Amoba Postado 23 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2019 Então, fico feliz que você também acertou na sua vocação no fantasy kkkkkk Citar
Temujin Postado 25 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2019 1 hora atrás, SansaoXIII disse: Buenas New trade Sudamerica envia Dipo Toronto encaminha Hayward. Justificativa: Bohemios troca um all-star que esta fora da temporada, mas com contrato vigente, por um bom jogador que ainda sente os efeitos da lesao. Toronto aposta no ano que vem, Bohemios tenta se manter competitivo nesta temporada. Abraços! HAHAHAUAHAHAUHAHA O mundo dá voltas, em 15 meses o Rod mandou Marquese Chriss e ganhou o Dipo. Que aula de economia. Citar
Ricardo Bernardo Postado 25 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2019 nossa liga ganhou até um comentarista ta ficando top kkkkkkkkkkkkkk Citar
Temujin Postado 26 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2019 23 minutos atrás, leo_botafogo disse: então galera, dallas tava parado mas finalmente anunciou sua primeira trade da temp. Dallas 3 pointers envia John Wall, Etwan Moore, Spencer Dinwiddie e sua 1st do proximo draft Moura Dead Bulls envia Lebron James, oubre Jr e Meyes Leonard Justificativa: Da parte de dallas a trade visa tentar ganhar essa temporada, já que wall nao poderia ajudar mais o time nesta. Do lado do Moura dead bulls, o time ganha bons contratos pra proxima temp(moore e dinwiddie), além do wall ter mais um ano de contrato que o lebron e ganha uma 1st pick pra ajudar na reconstruçao do time no proximo ano. Meyes Leonard entrou na trade apenas por causa do número de jogadores do time do moura Aguardo a apreciação dos mesmos Você não muda mesmo. Citar
leo_botafogo Postado 26 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2019 1 hora atrás, Temujin disse: Você não muda mesmo. Relaxa. Pega minha vaga la que eu to fora Citar
leo_botafogo Postado 26 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2019 so pra constar o roubo https://www.fantasysp.com/trade/nba/11758283/wall-dinwiddie-moore-james-oubre-leonard Citar
Psicopinto Postado 28 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2019 Power Ranking 28/Jan Olhem para a linha do time do Ícaro. Sem trades, pouquíssimos movimentos no waiver. Consistentemente crescendo. Vocês estão vendo algo que muito provavelmente não acontecerá novamente. Sansão, como sempre, agitando o mercado (e o gráfico). Amoba muito próximo de conseguir passar o Ariel. Seria um feito e tanto. Citar
Ricardo Bernardo Postado 30 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2019 cade nosso Tony Romo @Temujin para comentar as ultimas trades kkkkkkkkkkkk Citar
Temujin Postado 30 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2019 10 horas atrás, Ricardo Bernardo disse: cade nosso Tony Romo @Temujin para comentar as ultimas trades kkkkkkkkkkkk Só não entendi porque você trocou sua pick, as outras foram de boa (pra mim o moura saiu perdendo na tripla mas a troca foi de boa). No mais é uma pena o Sansão sofrendo com lesões logo quando decidiu jogar a sério. Pelo menos assim ele volta a movimentar o mercado hahaha. Citar
Amoba Postado 30 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2019 hahaha Gostei de ver que assumiu a persona, podia profissionalizar e fazer umas matérias. Citar
Psicopinto Postado 30 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2019 20 minutos atrás, Amoba disse: hahaha Gostei de ver que assumiu a persona, podia profissionalizar e fazer umas matérias. Seria tipo aqueles programas de fofoca que queima todo mundo. A cara do Temujin. Citar
SansaoXIII Postado 30 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2019 6 horas atrás, Temujin disse: Só não entendi porque você trocou sua pick, as outras foram de boa (pra mim o moura saiu perdendo na tripla mas a troca foi de boa). No mais é uma pena o Sansão sofrendo com lesões logo quando decidiu jogar a sério. Pelo menos assim ele volta a movimentar o mercado hahaha. Buenas Incrivel, vc mesmo nao jogando foi o unico que leu isso perfeitamente! Fui questionado pq estava desmanchando o time, depois de quatro lesoes, sendo duas que encerram a temporada, nas duas ultimas semanas. Enfim, agora é ajustar o time para o futuro... Abraços! Citar
