Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rapaz, Boggie Cousins metendo 4 bolas de 3pt! E olha o meu Steal ai brilhando, Derrick Williams nome do fera!

Postado

Entendo o seu lado mas concordo com o Huk e o Vaz. Quanto ao exemplo do Nate Robinson, precisamos confirmar ainda se sexta ele volta para meu time. Se voltar então acredito que o lance da igualdade de condições seria parcialmente resolvido não é?

Usando um exemplo do meu time: peguei o Ezeli como IR, sabendo que depois deveria liberá-lo, mesmo em uma situação hipotética de uma lesão do Bogut (não seria novidade kkk) onde ele ganharia relevância. Lance é avaliar o risco/benefício antes de pegar o jogador da FA, e não depois.

Acho que deveríamos manter como está, e estudar uma mudança para a próxima temporada. 

Buenas

Não sei se a sua tentativa de add o Nate significa que a solução foi encontrada, pois:

1. Tu ja fez um add nesta semana, desta forma, não poderia conseguir a segunda;

2. Se conseguir, teria que ser comparado na disputa de um outro jogador do fantasy, para verificar que vc teve acesso ao FA.

Sugiro uma outra alternativa. A partir de 1 DE DEZEMBRO, jogadores add em virtude de IR poderiam ficar no plantel, desde que quando o lesionado retornar, seja dropado um jogador, com todas as multas e responsabilidades de contrato mantidas.

Ressalto que faço questão do Ish Smith não ser objeto de disputa, pois a regra atual se mantém, seria com mais de um mês de antecedência para que todos estejam cientes e ninguém seja prejudicado/beneficiado.

Abraços!

Postado

1. Tu ja fez um add nesta semana, desta forma, não poderia conseguir a segunda;

Creio que picks feitos antes de terça-feira não entram na conta do matchup desta semana. Outro possível motivo é eu ter mudado a regra de 3 para 1 matchup aquisition só ontem.

Minha opinião é que o IR spot não deveria ser abusado ao nível de nego que ficou lesionado 7 dias tu pegar alguém da FA, dropar e querer pegar novamente. Para jogadores com lesão curta tu deve ter substituto no teu plantel sem precisar recorrer ao FA. Temos plantel de 15 jogadores exatamente para isso. Casos assim nem deveriam existir, e se existirem, são exceção. E não deveríamos basear regras em exceções.

O IR spot, e por consequência a possibilidade de ter 16/17 jogadores no teu plantel, devem ser usados para casos de lesões longas. Onde, no teu exemplo, tu sabe que vai ficar sem teu jogador até o final de novembro. E por isso pega alguém para cobrir esta ausência prolongada.

O FA/Waiver este ano só será útil para estes casos de lesão longa e para eventuais surpresas como o Whiteside ano passado. O limite de 30 jogos por matchup e o plantel de 15 jogadores inibem bastante a utilidade da FA como recurso de curto prazo. Então tua preocupação de ser apenas 1 pick por matchup é desnecessária. Repito, tu deve ter alguém melhor no teu plantel do que os caras que estão na FA para cobrir lesões curtas.

Enfim, se o Temujin conseguir pegar de volta o Nate Robinson, para mim é caso encerrado. No momento que teu jogador voltar de lesão, tu dropa o Ish Smith e já bota para concorrer por ele no waiver caso tenha interesse. Assim dando oportunidades iguais para todos.

Opinem, TODOS.

Postado

Rapaz, Boggie Cousins metendo 4 bolas de 3pt! E olha o meu Steal ai brilhando, Derrick Williams nome do fera!

Este FDP joga para caralho. Problema é que é fraco da cabeça. Torcer para ele e o técnico continuarem de boa um com o outro.

Postado

To com o Psico, o jogador do IR é só um bônus temporário. Acho que deve ser drogado e depois encarar a briga do waiver. 

Postado

To com o Psico, o jogador do IR é só um bônus temporário. Acho que deve ser drogado e depois encarar a briga do waiver. 

Buenas

Sim, não há discordância quanto a lesões curtas e o número de aquisições durante a semana. A minha única preocupação, no caso de uma lesão longa é, qdo o cara voltar, vc dropar o jogador e não estar em igualdade de condições na briga do waiver.

Mas pessoal, apenas levantei uma questão, não quero tumultuar e fui voto vencido. Esquece a questão e vamos para a temporada...

Abraços!

Buenas

Pô Vaz, tu me pediu um PF, já te mandei 2 e vc devolveu? Que é isso tchê... manda uma proposta aí dizendo quem vc quer.... abraços!

