Temujin Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 Só dando um exemplo da vantagem do limite de 30...Na terça o @bAnned. esqueceu de escalar cinco titulares, e mesmo assim vai chegar no domingo com 33 partidas, enquanto eu chego com 32. Por causa do limite o matchup continuou equilibrado.Outra coisa, tem alguns jogadores na planilha que precisam ter os contratos ajustados, no caso os rookies de 2013 e 2014.Só para resumir, os rookies de 2012 que não renovaram esse ano, como o Beal e o Drummond, ficaram com um ano de contrato no Fantasy. Seguindo o padrão, os de 2013 ficaram com dois anos e os de 2014 três anos. Porém alguns jogadores na planilha estão com um ano a menos do proposto. Segue a lista das alterações:Classe de 2013 (estão com um ano de contrato na planilha, mas deveriam ter dois)Victor Oladipo Taura's VazOtto Porter Jr Santa Cruz HawkeyesNerlens Noel Santa Cruz HawkeyesBen McLemore Caxias Dream TeamAlex Len New York Trash TalkersClasse de 2014 (estão com dois anos de contrato na planilha, mas deveriam ter três)Andrew Wiggins Team BarbosaJoel Embiid Team BarbosaJabari Parker Bernardo SharksAaron Gordon Team HukMarcus Smart Oregon City MoonrunnersDante Exum New York Trash TalkersJulius Randle Palhoça Bandidos Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 Eh verdade, conferi aqui, o Oladipo ainda tem contrato pra próxima temporada...Vai se arrumar isso? Tem alguns dos jovens na lista que eu tava de olho pra próxima temporada =x Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 Outra discussão que eu tenho pra propor em relação a próxima temporada é no que diz respeito a essas dispensas q a gnt faz toda hora...O ideal era baixar a multa pra de 0-11mi ser 35% em cima do CAP, por conta dessas dispensas de contratos longos garantidos serem mt irreais...Na NBA a multa fica de bom tamanho por que a equipe ainda tem que pagar o salário do jogador pra dispensar, aqui no nosso caso não precisa...Aí só não ficaria a multa nos casos dos jogadores pegos pra suprir a IR...Que acham?? Citar
leo_botafogo Postado 7 de Novembro 2015 Denunciar Postado 7 de Novembro 2015 To aberto à propostas por meus jogadores on the block. Caso alguem tenha interesse, fica a vontade pra me contactar kkkkkkkkkkkkkkkk. Po to vendo pessoal cheio das trocas ae, quero participar tbm ae da movimentação de mercado kkkkkkkkkkkkkkkkk.Brincadeiras a parte, problema que não tenho muito pra oferecer, mas dependo da proposta posso analisar. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 7 de Novembro 2015 Denunciar Postado 7 de Novembro 2015 Tenho hoje e amanhã pra me recuperar e tentar fazer vantagem em tocos e passar em rebotes/assistencias... Citar
SansaoXIII Postado 7 de Novembro 2015 Denunciar Postado 7 de Novembro 2015 Tenho hoje e amanhã pra me recuperar e tentar fazer vantagem em tocos e passar em rebotes/assistencias...É, apesar de estar na frente durante a semana, é possível vc virar o jogo... Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 7 de Novembro 2015 Denunciar Postado 7 de Novembro 2015 Sim, minha equipe ainda quase não jogou essa semana, o foda tá sendo o George, tá dificultando bastante! Citar
SansaoXIII Postado 7 de Novembro 2015 Denunciar Postado 7 de Novembro 2015 Sim, minha equipe ainda quase não jogou essa semana, o foda tá sendo o George, tá dificultando bastante!Pois é, resolvi apostar nele no draft e fui até ironizado por isso, mas faz parte do jogo....hehehe Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 7 de Novembro 2015 Denunciar Postado 7 de Novembro 2015 Pois é, resolvi apostar nele no draft e fui até ironizado por isso, mas faz parte do jogo....heheheÈ que tu fez uma aposta arriscada, de um cara voltando de lesão, outra coisa que valoriza o George essa temporada e fez ele subir no draft foi as 3 posições, algo que eu duvido que ele tenha nas próximas temporadas... Citar
