Temujin Postado 31 de Outubro 2015 Denunciar Postado 31 de Outubro 2015 Não foi uma boa ideia gastar o waiver naquele teste do Nate Robinson, vai fazer uma falta giganteNão tem como cancelar uma troca depois de aceitar? Aceitei uma aqui sem querer, por pura desatenção.Já cancelei lá. Citar
SansaoXIII Postado 31 de Outubro 2015 Denunciar Postado 31 de Outubro 2015 Buenas Henson e Koufos disponíveis para negociação, vendo baratinho... Abraços! Citar
Ariel' Postado 31 de Outubro 2015 Denunciar Postado 31 de Outubro 2015 Baratinho é querer trocar ele pelo Ryan Anderson? kkkkkkkkkk Citar
Amoba Postado 31 de Outubro 2015 Denunciar Postado 31 de Outubro 2015 Tem uns jogadores que estou vendo que vou morrer com eles no meu bench essa temporada, Henson e Koufos eu acho que são desse estilo uhauhauhauha. Hoje é o Dia D, se não conseguir chegar ao menos em Steals, perco o confronto. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 31 de Outubro 2015 Denunciar Postado 31 de Outubro 2015 Alguém quer o JR Smith? Citar
MatheuB Postado 31 de Outubro 2015 Denunciar Postado 31 de Outubro 2015 Meu bench essa temporada tá na merda também. O Bennett parece que já era pra NBA, cometendo muitas faltas, perdidaço. Meeks lascou o pé. Calderón tá uma bosta (esperar ser negociado). Frye puta jogador mas não está tendo chance com o Gordon e o outro rapaz lá. Tá foda. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 AD agora chuta até de 3!! Coisa linda! :D Citar
Psicopinto Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Oq é este Stephen Curry? VSF cara! Citar
Sewko Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 28 pts em um quarto? É isso msm? Citar
Ariel' Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 E isso que quem tá enfrentando ele sou eu, seus putos! Citar
Sewko Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 AD chegou ao 100º double double da carreira. Monstro fdp Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Curry tá destruindo!!Mas e o Davisão da massa!!23 pontos, 15 rebotes, 2 tocos! Citar
Bressan Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Só vou conseguir fazer 24 jogos Citar
SansaoXIII Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 BuenasPessoal, sobre minha planilha, o Koufos está repetido e falta o Ian Mahinmi. Abraços! Citar
MatheuB Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Estou adicionando o Dedmon enquanto o Covington está lesionado. Citar
Huk Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Confronto, apesar de tar 7-2 pro Green Skins, ta bem aberto ainda ao meu ver. To perdendo por 1 em assistencias, por 6 em TO e Steals e por 5 em pontos. Tenho que virar 3 desses quesitos hoje, e vou com time praticamente titular. Só na reza braba pro Westmula nao abusar dos TO hahaha Citar
Amoba Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Matchup disputado pra caralho!Decisão vai agora pra Steal! Citar
Sewko Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 To sendo estuprado pelo Vaz. 7-2To bem confuso ainda com o meu time. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Ahhh se o DeAndre Jordan não fosse tão ruim no FT, ia ser o jogador perfeito! A partida que ele fez ontem foi qualquer coisa absurda!!5/6 no FG, 18 rebotes, 1 assist, 1 roubada, 7 TOCOS, 15 Pontos e apenas 1 TO...Pena foi o 5/12 no FT, tem q treinar isso mlk!! Se chegasse a uns 60% tava perfeito!!To sendo estuprado pelo Vaz. 7-2To bem confuso ainda com o meu time. Cara, e o mais estranho do nosso confronto é que o número de partidas é muito similar, 21 pra ti e 23 pra mim, mas os minutos são muito diferentes... Eu tive 728 e tu apenas 451.. Meus jogadores ficam muito tempo em quadra, isso é algo positivo pro meu time...E mesmo eu tendo tantos minutos a mais que tu, teu time ainda tem 11 TOs a mais que eu o.OVitória praticamente garantida! Citar
Temujin Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 (editado) Matchup disputado pra caralho!Decisão vai agora pra Steal!Não escalou o Derrick Willians ontem? Também tem jogadores disponíveis para hoje e você não colocou.O limite de 26 pode ser ultrapassado no último dia, então ontem dava para colocar o Willians na boa e o máximo hoje.@dan99, tenta dar uma esvaziada na caixa de entrada, não estou conseguindo te mandar MP. Editado 1 de Novembro 2015 por Temujin Citar
Amoba Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Não escalou o Derrick Willians ontem? Também tem jogadores disponíveis para hoje e você não colocou.O limite de 26 pode ser ultrapassado no último dia, então ontem dava para colocar o Willians na boa e o máximo hoje.Coloquei o Lance Stephenson no lugar dele, como assim poder passar dos 26 ? Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Coloquei o Lance Stephenson no lugar dele, como assim poder passar dos 26 ? Se tu chegasse com 25 no final do sábado pode escalar time completo no domingo...Se chegar no fim do sábado com 26, não consegue escalar ninguém domingo... Citar
Temujin Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Coloquei o Lance Stephenson no lugar dele, como assim poder passar dos 26 ? Tinha espaço para colocar o Willians ontem, perdeu uma steal nessa.No mais, é como o Vaz falou. Daria inclusive para pegar mais um SF no waiver e completar o time se quiser. Citar
Amoba Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Pqp!Danny Green com 4 Steals já. Citar
Temujin Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Uma dúvida agora: o waiver da próxima semana já foi liberado, e a intenção era pegar Sefolosha e dropar o Chalmers, pois como as alterações só seriam feitas amanhã eu ainda poderia escalar o Chalmers hoje, só que esqueci que ainda tinha um espaço vago do IR no time e ele entrou direto. Posso manter o Chalmers e dropar amanhã então? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.