Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tinha pego o Nate por causa das lesões do Cole/Holiday, daí vem o Smith e rouba a posição, que legal.

Postado

Sobre a tua perda, ela existiria de qualquer maneira. Teu jogador não se lesionou por causa do Ish Smith. Diferente de eu dropar o Joãozinho da Silva para pegar o Ish. 

Repito, vc não tem a possibilidade de ir ao waiver se vc foi o último que dropou o jogador.

Se isso for real, muda o cenário. Eu não me recordo. Alguém pode confirmar?

Postado

O que o Sansão disse tá errado

Tu só vai pra último da Waiver se tu pegar um jogador durante o periodo que ele tava em waiver, se pegar quando é FA não muda nada

Postado

O que o Sansão disse tá errado

Tu só vai pra último da Waiver se tu pegar um jogador durante o periodo que ele tava em waiver, se pegar quando é FA não muda nada

Buenas

Não Vinicius, quanto a isso vc tem razão. O que me refiro é o seguinte:

Eu tenho o jogador A e dropei ele, eu não posso, enquanto estiver no waiver, adquiri-lo, exceto quando ele se tornar FA. Podem conferir...

Postado

Buenas

Legal, vamos debater..

Eu já perdi na contratação pq, supostamente um jogador melhor está contundido. O fato de eu escolher representa que o cara estava a disposição, ou seja, não era tão relevante assim. Entretanto, ao se tornar relevante e eu dropá-lo, eu não posso dratá-lo novamente no waiver, a não ser que ninguém queira e ele fique FA. Além disso, há um limite interessante de drops/waiver, o que impede o pessoal de buscar trocar jogadores em excesso. Repito, vc não tem a possibilidade de ir ao waiver se vc foi o último que dropou o jogador.

Com base nestas observações, será que vale a pena impedir que o jogador escolha ficar com ele e drope outro atleta?

Suponhamos que o Holiday e o Cole fiquem de fora durante toda a temporada, você ganhou um titular por causa de um espaço a mais no elenco que os outros GMs não tinham.

Postado

Eu entendi o ponto do Sansão. Ele tem que ter a mesma chance de pegar o cara quando dropar. E pelo oq ele falou, não tem. Aí complica. Quem dropou alguém nos últimos 2 dias consegue confirmar isso?

Postado

Acabei de dropar o Nate e aparentemente estou na fila para pegá-lo de novo. Agora é esperar sexta para ver se ele volta para o time.

Postado

Mas acho que é fácil resolver, se o cara quiser manter o jogador depois que o IR voltar, ele pode anunciar aqui que vai manter e dropar outro, porem ele ficara ciente que vai pagar a multa do cara que dropar, ai vai da pessoa querer arriscar ou não.

Postado

Eu entendi o ponto do Sansão. Ele tem que ter a mesma chance de pegar o cara quando dropar. E pelo oq ele falou, não tem. Aí complica. Quem dropou alguém nos últimos 2 dias consegue confirmar isso?

Exatamente, já perdi jogador assim, pois não poderia adquiri-lo.

Algumas considerações sobre o caso:

1. Não me refiro ao Ish Smith, mas sim a todos os jogadores no futuro;

2. A oportunidade de pegar alguem no FA está aberta a todos, a única diferença nbo caso de IR é que eu não preciso me desfazer do jogador. Considerando a situação anterior exposta pelo Temujin, se alguém dropoasse outro jogador e pego o Smith antes ficaria com ele.

3. Estou colocando um caso, pq vejo prejuízo de quem pegou relativo ao IR e não pode ficar com o jogador. Mas penso que estamos discutindo para sanar esta dúvida e melhorar ainda mais nossas regras. Peço desculpas e não estou cobrando ninguém ou insatisfeito com algo.

Legal que mais colegas estão participando do debate, acho extremamente salutar.

Abraços!

Postado

Mas acho que é fácil resolver, se o cara quiser manter o jogador depois que o IR voltar, ele pode anunciar aqui que vai manter e dropar outro, porem ele ficara ciente que vai pagar a multa do cara que dropar, ai vai da pessoa querer arriscar ou não.

