MatheuB Postado 22 de Outubro 2015 Denunciar Postado 22 de Outubro 2015 Tb escolho não usar aa pick Citar
leo_botafogo Postado 22 de Outubro 2015 Denunciar Postado 22 de Outubro 2015 Ja peguei 5 free agents lá. Ainda estou decidindo os outros 3. Citar
Huk Postado 22 de Outubro 2015 Denunciar Postado 22 de Outubro 2015 Quem é o próximo da lista do draft? Citar
Temujin Postado 22 de Outubro 2015 Denunciar Postado 22 de Outubro 2015 (editado) @Temujin @Psicopinto @Gustavo M. @bAnned. Se eu tiver com um cara no IR (Iman Shumpert), posso draftar um segundo rookie para esse spot dele? Aí, quando ele voltar, eu vejo quem está pior dos reservas e dropo o cara. Imagino que não Huk, quem foi draftado é contrato garantido assim como o do IR...Quem entrar no lugar do IR, tem que sair quando tirar o jogador de lá, senão os caras vão usar o IR pra rodar o plantel... É como o Vaz falou, quando o lesionado voltar a ativa precisa dropar quem entrou no seu lugar. Abre a vaga mas mantém o salário no CAP neh??Mais uma coisa, entra naquilo que foi sugerido aqui por alguém... De manter os jogadores draftados com os direitos ligados ao clube mesmo que não ficassem no elenco... Vai acontecer de alguém pegar jogador que sabe que vai pra D-League pra manter os direitos presos ao clube... =xManteria o salário sim, seria o idealA ideia da D-League parece mesmo com do Amoba, e daria tranquilo para colocar um novo espaço na ficha dos times destinado para ambos os casos. Só que já tiveram duas pessoas que passaram em banco na segunda rodada, ficaria meio injusto porque poderiam usar esse espaço para manter o rookie.Não seria melhor deixar o lance da D-League para a próxima temporada? Editado 22 de Outubro 2015 por Temujin Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 22 de Outubro 2015 Denunciar Postado 22 de Outubro 2015 Tava pensando aquiTodos a favor de abrir a FA pra completar os elencos a partir das 00:00 de sexta para sábado no horário do Jogo?? *22:00 de amanhã no nosso horário??E a IR como vai ficar? Primeiro abrimos pra galera completar os elencos pra apenas depois a gente por o jogador na IR e poder pegar o substituto?? Como q ta isso? Citar
leo_botafogo Postado 22 de Outubro 2015 Denunciar Postado 22 de Outubro 2015 (editado) Ué, temporada não começa terça só não? Abre sábado a F.A, que até amanhã eu pego os outros 3. Editado 22 de Outubro 2015 por leo_botafogo Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 23 de Outubro 2015 Denunciar Postado 23 de Outubro 2015 Sim LéoMas amanhã a noite já seria no sábado americano, 4 dias pra FA e tentar algum trade tá bom eu acho...Tens amanhã o dia todo pra escolher :P Citar
Temujin Postado 23 de Outubro 2015 Denunciar Postado 23 de Outubro 2015 Seria melhor no domingo onde a maioria deve estar disponível. Quanto as trocas é só ir encaminhando agora e concretizar a partir de domingo (se for fechado esse dia) Citar
Ariel' Postado 23 de Outubro 2015 Denunciar Postado 23 de Outubro 2015 Abre a vaga mas mantém o salário no CAP neh??Mais uma coisa, entra naquilo que foi sugerido aqui por alguém... De manter os jogadores draftados com os direitos ligados ao clube mesmo que não ficassem no elenco... Vai acontecer de alguém pegar jogador que sabe que vai pra D-League pra manter os direitos presos ao clube... =xClaro. Citar
