Temujin Postado 3 de Novembro 2015 Denunciar Postado 3 de Novembro 2015 Se soubesse tinha mandado o Parsons, Dieng e mais alguém de bônus hahahau@Huk ativou o modo win now, vai precisar montar um time novo ano que vem. Citar
SansaoXIII Postado 3 de Novembro 2015 Denunciar Postado 3 de Novembro 2015 Se soubesse tinha mandado o Parsons, Dieng e mais alguém de bônus hahahau@Huk ativou o modo win now, vai precisar montar um time novo ano que vem. Tchê, cheguei a sondar o Dieng, mas vc afirmou que ele seria o futuro do seu time, agora "foi o boi com a corda" Citar
Temujin Postado 3 de Novembro 2015 Denunciar Postado 3 de Novembro 2015 Tchê, cheguei a sondar o Dieng, mas vc afirmou que ele seria o futuro do seu time, agora "foi o boi com a corda"Se tivesse comentado do Drummond mudava o futuro do time na hora. Citar
Amoba Postado 3 de Novembro 2015 Denunciar Postado 3 de Novembro 2015 Se soubesse que o Drummond tava disponível, também tinha proposto algo. Citar
Huk Postado 3 de Novembro 2015 Denunciar Postado 3 de Novembro 2015 Se soubesse tinha mandado o Parsons, Dieng e mais alguém de bônus hahahau@Huk ativou o modo win now, vai precisar montar um time novo ano que vem. Porque? hahahah tenho só 2 jogadores com conrtato encerrando esse ano. Tinha Korver e Noah e Benzemore, agora Drummond e Benzemore apenas. Das peças importantes, Westmula tem ainda 2 anos, Valanciunas 3, Porzingis 2 RFA, Z-Bo 2. E tem os novos, pro futuro, como LaVine 3 anos, Stauskas 3, Aaron Gordon 2, e tem o resto daí que compõe elenco com 2 ou 3 anos. Fora que vou abrir mão de um salario de mais de 40M que é o do Dragic, o que vai dar pra investir bem nessa FA que vem, tendo já uma base boa no time atual. Não acho que vo ter que entrar em rebuild ano que vem hahaha Citar
SansaoXIII Postado 4 de Novembro 2015 Denunciar Postado 4 de Novembro 2015 Buenas Seguinte: na minha planilha o Augustin aparece duas vezes e está faltando o Terrence Jones. Abraços! Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 4 de Novembro 2015 Denunciar Postado 4 de Novembro 2015 No dia que o cara troca o Drummond ele faz 25 pontos e 23 rebotes, e o jogo ainda nao acabou...ainda bem que ele nao vai estar no resto da semana!! Citar
dan99 Postado 4 de Novembro 2015 Denunciar Postado 4 de Novembro 2015 Jogador que foi dropado pode ser pego normalmente(quando está com o + amarelo)? E vou dropar o Shabazz Napier. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 4 de Novembro 2015 Denunciar Postado 4 de Novembro 2015 Jogador que foi dropado pode ser pego normalmente(quando está com o + amarelo)? E vou dropar o Shabazz Napier.Pode ser pego sim, mas ele só fica a disposição depois do período de waiver passar... Citar
Ricardo Bernardo Postado 4 de Novembro 2015 Denunciar Postado 4 de Novembro 2015 dropei o Brandon Bass e peguei o Marcus Thornton Citar
Ricardo Bernardo Postado 4 de Novembro 2015 Denunciar Postado 4 de Novembro 2015 dropei o Miles Plumlee porque o Jabari está voltando Citar
Sewko Postado 4 de Novembro 2015 Denunciar Postado 4 de Novembro 2015 Drummond 25-29 HAHAHAHAHAHARIP quem tá enfrentando ele. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 4 de Novembro 2015 Denunciar Postado 4 de Novembro 2015 Drummond 25-29 HAHAHAHAHAHARIP quem tá enfrentando ele.Eu, uhaeheauheeau, me fudeu sem guspe nos rebotes, que coisa absurda...Fora o aproveitamento dos arremesssos de quadra dele...algo sensacional... Ainda teve os tocos... Citar
Huk Postado 4 de Novembro 2015 Denunciar Postado 4 de Novembro 2015 (editado) Drummond 25-29 HAHAHAHAHAHARIP quem tá enfrentando ele.Magina esse meu time com Westmula e Drummondão... Que sonho hahahaha. Só n vou ganhar de 9-0 pq o Westmula tem mais TO do que muita gente tem de rebote e assistencia hahahaha Edit: Concretizou a trade. Stauskas joga hoje já, pena que o Drummondão só joga na sexta e Domingo. Editado 4 de Novembro 2015 por Huk Citar
Amoba Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 Hoje é o dia D nesse Matchup, preciso ficar a frente em algumas Stats. Citar
Huk Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 Caralho, Westmula 8 assistencias EM UM QUARTO! Citar
MatheuB Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 Dedmon convibgton novanevte Citar
vulgoDon Postado 5 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 Vacilei nessa semana, esqueci de escalar um dia e me fodeu no matchup. Não sei como o Temujin não deslanchou, pois temos alguns stats bem próximos.Aliás, estou aberto a trades pelo Robin Lopez. Citar
Huk Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 Hoje é o "dia D" do confronto, tenho apenas 3 jogadores e o Gustavo tem 5 dos melhores dele. To com uma vantagem boa em alguns stats, mas tem uns que hoje ele passa. Torcer pra não ser muitos e não ser por muito. Citar
Amoba Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 (editado) Gordon Hayward precisa melhorar e muito! Maluco ta de sacanagem. E essa ESPN tá de sacanagem em não atualizar logo as posições dos jogadores. Editado 5 de Novembro 2015 por Amoba Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 Pois é, to sofrendo cm isso das posições também Citar
SansaoXIII Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 Pois é, to sofrendo cm isso das posições tambémTchê, estou disposto a acabar com o seu sofrimento destas posições aí... aguardo mp sobre aquela troca. Abraços! Citar
Amoba Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 @SansaoXIII adora fazer trade mais que eu, nunca vi uhauhauhauhau Citar
Huk Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 Pra quem precisa de C, Valanciunas sai. Preciso de SG/SF do mesmo nível de Valanciunas. Quem tiver proposta, manda MP por favor. Citar
SansaoXIII Postado 5 de Novembro 2015 Denunciar Postado 5 de Novembro 2015 @SansaoXIII adora fazer trade mais que eu, nunca vi uhauhauhauhauBuenas Não vou negar o óbvio...hehehe Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.