Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amanhã te mando uma contra-proposta Ariel

Postado (editado)

OK, times completos. Vou zerar os salários reais de todos veteranos sem contrato. E começar a calcular o salário mínimo da liga.

@EsRibeiro® On The Clock

Editado por Psicopinto
Postado (editado)

Bom, como todos devem saber, o salário mínimo da NBA é calculado baseado no nro de anos que o cara está na liga. A diferença chega a ser de quase 300% entre um cara que está no primeiro ano na liga e outro que está a mais de 10 anos. Para mim, este é um controle dispensável que nos dará trabalho.

Veja a tabela do salário mínimo da NBA aqui.

Sugiro a gente pegar o meio do caminho, 5 anos. Fazer a proporção sobre o CAP real da NBA ($ 70.000.000). E aplicar ao nosso CAP (150.000.000)

Assim, nosso salário mínimo seria: 

1) $ 1.100.602 / $ 70.000.000 = 0,01572 = 1,572%

2) $ 150.000.000 * 1,572% = $ 2.358.433 (arredondando)

Este seria o salário aplicado a todo jogador FA contratado durante a temporada. Ele terá 1 ano de contrato com este salário e sera UFA ao final da temporada de acordo com nossas regras.

Todos de acordo?

Editado por Psicopinto
Postado (editado)

Aparentemente vai ficar este salário mesmo né? Se alguém se opuser, avisa.

Outra assunto....

Abertura da FA.

Qual a melhor data e horário para abrir a FA? Lembrem-se que ao iniciar, estará aberta a temporada de caça. Não existe leilão. Quem pegar primeiro fica com o FA. Oq eu acho meio ruim para este momento onde o pessoal estará tentando ajustar carências para o time. Então quem não estiver online na hora, pode perder oportunidades. Alguém tem alguma sugestão para dar?

Só para ajudar a pensar, em outra liga que faço parte, existe uma espécie de leilão "as cegas" pelos FA's durante a temporada. Por exemplo, eu quero o FA Scott Machado e o Temujin tb quer ele. Nós mandamos o salário que estamos dispostos a pagar para os admins da liga. Depois de 2 dias, quem ofereceu mais, fica com o FA. Mas isto requer mais um controle para os admins. Oq eu realmente não posso pegar. Só se algum outro admin se disponibilizar a fazer este controle. Ainda assim, este modelo não me parece muito legal, pois o admin terá informação privilegiada. E mesmo que tenha feito o lance mais alto antes, pode ser questionado se não utilizou do conhecimento das outras propostas para dar seu lance. Sei lá, ajudem a pensar.

Editado por Psicopinto
Postado

Seria melhor no domingo, a maioria deve estar disponível.

Quanto a FA é melhor deixar o padrão de quem pegar primeiro leva, mais prático assim. Fora que o waiver esse ano vai ter pouquíssima coisa boa, no máximo algo para compor elenco e tal.

Já passou o prazo do @EsRibeiro®? Não dá para passar para próxima escolha?

Postado

Quando chegar minha vez podem pular. 

Já mandei algumas trades, pra mim a melhor parte do Fantasy hahahaha

Postado

Uma coisa pra confirmar...

Digamos que eu peguei um jogador de FA e dispenso ele depois de um tempo, podia ficar o valor total no CAP neh?? Pra evitar que a galera comece a rodar elenco, por que senao quem tem espaço no CAP pode começar a rodar o elenco durante a temporada...

Postado (editado)

Uma coisa pra confirmar...

Digamos que eu peguei um jogador de FA e dispenso ele depois de um tempo, podia ficar o valor total no CAP neh?? Pra evitar que a galera comece a rodar elenco, por que senao quem tem espaço no CAP pode começar a rodar o elenco durante a temporada...

Jogadores pegos no waiver podem ser dispensados sem multa, pois só começa a cobrar a partir de 4M. Não sei se foi atualizado no documento das regras, mas definição das multas ficará  assim:

Até 4M        - s/ multa
4.1M até 11M    - 35%
11,1M até 22M    - 40%
Acima de 22,1M    - 45%

Como já passou o prazo do @EsRibeiro® e a segunda rodada é opcional, não será escolhido ninguém. O próximo agora é o @Huk e depois o @Sewko.

Editado por Temujin
Postado

Jogadores pegos no waiver podem ser dispensados sem multa, pois só começa a cobrar a partir de 4M. Não sei se foi atualizado no documento das regras, mas definição das multas ficará  assim:

Até 4M        - s/ multa
4.1M até 11M    - 35%
11,1M até 22M    - 40%
Acima de 22,1M    - 45%

Como já passou o prazo do @EsRibeiro® e a segunda rodada é opcional, não será escolhido ninguém. O próximo agora é o @Huk e depois o @Sewko.

Por isso eu acho legal ficar criando multas Temujin, digamos assim, se o jogador ficar menos de 20 dias no elenco o salário dele conta no CAP até o final da temporada, pra tentar evitar que a galera fique rodando plantel, se não o que evitaria de eu ficar usando o waiver com frequencia??

Postado

Ae gente, vi la no meu time, raulzinho tá como 3 anos UFA mas ta sem os dois anos de team option, quando puderem acertar, e tbm tá faltando alguns jogadores que peguei. De resto tá de boa.

Postado

Por isso eu acho legal ficar criando multas Temujin, digamos assim, se o jogador ficar menos de 20 dias no elenco o salário dele conta no CAP até o final da temporada, pra tentar evitar que a galera fique rodando plantel, se não o que evitaria de eu ficar usando o waiver com frequencia??

Pelo menos trinta bons jogadores a menos no waiver, comparado com ano passado, vão evitar você de usar com frequência haahuahau. Com 18 times o negócio ficou bem escasso por lá, não deve ter tanta rotação como ano passado. Fora que na própria NBA também tem isso, com os contrato de dez dias + prorrogação opcional de dez dias.

Postado

Temujin, eu me refiro nos casos de usar o waiver pra completar as escalações...

Claro que tem o limite de jogos, mas acho que ficaria mais real se a gnte limitasse a utilização do waiver por que isso acontece mt pouco... Além do que pode ficar dando trbalho pros comissários...

Outra solução seria mudar o Matchup Acquisitions pra 1...

Postado

Acontece direto na NBA, né. De chamar alguém pra fechar o time quando alguém se machuca e tal. 

Postado

Claro que tem o limite de jogos, mas acho que ficaria mais real se a gnte limitasse a utilização do waiver por que isso acontece mt pouco... Além do que pode ficar dando trbalho pros comissários...

Mas então Vaz, com o waiver não tão bom esse ano não vai compensar completar escalação toda semana com refugo, ainda mais com o limite de jogos. Mudar o limite de aquisição para 1 ou 2 como ano passado seria uma boa mesmo.

Postado

Buenas

Pessoal, tem uma vaguinha em outra liga (yahoo), draft hoje a tarde ou segunda as 21:30h, alguem interessado?

Postado

para evitar isso tem o limite de 30 jogos por matchup. Não tem pq querer completar o roster.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...