Alternativa interessante...

Postado

Que troca foi essa, Temujin? hahahaha

Baixou o espírito do Brooklyn Nets? haha

Postado

Alternativa interessante...

Não teria multa se liberasse outro jogador também pego no waiver, pois o salário é abaixo de 4M.

Exatamente, já perdi jogador assim, pois não poderia adquiri-lo.

[...]

3. Estou colocando um caso, pq vejo prejuízo de quem pegou relativo ao IR e não pode ficar com o jogador. Mas penso que estamos discutindo para sanar esta dúvida e melhorar ainda mais nossas regras. Peço desculpas e não estou cobrando ninguém ou insatisfeito com algo.

Legal que mais colegas estão participando do debate, acho extremamente salutar.

Abraços!

Então, comentei o exemplo do Nate antes. Acabei de dropar e consegui entrar na fila para adquirir novamente.

Sobre o terceiro item, a função do substituto do IR é justamente ser um temporário e não fixo. Foi o cara chamado para quebrar um galho durante um período e depois ir embora, independente se ele virou relevante ou não durante esse período. 

Que troca foi essa, Temujin? hahahaha

Baixou o espírito do Brooklyn Nets? haha

Peguei já pensando em outra troca, na real foi uma troca tripla não oficial hahaua,

Postado

Então, comentei o exemplo do Nate antes. Acabei de dropar e consegui entrar na fila para adquirir novamente.

Buenas

A princípio, já deveria sinalizar que vc não pode adquiri-lo, visto que vc já fez uma add nesta semana. O sistema deveria acusar. Eu não lembro ao certo se é yahoo ou espn que inibe o jogador que dropou buscar o mesmo atleta no período de waiver. Posso estar enganado quanto a isso e ser apenas do yahoo, mas penso que é praxe dos fantasy e, mesmo que não fosse, acredito que a situação que enfrentei foi no site da espn.

Postado (editado)

Como já falaram, me posiciono como obrigatório o drop, por que acaba o jogador que usou a IR trabalhando com 16 slots, podendo pegar um novo jogador sem precisar dropar ninguém...a

Sim, é verdade que perdeu um jogador, mas qtas equipes já vimos perder temporada inteira por conta de uma lesão

Editado por Vinicius Vaz / Gaúcho
Postado

Também sou a favor de manter a regra, até porque eu perguntei antes se poderia fazer isso (tinha um slot aberto com a lesão do Shumpert) e se poderia draftar um rookie pro lugar dele e dropar um qualquer mais pra frente e me disseram que nao.

Postado (editado)

Buenas

Como não quero tumultuar o nosso jogo, defendo a manutenção da regra para o caso do Smith e, a partir de 1 de novembro, a nova regra passaria a valer. Caso o pessoal não concorde, podemos deixar para o ano que vem, mas lembro: aquele que buscar no FA um jogador através de IR terá obrigatoriedade em dropá-lo, e o que é pior, não terá igualdade de condições de permanecer com o jogador.

Abraços!

Editado por SansaoXIII
Postado

Prevejo o @leo_botafogo frustado com a nova trade: Chandler Parsons x Wade. 

Po cara acho que frustrado não é bem a palavra e sim puto. Po, to desde semana passada tentando a trade contigo, sendo que você que ofereceu o parsons na troca inclusive e eu tinha aceitado, tanto é que eu cheguei a botar aqui se ja podia anunciar troca e me disseram que não podia ate abrir a free agency. Você me mandou a proposta pelo site da espn, ae depois me manda email dizendo que voltou atrás. Só que esqueceu de cancelar a proposta, se eu fosse escroto que nem tu foi comigo agora, tinha aceitado e botado aqui que ia dar uma merda do cacete, mas não acho isso certo. Desde então, você sempre pedia mais e mais, até que me falou por esses dias que ia esperar essa primeira semana pra ver. Blz, fiquei na minha pq não ia ficar enchendo tua paciência a toa, até que hj o gustavo me avisa da troca, achei até que ele tivesse de sacanagem comigo. Enfim, peguei alguns jogadores na f.a no inicio depois da troca fechada de boca e com isso me ferrei. Acho que tu podia ao menos chegar pra mim e perguntar se eu queria bancar a troca, que aliás foi uma troca de merda, por enquanto ao menos. Mas tranquilo cara, sorte ae pra tu. Só acho que deveria conduzir melhor as paradas, pois ficar voltando atrás é foda.

