Temujin Postado 28 de Outubro 2015 Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 Tinha pego o Nate por causa das lesões do Cole/Holiday, daí vem o Smith e rouba a posição, que legal. Citar
Psicopinto Postado 28 de Outubro 2015 Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 Sobre a tua perda, ela existiria de qualquer maneira. Teu jogador não se lesionou por causa do Ish Smith. Diferente de eu dropar o Joãozinho da Silva para pegar o Ish. Repito, vc não tem a possibilidade de ir ao waiver se vc foi o último que dropou o jogador.Se isso for real, muda o cenário. Eu não me recordo. Alguém pode confirmar? Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 28 de Outubro 2015 Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 O que o Sansão disse tá erradoTu só vai pra último da Waiver se tu pegar um jogador durante o periodo que ele tava em waiver, se pegar quando é FA não muda nada Citar
SansaoXIII Postado 28 de Outubro 2015 Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 O que o Sansão disse tá erradoTu só vai pra último da Waiver se tu pegar um jogador durante o periodo que ele tava em waiver, se pegar quando é FA não muda nadaBuenas Não Vinicius, quanto a isso vc tem razão. O que me refiro é o seguinte: Eu tenho o jogador A e dropei ele, eu não posso, enquanto estiver no waiver, adquiri-lo, exceto quando ele se tornar FA. Podem conferir... Citar
Temujin Postado 28 de Outubro 2015 Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 BuenasLegal, vamos debater..Eu já perdi na contratação pq, supostamente um jogador melhor está contundido. O fato de eu escolher representa que o cara estava a disposição, ou seja, não era tão relevante assim. Entretanto, ao se tornar relevante e eu dropá-lo, eu não posso dratá-lo novamente no waiver, a não ser que ninguém queira e ele fique FA. Além disso, há um limite interessante de drops/waiver, o que impede o pessoal de buscar trocar jogadores em excesso. Repito, vc não tem a possibilidade de ir ao waiver se vc foi o último que dropou o jogador.Com base nestas observações, será que vale a pena impedir que o jogador escolha ficar com ele e drope outro atleta? Suponhamos que o Holiday e o Cole fiquem de fora durante toda a temporada, você ganhou um titular por causa de um espaço a mais no elenco que os outros GMs não tinham. Citar
Psicopinto Postado 28 de Outubro 2015 Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 Eu entendi o ponto do Sansão. Ele tem que ter a mesma chance de pegar o cara quando dropar. E pelo oq ele falou, não tem. Aí complica. Quem dropou alguém nos últimos 2 dias consegue confirmar isso? Citar
Temujin Postado 28 de Outubro 2015 Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 Acabei de dropar o Nate e aparentemente estou na fila para pegá-lo de novo. Agora é esperar sexta para ver se ele volta para o time. Citar
Ricardo Bernardo Postado 28 de Outubro 2015 Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 Mas acho que é fácil resolver, se o cara quiser manter o jogador depois que o IR voltar, ele pode anunciar aqui que vai manter e dropar outro, porem ele ficara ciente que vai pagar a multa do cara que dropar, ai vai da pessoa querer arriscar ou não. Citar
SansaoXIII Postado 28 de Outubro 2015 Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 Eu entendi o ponto do Sansão. Ele tem que ter a mesma chance de pegar o cara quando dropar. E pelo oq ele falou, não tem. Aí complica. Quem dropou alguém nos últimos 2 dias consegue confirmar isso?Exatamente, já perdi jogador assim, pois não poderia adquiri-lo. Algumas considerações sobre o caso: 1. Não me refiro ao Ish Smith, mas sim a todos os jogadores no futuro;2. A oportunidade de pegar alguem no FA está aberta a todos, a única diferença nbo caso de IR é que eu não preciso me desfazer do jogador. Considerando a situação anterior exposta pelo Temujin, se alguém dropoasse outro jogador e pego o Smith antes ficaria com ele.3. Estou colocando um caso, pq vejo prejuízo de quem pegou relativo ao IR e não pode ficar com o jogador. Mas penso que estamos discutindo para sanar esta dúvida e melhorar ainda mais nossas regras. Peço desculpas e não estou cobrando ninguém ou insatisfeito com algo.Legal que mais colegas estão participando do debate, acho extremamente salutar. Abraços! Citar