SansaoXIII Postado 7 de Novembro 2015 Denunciar Postado 7 de Novembro 2015 È que tu fez uma aposta arriscada, de um cara voltando de lesão, outra coisa que valoriza o George essa temporada e fez ele subir no draft foi as 3 posições, algo que eu duvido que ele tenha nas próximas temporadas...SSim, estava ciente do risco, mas se desse certo seria uma ótima aquisição. Ao que tudo indica, isso poderá ser concretizado... Citar
Psicopinto Postado 7 de Novembro 2015 Denunciar Postado 7 de Novembro 2015 Outra coisa, tem alguns jogadores na planilha que precisam ter os contratos ajustados, no caso os rookies de 2013 e 2014.Só para resumir, os rookies de 2012 que não renovaram esse ano, como o Beal e o Drummond, ficaram com um ano de contrato no Fantasy. Seguindo o padrão, os de 2013 ficaram com dois anos e os de 2014 três anos. Porém alguns jogadores na planilha estão com um ano a menos do proposto. Segue a lista das alterações:Pessoal, isso ė uma mudança importante. Todos de acordo? Citar
Huk Postado 7 de Novembro 2015 Denunciar Postado 7 de Novembro 2015 Pessoal, isso ė uma mudança importante. Todos de acordo?por mim sim.Drummondao me fodeu em FT% ontem Citar
SansaoXIII Postado 7 de Novembro 2015 Denunciar Postado 7 de Novembro 2015 De acordo. Pô, quando ele estava no meu tive jogava bem... seria o treinador? Se for Huk, posso adquiri-lo novamente, mas as condições serão outras...hehehe Abraços! Citar
Gustavo M. Postado 7 de Novembro 2015 Denunciar Postado 7 de Novembro 2015 De acordo.Ontem o dia foi ótimo pra mim. Depois de estar perdendo por 8 x 1, terminei o dia perdendo só por 5 x 4. Drummond deu uma bela ajudada com o 2/13 nos FT hahaha Agora é tentar passar em assists pra vencer o confronto. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 7 de Novembro 2015 Denunciar Postado 7 de Novembro 2015 Hoje devo me aproximar do Boemios em vários quesitos, passar em mais alguns, quem sabe até acabo o dia na frente dele no confronto... Problema é que amanhã ele tem jogadores importantes e eu tenho alguns bem meia boca...devo acabar perdendo o confronto por conta disso =[Anthony Davis finalmente fez uma partida com alto número de pontos... Citar
Amoba Postado 7 de Novembro 2015 Denunciar Postado 7 de Novembro 2015 Pessoal, isso ė uma mudança importante. Todos de acordo?De acordo Citar
Huk Postado 7 de Novembro 2015 Denunciar Postado 7 de Novembro 2015 De acordo. Pô, quando ele estava no meu tive jogava bem... seria o treinador? Se for Huk, posso adquiri-lo novamente, mas as condições serão outras...hehehe Abraços! Se o jogo ruim dele for 12p/17r eu to tranquilo ele ir mal as vezes hahaha Citar
dan99 Postado 7 de Novembro 2015 Denunciar Postado 7 de Novembro 2015 Partida bem equilibrada com o Amoba, acho que cada um já se garantiu em 3 quesitos, mas ainda tem rebotes, pontos e 3PM em aberto, esse confronto só vai ser decidido amanhã. Citar
Dgaaa Postado 7 de Novembro 2015 Denunciar Postado 7 de Novembro 2015 (editado) De acordo com a parada aí! Editado 7 de Novembro 2015 por Dgaaa Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 8 de Novembro 2015 Denunciar Postado 8 de Novembro 2015 Vou acabar o dia bem, talvez até na frente do Sansão, mas amanhã os jogos que ele tem a mais vão definir o confronto, só tenho pereba... =[ Citar
Huk Postado 8 de Novembro 2015 Denunciar Postado 8 de Novembro 2015 Caralho, nada decidido ainda. to com 5-3-1, mas ta tudo bem equilibrado. Eu garanti FG% e Rebotes, ele garantiu FT% e TO. Muito dificil mudar essas. Mas assitencias (2 a mais pra mim), steal (4 a mais pra mim), block (4 a mais pra mim) e ponto (15 a mais pra ele) ta tudo aberto ainda. Fora bola de 3, que ta 31-31.Na torcida pro CJ Miles voltar as quadras hoje pra deixar suas 3 bolinhas de 3 como de costume. Citar
Psicopinto Postado 8 de Novembro 2015 Denunciar Postado 8 de Novembro 2015 Mirotic e Noel perderam o matchup ontem para mim. Gratz. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.