MatheuB Postado 26 de Outubro 2015 Denunciar Postado 26 de Outubro 2015 Se ficar acordado de limitar o matchup, avisem por favor... Eu meio que faço sempre adiantando e rotacionei os jogadores. Citar
Gustavo M. Postado 26 de Outubro 2015 Denunciar Postado 26 de Outubro 2015 Se ficar acordado de limitar o matchup, avisem por favor... Eu meio que faço sempre adiantando e rotacionei os jogadores.Já tá acordado. Vão ser 26 na 1 rodada e 30 nas outras. Citar
SansaoXIII Postado 26 de Outubro 2015 Denunciar Postado 26 de Outubro 2015 Pode, mas tu vai ser multado num percentual do salário dele permanecendo no CAP durante o restante do contratoOk, que nhaca.... estava on no draft, mas a net caiu e me veio um cara que custa caro pra caramba? Tô lascado... Citar
MatheuB Postado 26 de Outubro 2015 Denunciar Postado 26 de Outubro 2015 Já tá acordado. Vão ser 26 na 1 rodada e 30 nas outras.massa, obrigadão. E parabéns aaocomissáriosar, ficou mto daora. desculpem pela cagada no draft mas vai ser uma temporada massa. A planilha ficou mto foda, bem explicadinha e tal. Citar
MatheuB Postado 26 de Outubro 2015 Denunciar Postado 26 de Outubro 2015 Já tá acordado. Vão ser 26 na 1 rodada e 30 nas outras.massa, obrigadão. E parabéns aaocomissáriosar, ficou mto daora. desculpem pela cagada no draft mas vai ser uma temporada massa. A planilha ficou mto foda, bem explicadinha e tal. Citar
Amoba Postado 26 de Outubro 2015 Denunciar Postado 26 de Outubro 2015 Trade aceita George Hill por Faried. Amoba e Boston GreenSkins Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 26 de Outubro 2015 Denunciar Postado 26 de Outubro 2015 Ok, que nhaca.... estava on no draft, mas a net caiu e me veio um cara que custa caro pra caramba? Tô lascado...Ve tua caixa de entrada aqui... Citar
Temujin Postado 26 de Outubro 2015 Denunciar Postado 26 de Outubro 2015 Amoba sempre saí ganhando nas trocas, nunca vi.Ok, que nhaca.... estava on no draft, mas a net caiu e me veio um cara que custa caro pra caramba? Tô lascado...Estou disposto a pegar qualquer contrato alto, vamos negociar. Citar
Amoba Postado 26 de Outubro 2015 Denunciar Postado 26 de Outubro 2015 Olha que foi uma contra-proposta ein. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 26 de Outubro 2015 Denunciar Postado 26 de Outubro 2015 Amoba sempre saí ganhando nas trocas, nunca vi.Pensei o mesmo!!kkkkkkkkkkkkkk Citar
Gustavo M. Postado 27 de Outubro 2015 Denunciar Postado 27 de Outubro 2015 Amoba é o Mattos do Fantasy, pqp hahahahaha Citar
SansaoXIII Postado 27 de Outubro 2015 Denunciar Postado 27 de Outubro 2015 Ve tua caixa de entrada aqui...Estranho, nao tem nada... Citar
SansaoXIII Postado 27 de Outubro 2015 Denunciar Postado 27 de Outubro 2015 Amoba sempre saí ganhando nas trocas, nunca vi.Estou disposto a pegar qualquer contrato alto, vamos negociar.Ok, Midlleton, analisa e manda proposta, abraços! Citar
Huk Postado 27 de Outubro 2015 Denunciar Postado 27 de Outubro 2015 (editado) @Amoba aprendeu a se dar bem depois que se deu mal no Fantasy da NFL hahahha Editado 27 de Outubro 2015 por Huk Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 27 de Outubro 2015 Denunciar Postado 27 de Outubro 2015 Ok, Midlleton, analisa e manda proposta, abraços!Era pra falar o jogador, queria saber se era algum que fosse PF, ae eu te dava um contrato baixo meu pra ti dropar, mas no caso do Middleton nem me adianta, já passei raiva cm ele no ano passado, hehehe Citar
Psicopinto Postado 27 de Outubro 2015 Denunciar Postado 27 de Outubro 2015 @Psicopinto cada vez que um jogador meu participar de uma partida conta como um jogo, isso?Se ele estiver escalado entre os 6 titulares, sim. Citar
Huk Postado 27 de Outubro 2015 Denunciar Postado 27 de Outubro 2015 Começa logo!!!!!!!!!!!!! Foda é os jogos que são lá no oeste, vão começar 00:30, fica ruim de ver... Citar
dan99 Postado 27 de Outubro 2015 Denunciar Postado 27 de Outubro 2015 Na verdade, tu tinha ainda um slot sobrando no teu time. Então pode pegar mais um jogador para substituir o Tyreke enquanto ele estiver lesionado se quiser.Sobre ver os elencos dos outros times, eu aconselho olhar pelo site da ESPN. Já que lá está com as posições elegíveis mais atualizado que a planilha. Creio que a planilha será atualizada em seguida. Dependo do site basketball monster para fazer isso.Então, teria como adicionar o Hollis Thompson como substituto mesmo? é que irei fazer uma trade e precisaria desse Slot. Citar
Gustavo M. Postado 27 de Outubro 2015 Denunciar Postado 27 de Outubro 2015 Primeira Blockbuster Trade do Fantasy!Durant e BareaxLebron, Napier, Dudley Citar
Temujin Postado 27 de Outubro 2015 Denunciar Postado 27 de Outubro 2015 (editado) Dois MVP na mesma troca, esse ano ninguém supera essa.Edit: Uma dúvida agora: player option e team option estão contando como salário garantido na liga? @Gustavo M. arriscou trocando dois anos de Lebron por um um de Durant. Editado 27 de Outubro 2015 por Temujin Citar
Psicopinto Postado 27 de Outubro 2015 Denunciar Postado 27 de Outubro 2015 Dois MVP na mesma troca, esse ano ninguém supera essa.Edit: Uma dúvida agora: player option e team option estão contando como salário garantido na liga? @Gustavo M. arriscou trocando dois anos de Lebron por um um de Durant.Eu não fiz diferenciação nenhuma quando carreguei os salários. Então sim, devem estar contando como salário garantido. Citar
Psicopinto Postado 27 de Outubro 2015 Denunciar Postado 27 de Outubro 2015 (editado) Primeira Blockbuster Trade do Fantasy!Durant e BareaxLebron, Napier, DudleyNo fim foi Durant por LeBron... hahaha. O resto é tudo scrub que nem escalados serão.Bom trade. Impossível dizer quem saiu ganhando. Só no final da temporada. edit.: Só lembrem que todo trade cai num período que pode ser vetado pelos outros membros da liga. Então só é concretizado daqui 2 dias se não me engano. Editado 27 de Outubro 2015 por Psicopinto Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.