Psicopinto Postado 11 de Agosto 2015 Denunciar Postado 11 de Agosto 2015 Vcs receberam notificação por eu ter marcado vcs no meu post? Citar
Sewko Postado 11 de Agosto 2015 Denunciar Postado 11 de Agosto 2015 Vcs receberam notificação por eu ter marcado vcs no meu post?Sim. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 11 de Agosto 2015 Denunciar Postado 11 de Agosto 2015 Acho que o ideal é levar aqui no tópico, e quando houver algo mais relevante pra ser discutido/votado a gnte usa o grupo do gmail Citar
Amoba Postado 11 de Agosto 2015 Denunciar Postado 11 de Agosto 2015 Vou tentar me atualizar essa semana sobre as regras e contribuir nas discussões. Citar
Gustavo M. Postado 11 de Agosto 2015 Denunciar Postado 11 de Agosto 2015 Acho que aqui é melhor. O e-mail as vezes acaba passando despercebido. Citar
vulgoDon Postado 12 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 Faz o pedido pra moderação pra ver se a gente não conseguiria um sub-fórum. Sei lá. Citar
Dgaaa Postado 12 de Agosto 2015 Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 Peço desculpas pela ausência, amanhã já me atualizo sobre os assuntos discutidos no grupo.Também acho que o ideal seria um sub-fórum aqui, mas como deve ser meio complicado, acho o google groups a segunda melhor opção. Citar
Ricardo Bernardo Postado 12 de Agosto 2015 Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 acho que no grupo do google a organização fica melhor Citar
Temujin Postado 12 de Agosto 2015 Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 Como a maioria acessa pelo tópico, pelo menos no começo concentra por aqui mesmo igual ano passado. Com decorrer da temporada qualquer coisa mudamos para o grupo se necessário. Também não vejo necessidade de um sub-fórum para isso, pedidos de dispensa/trade dá para fazer por MP/email para não poluir o tópico. Citar
Psicopinto Postado 12 de Agosto 2015 Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 Como a maioria acessa pelo tópico, pelo menos no começo concentra por aqui mesmo igual ano passado. Com decorrer da temporada qualquer coisa mudamos para o grupo se necessário. Também não vejo necessidade de um sub-fórum para isso, pedidos de dispensa/trade dá para fazer por MP/email para não poluir o tópico.É importante manter o histórico de dispensa/trade em algum lugar. Prefere que seja na planilha dos times ou no google groups? Citar
Temujin Postado 12 de Agosto 2015 Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 É importante manter o histórico de dispensa/trade em algum lugar. Prefere que seja na planilha dos times ou no google groups?Um documento só com isso no google docs é mais fácil, colocando origem/destino/data. Citar
MatheuB Postado 12 de Agosto 2015 Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 (editado) Eu tbem recebi notificação. meu problema é que não consigo acessar o grupo pelo Chrome Mobile, só da pra ler, mas não responder... o grupo no whats facilitaria, mas tem que ser bem restrito mesmo, só para as noticias. Editado 12 de Agosto 2015 por MatheuB Citar
dan99 Postado 13 de Agosto 2015 Denunciar Postado 13 de Agosto 2015 Eu to acompanhando os tópicos no email, mas como sou inexperiente ainda, acabo apenas olhando e não postando. Citar
SansaoXIII Postado 14 de Agosto 2015 Denunciar Postado 14 de Agosto 2015 Buenas Penso que devemos discutir por aqui, no fórum. Quando for necessário, vamos para o google (planilhas, times, entre outros). Abraços! Citar
Ariel' Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Prioridade deveria ser o grupo e não o contrário, mas já sou voto vencido kkkkk Citar
Ricardo Bernardo Postado 17 de Agosto 2015 Denunciar Postado 17 de Agosto 2015 eu concordo com o Ariel Citar
vulgoDon Postado 18 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 18 de Agosto 2015 E aí, morreu? Decidiu-se o que vai ser, draft, leilão, como vai ficar? Acho que já estamos enrolando demais. @EsRibeiro®, tu vai participar mesmo?@GNozaki, teu irmão pode ir jogando no teu lugar? Citar
