Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Temujin, mas o Raul tá na lista dos rookies que foi disponibilizada neh, por isso que eu me refiro, mas tanto faz =] Citar
Temujin Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Depois que eu perguntei se ele seria rookie ou não colocaram ele na lista hahahuha. Acho que na próxima atualização do Fantasy, onde arrumam as posições dos jogadores e tal, já devem colocar ele.Então a próxima escolha é do @Gustavo M., seguido do @Ricardo Bernardo. Citar
Dgaaa Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Quem precisa de PG, Goran Dragic sai...Você vai dispensa-lo? Citar
leo_botafogo Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Salário do javal mcgee ta errado. Ta 12 milhões, e esse ano ele vai ganhar 1 e pouco, vet minimum. Os salários dos rookies não estão um pouco inflacionados não? Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Salarios dos rookies eh definido em cima do CAP da Liga...Já escolheu alguns FA Léo?? Citar
leo_botafogo Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 (editado) Então estou analisando. Tá dificil pq to pensando no salário. Tava crente que ia pegar por vet minimum. O do mcgee preciso saber, se vai ser 1500 mesmo pq senao nao pegarei se for 12mm. No proprio site que vcs usam como base tem lá, só procurar lá embaixo. Esse 12 é o salario dele no sixers temp passada.Amanhã ja devo pegar a primeira leva de uns 5. To so esperando essa definição do salario do mcgee e o clear waiver que acontecerá amanhã. Os outros 3 ainda estou vendo. Depende tbm de quem ainda tiver no draft.Por falar nisso qual a lista do draft de calouros, pra eu ver quantos tem na minha frente kkkkkkkkkkkkk. Editado 21 de Outubro 2015 por leo_botafogo Citar
Gustavo M. Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Eu escolho Jerian Grant, dos Knicks. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 @Ricardo Bernardo é tu meu filho, e depois na sequencia é o Ariel Citar
Temujin Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Então estou analisando. Tá dificil pq to pensando no salário. Tava crente que ia pegar por vet minimum. O do mcgee preciso saber, se vai ser 1500 mesmo pq senao nao pegarei se for 12mm. No proprio site que vcs usam como base tem lá, só procurar lá embaixo. Esse 12 é o salario dele no sixers temp passada.Amanhã ja devo pegar a primeira leva de uns 5. To so esperando essa definição do salario do mcgee e o clear waiver que acontecerá amanhã. Os outros 3 ainda estou vendo. Depende tbm de quem ainda tiver no draft.Por falar nisso qual a lista do draft de calouros, pra eu ver quantos tem na minha frente kkkkkkkkkkkkk.Pode considerar o novo salário do JaVale, vou arrumar lá na planilha.Quanto a ordem da lista (volta ao início quando terminar a primeira rodada): 1Boemios_NBA2Santa_Cruz_Hawkeyes3Oregon_City_Moonrunners4Sacramento_Bobmond5Banned_Team6Dallas_3Pointers7Cthulhu_Underworld8Boston_GreenSkins9Bauru_Lakers10Team_Huk11Caxias_Dream_Team12Amoba_Knights13SP_Storms14Team_Barbosa15New_York_TrashTalkers16Bernardo_Sharks17Palhoca_Bandidos18Tauras_Vaz Citar
Ricardo Bernardo Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 (editado) pensei que o grant ia sobrar pra mim :/ seleciono Cameron Payne 2 RFA @Ariel' agora é você Editado 21 de Outubro 2015 por Ricardo Bernardo Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Bahh, hahaha, e os meus 3 ainda sobraram... Citar
Gustavo M. Postado 21 de Outubro 2015 Denunciar Postado 21 de Outubro 2015 Ah, o meu é 2 RFA também. Citar
Ariel' Postado 22 de Outubro 2015 Denunciar Postado 22 de Outubro 2015 (editado) Alguém disposto a trocar a minha escolha de draft? Aceito draft futuros, jogadores. Manda MP.Edit: Foda-se essa porra. Palhoça Bandidos escolhe Trey Lyles. Editado 22 de Outubro 2015 por Ariel' chutei o pau da barraca Citar
Temujin Postado 22 de Outubro 2015 Denunciar Postado 22 de Outubro 2015 Só porque eu ia mandar a mensagem agora hahauahua. Citar
Ariel' Postado 22 de Outubro 2015 Denunciar Postado 22 de Outubro 2015 Só porque eu ia mandar a mensagem agora hahauahua.hahahaha a gente ia ter que negociar ainda, porra, mt empenho. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 22 de Outubro 2015 Denunciar Postado 22 de Outubro 2015 (editado) Taura's Vaz on the ClockTaura's Vaz seleciona como 18ª escolha do Draft o MVP da última Euroleague Nemanja Bjelica.Queria pegar ele desde que começou o draft, gostei muito dele no EuroBasket onde jgou demais!Sobre o contrato dele, 3 anos com Team Option ao final do primeiro e segundo ano. Editado 22 de Outubro 2015 por Vinicius Vaz / Gaúcho Citar
