Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ja peguei 5 free agents lá. Ainda estou decidindo os outros 3.

Postado (editado)

@Temujin @Psicopinto @Gustavo M. @bAnned. Se eu tiver com um cara no IR (Iman Shumpert), posso draftar um segundo rookie para esse spot dele? Aí, quando ele voltar, eu vejo quem está pior dos reservas e dropo o cara.

Imagino que não Huk, quem foi draftado é contrato garantido assim como o do IR...

Quem entrar no lugar do IR, tem que sair quando tirar o jogador de lá, senão os caras vão usar o IR pra rodar o plantel... 

É como o Vaz falou, quando o lesionado voltar a ativa precisa dropar quem entrou no seu lugar.

Abre a vaga mas mantém o salário no CAP neh??

Mais uma coisa, entra naquilo que foi sugerido aqui por alguém... De manter os jogadores draftados com os direitos ligados ao clube mesmo que não ficassem no elenco... Vai acontecer de alguém pegar jogador que sabe que vai pra D-League pra manter os direitos presos ao clube... =x

Manteria o salário sim, seria o ideal

A ideia da D-League parece mesmo com do Amoba, e daria tranquilo para colocar um novo espaço na ficha dos times destinado para ambos os casos. Só que já tiveram duas pessoas que passaram em banco na segunda rodada, ficaria meio injusto porque poderiam usar esse espaço para manter o rookie.

Não seria melhor deixar o lance da D-League para a próxima temporada? 

Editado por Temujin
Postado

Tava pensando aqui

Todos a favor de abrir a FA pra completar os elencos a partir das 00:00 de sexta para sábado no horário do Jogo?? *22:00 de amanhã no nosso horário??

E a IR como vai ficar? Primeiro abrimos pra galera completar os elencos pra apenas depois a gente por o jogador na IR e poder pegar o substituto?? Como q ta isso?

Postado (editado)

Ué, temporada não começa terça só não? Abre sábado a F.A, que até amanhã eu pego os outros 3.

Editado por leo_botafogo
Postado

Sim Léo

Mas amanhã a noite já seria no sábado americano, 4 dias pra FA e tentar algum trade tá bom eu acho...

Tens amanhã o dia todo pra escolher :P

Postado

Seria melhor no domingo onde a maioria deve estar disponível. Quanto as trocas é só ir encaminhando agora e concretizar a partir de domingo (se for fechado esse dia)

Postado

Abre a vaga mas mantém o salário no CAP neh??

Mais uma coisa, entra naquilo que foi sugerido aqui por alguém... De manter os jogadores draftados com os direitos ligados ao clube mesmo que não ficassem no elenco... Vai acontecer de alguém pegar jogador que sabe que vai pra D-League pra manter os direitos presos ao clube... =x

Claro.

Postado

Arrumei meu trading block e já fiz uma proposta de trade. Vamos agitar essa porra.

Postado

Quais rookies ainda estão disponíveis?

Postado

Mandei uma trade pro Team Barbosa, quem é ele aqui no forum?

Postado

Rapaz que proposta tentadora kkkkkkk 

Pena que os altos salários dos dois me façam declinar. 

Postado

@Temujin @Psicopinto @Gustavo M. @bAnned. Se eu tiver com um cara no IR (Iman Shumpert), posso draftar um segundo rookie para esse spot dele? Aí, quando ele voltar, eu vejo quem está pior dos reservas e dropo o cara.

No. É oq o Vaz explicou.

Postado (editado)

Quais rookies ainda estão disponíveis?

Kelly OubreAnthony BrownMarcus Eriksson
Terry RozierGuillermo HernangomezTyler Harvey
Rashad VaughnRakeem ChristmasSatnam Singh Bhamara
Sam DekkerRichaun HolmesSir'Dominic Pointer
Delon WrightDarrun Hilliard IIDaniel Diez
Justin AndersonJuan VauletCady Lalanne
Tyus JonesJosh RichardsonBranden Dawson
Jarell MartinPat ConnaughtonNikola Radicevic
Nikola MilutinovOlivier HanlanJ.P. Tokoto
Larry Nance Jr.Joseph YoungDimitrios Agravanis
R.J. HunterAndrew HarrisonLuka Mitrovic
Chris McCulloughMarcus Thornton (rookie)Duje Dukan
Kevon LooneyNorman PowellRyan Boatright
Cedi OsmanArturas GudaitisWalter Tavares
Montrezl HarrellDakari JohnsonRaul Neto
Jordan MickeyAaron White 

Mandei uma trade pro Team Barbosa, quem é ele aqui no forum?

@Bressan

Editado por Temujin
Postado (editado)

Vou pegar o Rashad Vaughn.

Editado por bAnned.
Postado

Rapaz que proposta tentadora kkkkkkk 

Pena que os altos salários dos dois me façam declinar. 

Tá longe do cap ainda cara! hahahaha pensa bem, mano.

Postado

Ainda não, o Banned só adicionou o rookie e dropou um que já tinha avisado antes.

Sua vez agora @leo_botafogo.

Postado (editado)

Minha escolha é raul neto, vulgo raulzinho. Ah, esqueci de botar tres anos com 2 anos de team option

Editado por leo_botafogo
Postado

Escolho o Justin Anderson, 2 Anos RFA.

@Dgaaa, é contigo agora.

Trocas fechadas já podem ser anunciadas agora ou precisa esperar a FA mesmo?

Postado (editado)

Ia perguntar isso. Já to com uma fechada kkkkkkkkkk. Já pode anunciar? 

Ah e já peguei meus free agents já. Team full.

Editado por leo_botafogo
Postado

Melhor esperar. Se não influencia em escolhas de draft e tal.

Por questões de formalidade.

Postado

beleza

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...