Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma dúvida agora: o waiver da próxima semana já foi liberado, e a intenção era pegar Sefolosha e dropar o Chalmers, pois como as alterações só seriam feitas amanhã eu ainda poderia escalar o Chalmers hoje, só que esqueci que ainda tinha um espaço vago do IR no time e ele entrou direto. 

Posso manter o Chalmers e dropar amanhã então?

Temujin, tu vai dropar o Chalmers, vai ser uma troca um por outro?

Mas de qlqr forma, acho q sim, por que essa acquisition é só pro próximo matchup, nesse o Chalmers ainda é teu....

Postado

Eu estava pensando de pegar o Sefolosha, dormi no ponto uhauhauhauha

Postado

Temujin, tu vai dropar o Chalmers, vai ser uma troca um por outro?

Mas de qlqr forma, acho q sim, por que essa acquisition é só pro próximo matchup, nesse o Chalmers ainda é teu....

Sim, ia trocar um pelo outro. Quando o elenco está cheio e você pega alguém do waiver aparece a opção para tirar alguém, e as alterações só processam quando começa o próximo matchup. Só que ainda tinha espaço no waiver e ele entrou direto, e se eu dropar o Chalmers manualmente agora não poderei escalá-lo hoje.

Postado

Sim, ia trocar um pelo outro. Quando o elenco está cheio e você pega alguém do waiver aparece a opção para tirar alguém, e as alterações só processam quando começa o próximo matchup. Só que ainda tinha espaço no waiver e ele entrou direto, e se eu dropar o Chalmers manualmente agora não poderei escalá-lo hoje.

Sim, mas o Sefolosha ainda não tá a disposição pra ti, pode usar sim...

Perguntei só pra confirmar, pra ver se o Sefo não ia entrar na IR...

Postado

Vish, deixei Benzemore de fora... Esse domingo ta foda, vou perder fantasy da NBA, NFL e o Corinthians confirmou o título hahahaha

Postado

Aproveitando o momento Add o Maurice Harkless e dropei o Shabazz.

Postado

@dan99, tenta dar uma esvaziada na caixa de entrada, não estou conseguindo te mandar MP.

Pronto.

Postado

Ainda tenho certa dúvida se na NBA é permitido mandar embora os caras com contrato garantido assim...

Não tem que pagar o valor total do contrato naquele ano e ainda manter o valor no CAP??

Postado

Ainda tenho certa dúvida se na NBA é permitido mandar embora os caras com contrato garantido assim...

Não tem que pagar o valor total do contrato naquele ano e ainda manter o valor no CAP??

Se não me engano contratos não garantidos pode ser dispensados sem manter o valor no CAP. Nate Robinson é um exemplo, não tinha contrato garantido e foi dispensado sem mexer no CAP. 

Postado

Mas eu digo no caso do Shabazz mesmo, contrato de 2 anos não é garantido??

Acho que a gnt tinha que pesar um pouco as multas, eu tenho tendência a querer que o fantasy imite o que acontece na vida real...

Postado

Mas eu digo no caso do Shabazz mesmo, contrato de 2 anos não é garantido??

Acho que a gnt tinha que pesar um pouco as multas, eu tenho tendência a querer que o fantasy imite o que acontece na vida real...

Nesse caso realmente contaria no CAP, embora o time poderia diluir o valor total do salário por mais tempo além do proposto no contrato.

O ideal é manter como está nessa temporada, com essa liberdade mesmo. Se a liga funcionar esse ano daí vale discutir essas mudanças na próxima temporada. 

Postado

Não vai contar não, tranquilo. Só estava falando como funciona na NBA.

Danny Green fazendo a valer troca pelo Parsons hahaauha, me garantido a vitória até o momento.

Postado

Se perder vou ficar com aquele gostinho de decepção, mas foi muito legal esse matchup. 

Postado

Não vai contar não, tranquilo. Só estava falando como funciona na NBA.

Danny Green fazendo a valer troca pelo Parsons hahaauha, me garantido a vitória até o momento.

Pelo visto a troca foi boa pros três então. Wade tá dando um pelo up no meu time.

Postado

Vitória garantida, sempre bom começar com o pé direito!

Foi um bom jogo, fiz uma boa contratação fechando meu elenco com o Luis Scola, tem sido bem sólido em rebotes/pontos...

Quem tem jogado bem nessa primeira semana, até acima do esperado é o DeAndre Jordan, o cara é monstro demais!! Melhor jogador do meu time na semana!

E quem tá decepcionando por enqto é o Payton, mas esse é aposta pra futuro!!

Postado

6-3 pro Vaz. Satisfeito com meu time, porém ainda confuso.

Apesar de ter bem menos minutos - culpa minha, escolhi mal apesar de alguns times com rotações patética também me foderem - até que fui capaz de fazer frente. 

Postado

Perdi mesmo. Meus principais problemas dessa primeira rodad foram bolas convertidas de 3 e tocos. Korver foi bem irregular essa semana (espero que isso mude), isso custou um pouco de bolas de 3, e o time adversário converteu muito também, média de 7 por noite. O que é muita coisa. Já toco acho que não tem solução mesmo, meus big mans não são tao "tocadores" assim. Outro problema é TO, mas esse eu assumi a bronca e sabia que iria mal desde que selecionei Westmula (que novamente flertou com triple double - 15/8/9 - mesmo jogando 25 minutos nessas porra de blowout).

Fui muito bem, na minha opinião, em rebotes (189), que pelo que vi é o maior número da rodada. Assistencia, ponto e FG% fui de regular pra bem, mas nada espetacular. Vamos ver se na semana que vem jogadores como Korver e Randolph são mais regulares e eu leve o matchup contra o Trash Talkers.

Postado

Buenas

Derrota mais do que prevista, mas pelo menos foi de 5x4. Decepção com a contusão do Jones...

Abraços e boa semana a todos!

Postado

Buenas

Derrota mais do que prevista, mas pelo menos foi de 5x4. Decepção com a contusão do Jones...

Abraços e boa semana a todos!

Voce ganhou cara hahahaha 

Venci o Banned por 8 x 1. Meu time foi bem demais no último dia, principalmente Dirk e Durant. 

Postado

Venci o Banned por 8 x 1. Meu time foi bem demais no último dia, principalmente Dirk e Durant. 

aagora é eu contra você hahahaha

Postado (editado)

Porra sei que esse ano não vai dar pra brigar, mas é triste perder no último dia um confronto no qual tava ganhando todos os dias por um ponto sendo que fiquei atrás por uma bola de 3 e um block kkkkkkkkkkkkkk.  Maldito dj augustin com suas 4 bolas de 3.

Vo dropar o john jenkins e pegar o will barton. A pergunta é, é so dropar e pegar ou tem que fazer alguma coisa a mais?

Editado por leo_botafogo
Postado

Buenas

Putz, olhei o resultado desatualizado...kkkkkk, foi mal. Mas o Leo tem razão, ele venceu a semana toda e perdeu no finalzinho... tanto que pensei que havia perdido.

Agora é enfrentar o bom time do Vaz...

Abraços!

Postado

Convigton está provavel p hj então volta no lugar do dedmon

Postado

aagora é eu contra você hahahaha

O bicho vai pegar hahaha Vou ter que tomar muito cuidado com os 30 jogos, vou ter que tentar balancear bem.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...