Ricardo Bernardo Postado 25 de Outubro 2015 Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 (editado) Draftei Tyus Jones 2 anos RFA e peguei na FA: Miles Plumlee até o Jabari Parker voltar Editado 25 de Outubro 2015 por Ricardo Bernardo Citar
Temujin Postado 25 de Outubro 2015 Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 (editado) @Vinicius Vaz / Gaúcho, quem você escolheu para substituir o jogador do IR?Peguei Nate Robinson até o Irving voltar. Editado 25 de Outubro 2015 por Temujin Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 25 de Outubro 2015 Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 @Vinicius Vaz / Gaúcho, quem você escolheu para substituir o jogador do IR?Peguei Nate Robinson até o Irving voltar.Ainda não escolhi Temujin, por enqto peguei o Scola pra completar o elenco Citar
Temujin Postado 25 de Outubro 2015 Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 Ainda não escolhi Temujin, por enqto peguei o Scola pra completar o elenco Não tinha visto que o UTIL estava vazio. Quanto a troca é só aceitar por lá mesmo, desde que se enquadre na regra do CAP. Citar
Psicopinto Postado 25 de Outubro 2015 Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 (editado) Pessoal que pegou gente na FA ou confirmou trade, avisa aqui para ajudar a gente a manter o roster atualizado nas planilhas.Peguei o Patty Mills da FA. Editado 25 de Outubro 2015 por Psicopinto Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 25 de Outubro 2015 Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 Eu peguei Luis Scola na FA pra fechar meus 15 jogadores, ainda tenho uma vaga no Roster mas é a do Jennings que tá na IR Citar
Huk Postado 25 de Outubro 2015 Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 Peguei TJ Warren pra cumprir IR do Shumpert. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 25 de Outubro 2015 Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 Uma coisa que eu tava pensando...As conferências a gente vai mudar ano a ano ou vai ser sempre as mesmas? Citar
Gustavo M. Postado 25 de Outubro 2015 Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 Peguei o Grevis Vasquez pra substituir o Exum no IR. Citar
Bressan Postado 25 de Outubro 2015 Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 Peguei o Tayshaun Prince Citar
SansaoXIII Postado 25 de Outubro 2015 Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 Adquiri o Mario Chalmers - FA abraços Citar
Temujin Postado 25 de Outubro 2015 Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 Dropei o Lucas Nogueira e peguei Tony Snell, Brandan Wright e Nate Robinson (substituto). Citar
Sewko Postado 25 de Outubro 2015 Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 Vendo vocês falarem agora, fiquei na dúvida se fiz ou entendi algo errado. Enfim, é permitido pegar um jogador contundindo, deixa-lo no IR e depois trocar/dropar outro do meu time? No caso peguei o MKG. Se não for permitido eu dropo ele. Citar
Gustavo M. Postado 25 de Outubro 2015 Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 Vendo vocês falarem agora, fiquei na dúvida se fiz ou entendi algo errado. Enfim, é permitido pegar um jogador contundindo, deixa-lo no IR e depois trocar/dropar outro do meu time? No caso peguei o MKG. Se não for permitido eu dropo ele.Você pode colocar alguém no IR, e escolher algum jogador pra substituir apenas enquanto o outro não sai do IR. Citar
Sewko Postado 25 de Outubro 2015 Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 (editado) Ok, dropei o MKG de volta. Peguei o Gary Neal pra substituir o Norris Cole. Editado 25 de Outubro 2015 por Sewko Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 25 de Outubro 2015 Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 Dropei o Lucas Nogueira e peguei Tony Snell, Brandan Wright e Nate Robinson (substituto).Quem é o outro substituto além do Nate? Citar
Temujin Postado 25 de Outubro 2015 Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 Quem é o outro substituto além do Nate?Tinha esquecido de dropar o Amare, agora fechou lá. Citar
Dgaaa Postado 25 de Outubro 2015 Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 Opa, dropei o Vince Carter e o Nelson e peguei o Crowder e o Wes Johnson! Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 25 de Outubro 2015 Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 Tinha esquecido de dropar o Amare, agora fechou lá.Ahh, pode crer, ainda vai escolher o outro :PTo loco que chegue terça, e ainda nao sei quem pegar na vaga que tenho aberta... Citar
Sewko Postado 25 de Outubro 2015 Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 Ahh, pode crer, ainda vai escolher o outro :PTo loco que chegue terça, e ainda nao sei quem pegar na vaga que tenho aberta...Tô bem ansioso também. Eu e tu no primeiro matchup. Vamos ver qual é a desse Anthony Davis hahahaha Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 25 de Outubro 2015 Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 kkkkkkkkkkOlho nos Magic Boys ein! :DE a sugestão de diminuir o "Matchup Acquisitions" pra 1 ou 2? gostaram ou não?? Citar
Sewko Postado 25 de Outubro 2015 Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 kkkkkkkkkkOlho nos Magic Boys ein! :DE a sugestão de diminuir o "Matchup Acquisitions" pra 1 ou 2? gostaram ou não??Gostei. Citar
MatheuB Postado 26 de Outubro 2015 Denunciar Postado 26 de Outubro 2015 (editado) Quero pegar um cara que foi dropado e tenho vaga.. O que eu faço, por favor? Tô sem acesso as regras. EditesqueceueEdit:esqueceuesqueceLi errado Editado 26 de Outubro 2015 por MatheuB Citar
Psicopinto Postado 26 de Outubro 2015 Denunciar Postado 26 de Outubro 2015 Opa, dropei o Vince Carter e o Nelson e peguei o Crowder e o Wes Johnson!Está ciente que estes dois que tu dropou tu terá que pagar multas no CAP certo? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.