Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Temujin, mas o Raul tá na lista dos rookies que foi disponibilizada neh, por isso que eu me refiro, mas tanto faz =]

Postado

Depois que eu perguntei se ele seria rookie ou não colocaram ele na lista hahahuha. 

Acho que na próxima atualização do Fantasy, onde arrumam as posições dos jogadores e tal, já devem colocar ele.

Então a próxima escolha é do @Gustavo M., seguido do @Ricardo Bernardo.

Postado

Quem precisa de PG, Goran Dragic sai...

Você vai dispensa-lo?

Postado

Salário do javal mcgee ta errado. Ta 12 milhões, e esse ano ele vai ganhar 1 e pouco, vet minimum. Os salários dos rookies não estão um pouco inflacionados não?

Postado

Salarios dos rookies eh definido em cima do CAP da Liga...

Já escolheu alguns FA Léo??

Postado (editado)

Então estou analisando. Tá dificil pq to pensando no salário. Tava crente que ia pegar por vet minimum. O do mcgee preciso saber, se vai ser 1500 mesmo pq senao nao pegarei se for 12mm. No proprio site que vcs usam como base tem lá, só procurar lá embaixo. Esse 12 é o salario dele no sixers temp passada.

Amanhã ja devo pegar a primeira leva de uns 5. To so esperando essa definição do salario do mcgee e o clear waiver que acontecerá amanhã. Os outros 3 ainda estou vendo. Depende tbm de quem ainda tiver no draft.

Por falar nisso qual a lista do draft de calouros, pra eu ver quantos tem na minha frente kkkkkkkkkkkkk.

Editado por leo_botafogo
Postado

Eu escolho Jerian Grant, dos Knicks.

Postado

@Ricardo Bernardo é tu meu filho, e depois na sequencia é o Ariel 

Postado

Então estou analisando. Tá dificil pq to pensando no salário. Tava crente que ia pegar por vet minimum. O do mcgee preciso saber, se vai ser 1500 mesmo pq senao nao pegarei se for 12mm. No proprio site que vcs usam como base tem lá, só procurar lá embaixo. Esse 12 é o salario dele no sixers temp passada.

Amanhã ja devo pegar a primeira leva de uns 5. To so esperando essa definição do salario do mcgee e o clear waiver que acontecerá amanhã. Os outros 3 ainda estou vendo. Depende tbm de quem ainda tiver no draft.

Por falar nisso qual a lista do draft de calouros, pra eu ver quantos tem na minha frente kkkkkkkkkkkkk.

Pode considerar o novo salário do JaVale, vou arrumar lá na planilha.

Quanto a ordem da lista (volta ao início quando terminar a primeira rodada): 

1Boemios_NBA
2Santa_Cruz_Hawkeyes
3Oregon_City_Moonrunners
4Sacramento_Bobmond
5Banned_Team
6Dallas_3Pointers
7Cthulhu_Underworld
8Boston_GreenSkins
9Bauru_Lakers
10Team_Huk
11Caxias_Dream_Team
12Amoba_Knights
13SP_Storms
14Team_Barbosa
15New_York_TrashTalkers
16Bernardo_Sharks
17Palhoca_Bandidos
18Tauras_Vaz
Postado (editado)

pensei que o grant ia sobrar pra mim :/

seleciono Cameron Payne 2 RFA

@Ariel' agora é você

Editado por Ricardo Bernardo
Postado

Bahh, hahaha, e os meus 3 ainda sobraram...

Postado

Ah, o meu é 2 RFA também.

Postado (editado)

Alguém disposto a trocar a minha escolha de draft? Aceito draft futuros, jogadores. Manda MP.

Edit: Foda-se essa porra. Palhoça Bandidos escolhe Trey Lyles.

Editado por Ariel'
chutei o pau da barraca
Postado

Só porque eu ia mandar a mensagem agora hahauahua.

Postado

Só porque eu ia mandar a mensagem agora hahauahua.

hahahaha a gente ia ter que negociar ainda, porra, mt empenho. 

Postado (editado)

Taura's Vaz on the Clock

Taura's Vaz seleciona como 18ª escolha do Draft o MVP da última Euroleague Nemanja Bjelica.

Queria pegar ele desde que começou o draft, gostei muito dele no EuroBasket onde jgou demais!

