Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fui muito mal hahaha meu pai amado. Vem triple double do Westmula, por favor hahaha 

Postado

Fui muito mal hahaha meu pai amado. Vem triple double do Westmula, por favor hahaha 

mais uma par de turnover kkkkkkkkkkkk

Postado

por enquanto ta equilibrado psico

Negócio é CP3 e Noel destruírem. Senão negócio vai ficar ruim pro meu lado.

Postado

@Psicopinto, vi lá no site da ESPN que tem como escolher os players que vai manter pra próxima temporada - aba keeper do my team. Tem alguma ordem quanto a isso?

Postado

@Psicopinto, vi lá no site da ESPN que tem como escolher os players que vai manter pra próxima temporada - aba keeper do my team. Tem alguma ordem quanto a isso?

O keeper está para 15 jogadores, então basicamente, tu vai manter todo teu time regular para a próxima temporada. Só deixando de fora os jogadores que estão substituindo lesionados.

Postado

Ai, os jogadores no bench também tem seus pontos contados no matchup?

Postado

Não

Postado

Tu tem que mudar diariamente tua escalação dos 6 que jogam.

Na verdade pode deixar programadas tuas escalações para os dias seguintes já. Mas eu sempre dou uma conferida diária para ver se nenhum jogador que escalei no dia não vai ser poupado ou se machucou.

Postado

Buenas

ISh Smith add no lugar do  Nurkic (IR).

Abraços!

Postado

Foi ligeiro ein haha

Até ali, se o cara for bem mesmo, qdo o Nurkic voltar vai ter q dropar e pode perder o jogador...

Postado

Fui feliz pensando que ele tinha Dropado o Nurkic, dai me liguei. hahaha

Postado

É uma boa pick circunstancial. Nate Robinson deve ir pegando ritmo, e o Jrue Holiday, embora com limitação de tempo, já vem jogando. Os 3 vão dividir tempo na posição 1.

Mas se mantiver as boas atuações, o Ish Smith deve manter seus vinte e poucos minutos e ser útil durante a temporada toda. Mesmo depois do Jrue voltar a jogar de titular. E aí é só esperar o Jrue se machucar novamente, oq muito provavelmente acontecerá.

Postado

Alterei duas configurações da liga.

1. O tempo para vetar uma troca de 48 para 24 horas. Assim sendo mais rápido concretizadas as trocas.
  2. O limite de aquisições do waiver de 3 para 1 por semana já que ninguém se opôs a sugestão do Vaz.

Objeções?

Postado

Pra mim tá excelente ambas

Postado

Até ali, se o cara for bem mesmo, qdo o Nurkic voltar vai ter q dropar e pode perder o jogador...

Buenas

Mas eu precisarei dropar necessariamente o Smith ou poderei dropar outro jogador? Penso que poderei dropar qq um, confere produção?

Postado

Foi ligeiro ein haha

Hehehe, faz parte do jogo.

Postado

Buenas

Mas eu precisarei dropar necessariamente o Smith ou poderei dropar outro jogador? Penso que poderei dropar qq um, confere produção?

O que ficou acertado nas regras é que o jogador que entrasse na vaga de IR deveria ser dropado quando fosse trazer o IR de volta ao Roster...

Por isso que a gnte sempre pergunta quem foi o jogador que entrou no lugar do IR

Postado

O que ficou acertado nas regras é que o jogador que entrasse na vaga de IR deveria ser dropado quando fosse trazer o IR de volta ao Roster...

Por isso que a gnte sempre pergunta quem foi o jogador que entrou no lugar do IR

Buenas

Se é regra, não se discute. Mas pergunto, até que ponto esta regra é pertinente? Pois, na prática, vc pode se desfazer de qq jogador e buscar um FA. O próprio Smith seria dropado e se ninguém se interessasse eu poderia dropar outro jogador e buscá-lo novamente.

Não peço para a regra ser diferente para mim, mas sim se esta regra é de bom tom...

Abraços!

Postado

É uma boa pick circunstancial. Nate Robinson deve ir pegando ritmo, e o Jrue Holiday, embora com limitação de tempo, já vem jogando. Os 3 vão dividir tempo na posição 1.

