Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, vou jogar sim. Estou mais lendo os tópicos, entender como vai ser direitinho. Até por isso não tenho me manifestado ... 

Então aceita o invite do Fantasy, se não a gente não consegue fechar a liga.

Postado

Então aceita o invite do Fantasy, se não a gente não consegue fechar a liga.

Único que eu recebi foi o do grupo e por email. Este já aceitei ... falta mais algo?

Postado

Único que eu recebi foi o do grupo e por email. Este já aceitei ... falta mais algo?

Aqui pra mim diz que você não aceitou, se liga:

zu4Qdoe.png

Postado (editado)

Precisamos ver como vai ficar o esquema dos playoffs. Na ESPN acho que não dá para setar os quatro melhores por conferência, o padrão é o campeão de cada conferência e o restante pelo saldo de vitórias, como ano passado. 

Minha sugestão é deixar uma única conferência e aumentar o número de vagas nos playoffs. Pegando carona na ideia do @Huk no tópico da NFL, colocava doze times nos playoffs, onde os quatro primeiros ficariam de folga na primeira rodada, ou dez times com seis de folga. Acho a primeira opção mais interessante, pois todos teriam chance de ir aos playoffs até a última rodada e iriar tornar a disputa da quatro primeiras posições mais acirrada, além de criar uma mini-repescagem depois no round 1.

Uma outra coisa é o número de semanas por confronto no mata-mata. O ideal seriam duas, como ano passado, porém dessa forma não fecha o esquema com doze/dez times nos playoffs. Configurando 17 rodadas na temporada regular (onde todo mundo se enfrenta uma vez) e com uma semana nos confrontos durante os playoffs, a liga fechava com 21 semanas de jogos, dois a menos do total e do ano passado. O lado bom disso é que são menos chances de sofrer com times escalando reservas na reta final da NBA, como aconteceu ano passado.

W6gm7N8.jpg

Editado por Temujin
Postado

Aqui pra mim diz que você não aceitou, se liga:

zu4Qdoe.png

Tem como reenviar?? 

Postado

Tem como reenviar?? 

me passa outro e-mail que eu tento, pelo jeito esse nao dá ;/

Postado

Precisamos ver como vai ficar o esquema dos playoffs. Na ESPN acho que não dá para setar os quatro melhores por conferência, o padrão é o campeão de cada conferência e o restante pelo saldo de vitórias, como ano passado. 

Minha sugestão é deixar uma única conferência e aumentar o número de vagas nos playoffs. Pegando carona na ideia do @Huk no tópico da NFL, colocava doze times nos playoffs, onde os quatro primeiros ficariam de folga na primeira rodada, ou dez times com seis de folga. Acho a primeira opção mais interessante, pois todos teriam chance de ir aos playoffs até a última rodada e iriar tornar a disputa da quatro primeiras posições mais acirrada, além de criar uma mini-repescagem depois no round 1.

Uma outra coisa é o número de semanas por confronto no mata-mata. O ideal seriam duas, como ano passado, porém dessa forma não fecha o esquema com doze/dez times nos playoffs. Configurando 17 rodadas na temporada regular (onde todo mundo se enfrenta uma vez) e com uma semana nos confrontos durante os playoffs, a liga fechava com 21 semanas de jogos, dois a menos do total e do ano passado. O lado bom disso é que são menos chances de sofrer com times escalando reservas na reta final da NBA, como aconteceu ano passado.

W6gm7N8.jpg

Dá para alterar manualmente os playoffs na ESPN. Já andei pesquisando isso. Então podemos manter as duas conferências.

Eu não gosto de 12 times nos playoffs, para mim fica 8 mesmo. 2 semanas por matchup. Como está configurado.

Postado

me passa outro e-mail que eu tento, pelo jeito esse nao dá ;/

esribs91.gmail.com 

Postado

esribs91.gmail.com 

enVIADO!

Postado

enVIADO!

Agora sim !!! Aceito e na liga ... valeu !!!

• 3 semanas atrás...
Postado

Temos algo em torno de 1 mês. Vamos agilizar as coisas?

Postado

É bom pensar no draft logo, pq daí tem os rookies e mais o leilão, fora contabilizar quanto tem cada roster etc.

Postado

Se não me engano, depois do meio deste mês já podemos abrir o draft.

Mas pelo oq o pessoal falou, preferem mais para perto do início da temporada regular. isto significa, mais pro meio de Outubro.

Por mim já draftava tudo logo. Mas aí vai da maioria.

Postado

Que leilão mano? Não vai ter leilão, ou vai?

Postado

Que leilão mano? Não vai ter leilão, ou vai?

Não tem o leilão dos FA's?

Postado

Acho que não teria problema o draft um pouco antes. 

A NBA não tem um fator tão grande em relação a cortes e a lesões como tem a NFL(O draft do fantasy da NFL tem que ser encostado na temporada) e também vai ser igual na vida real, Durant se lesiona essa temporada mas ele é do meu time então próxima temporada ele pode render. 

Postado

Não. O leilão começa só depois da primeira temporada. Neste primeira é só draft normal.

Postado

Não, vai ter o draft, e quem sobrar de FA é FA normal da liga. Pelo menos isso era o combinado...

Postado

Por mim deixava lá para o meio de outubro, mas tranquilo se quiserem fazer agora. A partir do dia 16 já está liberado então dava para fechar no dia 20 ou 27, ambos caem no domingo (acho que deve ser o dia em comum para todos).

Postado

ô, cês já fecharam isso aí? Dá pra entrar ainda? 

Faz anos que quero entrar num lance desse e nunca consigo.

Postado

ô, cês já fecharam isso aí? Dá pra entrar ainda? 

Faz anos que quero entrar num lance desse e nunca consigo.

O @GNozaki queria sair e até onde sei não tinha substituto ainda.

Postado

Acho que a gnte jah podia fechar um dia da semana pra ser o draft, eu voto MUITO pelo domingo a noite...

Postado

Mas Domingo a noite é o ideal acho que pra quase todos. Tipo umas 22 horas.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...