Postado

Tenho uma vaga no bench sobrando, fui adicionar o Huertas e pediu pra eu selecionar alguém para sair do time

Postado

Buenas

Sim, não há discordância quanto a lesões curtas e o número de aquisições durante a semana. A minha única preocupação, no caso de uma lesão longa é, qdo o cara voltar, vc dropar o jogador e não estar em igualdade de condições na briga do waiver.

Mas pessoal, apenas levantei uma questão, não quero tumultuar e fui voto vencido. Esquece a questão e vamos para a temporada...

Abraços!

Buenas

Pô Vaz, tu me pediu um PF, já te mandei 2 e vc devolveu? Que é isso tchê... manda uma proposta aí dizendo quem vc quer.... abraços!

Relaxa cara, a discussão é válida e saudável. Abraços!

Postado

Concordo com o Psico também.

E o Leonard comeu o Durant vivo ontem. Esse fdp joga demais.

Postado

Pra mim tem que manter a regra, dropa quem pegou assim que o lesionado voltar.

Incrível que todas as regras foram jogadas na mesa para discussão, e ninguém fez nenhuma objeção, só reclamam quando é conveniente para si.

Postado

Peguei o Marvin Williams pra IR do Wilson Chandler.

Postado

Não é questão de tumultuar. Tua preocupação era válida.

Mas o Temujin, ao que tudo indica, conseguiu pegar o cara logo após dropar ele. Então creio que o problema está sanado.

Postado

Tenho uma vaga no bench sobrando, fui adicionar o Huertas e pediu pra eu selecionar alguém para sair do time

Ele estava como waiver. Talvez pq foi adicionado a pouco a lista de jogadores da ESPN.

Coloquei ele no teu time.

Postado

Começo mal, time tomando uma surra, principalmente em rebote e ass, a boa notícia é o bom começo do Rose e a surpresa do Ilyasova.

To precisando de um reboteiro, se alguém tiver um disponível, e se algum jogador do meu time interessar, mande proposta.

Postado

Pra mim tem que manter a regra, dropa quem pegou assim que o lesionado voltar.

Incrível que todas as regras foram jogadas na mesa para discussão, e ninguém fez nenhuma objeção, só reclamam quando é conveniente para si.

Não lembro desta questão ter sido considerada, mas comi bola, segue em frente.

Agora Huk, como tu escreve que seria conveniente se estou dizendo e defendendo que a mudança na regra só seria válida a partir de dezembro, justamente para não parecer casuísmo e e eu me beneficiar? Desculpa velho, mas aqui vc viajou...

Abraços!

Postado (editado)

Peguei o Marvin Williams pra IR do Wilson Chandler.

Eu ia dropar um jogador pra pegar ele, não quis por no lugar da IR pra nao cair naquela situação aqui =x

Ahhh, e quando será que vão adicionar novas posições aos jogadores??

Bjelica jgou de PF ontem, tomara que coloquem essa posição pra ele, me resolveria um BAITA PROBLEMA...

Editado por Vinicius Vaz / Gaúcho
Postado (editado)

Impressiona também porque as quatro foram de frente para cesta e não no corner. Curioso para ver se foi algo ocasional, com o Jordan pagando para ver e o Cousins confiante, ou se isso será uma arma constante.

Editado por Temujin
Postado

Impressiona também porque as quatro foram de frente para cesta e não no corner. Curioso para ver se foi algo ocasional, com o Jordan pagando para ver e o Cousins confiante, ou se isso será uma arma constante.

Ano passado ele já estava arriscando. E é um cara com muito talento. Então ainda tem espaço para crescer.

Se notar, ele foi deslocado para PF. E NBA hoje, PF tem que ser o "stretch four". O AD tá seguindo o mesmo caminho.

Postado

Como eu odeio blowout wins. Ontem todos titulares dos clippers jogaram 24~25 minutos. VSF cara, meu melhor jogador com a produção cortada em 33%.

Postado

Hoje é o dia D para alguns jogadores na equipe. Forza King Joffrey, Leonard e Arizao MVP.

Postado

Hoje tô na torcida pro Zach LaVine ir bem, e o Aaron Gordon ter mais minutos.

Postado (editado)

Posições dos jogadores atualizadas na planilha. Maioria dos meus jogadores ficou igual ao site da ESPN. Só o Batum que não.

Confiram.

Editado por Psicopinto
Postado

Se nada der errado, hoje consigo virar em 3PTs e aumentar a diferença em steals para garantir a vitória.

O Nate Robinson já voltou ao time, só para avisar.

Postado

O Nate Robinson já voltou ao time, só para avisar.

E foi dispensado dos Pelicans. :)

Postado

E foi dispensado dos Pelicans. :)

Buenas

Valeu Temujin, foi importante para esclarecer aquela dúvida, pena que vc realizou um sacrifício em vão visto que o Robinson foi dispensado... mas valeu!

Abraços!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...