Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não foi uma boa ideia gastar o waiver naquele teste do Nate Robinson, vai fazer uma falta gigante

Não tem como cancelar uma troca depois de aceitar? Aceitei uma aqui sem querer, por pura desatenção.

Já cancelei lá.

Postado

Buenas

Henson e Koufos disponíveis para negociação, vendo baratinho...

Abraços!

Postado

Tem uns jogadores que estou vendo que vou morrer com eles no meu bench essa temporada, Henson e Koufos eu acho que são desse estilo uhauhauhauha. 

Hoje é o Dia D, se não conseguir chegar ao menos em Steals, perco o confronto. 

Postado

Alguém quer o JR Smith?

Postado

Meu bench essa temporada tá na merda também. O Bennett parece que já era pra NBA, cometendo muitas faltas, perdidaço. Meeks lascou o pé. Calderón tá uma bosta (esperar ser negociado). Frye puta jogador mas não está tendo chance com o Gordon e o outro rapaz lá. Tá foda.

Postado

AD agora chuta até de 3!! Coisa linda! :D

Postado

Oq é este Stephen Curry? VSF cara!

Postado

28 pts em um quarto? É isso msm?

Postado

AD chegou ao 100º double double da carreira. Monstro fdp

Postado

Curry tá destruindo!!

Mas e o Davisão da massa!!

23 pontos, 15 rebotes, 2 tocos!

Postado

Buenas

Pessoal, sobre minha planilha, o Koufos está repetido e falta o Ian Mahinmi.

Abraços!

Postado

Estou adicionando o Dedmon enquanto o Covington está lesionado.

Postado

Confronto, apesar de tar 7-2 pro Green Skins, ta bem aberto ainda ao meu ver. To perdendo por 1 em assistencias, por 6 em TO e Steals e por 5 em pontos. Tenho que virar 3 desses quesitos hoje, e vou com time praticamente titular. Só na reza braba pro Westmula nao abusar dos TO hahaha

Postado

Matchup disputado pra caralho!

Decisão vai agora pra Steal!

Postado

To sendo estuprado pelo Vaz. 7-2

To bem confuso ainda com o meu time. 

Postado

Ahhh se o DeAndre Jordan não fosse tão ruim no FT, ia ser o jogador perfeito! A partida que ele fez ontem foi qualquer coisa absurda!!

5/6 no FG, 18 rebotes, 1 assist, 1 roubada, 7 TOCOS, 15 Pontos e apenas 1 TO...

Pena foi o 5/12 no FT, tem q treinar isso mlk!! Se chegasse a uns 60% tava perfeito!!

To sendo estuprado pelo Vaz. 7-2

To bem confuso ainda com o meu time. 

Cara, e o mais estranho do nosso confronto é que o número de partidas é muito similar, 21 pra ti e 23 pra mim, mas os minutos são muito diferentes... Eu tive 728 e tu apenas 451.. Meus jogadores ficam muito tempo em quadra, isso é algo positivo pro meu time...

E mesmo eu tendo tantos minutos a mais que tu, teu time ainda tem 11 TOs a mais que eu o.O

Vitória praticamente garantida!

Postado (editado)

Matchup disputado pra caralho!

Decisão vai agora pra Steal!

Não escalou o Derrick Willians ontem? Também tem jogadores disponíveis para hoje e você não colocou.

O limite de 26 pode ser ultrapassado no último dia, então ontem dava para colocar o Willians na boa e o máximo hoje.

@dan99, tenta dar uma esvaziada na caixa de entrada, não estou conseguindo te mandar MP.

Editado por Temujin
Postado

Não escalou o Derrick Willians ontem? Também tem jogadores disponíveis para hoje e você não colocou.

O limite de 26 pode ser ultrapassado no último dia, então ontem dava para colocar o Willians na boa e o máximo hoje.

Coloquei o Lance Stephenson no lugar dele, como assim poder passar dos 26 ? 

Postado

Se tu chegasse com 25 no final do sábado pode escalar time completo no domingo...

Se chegar no fim do sábado com 26, não consegue escalar ninguém domingo...

Postado

Tinha espaço para colocar o Willians ontem, perdeu uma steal nessa.

No mais, é como o Vaz falou. Daria inclusive para pegar mais um SF no waiver e completar o time se quiser.

Postado

Uma dúvida agora: o waiver da próxima semana já foi liberado, e a intenção era pegar Sefolosha e dropar o Chalmers, pois como as alterações só seriam feitas amanhã eu ainda poderia escalar o Chalmers hoje, só que esqueci que ainda tinha um espaço vago do IR no time e ele entrou direto. 

Posso manter o Chalmers e dropar amanhã então?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...