Temujin Postado 22 de Outubro 2015 Denunciar Postado 22 de Outubro 2015 Vaz deu contrato de três anos só para ser do contra hahahaua.Agora é ver se amanhã de manhã já dá para começar a pegar o que sobrou do waiver, e também começar a segunda rodada.@SansaoXIII é a sua vez. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 22 de Outubro 2015 Denunciar Postado 22 de Outubro 2015 Vaz deu contrato de três anos só para ser do contra hahahaua.Agora é ver se amanhã de manhã já dá para começar a pegar o que sobrou do waiver, e também começar a segunda rodada.@SansaoXIII é a sua vez. auaHAuhAuaU, tem 2 motivos :P1 - Não sei se ele vai se adaptar na NBA, mas tem muito mercado na Europa, vai que ano que vem resolve voltar pra lá...2 - Os jogadores de vocês são mais jovens, deram 2 anos pra poder manter ele por 5 anos se quiserem, O Bjelica já tem 27 anos, daqui 3 anos vai ter 30 e aí tem que ver o que acontece :PQuis manter a Team Option pra poder rescindir com o Bjelica no final da temporada caso me dê vontade :P Citar
SansaoXIII Postado 22 de Outubro 2015 Denunciar Postado 22 de Outubro 2015 Buenas Enquanto penso aqui, pergunto: está liberado o FA para todos a partir de amanhã? Citar
Dgaaa Postado 22 de Outubro 2015 Denunciar Postado 22 de Outubro 2015 Taura's Vaz on the ClockTaura's Vaz seleciona como 18ª escolha do Draft o MVP da última Euroleague Nemanja Bjelica.Queria pegar ele desde que começou o draft, gostei muito dele no EuroBasket onde jgou demais!Sobre o contrato dele, 3 anos com Team Option ao final do primeiro e segundo ano.Putz, man!Tinha certeza que ele iria sobrar na minha segunda pick hahhah Citar
Temujin Postado 22 de Outubro 2015 Denunciar Postado 22 de Outubro 2015 auaHAuhAuaU, tem 2 motivos :P1 - Não sei se ele vai se adaptar na NBA, mas tem muito mercado na Europa, vai que ano que vem resolve voltar pra lá...2 - Os jogadores de vocês são mais jovens, deram 2 anos pra poder manter ele por 5 anos se quiserem, O Bjelica já tem 27 anos, daqui 3 anos vai ter 30 e aí tem que ver o que acontece :PQuis manter a Team Option pra poder rescindir com o Bjelica no final da temporada caso me dê vontade :PTava zoando, também faria pelo último motivo mas dava para arriscar. Talvez não tenha tanto tempo nessa temporada, mas deve chamar atenção e estourar na próxima, como o Mirotic.Buenas Enquanto penso aqui, pergunto: está liberado o FA para todos a partir de amanhã?Ah, o @leo_botafogo precisa primeiro escolher os jogadores dele. Depois disso acredito que já estará aberto. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 22 de Outubro 2015 Denunciar Postado 22 de Outubro 2015 Buenas Enquanto penso aqui, pergunto: está liberado o FA para todos a partir de amanhã?Acho que não, o Léo ainda vai pegar os jogadores dele, e acho melhor deixar acabar o draft primeiro, vai dar tempo tranquilo, até sábado no máximo acaba a segunda rodada, mta gente vai abrir mão da pick... Citar
SansaoXIII Postado 22 de Outubro 2015 Denunciar Postado 22 de Outubro 2015 (editado) Acho que não, o Léo ainda vai pegar os jogadores dele, e acho melhor deixar acabar o draft primeiro, vai dar tempo tranquilo, até sábado no máximo acaba a segunda rodada, mta gente vai abrir mão da pick...Beleza, até pq tem que ser anunciada claramente qual será a data, senão vai dar confusão.1 escolha, segunda rodada, Boemios da NBA seleciona Nikola Jokic (RFA 2 anos) Abraços! Editado 22 de Outubro 2015 por SansaoXIII Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 22 de Outubro 2015 Denunciar Postado 22 de Outubro 2015 Beleza, até pq tem que ser anunciada claramente qual será a data, senão vai dar confusão.1 escolha, segunda rodada, Boemios da NBA seleciona Nikola Jokic (RFA 2 anos) Abraços!Sim, tem que anunciar com uma boa antecedencia pra todos terem a mesma chance de buscar os jogadores...Jokic era minha segunda opção se alguém pegasse on Bjelica... Excelente reboteiro Citar
SansaoXIII Postado 22 de Outubro 2015 Denunciar Postado 22 de Outubro 2015 Sim, tem que anunciar com uma boa antecedencia pra todos terem a mesma chance de buscar os jogadores...Jokic era minha segunda opção se alguém pegasse on Bjelica... Excelente reboteiroSim, como o Norkic vive contundido, acho que estou me resguardando aqui. Mas negocio os dois contigo...hehe, fica gelo. Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.