Sobre o contrato dele, 3 anos com Team Option ao final do primeiro e segundo ano.

Editado por Vinicius Vaz / Gaúcho
Postado

Vaz deu contrato de três anos só para ser do contra hahahaua.

Agora é ver se amanhã de manhã já dá para começar a pegar o que sobrou do waiver, e também começar a segunda rodada.

@SansaoXIII é a sua vez.

Postado

Vaz deu contrato de três anos só para ser do contra hahahaua.

Agora é ver se amanhã de manhã já dá para começar a pegar o que sobrou do waiver, e também começar a segunda rodada.

@SansaoXIII é a sua vez.

auaHAuhAuaU, tem 2 motivos :P

1 - Não sei se ele vai se adaptar na NBA, mas tem muito mercado na Europa, vai que ano que vem resolve voltar pra lá...

2 - Os jogadores de vocês são mais jovens, deram 2 anos pra poder manter ele por 5 anos se quiserem, O Bjelica já tem 27 anos, daqui 3 anos vai ter 30 e aí tem que ver o que acontece :P

Quis manter a Team Option pra  poder rescindir com o Bjelica no final da temporada caso me dê vontade :P

Postado

Buenas

Enquanto penso aqui, pergunto: está liberado o FA para todos a partir de amanhã?

Postado

Taura's Vaz on the Clock

Taura's Vaz seleciona como 18ª escolha do Draft o MVP da última Euroleague Nemanja Bjelica.

Queria pegar ele desde que começou o draft, gostei muito dele no EuroBasket onde jgou demais!

Sobre o contrato dele, 3 anos com Team Option ao final do primeiro e segundo ano.

Putz, man!

Tinha certeza que ele iria sobrar na minha segunda pick hahhah

Postado

auaHAuhAuaU, tem 2 motivos :P

1 - Não sei se ele vai se adaptar na NBA, mas tem muito mercado na Europa, vai que ano que vem resolve voltar pra lá...

2 - Os jogadores de vocês são mais jovens, deram 2 anos pra poder manter ele por 5 anos se quiserem, O Bjelica já tem 27 anos, daqui 3 anos vai ter 30 e aí tem que ver o que acontece :P

Quis manter a Team Option pra  poder rescindir com o Bjelica no final da temporada caso me dê vontade :P

Tava zoando, também faria pelo último motivo mas dava para arriscar. Talvez não tenha tanto tempo nessa temporada, mas deve chamar atenção e estourar na próxima, como o Mirotic.

Buenas

Enquanto penso aqui, pergunto: está liberado o FA para todos a partir de amanhã?

Ah, o @leo_botafogo precisa primeiro escolher os jogadores dele. Depois disso acredito que já estará aberto.

Postado

Buenas

Acho que não, o Léo ainda vai pegar os jogadores dele, e acho melhor deixar acabar o draft primeiro, vai dar tempo tranquilo, até sábado no máximo acaba a segunda rodada, mta gente vai abrir mão da pick...

Postado (editado)

Acho que não, o Léo ainda vai pegar os jogadores dele, e acho melhor deixar acabar o draft primeiro, vai dar tempo tranquilo, até sábado no máximo acaba a segunda rodada, mta gente vai abrir mão da pick...

Beleza, até pq tem que ser anunciada claramente qual será a data, senão vai dar confusão.

1 escolha, segunda rodada, Boemios da NBA seleciona Nikola Jokic (RFA 2 anos)

Abraços!

Editado por SansaoXIII
Postado

Beleza, até pq tem que ser anunciada claramente qual será a data, senão vai dar confusão.

1 escolha, segunda rodada, Boemios da NBA seleciona Nikola Jokic (RFA 2 anos)

Abraços!

Sim, tem que anunciar com uma boa antecedencia pra todos terem a mesma chance de buscar os jogadores...

Jokic era minha segunda opção se alguém pegasse on Bjelica... Excelente reboteiro

Postado

Sim, tem que anunciar com uma boa antecedencia pra todos terem a mesma chance de buscar os jogadores...

Jokic era minha segunda opção se alguém pegasse on Bjelica... Excelente reboteiro

Sim, como o Norkic vive contundido, acho que estou me resguardando aqui. Mas negocio os dois contigo...hehe, fica gelo.

Abraços!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...