Temujin Postado 30 de Outubro 2015 Denunciar Postado 30 de Outubro 2015 (editado) E foi dispensado dos Pelicans. :) Buenas Valeu Temujin, foi importante para esclarecer aquela dúvida, pena que vc realizou um sacrifício em vão visto que o Robinson foi dispensado... mas valeu! Abraços!Eu tinha pego só para fazer o teste mesmo, perdeu todo o valor com a chegada do Ish Smith.Merecia uma adição extra do waiver essa semana pelo esforço hahahau. Editado 30 de Outubro 2015 por Temujin Citar
SansaoXIII Postado 30 de Outubro 2015 Denunciar Postado 30 de Outubro 2015 Eu tinha pego só para fazer o teste mesmo, perdeu todo o valor com a chegada do Ish Smith.Merecia uma adição extra do waiver essa semana pelo esforço hahahau.KKKkkkkkk Citar
Gustavo M. Postado 30 de Outubro 2015 Denunciar Postado 30 de Outubro 2015 Muito obrigado Dallas, deixaram Wes Matthews e Deron de fora ontem e complicaram meu confronto hahaha Citar
Amoba Postado 30 de Outubro 2015 Denunciar Postado 30 de Outubro 2015 Se nada der errado, hoje consigo virar em 3PTs e aumentar a diferença em steals para garantir a vitória.Relaxa que ainda tem 3 dias de Matchup uhauhauha Citar
Temujin Postado 30 de Outubro 2015 Denunciar Postado 30 de Outubro 2015 Relaxa que ainda tem 3 dias de Matchup uhauhauhaSó estou demonstrando aquela superioridade padrão da NBA, onde todo jogador se considera o melhor da posição hahauahau. Citar
Huk Postado 30 de Outubro 2015 Denunciar Postado 30 de Outubro 2015 O meu ta embaçado, o primeiro dia me complicou muito... Mas ainda da pra buscar em alguns stats que tem pouca diferença. Citar
Amoba Postado 30 de Outubro 2015 Denunciar Postado 30 de Outubro 2015 HahahahahahahMas tá um Matchup interessante, e essa parada de 26 partidas só agrega ao caráter estratégico. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 30 de Outubro 2015 Denunciar Postado 30 de Outubro 2015 Sim, eu tava olhando pra semana que vem, vou ter uns 35 jogadores antes de domingo, vou ter que escolher alguns pra tirar... Citar
Temujin Postado 30 de Outubro 2015 Denunciar Postado 30 de Outubro 2015 (editado) HahahahahahahMas tá um Matchup interessante, e essa parada de 26 partidas só agrega ao caráter estratégico. Sim, eu tava olhando pra semana que vem, vou ter uns 35 jogadores antes de domingo, vou ter que escolher alguns pra tirar...Esse lance do domingo vai depender muito da estratégia de cada time.No meu caso, semana que vem talvez compense mais estourar o limite no sábado onde terei todos os titulares, porque domingo serão só reservas. Tudo depende de como vai estar o matchup. Editado 30 de Outubro 2015 por Temujin Citar
Ricardo Bernardo Postado 30 de Outubro 2015 Denunciar Postado 30 de Outubro 2015 o meu matchup com o psico está equilibrado, ainda bem que ontem o CP3 não jogou muito ufa Citar
Sewko Postado 30 de Outubro 2015 Denunciar Postado 30 de Outubro 2015 Dropei o Gary Neal de volta. Tava servindo pra nada. Citar
vulgoDon Postado 30 de Outubro 2015 Autor Denunciar Postado 30 de Outubro 2015 ESTOU DE FÉRIAS E POR ISSO NÃO ESTOU ATIVO NO FÓRUM, mas to dando uma olhada no meu time todo dia Huk, vi suas PMs, mas quero segurar o trade mais um pouco e ver o andamento do meu time. Peguei logo uma pedreira na primeira partida, e acredito que o trade que te propus seria mais benéfico pra tu do que pra mim sem o pick.De qualquer jeito a gente vai se falando Citar
