Temujin Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 Gordon Hayward precisa melhorar e muito! Maluco ta de sacanagem. E essa ESPN tá de sacanagem em não atualizar logo as posições dos jogadores. Pois é, to sofrendo cm isso das posições tambémPior que não tem previsão nenhuma esse lance das posições. Cheguei a perguntar e usei o Kawhi Leonard como exemplo, pois no ano passado era SF/SG, e olha a resposta: I apologize for any inconvenience. Position eligibility is reviewed throughout the year. Though there is not a specific date when this is reviewed or added, it could be done at any point during the season. If you have a specific player you want reviewed, like Kawhi Leonard, please let us know the player, position you want to request and include links to website where that player is listed as playing a large amount of time at that specific position.Basicamente, isso pode acontecer a qualquer momento sem data específica. Citar
Gustavo M. Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 Hoje é o "dia D" do confronto, tenho apenas 3 jogadores e o Gustavo tem 5 dos melhores dele. To com uma vantagem boa em alguns stats, mas tem uns que hoje ele passa. Torcer pra não ser muitos e não ser por muito.É, acho que hoje é o dia mesmo. Meu time foi tenebroso nos aproveitamentos e você acabou disparando nos dois. Citar
Amoba Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 Eu não sei se meu Matchup entendeu a parada dos 30 jogos, porque ele colocar Varejão e Mitch McGary é desperdício de numero de jogos. Citar
SansaoXIII Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 Eu não sei se meu Matchup entendeu a parada dos 30 jogos, porque ele colocar Varejão e Mitch McGary é desperdício de numero de jogos. Buenas sobre o lance dos 30 jogos, aproveito para perguntar: por que seria vantajoso eu escalar 29 até no sábado? Domingo eu escalaria todos e só seria computado o melhor? Neste sentido, se eu escalar 27 jogadores no sabado e 5 no domingo, só seriam computados os 3 melhores? No aguardo, abraços! Citar
Gustavo M. Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 Buenas sobre o lance dos 30 jogos, aproveito para perguntar: por que seria vantajoso eu escalar 29 até no sábado? Domingo eu escalaria todos e só seria computado o melhor? Neste sentido, se eu escalar 27 jogadores no sabado e 5 no domingo, só seriam computados os 3 melhores? No aguardo, abraços!Não não, se você escalar 29 até Sábado, contam todos os de Domingo. Citar
SansaoXIII Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 Não não, se você escalar 29 até Sábado, contam todos os de Domingo.mas o limite não é 30? Aí contando com os jogadores de domingo o número é maior, podendo chegar a 35! Citar
dan99 Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 Eu não sei se meu Matchup entendeu a parada dos 30 jogos, porque ele colocar Varejão e Mitch McGary é desperdício de numero de jogos. Entendi sim, é que fiz as contas e mesmo com eles eu não vou estourar os 30 antes do domingo. E quando o jogador não entra, ele conta no número? Citar
Gustavo M. Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 mas o limite não é 30? Aí contando com os jogadores de domingo o número é maior, podendo chegar a 35!Sim, mas se você estourar o limite só no último dia, não tem problema. Citar
Amoba Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 Falho pra caralho, eu na verdade que me enganei não foi o @dan99. Citar
Temujin Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 O limite dos jogos esteve aberto para discussão uns dois meses atrás e só agora a maioria vem comentar, daí é sacanagem hahuahau.Realmente tem essa falha, mas na real se for ver mesmo com a possibilidade de escalar 35 não significa que isso vai ocorrer sempre. Também estava de olho no Randle, agora foi...Negócio saiu meio caro para o Ariel se não tiver rolado nenhuma pick. Citar
