem nesta semana para abrir 3-0. Abraços! Citar
Psicopinto Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 Pessoal, ajustem seus trading block. E principalmente, "curtam" ou não os jogadores que estão disponíveis para trocas nos outros times. Assim fica mais fácil para saber quem podemos oferecer numa possível troca. Citar
SansaoXIII Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 (editado) Buenas Troca efetuada:Team Barbosa recebe: Dragic + Noah + SnellBoemios da NBA recebe: primeira pick do Team Barbosa na próxima temporada + Favors + Lamb + Frazier (que será dropado). Abraços e boa semana a todos! Editado 9 de Novembro 2015 por SansaoXIII Citar
Ricardo Bernardo Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 já temos o campeão de trocas da liga kkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Temujin Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 Sansão colecionando picks igual ao Sixers, só não entendi se o objetivo é tankar ou não hahauhaua. No final ele trocou Drummond pelo Favors e Middleton pelo Korver/Lamb.@Bressan, como você troca a sua âncora defensiva e uma pick por mais uma opção no perímetro, já tendo Curry/Wiggins/Gordon? Citar
SansaoXIII Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 já temos o campeão de trocas da liga kkkkkkkkkkkkkkkkkkBuenas E daqui a pouco estou lhe mandando uma proposta.... aguarda aí... Abraços! Citar
Bressan Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 Sansão colecionando picks igual ao Sixers, só não entendi se o objetivo é tankar ou não hahauhaua. No final ele trocou Drummond pelo Favors e Middleton pelo Korver/Lamb.@Bressan, como você troca a sua âncora defensiva e uma pick por mais uma opção no perímetro, já tendo Curry/Wiggins/Gordon?De pg eu tenho Curry, Beverley e Huertas Citar
SansaoXIII Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 Sansão colecionando picks igual ao Sixers, só não entendi se o objetivo é tankar ou não hahauhaua. No final ele trocou Drummond pelo Favors e Middleton pelo Korver/Lamb.@Bressan, como você troca a sua âncora defensiva e uma pick por mais uma opção no perímetro, já tendo Curry/Wiggins/Gordon?Buenas Sinceramente, só estou començando com as trocas, outras virão. Mas o objetivo não é tankar, fica tranquilo. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 Colecionar picks é legal, mas desde que elas sejam de inicio de rodada neh...Por que se pegar as ultimas escolhas pode ser um tiro no pé...É obrigatório draftar o jogador da primeira rodada, de repente ele vai ter que pegar 3 caras que não vão ter impacto imediato e comprometer uns 20mi de CAP e 3 vagas no plantel né... Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 Sansão colecionando picks igual ao Sixers, só não entendi se o objetivo é tankar ou não hahauhaua. No final ele trocou Drummond pelo Favors e Middleton pelo Korver/Lamb.@Bressan, como você troca a sua âncora defensiva e uma pick por mais uma opção no perímetro, já tendo Curry/Wiggins/Gordon?Achei também uma péssima troca, pegou um contrato horroroso do Dragic e ainda cedeu uma escolha... Citar
Huk Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 Sansão conseguiu se livrar de Dragic e Noah também... e eu achando que não iam sair nem do meu time hahahahah Citar
Sewko Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 Caralho... Sansão mitou nessa troca. Citar
MatheuB Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 Como eu tinha vaga puxei o crabbe. Segue o contrato atual dele? Queria 2 anos RFA Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 Como eu tinha vaga puxei o crabbe. Segue o contrato atual dele? Queria 2 anos RFAContrato de jogador pego durante a temporada é até o final dela com o salário mínimo Citar
vulgoDon Postado 9 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 Lembrem que vocês podem exercer a opção de proteção na pick... Ficar dando draft pick a toa aí é besteira. Aliás, só vale lembrar que não adianta tu ter muita pick porque vai ter que dropar jogador e vai ser penalizado no CAP por questão de contrato, etc. Citar
Sewko Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 Peguei o Bayless e dropei o Terrence Ross. Citar
Psicopinto Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 Falar em picks, minhas de 1st round para 16/17 e 17/18 estão disponíveis para serem negociadas. Citar
Temujin Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 Peguei o Jameer Nelson e dropei Justin Andersons (multa aplicada). Citar
MatheuB Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 Contrato de jogador pego durante a temporada é até o final dela com o salário mínimoobrigado vaz Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.