Psicopinto Postado 18 de Agosto 2015 Denunciar Postado 18 de Agosto 2015 E aí, morreu? Decidiu-se o que vai ser, draft, leilão, como vai ficar? Acho que já estamos enrolando demais.Não morreu. Só o monte de decisão que tinha que ser tomada já foi. O arquivos de regras já está num estágio bem avançado, a planilha dos times tb. Então o trabalho pesado já foi.Será draft de veteranos e depois draft dos rookies neste primeiro ano. Nos seguintes leilão de FA's e draft de rookies. A planilha dos times tem uma simulação de uma draft de veteranos e como ficaria CAP e ordem do draft de rookies baseado nisso. Recomendo muito todos revisarem para entender oq vai acontecer e procurar por eventuais erros que passaram desapercebidos por mim e Temujin. Antes de iniciarmos o draft real esta planilha será limpa, contratos atualizados e pronto.Como o draft no site da ESPN só pode ser aberto 19 de setembro. Estamos sem muito oq fazer agora.Até pensei em ao invés de usar o draft da ESPN, fazer um draft manual nós mesmo, via grupo do google. Usamos o site aquele que sorteia uma ordem e envia para todo mundo via e-mail para não ter dúvida quanto a honestidade do sorteio e daríamos 6h para cada GM fazer seu pick. Passadas as 6h, o jogador com o ranking mais alto disponível na planilha dos times, seria draftado "automaticamente" e o draft seguia. Deixava possível os GM's mandarem listas de prioridades para evitar ter que ficar acordado das 0h até as 6 da manhã para fazer seu pick e pronto. O lado bom é que vai manter o pessoal antenado na liga e não desmobiliza. O ruim é que vai dar um pouco de trabalho e vai requerer atenção de todos. Seriam no mínimo 4 picks por dia, 1 rodada a cada 3.5 dias. No máximo em 49 dias estaríamos encerrando o as 14 primeiras rodadas, lembrando que no mínimo 1 sot tem que ficar livre para o draft de rookies (primeira rodada é pick obrigatório). Deixo aí a sugestão para o pessoal avaliar. Citar
Ricardo Bernardo Postado 18 de Agosto 2015 Denunciar Postado 18 de Agosto 2015 @Psicopinto acho muito trabalho pra um começo de liga muita gente vai se perder, é melhor fazermos pelo site da ESPN nesse primeiro ano. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 18 de Agosto 2015 Denunciar Postado 18 de Agosto 2015 Também acho, até pq o draft já abre daqui 30 dias, já é bom ir pensando no dia que vamos escolher...Pra mim, o melhor é no domingo a noite, ali pelas 9 horas... Citar
Temujin Postado 18 de Agosto 2015 Denunciar Postado 18 de Agosto 2015 Estou com o Vaz e o Bernado, não tem necessidade até porque todos sabem como funciona o draft.Quanto a data do draft, não dava para fazer marcar lá para início de outubro, próximo de começar a NBA? Diminuiria os riscos de possíveis lesões ou trocas entre setembro e novembro, fora o feriado do dia doze, que é uma boa chance de todos estarem online em algum horário. Citar
Psicopinto Postado 18 de Agosto 2015 Denunciar Postado 18 de Agosto 2015 Quanto mais perto do início da NBA, mais seguro o draft. A data para mim tanto faz. Já o horário, melhor se for durante a semana depois das 22:30 ou domingo depois das 21h.Deixamos a liga em stand-by até um pouco antes do draft? Pq realmente não tem mais oq fazer a não ser esperar. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 18 de Agosto 2015 Denunciar Postado 18 de Agosto 2015 Quanto mais perto do início da NBA, mais seguro o draft. A data para mim tanto faz. Já o horário, melhor se for durante a semana depois das 22:30 ou domingo depois das 21h.Deixamos a liga em stand-by até um pouco antes do draft? Pq realmente não tem mais oq fazer a não ser esperar.Durante a semana a noite pra mim fica impossível, acordo 5 da manhã pra trabalhar, por isso já sugeri o domingo às 21:00 :P Citar
EsRibeiro® Postado 19 de Agosto 2015 Denunciar Postado 19 de Agosto 2015 E aí, morreu? Decidiu-se o que vai ser, draft, leilão, como vai ficar? Acho que já estamos enrolando demais. @EsRibeiro®, tu vai participar mesmo?@GNozaki, teu irmão pode ir jogando no teu lugar?Sim, vou jogar sim. Estou mais lendo os tópicos, entender como vai ser direitinho. Até por isso não tenho me manifestado ... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.