Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hahaha, tranquilo po, não vo por o olho nos teus jogadores, to mais preocupado é atrás de um PF, só tenho um no elenco... =[

Postado

hahaha, tranquilo po, não vo por o olho nos teus jogadores, to mais preocupado é atrás de um PF, só tenho um no elenco... =[

Hhehe... estou pegando no seu pé, pq draftei o Norkic e imediatamente a galera comentou que vc é fã dele.

Mas aviso a todos, estou sempre a disposição para negociar.

Abraços!

Postado

To aberto pra trades, man.

Você tem jogadores de perímetro que me interessam.

Postado

Pessoal, não quero ssr chato, mas usem o Trading Block lá no site. Facilita demaaaaais na hora dos trades. Só nao têm as picks de draft lá.

Postado

Pessoal, não quero ssr chato, mas usem o Trading Block lá no site. Facilita demaaaaais na hora dos trades. Só nao têm as picks de draft lá.

É bom ao menos consultar os times no site da ESPN. Pois as posições dos jogadores não estão batendo com a versão do ano passado. Então tu vai faer uma proposta achando que o cara é PF/C pq precisa de um C, e na realidade o cara tá só como PF na ESPN.

Postado (editado)

Se o jogador nosso é mandado para D-league o que faremos?

Editado por Ricardo Bernardo
Postado

Se o jogador nosso é mandado para D-league o que faremos?

Boa pergunta. Não sei. Sugestões?

Postado

Mantém o jogador sob direitos da franquia, mas abre a vaga dele no roster.

Boa ideia, de acordo!

Postado

Boa Ariel concordo

Postado

Também concordo.

Postado

Putz, man!

Tinha certeza que ele iria sobrar na minha segunda pick hahhah

caraio mesma coisa... Te odeio Vaz kkkk

Postado

http://jumperbrasil.lancenet.com.br/2015/10/22/fim-da-novela-tristan-thompson-fica-no-cavs-por-mais-cinco-temporadas/

putz vai valer o antigo ou esse??

quanto ao Huertas pelo que vi ele não está no fantasy, porque ele ainda não está confirmado no elenco do lakers: http://www.lakersbrasil.com/site/noticias/2015/10/byron_scott:_huertas_tem_tudo_para_estar_no_elenco_final

Postado

@MatheuB On The Clock até 03:35h.

http://jumperbrasil.lancenet.com.br/2015/10/22/fim-da-novela-tristan-thompson-fica-no-cavs-por-mais-cinco-temporadas/

putz vai valer o antigo ou esse??

quanto ao Huertas pelo que vi ele não está no fantasy, porque ele ainda não está confirmado no elenco do lakers: http://www.lakersbrasil.com/site/noticias/2015/10/byron_scott:_huertas_tem_tudo_para_estar_no_elenco_final

Sim, vale o valor antigo. Tudo já foi calculado baseado no antigo. Não tem mais volta agora.

Deu sorte por um lado. Mas pode ter dado azar, já que no fantasy ele está com 1 ano de contrato UFA e se ele se destacar este ano, ano que vem vai ter neguinho caindo seco pra cima dele.

Sobre o Huertas, creio que seja isso mesmo. Assim que os Lakers confirmarem ele no elenco, deve ser adicionado ao site da ESPN.

Postado

Bora. 

Oregon City Moonwalkers select: RONDAE HOLLIS-JEFFERSON (2y RFA)

Ele nem chegou a jogar pelo Portland, não precisava ter pego hahauahua. Estava torcendo para sobrar para mim.

Vai lá @MatheuB, sua vez.

Postado

Ele nem chegou a jogar pelo Portland, não precisava ter pego hahauahua. Estava torcendo para sobrar para mim.

Vai lá @MatheuB, sua vez.

Eu tenho ele no outro fantasy que estou. Mas não espero muito dele não. Foi minha escolha de segunda rodada, #26 se não me engano. Acho que ele vai ser um Michael Kidd-Gilchrist da vida. 

Tem rookie com potencial ainda liberado. Pelo menos 6 que podem virar em algo no futuro. Eu não posso pegar mais rookie pq meu time é uma aposta quase que por completo. Muito nego jovem que pode ou não estourar de vez. Preciso de consistência agora.

Postado

@Temujin @Psicopinto @Gustavo M. @bAnned. Se eu tiver com um cara no IR (Iman Shumpert), posso draftar um segundo rookie para esse spot dele? Aí, quando ele voltar, eu vejo quem está pior dos reservas e dropo o cara.

Imagino que não Huk, quem foi draftado é contrato garantido assim como o do IR...

Quem entrar no lugar do IR, tem que sair quando tirar o jogador de lá, senão os caras vão usar o IR pra rodar o plantel... 

Postado (editado)

Abre a vaga mas mantém o salário no CAP neh??

Mais uma coisa, entra naquilo que foi sugerido aqui por alguém... De manter os jogadores draftados com os direitos ligados ao clube mesmo que não ficassem no elenco... Vai acontecer de alguém pegar jogador que sabe que vai pra D-League pra manter os direitos presos ao clube... =x

Editado por Vinicius Vaz / Gaúcho
Postado

caraio mesma coisa... Te odeio Vaz kkkk

Putz, man!

Tinha certeza que ele iria sobrar na minha segunda pick hahhah

Com a 18ª Escolha eu tinha que estar bem ligado no que fazer neh gente!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...