Temujin Postado 28 de Outubro 2015 Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 Prevejo o @leo_botafogo frustado com a nova trade: Chandler Parsons x Wade. Citar
SansaoXIII Postado 28 de Outubro 2015 Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 Mas acho que é fácil resolver, se o cara quiser manter o jogador depois que o IR voltar, ele pode anunciar aqui que vai manter e dropar outro, porem ele ficara ciente que vai pagar a multa do cara que dropar, ai vai da pessoa querer arriscar ou não.Alternativa interessante... Citar
Gustavo M. Postado 28 de Outubro 2015 Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 Que troca foi essa, Temujin? hahahahaBaixou o espírito do Brooklyn Nets? haha Citar
Temujin Postado 28 de Outubro 2015 Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 Mas acho que é fácil resolver, se o cara quiser manter o jogador depois que o IR voltar, ele pode anunciar aqui que vai manter e dropar outro, porem ele ficara ciente que vai pagar a multa do cara que dropar, ai vai da pessoa querer arriscar ou não.Alternativa interessante...Não teria multa se liberasse outro jogador também pego no waiver, pois o salário é abaixo de 4M. Exatamente, já perdi jogador assim, pois não poderia adquiri-lo. [...]3. Estou colocando um caso, pq vejo prejuízo de quem pegou relativo ao IR e não pode ficar com o jogador. Mas penso que estamos discutindo para sanar esta dúvida e melhorar ainda mais nossas regras. Peço desculpas e não estou cobrando ninguém ou insatisfeito com algo.Legal que mais colegas estão participando do debate, acho extremamente salutar. Abraços!Então, comentei o exemplo do Nate antes. Acabei de dropar e consegui entrar na fila para adquirir novamente.Sobre o terceiro item, a função do substituto do IR é justamente ser um temporário e não fixo. Foi o cara chamado para quebrar um galho durante um período e depois ir embora, independente se ele virou relevante ou não durante esse período. Que troca foi essa, Temujin? hahahahaBaixou o espírito do Brooklyn Nets? hahaPeguei já pensando em outra troca, na real foi uma troca tripla não oficial hahaua, Citar
SansaoXIII Postado 28 de Outubro 2015 Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 Então, comentei o exemplo do Nate antes. Acabei de dropar e consegui entrar na fila para adquirir novamente.Buenas A princípio, já deveria sinalizar que vc não pode adquiri-lo, visto que vc já fez uma add nesta semana. O sistema deveria acusar. Eu não lembro ao certo se é yahoo ou espn que inibe o jogador que dropou buscar o mesmo atleta no período de waiver. Posso estar enganado quanto a isso e ser apenas do yahoo, mas penso que é praxe dos fantasy e, mesmo que não fosse, acredito que a situação que enfrentei foi no site da espn. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 28 de Outubro 2015 Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 (editado) Como já falaram, me posiciono como obrigatório o drop, por que acaba o jogador que usou a IR trabalhando com 16 slots, podendo pegar um novo jogador sem precisar dropar ninguém...aSim, é verdade que perdeu um jogador, mas qtas equipes já vimos perder temporada inteira por conta de uma lesão Editado 28 de Outubro 2015 por Vinicius Vaz / Gaúcho Citar
Huk Postado 28 de Outubro 2015 Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 Também sou a favor de manter a regra, até porque eu perguntei antes se poderia fazer isso (tinha um slot aberto com a lesão do Shumpert) e se poderia draftar um rookie pro lugar dele e dropar um qualquer mais pra frente e me disseram que nao. Citar
SansaoXIII Postado 28 de Outubro 2015 Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 (editado) BuenasComo não quero tumultuar o nosso jogo, defendo a manutenção da regra para o caso do Smith e, a partir de 1 de novembro, a nova regra passaria a valer. Caso o pessoal não concorde, podemos deixar para o ano que vem, mas lembro: aquele que buscar no FA um jogador através de IR terá obrigatoriedade em dropá-lo, e o que é pior, não terá igualdade de condições de permanecer com o jogador. Abraços! Editado 28 de Outubro 2015 por SansaoXIII Citar
