Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/09/2019 em 14:55, Ariel' disse:

Prezados,

alguém pode atualizar o post inicial com os campões, prêmios e managers de cada time? Fui acionar um GM agora não sei quem ele é.

Feito

• 4 semanas atrás...
Postado
Em 26/10/2019 em 19:57, Ariel' disse:

Posso pegar um jogador, visto que o Cousins está no IR?

Claro. Só precisa dropar ele quando o Cousins voltar.

Postado

@Psicopinto @Gustavo M. o schedule da temporada regular na ESPN ainda está com 19 semanas. Chegamos a arrumar isso? Lembrando que a regra agora é que tenha 17, um jogo contra cada time da liga.

Postado
Em 02/11/2019 em 22:41, Ariel' disse:

@Psicopinto @Gustavo M. o schedule da temporada regular na ESPN ainda está com 19 semanas. Chegamos a arrumar isso? Lembrando que a regra agora é que tenha 17, um jogo contra cada time da liga.

Atualizei lá.

Valeu pelo toque.

• 2 semanas atrás...
  • 5 meses depois...
Postado

Após reunião extraordinária foi decidido que a temporada atual será encerrada e definimos que o SP Storms é o campeão da temporada 2019/20.

O critério utilizado foi a melhor campanha entre os 4 times que restaram nos playoffs.

Obrigado e até a próxima temporada

• 4 semanas atrás...
Postado

https://www.espn.com/fantasy/basketball/story/_/id/29268151/espn-fantasy-basketball-update-2019-20-season-complete

What happens if my league's playoffs were in progress?

If you were in the midst of the playoffs, your league will revert to the last completed matchup period, ending March 8, and the highest remaining seed in the playoffs will be advanced through the bracket and eventually crowned the champion (unless otherwise stipulated by your league's tiebreak rules).

sdds grupo do zap, but three peat chegou

• 5 meses depois...
Postado (editado)

cade o fantasy 2020 da ESPN, quero participar

Editado por Banton
Postado
Em 24/11/2020 em 12:34, Banton disse:

cade o fantasy 2020 da ESPN, quero participar

Esta liga, especificamente, é no formato dinastia rodando a 5 temporadas já. Estamos com todos slots preenchidos no momento.

Postado
3 horas atrás, Psicopinto disse:

Esta liga, especificamente, é no formato dinastia rodando a 5 temporadas já. Estamos com todos slots preenchidos no momento.

Que pena... Se souber de algum aí que tem vaga me fala.

• 7 meses depois...
Postado
On 12/14/2015 at 9:07 PM, Temujin said:

Giannis tem 21, então isso dá a vocês dois anos no máximo para cobrar hahauha. Por quê? Bem, Durant com 21 foi cestinha da liga, com 22 chegou a final de conferência (e foi cestinha novamente) e com 23 levou o time a final.

e ai Temuja??

• 3 meses depois...
Postado

Cade o Fantasy? Vai rolar não? Alguém cria ai da ESPN. Eu tô numa liga que o formato é realista. Só da pra escalar 5 caras + um sexto homem. Muito maneiro.

• 2 semanas atrás...
Postado
On 10/31/2021 at 2:13 AM, Banton said:

Cade o Fantasy? Vai rolar não? Alguém cria ai da ESPN. Eu tô numa liga que o formato é realista. Só da pra escalar 5 caras + um sexto homem. Muito maneiro.

já está rolando, só não usamos mais o fórum pra movimentar o assunto hahaha

• 1 ano atrás...
  • 2 meses depois...
Postado
On 5/19/2023 at 10:52 AM, manriva2 said:

Ainda jogam fantasy?

yes. Mas igual eu disse no passado, pessoal faz toda a comunicação pelo whatsapp hoje em dia.

• Leho. desfixou este tópico

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...