Ariel' Postado 23 de Outubro 2015 Denunciar Postado 23 de Outubro 2015 Arrumei meu trading block e já fiz uma proposta de trade. Vamos agitar essa porra. Citar
vulgoDon Postado 23 de Outubro 2015 Autor Denunciar Postado 23 de Outubro 2015 Quais rookies ainda estão disponíveis? Citar
Huk Postado 23 de Outubro 2015 Denunciar Postado 23 de Outubro 2015 Mandei uma trade pro Team Barbosa, quem é ele aqui no forum? Citar
Amoba Postado 23 de Outubro 2015 Denunciar Postado 23 de Outubro 2015 Rapaz que proposta tentadora kkkkkkk Pena que os altos salários dos dois me façam declinar. Citar
Psicopinto Postado 23 de Outubro 2015 Denunciar Postado 23 de Outubro 2015 @Temujin @Psicopinto @Gustavo M. @bAnned. Se eu tiver com um cara no IR (Iman Shumpert), posso draftar um segundo rookie para esse spot dele? Aí, quando ele voltar, eu vejo quem está pior dos reservas e dropo o cara.No. É oq o Vaz explicou. Citar
Temujin Postado 23 de Outubro 2015 Denunciar Postado 23 de Outubro 2015 (editado) Quais rookies ainda estão disponíveis? Kelly OubreAnthony BrownMarcus ErikssonTerry RozierGuillermo HernangomezTyler HarveyRashad VaughnRakeem ChristmasSatnam Singh BhamaraSam DekkerRichaun HolmesSir'Dominic PointerDelon WrightDarrun Hilliard IIDaniel DiezJustin AndersonJuan VauletCady LalanneTyus JonesJosh RichardsonBranden DawsonJarell MartinPat ConnaughtonNikola RadicevicNikola MilutinovOlivier HanlanJ.P. TokotoLarry Nance Jr.Joseph YoungDimitrios AgravanisR.J. HunterAndrew HarrisonLuka MitrovicChris McCulloughMarcus Thornton (rookie)Duje DukanKevon LooneyNorman PowellRyan BoatrightCedi OsmanArturas GudaitisWalter TavaresMontrezl HarrellDakari JohnsonRaul NetoJordan MickeyAaron White Mandei uma trade pro Team Barbosa, quem é ele aqui no forum?@Bressan Editado 23 de Outubro 2015 por Temujin Citar
vulgoDon Postado 23 de Outubro 2015 Autor Denunciar Postado 23 de Outubro 2015 (editado) Vou pegar o Rashad Vaughn. Editado 23 de Outubro 2015 por bAnned. Citar
Ariel' Postado 23 de Outubro 2015 Denunciar Postado 23 de Outubro 2015 Rapaz que proposta tentadora kkkkkkk Pena que os altos salários dos dois me façam declinar. Tá longe do cap ainda cara! hahahaha pensa bem, mano. Citar
Ariel' Postado 23 de Outubro 2015 Denunciar Postado 23 de Outubro 2015 FA tá liberada? (drop e add) Citar
Temujin Postado 23 de Outubro 2015 Denunciar Postado 23 de Outubro 2015 Ainda não, o Banned só adicionou o rookie e dropou um que já tinha avisado antes.Sua vez agora @leo_botafogo. Citar
leo_botafogo Postado 23 de Outubro 2015 Denunciar Postado 23 de Outubro 2015 (editado) Minha escolha é raul neto, vulgo raulzinho. Ah, esqueci de botar tres anos com 2 anos de team option Editado 23 de Outubro 2015 por leo_botafogo Citar
Temujin Postado 23 de Outubro 2015 Denunciar Postado 23 de Outubro 2015 Escolho o Justin Anderson, 2 Anos RFA.@Dgaaa, é contigo agora.Trocas fechadas já podem ser anunciadas agora ou precisa esperar a FA mesmo? Citar
leo_botafogo Postado 23 de Outubro 2015 Denunciar Postado 23 de Outubro 2015 (editado) Ia perguntar isso. Já to com uma fechada kkkkkkkkkk. Já pode anunciar? Ah e já peguei meus free agents já. Team full. Editado 23 de Outubro 2015 por leo_botafogo Citar
Ariel' Postado 23 de Outubro 2015 Denunciar Postado 23 de Outubro 2015 Melhor esperar. Se não influencia em escolhas de draft e tal.Por questões de formalidade. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.