leo_botafogo Postado 28 de Outubro 2015 Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 Prevejo o @leo_botafogo frustado com a nova trade: Chandler Parsons x Wade. Po cara acho que frustrado não é bem a palavra e sim puto. Po, to desde semana passada tentando a trade contigo, sendo que você que ofereceu o parsons na troca inclusive e eu tinha aceitado, tanto é que eu cheguei a botar aqui se ja podia anunciar troca e me disseram que não podia ate abrir a free agency. Você me mandou a proposta pelo site da espn, ae depois me manda email dizendo que voltou atrás. Só que esqueceu de cancelar a proposta, se eu fosse escroto que nem tu foi comigo agora, tinha aceitado e botado aqui que ia dar uma merda do cacete, mas não acho isso certo. Desde então, você sempre pedia mais e mais, até que me falou por esses dias que ia esperar essa primeira semana pra ver. Blz, fiquei na minha pq não ia ficar enchendo tua paciência a toa, até que hj o gustavo me avisa da troca, achei até que ele tivesse de sacanagem comigo. Enfim, peguei alguns jogadores na f.a no inicio depois da troca fechada de boca e com isso me ferrei. Acho que tu podia ao menos chegar pra mim e perguntar se eu queria bancar a troca, que aliás foi uma troca de merda, por enquanto ao menos. Mas tranquilo cara, sorte ae pra tu. Só acho que deveria conduzir melhor as paradas, pois ficar voltando atrás é foda. Citar
Sewko Postado 28 de Outubro 2015 Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 A troca vai ser basicamente isso:PHBA recebe Parsons, troca WadeTEMU recebe Danny Green, troca Parsons + 2nd round pick 2016CAX recebe Wade + 2nd round pick 2016 (TEMU), troca Danny GreenWade vai ser tiro curto pra mim, acredito. Tava precisando de um SG pontuador, e o Wade que tá ficando velho tá com contrato expirando essa temporada. Se cair muito vou ter CAP pra assinar alguém melhor. Citar
leo_botafogo Postado 28 de Outubro 2015 Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 A troca vai ser basicamente isso:PHBA recebe Parsons, troca WadeTEMU recebe Danny Green, troca Parsons + 2nd round pick 2016CAX recebe Wade + 2nd round pick 2016 (TEMU), troca Danny GreenWade vai ser tiro curto pra mim, acredito. Tava precisando de um SG pontuador, e o Wade que tá ficando velho tá com contrato expirando essa temporada. Se cair muito vou ter CAP pra assinar alguém melhor.Ainda não consigo acreditar como alguem troca o parsons e uma second round pelo danny green kkkkkkkkkkkkkkk. Mas enfim, deixa pra lá Citar
Temujin Postado 28 de Outubro 2015 Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 BuenasComo não quero tumultuar o nosso jogo, defendo a manutenção da regra para o caso do Smith e, a partir de 1 de novembro, a nova regra passaria a valer. Caso o pessoal não concorde, podemos deixar para o ano que vem, mas lembro: aquele que buscar no FA um jogador através de IR terá obrigatoriedade em dropá-lo, e o que é pior, não terá igualdade de condições de permanecer com o jogador. Abraços! Entendo o seu lado mas concordo com o Huk e o Vaz. Quanto ao exemplo do Nate Robinson, precisamos confirmar ainda se sexta ele volta para meu time. Se voltar então acredito que o lance da igualdade de condições seria parcialmente resolvido não é?Usando um exemplo do meu time: peguei o Ezeli como IR, sabendo que depois deveria liberá-lo, mesmo em uma situação hipotética de uma lesão do Bogut (não seria novidade kkk) onde ele ganharia relevância. Lance é avaliar o risco/benefício antes de pegar o jogador da FA, e não depois.Acho que deveríamos manter como está, e estudar uma mudança para a próxima temporada. Po cara acho que frustrado não é bem a palavra e sim puto. Po, to desde semana passada tentando a trade contigo, sendo que você que ofereceu o parsons na troca inclusive e eu tinha aceitado, tanto é que eu cheguei a botar aqui se ja podia anunciar troca e me disseram que não podia ate abrir a free agency. Você me mandou a proposta pelo site da espn, ae depois me manda email dizendo que voltou atrás. Só que esqueceu de cancelar a proposta, se eu fosse escroto que nem tu foi comigo agora, tinha aceitado e botado aqui que ia dar uma merda do cacete, mas não acho isso certo. Desde então, você sempre pedia mais e mais, até que me falou por esses dias que ia esperar essa primeira semana pra ver. Blz, fiquei