Mas se mantiver as boas atuações, o Ish Smith deve manter seus vinte e poucos minutos e ser útil durante a temporada toda. Mesmo depois do Jrue voltar a jogar de titular. E aí é só esperar o Jrue se machucar novamente, oq muito provavelmente acontecerá.

Tem o Norris Cole ainda, que vai ficar umas 5-6 semanas parado. Pelo bem do meu time espero que o Ish Smith seja só fogo de palha e o Norris Cole jogue bastante até o Jrue Holiday voltar 100%.

Postado

Hoje é o dia que tem muitos jogadores pra jogar, com isso você fica em duvida entre 2 caras numa posição, aí você faz uma alteração de ultima hora e, aquele cara que voce tirou tem um "career day".

Sim, to com medo hahahah

Postado

Buenas

Se é regra, não se discute. Mas pergunto, até que ponto esta regra é pertinente? Pois, na prática, vc pode se desfazer de qq jogador e buscar um FA. O próprio Smith seria dropado e se ninguém se interessasse eu poderia dropar outro jogador e buscá-lo novamente.

Não peço para a regra ser diferente para mim, mas sim se esta regra é de bom tom...

Abraços!

Na minha opinião a regra é pertinente. Pensa assim, tu não perdeu nada com esta contratação. Diferente de outro GM que teria que largar um jogador de time para pegar o mesmo cara no waiver. E talvez por isso não tenha pego ele antes de confirmar que o cara era consistente. Eu mesmo quando vi os stats do Ish Smith fiquei tentado. Mas aí olhei pro meu roster, e pensei: "Será que vale a pena largar fulano em troca de uma noite boa? Nahh.. esperar mais uns jogos."

E como tu disse, se ninguém se interessar no jogador, tu pode dropar ele, dropar outro e pegar ele novamente do waiver. Inclusive fazer isso logo após dropar ele. Se tiver interessados, como ele estará como waiver, tu vai concorrer com todos pelo jogador e daí entra aquela fila de preferência que tem no site da ESPN para decidir quem fica com o jogador. Que ganha uma disputa vai para o fim da fila.

Postado

Tem o Norris Cole ainda, que vai ficar umas 5-6 semanas parado. Pelo bem do meu time espero que o Ish Smith seja só fogo de palha e o Norris Cole jogue bastante até o Jrue Holiday voltar 100%.

Pior, nem lembrava do Norris Cole. 

Hoje é o dia que tem muitos jogadores pra jogar, com isso você fica em duvida entre 2 caras numa posição, aí você faz uma alteração de ultima hora e, aquele cara que voce tirou tem um "career day".

Sim, to com medo hahahah

Sempre. Hahahaha

Postado

Na minha opinião a regra é pertinente. Pensa assim, tu não perdeu nada com esta contratação. Diferente de outro GM que teria que largar um jogador de time para pegar o mesmo cara no waiver. E talvez por isso não tenha pego ele antes de confirmar que o cara era consistente. Eu mesmo quando vi os stats do Ish Smith fiquei tentado. Mas aí olhei pro meu roster, e pensei: "Será que vale a pena largar fulano em troca de uma noite boa? Nahh.. esperar mais uns jogos."

E como tu disse, se ninguém se interessar no jogador, tu pode dropar ele, dropar outro e pegar ele novamente do waiver. Inclusive fazer isso logo após dropar ele. Se tiver interessados, como ele estará como waiver, tu vai concorrer com todos pelo jogador e daí entra aquela fila de preferência que tem no site da ESPN para decidir quem fica com o jogador. Que ganha uma disputa vai para o fim da fila.

Exato,como disse o psico, usar o IR é ganhar um bonus pra arriscar e poder dropar o cara sem gastar uma vaga no roster...

Postado

Buenas

Legal, vamos debater..

Eu já perdi na contratação pq, supostamente um jogador melhor está contundido. O fato de eu escolher representa que o cara estava a disposição, ou seja, não era tão relevante assim. Entretanto, ao se tornar relevante e eu dropá-lo, eu não posso dratá-lo novamente no waiver, a não ser que ninguém queira e ele fique FA. Além disso, há um limite interessante de drops/waiver, o que impede o pessoal de buscar trocar jogadores em excesso. Repito, vc não tem a possibilidade de ir ao waiver se vc foi o último que dropou o jogador.

Com base nestas observações, será que vale a pena impedir que o jogador escolha ficar com ele e drope outro atleta?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...