Postado

A troca vai ser basicamente isso:

PHBA recebe Parsons, troca Wade

TEMU recebe Danny Green, troca Parsons + 2nd round pick 2016

CAX recebe Wade + 2nd round pick 2016 (TEMU), troca Danny Green

Wade vai ser tiro curto pra mim, acredito. Tava precisando de um SG pontuador, e o Wade que tá ficando velho tá com contrato expirando essa temporada. Se cair muito vou ter CAP pra assinar alguém melhor.

Postado

A troca vai ser basicamente isso:

PHBA recebe Parsons, troca Wade

TEMU recebe Danny Green, troca Parsons + 2nd round pick 2016

CAX recebe Wade + 2nd round pick 2016 (TEMU), troca Danny Green

Wade vai ser tiro curto pra mim, acredito. Tava precisando de um SG pontuador, e o Wade que tá ficando velho tá com contrato expirando essa temporada. Se cair muito vou ter CAP pra assinar alguém melhor.

Ainda não consigo acreditar como alguem troca o parsons e uma second round pelo danny green kkkkkkkkkkkkkkk. Mas enfim, deixa pra lá

Postado

Buenas

Como não quero tumultuar o nosso jogo, defendo a manutenção da regra para o caso do Smith e, a partir de 1 de novembro, a nova regra passaria a valer. Caso o pessoal não concorde, podemos deixar para o ano que vem, mas lembro: aquele que buscar no FA um jogador através de IR terá obrigatoriedade em dropá-lo, e o que é pior, não terá igualdade de condições de permanecer com o jogador.

Abraços!

Entendo o seu lado mas concordo com o Huk e o Vaz. Quanto ao exemplo do Nate Robinson, precisamos confirmar ainda se sexta ele volta para meu time. Se voltar então acredito que o lance da igualdade de condições seria parcialmente resolvido não é?

Usando um exemplo do meu time: peguei o Ezeli como IR, sabendo que depois deveria liberá-lo, mesmo em uma situação hipotética de uma lesão do Bogut (não seria novidade kkk) onde ele ganharia relevância. Lance é avaliar o risco/benefício antes de pegar o jogador da FA, e não depois.

Acho que deveríamos manter como está, e estudar uma mudança para a próxima temporada. 

Po cara acho que frustrado não é bem a palavra e sim puto. Po, to desde semana passada tentando a trade contigo, sendo que você que ofereceu o parsons na troca inclusive e eu tinha aceitado, tanto é que eu cheguei a botar aqui se ja podia anunciar troca e me disseram que não podia ate abrir a free agency. Você me mandou a proposta pelo site da espn, ae depois me manda email dizendo que voltou atrás. Só que esqueceu de cancelar a proposta, se eu fosse escroto que nem tu foi comigo agora, tinha aceitado e botado aqui que ia dar uma merda do cacete, mas não acho isso certo. Desde então, você sempre pedia mais e mais, até que me falou por esses dias que ia esperar essa primeira semana pra ver. Blz, fiquei na minha pq não ia ficar enchendo tua paciência a toa, até que hj o gustavo me avisa da troca, achei até que ele tivesse de sacanagem comigo. Enfim, peguei alguns jogadores na f.a no inicio depois da troca fechada de boca e com isso me ferrei. Acho que tu podia ao menos chegar pra mim e perguntar se eu queria bancar a troca, que aliás foi uma troca de merda, por enquanto ao menos. Mas tranquilo cara, sorte ae pra tu. Só acho que deveria conduzir melhor as paradas, pois ficar voltando atrás é foda.

