Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Só tenho três expirantes esse ano e um dos CAP mais comprometido para as próximas temporadas, então estou pensando mais no win now. Se tudo der errado, consigo manter praticamente o mesmo time, a base é teoricamente promissora, e apostar alto em um jogador TOP ano que vem.

Peguei o Ezeli para substituir o Wroten no IR. 

Editado por Temujin
Postado

Nisso foi uma excelente meu contrato do AD, 3 anos garantidos com um contrato que é alto agora, mas que ano que vem vai ser baixo...

Vai ter uns quantos negos pegando mais, temporada que vem vai ser realmente interessante.

Leilão ano que vem vai ser aberto ou fechado??

Postado

Srs, coloquei Gerald Henderson na IR e peguei Delavedova pra cobrir. 

Não entendi bem essa tua mudança, por que o Henderson é cogitado até pra jogar na estréia :p

E outra coisa, vão mudar o matchup acquisition?? Volto a perguntar do assunto por que acho uma boa forma de nego não ficar mudando o plantel toda hora, que é uma das idéias da Dinasty aqui neh, repetir um pouco a realidade, e isso também evitaria trabalho adicional pros comissários =]

Só iam por jogador na IR qdo ele tivesse um tempo a partir de 7/10 dias, por que senao ia por o cara na IR e ia ter que esperar o outro matchup pra tirar =] 

Postado

Leilão ano que vem vai ser aberto ou fechado??

Sempre aberto. Nego dá o lance, e daí outro vem e aumenta. Até passar 24h sem nenhum lance novo. Vou te dizer que é divertido para caralho. Mais que o draft inicial que fizemos.

Postado

Poderiam me informar onde estão as planilhas? procurei as das fichas dos jogadores e não achei.

Postado

Estava pensando justamente nisso, o numero estratosférico de alguns salários próxima temporada. 

Postado

Obrigado, tem algum lugar que dê para ver as dos outros times?

Peguei o Hollis Thompson para substituir o Tyreke Evans IR.

cada time esta em uma ABA, só ir clicando que você consegue consultar

Postado

cada time esta em uma ABA, só ir clicando que você consegue consultar

Agora que percebi, passou batido as abas, obrigado pela ajuda.

Postado

Peguei o Hollis Thompson para substituir o Tyreke Evans IR.

Na verdade, tu tinha ainda um slot sobrando no teu time. Então pode pegar mais um jogador para substituir o Tyreke enquanto ele estiver lesionado se quiser.

Sobre ver os elencos dos outros times, eu aconselho olhar pelo site da ESPN. Já que lá está com as posições elegíveis mais atualizado que a planilha. Creio que a planilha será atualizada em seguida. Dependo do site basketball monster para fazer isso.

Postado

Pois é, retiraram um monte de posições, quando será que vão adicionar mais algumas??

Postado

E vão mecher no matchup?? O ideal era fazer isso hje antes dele começar, caso forem fazer... =x

Postado

Pois é, retiraram um monte de posições, quando será que vão adicionar mais algumas??

Não sei. Só sei que por causa disso draftei nego pensando que era PF/C e fiquei só com PF que já tinha de sobra.

As posições que temos nas planilhas são da própria ESPN do ano passado. Eu não entendi pq eles deram um reroll em praticamente todo mundo este ano. Mas o Wesley Johnson eles mantiveram como SG/SF/PF.

E vão mecher no matchup?? O ideal era fazer isso hje antes dele começar, caso forem fazer... =x

Se refere a oq?

Postado

1 - Não sei. Só sei que por causa disso draftei nego pensando que era PF/C e fiquei só com PF que já tinha de sobra.

As posições que temos nas planilhas são da própria ESPN do ano passado. Eu não entendi pq eles deram um reroll em praticamente todo mundo este ano. Mas o Wesley Johnson eles mantiveram como SG/SF/PF.

2 - Se refere a oq?

Quanto ao 1, também não sei, a impressão é que deixaram apenas os jogadores principais em mais de uma posição...

Sobre o ítem 2, colocar 1/2 como limite do "matchup acquisition" isso diminui a rotação do plantel(que era uma das ideias da liga, pra simular a realidade) e diminui o trabalho de vocs, acho que deixar em 1 não teria problemas... Ia limitar também o uso da IR, pra nego não usar isso pra rodar o plantel por 3 ou 4 dias que o cara vai ficar fora...

Postado

Sobre o ítem 2, colocar 1/2 como limite do "matchup acquisition" isso diminui a rotação do plantel(que era uma das ideias da liga, pra simular a realidade) e diminui o trabalho de vocs, acho que deixar em 1 não teria problemas... Ia limitar também o uso da IR, pra nego não usar isso pra rodar o plantel por 3 ou 4 dias que o cara vai ficar fora...

Bom, podemos mudar para 1 ou 2. Eu não vejo problema e se os outros comissários concordarem, podem mudar lá durante a noite mesmo. Não me oponho.

Mas sinceramente, rotação de plantel para mim não é mais uma preocupação. O limite de jogos por matchup já tira toda a vantagem de rodar plantel.

Postado

Também não vejo muita diferença porque tem as multas também.

Postado

Não entendi bem essa tua mudança, por que o Henderson é cogitado até pra jogar na estréia :p

Pô, vi que ele tava elegível pra esse tal de IR e resolvi fazer um teste, haha. 

O cara tem que ficar na IR até voltar a ativa na vida real ou preciso esperar um tempo determinado? 

Postado

Sim Psico, mas justamente por não fazer diferença que sou a favor de limitar, evita que fiquem trocando por qlqr bobagem, dá uma permanência legal nos elencos e ainda por cima evita trabalho extra pra vocês :p

Postado

Tem que preencher o elenco? Estou com 1 bench vazio e nos FAs, nada me chama muito atenção.

Postado

Nao eh obrigatório, também to na mesma que tu, to esperando...

Postado

Buenas

eu posso dropar alguem com contrato longo, adquirido no draft? Quais as implicações disso?

Postado

Buenas

eu posso dropar alguem com contrato longo, adquirido no draft? Quais as implicações disso?

Pode, mas tu vai ser multado num percentual do salário dele permanecendo no CAP durante o restante do contrato

Postado

@Psicopinto cada vez que um jogador meu participar de uma partida conta como um jogo, isso?

Com 18 times está complicado fazer trocas, se errar não tem waiver para salvar depois. Quase fechei uma no estilo @Amoba mas desisti no final hauhauaha.

Podemos voltar a conversar então? HAHAHA

Postado

Nao eh obrigatório, também to na mesma que tu, to esperando...

É então, to com roster bem equilibrado e não vejo ali no FA uma peça que vá ser tão útil assim.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...