na minha pq não ia ficar enchendo tua paciência a toa, até que hj o gustavo me avisa da troca, achei até que ele tivesse de sacanagem comigo. Enfim, peguei alguns jogadores na f.a no inicio depois da troca fechada de boca e com isso me ferrei. Acho que tu podia ao menos chegar pra mim e perguntar se eu queria bancar a troca, que aliás foi uma troca de merda, por enquanto ao menos. Mas tranquilo cara, sorte ae pra tu. Só acho que deveria conduzir melhor as paradas, pois ficar voltando atrás é foda.Relaxa, vamos por partes.Não estava pedindo mais e mais, só não queria vender o Irving tão baixo. Não é porque o cara está lesionado que vou abaixar o valor, vai de cada um avaliar o risco. Para mim não compensava mandar minhas 2# e 3# escolhas pelo Draymond Green e jogadores que não conseguiria usar como moeda de troca depois.Ontem mesmo chegamos a conclusão que a troca não iria para frente, por isso nem te avisei antes. Andei para trás naquela troca e realmente foi falha minha, mas porque vi depois com calma que não valeria a pena para mim. Levaria de boa de fosse o inverso.Foi mal por qualquer coisa aí, mas como diz o @@bAnned.,fica suave hahauahuh Citar
leo_botafogo Postado 28 de Outubro 2015 Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 Entendo o seu lado mas concordo com o Huk e o Vaz. Quanto ao exemplo do Nate Robinson, precisamos confirmar ainda se sexta ele volta para meu time. Se voltar então acredito que o lance da igualdade de condições seria parcialmente resolvido não é?Usando um exemplo do meu time: peguei o Ezeli como IR, sabendo que depois deveria liberá-lo, mesmo em uma situação hipotética de uma lesão do Bogut (não seria novidade kkk) onde ele ganharia relevância. Lance é avaliar o risco/benefício antes de pegar o jogador da FA, e não depois.Acho que deveríamos manter como está, e estudar uma mudança para a próxima temporada. Relaxa, vamos por partes.Não estava pedindo mais e mais, só não queria vender o Irving tão baixo. Não é porque o cara está lesionado que vou abaixar o valor, vai de cada um avaliar o risco. Para mim não compensava mandar minhas 2# e 3# escolhas pelo Draymond Green e jogadores que não conseguiria usar como moeda de troca depois.Ontem mesmo chegamos a conclusão que a troca não iria para frente, por isso nem te avisei antes. Andei para trás naquela troca e realmente foi falha minha, mas porque vi depois com calma que não valeria a pena para mim. Levaria de boa de fosse o inverso.Foi mal por qualquer coisa aí, mas como diz o @@bAnned.,fica suave hahauahuh Po cara sério não da pra não ficar puto, ainda mais vendo que tu manda o parsons mais second round pelo danny green. Sério mesmo kkkkkkkkkk. Se tu tivesse me falado que troca só o parsons cobria essa proposta facilmente. Mas de boa, ja ia tankar nessa mesmo, só me ajudou nisso. Citar
Amoba Postado 28 de Outubro 2015 Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 E caralho, galera tá refinada nas trade ein, troca tripla! HahahaAte o momento o fantasy mais divertido de todos. Citar
Huk Postado 29 de Outubro 2015 Denunciar Postado 29 de Outubro 2015 Hoje já fui melhor um pouco. Westmula 33pt, 10ass, mas com 5 TO pra não perder o costume. Valanciunas foi bem demais tambem, 21pts, 15reb e um baita aproveitamento de quadra, tanto FG como FT.Esperava um pouco mais de Dragic e Randolph, mas nenhum dos dois comprometeu. Porzingis aproveitamento pífio de quadra, mas foi bem nos FT, meteu 16 pontinhos, inclusive uma de 3. Surpresa boa mesmo foi o Aaron Gordon, de ORL, que em 17 minutos meteu 12pt, 7reb, 1ass e 1blk.No banco, CJ Miles foi bem com 18pts, sendo 4 de 3, alem de 3 stl. E Shane Larkin com 8ass. LaVine ainda bem que foi mal, tirei ele pra por o Porzingis de 6th hahaha Citar
Psicopinto Postado 29 de Outubro 2015 Denunciar Postado 29 de Outubro 2015 E caralho, galera tá refinada nas trade ein, troca tripla! HahahaAte o momento o fantasy mais divertido de todos.Pessoal inspirado. Querem me complicar na atualização da planilha... hahaha.Só meus trades que ninguém aceita. Parece que só olham para a coluna de pontos quando vão avaliar os jogadores. Fora nego que acha que o grego é um cu sujo e oferece dois "sem dente" por ele. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.