Relaxa, vamos por partes.

Não estava pedindo mais e mais, só não queria vender o Irving tão baixo. Não é porque o cara está lesionado que vou abaixar o valor, vai de cada um avaliar o risco. Para mim não compensava mandar minhas 2# e 3# escolhas pelo Draymond Green e jogadores que não conseguiria usar como moeda de troca depois.

Ontem mesmo chegamos a conclusão que a troca não iria para frente, por isso nem te avisei antes. Andei para trás naquela troca e realmente foi falha minha, mas porque vi depois com calma que não valeria a pena para mim. Levaria de boa de fosse o inverso.

Foi mal por qualquer coisa aí, mas como diz o @@bAnned.,fica suave hahauahuh

Postado

Entendo o seu lado mas concordo com o Huk e o Vaz. Quanto ao exemplo do Nate Robinson, precisamos confirmar ainda se sexta ele volta para meu time. Se voltar então acredito que o lance da igualdade de condições seria parcialmente resolvido não é?

Usando um exemplo do meu time: peguei o Ezeli como IR, sabendo que depois deveria liberá-lo, mesmo em uma situação hipotética de uma lesão do Bogut (não seria novidade kkk) onde ele ganharia relevância. Lance é avaliar o risco/benefício antes de pegar o jogador da FA, e não depois.

Acho que deveríamos manter como está, e estudar uma mudança para a próxima temporada. 

Relaxa, vamos por partes.

Não estava pedindo mais e mais, só não queria vender o Irving tão baixo. Não é porque o cara está lesionado que vou abaixar o valor, vai de cada um avaliar o risco. Para mim não compensava mandar minhas 2# e 3# escolhas pelo Draymond Green e jogadores que não conseguiria usar como moeda de troca depois.

Ontem mesmo chegamos a conclusão que a troca não iria para frente, por isso nem te avisei antes. Andei para trás naquela troca e realmente foi falha minha, mas porque vi depois com calma que não valeria a pena para mim. Levaria de boa de fosse o inverso.

Foi mal por qualquer coisa aí, mas como diz o @@bAnned.,fica suave hahauahuh

Po cara sério não da pra não ficar puto, ainda mais vendo que tu manda o parsons mais second round pelo danny green. Sério mesmo kkkkkkkkkk. Se tu tivesse me falado que troca só o parsons cobria essa proposta facilmente. Mas de boa, ja ia tankar nessa mesmo, só me ajudou nisso.

Postado

E caralho, galera tá refinada nas trade ein, troca tripla! Hahaha

Ate o momento o fantasy mais divertido de todos.

Postado

Hoje já fui melhor um pouco. Westmula 33pt, 10ass, mas com 5 TO pra não perder o costume. Valanciunas foi bem demais tambem, 21pts, 15reb e um baita aproveitamento de quadra, tanto FG como FT.

Esperava um pouco mais de Dragic e Randolph, mas nenhum dos dois comprometeu. Porzingis aproveitamento pífio de quadra, mas foi bem nos FT, meteu 16 pontinhos, inclusive uma de 3. Surpresa boa mesmo foi o Aaron Gordon, de ORL, que em 17 minutos meteu 12pt, 7reb, 1ass e 1blk.

No banco, CJ Miles foi bem com 18pts, sendo 4 de 3, alem de 3 stl. E Shane Larkin com 8ass. LaVine ainda bem que foi mal, tirei ele pra por o Porzingis de 6th hahaha

Postado

E caralho, galera tá refinada nas trade ein, troca tripla! Hahaha

Ate o momento o fantasy mais divertido de todos.

Pessoal inspirado. Querem me complicar na atualização da planilha... hahaha.

Só meus trades que ninguém aceita. Parece que só olham para a coluna de pontos quando vão avaliar os jogadores. Fora nego que acha que o grego é um cu sujo e oferece dois "sem dente" por ele.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...