Dgaaa Postado 8 de Novembro 2015 Denunciar Postado 8 de Novembro 2015 Nossa, meu Matchup vai terminar empatado. rsQuais são os critérios de desempate? Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 8 de Novembro 2015 Denunciar Postado 8 de Novembro 2015 Nossa, meu Matchup vai terminar empatado. rsQuais são os critérios de desempate?Acho dificil terminar empatado...E se terminar empatado, fica com empate mesmo... Citar
Dgaaa Postado 8 de Novembro 2015 Denunciar Postado 8 de Novembro 2015 (editado) Vamos ver como vai ser.Tá 4 a 4 por enquanto Galera, peguei o Casspi para o lugar do lesionado Bogut. Editado 8 de Novembro 2015 por Dgaaa Citar
dan99 Postado 8 de Novembro 2015 Denunciar Postado 8 de Novembro 2015 Que partida do Rondo ontem, 14 pontos, 15 assistências e 12 rebotes, fora os 3 steals. Citar
Gustavo M. Postado 8 de Novembro 2015 Denunciar Postado 8 de Novembro 2015 Caras, não lembro disso na regra. Eu posso mudar o jogador que eu peguei pra substituir o cara na IR? Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 8 de Novembro 2015 Denunciar Postado 8 de Novembro 2015 Na verdade Gustavo, isso não chegou a ser discutido...Mas creio que pode sim,até pq com um matchup por semana, no máximo tu vai trocar esse jogador uma vez na semana... Citar
Ariel' Postado 8 de Novembro 2015 Denunciar Postado 8 de Novembro 2015 Atualizem a tabela, pleeeeeease. Citar
SansaoXIII Postado 8 de Novembro 2015 Denunciar Postado 8 de Novembro 2015 Nossa, meu Matchup vai terminar empatado. rsQuais são os critérios de desempate?Buenas Dá uma olhadinha na tua caixa de mensagens.... Abraços! Citar
Huk Postado 8 de Novembro 2015 Denunciar Postado 8 de Novembro 2015 Buenas Dá uma olhadinha na tua caixa de mensagens.... Abraços!Esse Sansão tem tesão em trade hahahahha Citar
SansaoXIII Postado 8 de Novembro 2015 Denunciar Postado 8 de Novembro 2015 Esse Sansão tem tesão em trade hahahahhaKkkkkkk Citar
Sewko Postado 8 de Novembro 2015 Denunciar Postado 8 de Novembro 2015 Quando acontece isso (ficar cinza) é pelo limite de jogos? Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 8 de Novembro 2015 Denunciar Postado 8 de Novembro 2015 Quando acontece isso (ficar cinza) é pelo limite de jogos?Creio q sim, tá igual aqui...Ganhasse o confronto... Citar
Dgaaa Postado 8 de Novembro 2015 Denunciar Postado 8 de Novembro 2015 Obrigado, Jordan Hill! Seu turnover me deu a vitória.Bom matchup com o Team Barbosa. Decidido por turnovers. Citar
Amoba Postado 8 de Novembro 2015 Denunciar Postado 8 de Novembro 2015 Matchup está por bolas de 3pts e por Rebotes, bem provável eu perder, Cousins acabou fazendo falta, Citar
Bressan Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 (editado) Obrigado, Jordan Hill! Seu turnover me deu a vitória.Bom matchup com o Team Barbosa. Decidido por turnovers.Fui burro de botar ele Editado 9 de Novembro 2015 por Bressan Citar
Huk Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 Puta que pariu, que partida emocionante hahahaha pra ter uma ideia agora ta 4-4-1. Eu com Drummondao pra jogar, ele com Marcus Morris. Citar
leo_botafogo Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 Que vitória suada. Esse matchup foi foda, decidido no fg%. Depois de perder semana passada por uma bola de 3, esse ganhei no finalzinho ´ra compensar kkkkkkkkk Citar
Ariel' Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 Que vitória suada. Esse matchup foi foda, decidido no fg%. Depois de perder semana passada por uma bola de 3, esse ganhei no finalzinho ´ra compensar kkkkkkkkkFDP! Hahahahahahaha Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 Tem uns confrontos que tão muito legais e parelhos!! A liga ta fera demais! :DO desafio dessa temporada vai ser alguém me ganhar em blocks =x Citar
Gustavo M. Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 E eu perdi por um ponto. UM PONTOhahahahahaValeu @Huk, puta confronto hahaha Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 E eu perdi por um ponto. UM PONTOhahahahahaValeu @Huk, puta confronto hahahaEu tava acmpanhando teu confronto, torci mt pro Drummond errar mais aquele FT, esse jogo merecia terminar empatado, mto parelho!! Citar
Gustavo M. Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 Eu tava acmpanhando teu confronto, torci mt pro Drummond errar mais aquele FT, esse jogo merecia terminar empatado, mto parelho!!Eu tava desesperado com o Hack no Drummond hahahaahah E o viado acerta justamente o último haahahahaha Citar
dan99 Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 Confronto bem apertado com o Amoba, virei em 2 categorias no último dia. Bem equilibrado esse inicio de fantasy. Citar
Sewko Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 Foda isso das posições. O Marvin Williams por exemplo deve ter começado todos os jogos na 4, mas no Fantasy tá como SF.Enfim, ganhei do Matheus de uma forma tranquila até. Liderei a semana inteira. Time evolui bem mas ainda assim esperava mais (dos reservas). Citar
Huk Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 HAHAHHAHAHA Caralho mano, eu não aguentei ver o final ontem, dormi mesmo, mas foi a primeira coisa que eu fiz hoje, ver o scorebox do jogo de ontem. Quando vi que o Morris meteu 3 assistencia achei que tinha perdido, mas não vi que o Drummondão meteu 29 pontos hahahahahah melhor trade impossível. Valeu @Gustavo M., jogão. Agora é contra o Banned. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.