Ariel' Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 Eu já era contra o limite de jogos, aí agora que começou a parada eu achei foda, e me vem com essa que o limite "não é bem assim" hahahahahaRandle mito, u dont know my plans @Temujin! Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 também achei um negócio meio ruim pro ariel...Pegou um cntrato ruim do JJ e deu Ellis e Parsons que são bons jogadores...Gustavo tá montando um time interessante... Citar
Psicopinto Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 Sistema falho, heinO sistema não é ideal mesmo. Pois o limite acaba ficando em 35 jogos na verdade, e requer atenção do GM durante a semana. Ainda assim, eu acho melhor do que deixar aberto e ocorrer absurdos de diferença de quantidade de jogos que acontecia ano passado. Citar
Huk Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 Achei ridícula a trade mano hahahaha pqp hein pequena sereia...Ontem sobrevivi a falta de jogadores na noite e ainda to 6-3. Parece bem encaminhado. Citar
Psicopinto Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 Sei lá, o Monta Ellis não é tudo isso quando não é o ponto focal do time. E me parece que ele é a terceira opção ofensiva no Pacers. O Chandler Parsons ainda vive de uma temporada boa a 2 anos atrás nos Rockets. Com este time podre dos Mavs é capaz de ter um ano forte por falta de quem carregar o time, mas é incógnita ainda. O Randle vai virar um Zach Randolf em alguns anos. E olha a diferença nos contratos, 18M a mais livre no CAP para a FA, podendo virar 22 se dispensar o Barea sem custos.O Ariel deve ter chegado a conclusão que não vai brigar por nada este ano, está abrindo espaço no CAP para a FA 16/17 e pegando gente para o futuro.É ruim para quem planeja disputar título este ano pq fortalece o time do Gustavo. E é ruim para quem tem jogador bom expirando contrato nesta temporada, pq o Ariel vai entrar forte no leilão da FA. Pro Ariel, se ele já aceitou que não vai brigar por nada, a perda é bem pequena na real. Citar
Amoba Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 Boggie Cousins só na segunda, ainda bem que teoricamente meu time é feito pra não sentir falta dele. Citar
Gustavo M. Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 Eu corri um risco na trade também, como o Psico disse. Se o Randle começar a pegar block, vai virar um monstro. Ellis vive um momento ruim e o CP tá voltando de lesão e tem um salário gordo. Bom mesmo pra mim foi me livrar do salário do Barea hahaha Citar
acidfrehley Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 To sofrendo com SG. Dropei o Tyler Zeller pra tentar pegar um free agent mas acho que fiz merda, pois apareceu: Matchup Acquisition Limit exceeded.Validation failed for current period move.:P Citar
Ricardo Bernardo Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 aceito propostas por todo meu time menos pelo Jimmy Butler Citar
Psicopinto Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 To sofrendo com SG. Dropei o Tyler Zeller pra tentar pegar um free agent mas acho que fiz merda, pois apareceu: Matchup Acquisition Limit exceeded.Validation failed for current period move.:P Tem o limite de pegar apenas um FA por semana, Citar
acidfrehley Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 E eu fiz a cagada de pegar o Mario Chalmers. lol Citar
Amoba Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 Hoje é um teste de fogo pro meu time, o @dan99 pode chegar em Rebotes, Pontos e Bolas de Três. Se conseguir uma boa vantagem hoje e amanha, eu acho que da pra segurar a vitoria no domingo, mas vai ser beeeem apertado. E sobre os 30 de matchup, mesmo não sendo trinta batido, ainda gera uma certa estrategia, então ta valendo. Citar
dan99 Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 Hoje é um teste de fogo pro meu time, o @dan99 pode chegar em Rebotes, Pontos e Bolas de Três. Se conseguir uma boa vantagem hoje e amanha, eu acho que da pra segurar a vitoria no domingo, mas vai ser beeeem apertado. E sobre os 30 de matchup, mesmo não sendo trinta batido, ainda gera uma certa estrategia, então ta valendo. Eu to com 3 estatísticas bem encaminhas (Blocks, Steals e Assists), mas nos outros quesitos seu time ta com uma boa vantagem, não estou confiante em uma vitória do meu time. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.