Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Foi mal a demora. Pode passar pro próximo. Acho que é o Amoba.

Postado

Eu não vou draftar a 2 rodada, já tô cheio.

Postado

Quando chegar minha vez podem pular. 

[...]

Pulando a vez do Amoba, o próximo é o @dan99 seguido do @Bressan,

Ficou decidido para quando a abertura da FA?

Postado

Buenas

Pessoal, tem uma vaguinha em outra liga (yahoo), draft hoje a tarde ou segunda as 21:30h, alguem interessado?

Eu jogo

Postado

Desculpe pela ausência. Em todo caso, não ia draftar ninguém mesmo.

Postado

Eu jogo

Buenas, ok, manda seu e-mail via mp para o colega enviar o convite. Vlw!

Postado

Todos a favor do FA abrir amanhã as 10:00 da manhã,horário brasileiro??

Que seria meio dia horário do site da ESPN

Postado

Por mim tranquilo, embora a noite como foi no draft seria melhor. Tem que ver se alguém vai fazer o ENEM amanhã e tarde tem os jogos.

Postado

Bueno, definam logo por que to precisando fechar meu elenco =[

Postado

Pra mim tanto faz, qualquer horário tá bom.

Postado

Preferia a noite, mas sendo às 10h consigo me virar aqui e tentar pegar um jogador.

Postado

Por mim ta tranquilo. Não devo pegar ninguém.

Postado

2 coisas

1 - Ainda não arrumaram o número de jogos máximo?

2 - Como ficou a IR então?? A partir de quanto tempo de lesão podemos usar??

Postado

2 coisas

1 - Ainda não arrumaram o número de jogos máximo?

2 - Como ficou a IR então?? A partir de quanto tempo de lesão podemos usar??

1 - Na configuração já consta 30, mas talvez para essa primeira rodada deve valer o limite de 26.

2 - O próprio sistema da ESPN estabelece quando o jogador é elegível para o IR, então não tem limite ao que tudo indica.

Postado

1 - Na configuração já consta 30, mas talvez para essa primeira rodada deve valer o limite de 26.

2 - O próprio sistema da ESPN estabelece quando o jogador é elegível para o IR, então não tem limite ao que tudo indica.

Os 26 deve ser entao por que são 6/7 da semana...

E sobre o IR, acho que pra ESPN qualquer jogador que esteja com status "O" pode ir pro IR, achei que fariamos diferente, com um tempo mínimo para poder por na IR, mas tá tranquilo então...

Postado

Os 26 deve ser entao por que são 6/7 da semana...

E sobre o IR, acho que pra ESPN qualquer jogador que esteja com status "O" pode ir pro IR, achei que fariamos diferente, com um tempo mínimo para poder por na IR, mas tá tranquilo então...

Acho que não deve aparecer out com lesões menores de uma semana, então mais ou menos bate com a ideia inicial.

Postado

Pra fechar uma trade tem que avisar aqui antes ou aceito lá e aviso aqui e tá de boa???

Postado

como esta o draft da segunda rodada:??? eu queria draftar um

e irei colocar o Jabari no IR por que pelo que li não tem previsão para ele jogar ainda

Postado

Ricardo, pode draftar ae já, todo mundo passou a vez e o mercado já até abriu kkkkkkkkkkkk

Postado

uaHAauahauA serio po, tu falou que ele tava pra negócio e precisva de um SF, faz contraproposta lah :P

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...