Huk Postado 30 de Outubro 2015 Denunciar Postado 30 de Outubro 2015 ESTOU DE FÉRIAS E POR ISSO NÃO ESTOU ATIVO NO FÓRUM, mas to dando uma olhada no meu time todo dia Huk, vi suas PMs, mas quero segurar o trade mais um pouco e ver o andamento do meu time. Peguei logo uma pedreira na primeira partida, e acredito que o trade que te propus seria mais benéfico pra tu do que pra mim sem o pick.De qualquer jeito a gente vai se falandoPo cara, não sabia que tu tava de férias, perdão por ficar mandando as PMs. Tranquilo, vamo negociando, se receber proposta melhor avisa que eu cubro hahaha Citar
leo_botafogo Postado 31 de Outubro 2015 Denunciar Postado 31 de Outubro 2015 (editado) Vo pegar o jon leuer pra cobrir a ir do mcgee. Alias, como que eu faço isso? kkkkkkkkkkkkkk Editado 31 de Outubro 2015 por leo_botafogo Citar
Temujin Postado 31 de Outubro 2015 Denunciar Postado 31 de Outubro 2015 Vo pegar o jon leuer pra cobrir a ir do mcgee. Alias, como que eu faço isso? kkkkkkkkkkkkkkNo menu você vai em "My Team" e depois no sub-menu "Manage IR", daí é só mover o jogador para o IR. Citar
leo_botafogo Postado 31 de Outubro 2015 Denunciar Postado 31 de Outubro 2015 No menu você vai em "My Team" e depois no sub-menu "Manage IR", daí é só mover o jogador para o IR.Valeu. Fiz aqui já Citar
dan99 Postado 31 de Outubro 2015 Denunciar Postado 31 de Outubro 2015 Não tem como cancelar uma troca depois de aceitar? Aceitei uma aqui sem querer, por pura desatenção. Citar
Sewko Postado 31 de Outubro 2015 Denunciar Postado 31 de Outubro 2015 Acho que é só votar pra vetar a troca. Citar
Huk Postado 31 de Outubro 2015 Denunciar Postado 31 de Outubro 2015 Caraiba Westmula. Me reviveu no confronto. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 31 de Outubro 2015 Denunciar Postado 31 de Outubro 2015 To dando mta sorte...Muito mais minutos que o Sewko... Não fosse isso eu estaria perdendo...Talvez um dos times mais fortes de todos Citar
Amoba Postado 31 de Outubro 2015 Denunciar Postado 31 de Outubro 2015 Tá bem parelho esse confronto! Citar
Sewko Postado 31 de Outubro 2015 Denunciar Postado 31 de Outubro 2015 To dando mta sorte...Muito mais minutos que o Sewko... Não fosse isso eu estaria perdendo...Talvez um dos times mais fortes de todosDeu tudo errado pra mim nesse primeiro matchup. TUDO.Vários jogadores importantes machucados ou suspensos nos primeiros jogos. Tirando os que tão sofrendo com as rotações (maior exemplo é o Sullinger, jogou 11 minutos hoje porque o Brad Stevens foi patético). Mas o principal pra mim perder, além do baixissimo rendimento dos jogadores, foi minhas escolhas. Todos os dias que eu tive a lineup completa eu fiz 2-3 escolhas erradas. Citar
Gustavo M. Postado 31 de Outubro 2015 Denunciar Postado 31 de Outubro 2015 Que estreia ruim do menino Durant no New York Trash Talkers hahahaaha Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 31 de Outubro 2015 Denunciar Postado 31 de Outubro 2015 Deu tudo errado pra mim nesse primeiro matchup. TUDO.Vários jogadores importantes machucados ou suspensos nos primeiros jogos. Tirando os que tão sofrendo com as rotações (maior exemplo é o Sullinger, jogou 11 minutos hoje porque o Brad Stevens foi patético). Mas o principal pra mim perder, além do baixissimo rendimento dos jogadores, foi minhas escolhas. Todos os dias que eu tive a lineup completa eu fiz 2-3 escolhas erradas. Aham, mas ainda tem mta disputa, teu ultimo dia é de time completo praticamente...Tenho que colocar uma vantagem amanhã, senão vai ser foda segurar... Citar
MatheuB Postado 31 de Outubro 2015 Denunciar Postado 31 de Outubro 2015 Pqp que azar com o Meeks. Jesus. Esperava algumas bolinhas de 3 salvadoras, agora já era. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.