Psicopinto Postado 30 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2019 Resumindo, pelo quarto ano seguido a final da temporada será a final da conferência Oeste. Conferência Leste definitivamente a segundona da liga. Citar
Ricardo Bernardo Postado 30 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2019 8 horas atrás, Temujin disse: Só não entendi porque você trocou sua pick, as outras foram de boa (pra mim o moura saiu perdendo na tripla mas a troca foi de boa). No mais é uma pena o Sansão sofrendo com lesões logo quando decidiu jogar a sério. Pelo menos assim ele volta a movimentar o mercado hahaha. olhei os scouts desse draft e desanimei, preferi pegar o Warren que tem bons números em fantasy do que apostar em pegar alguém com minha pick. esse move me deixou com 20 milhões de cap para 4 slots (sendo somente 1 obrigatório) para a próxima FA Citar
Psicopinto Postado 31 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2019 12 horas atrás, Ricardo Bernardo disse: olhei os scouts desse draft e desanimei, preferi pegar o Warren que tem bons números em fantasy do que apostar em pegar alguém com minha pick. Attaboy! Citar
Temujin Postado 31 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2019 14 horas atrás, Ricardo Bernardo disse: olhei os scouts desse draft e desanimei, preferi pegar o Warren que tem bons números em fantasy do que apostar em pegar alguém com minha pick. esse move me deixou com 20 milhões de cap para 4 slots (sendo somente 1 obrigatório) para a próxima FA Curti a mudança do 3 Pointers pra Dallas Robbers, justo. Citar
dan99 Postado 1 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2019 Em 30/01/2019 at 18:41, Ricardo Bernardo disse: olhei os scouts desse draft e desanimei, preferi pegar o Warren que tem bons números em fantasy do que apostar em pegar alguém com minha pick. esse move me deixou com 20 milhões de cap para 4 slots (sendo somente 1 obrigatório) para a próxima FA Detalhe, o 4º colocado do Oeste seria líder no Leste e o penúltimo colocado do Oeste estaria indo para os playoffs se estivesse na conferência secundária. Leste é a G League do fantasy. Citar
Temujin Postado 1 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2019 Zingis e Doncic no Mavs: agora pro Leo o Mavs é favorito ao título durante os próximos oito anos. Citar
Vitor-17 Postado 1 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2019 2 horas atrás, Temujin disse: Zingis e Doncic no Mavs: agora pro Leo o Mavs é favorito ao título durante os próximos oito anos. Esses brancos maravilhosos. Citar
dan99 Postado 5 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2019 @Temujin volta quando pra liga? To precisando de uns jogadores bons por umas 2rnd picks. Citar
Temujin Postado 8 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2019 (editado) Em 06/02/2019 at 08:22, Psicopinto disse: Acho que o Cap para FA tem que contar todos os salários, incluindo lesionados. Contudo, isso deve valer na hora de avaliar trades. Pois hoje, creio que a tag de lesão está abrindo cap para trocas. A ideia seria o cap ficar livre apenas para waiver. Posso jogar uma sugestão no ar, como freelancer? O Wall se quebrou logo no 1o ano do contrato e só volta no 3o ano. Então vocês podiam dar a opção do Leo dispensá-lo pagando a multa (no ato da dispensa) só do último ano, que é quando ele estaria, teoricamente, 100% saudável. Em 05/02/2019 at 15:03, dan99 disse: @Temujin volta quando pra liga? To precisando de uns jogadores bons por umas 2rnd picks. A surpresa é você ainda ter 2nd picks. Editado 8 de Fevereiro 2019 por Temujin Citar
Psicopinto Postado 11 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2019 Em 08/02/2019 at 16:24, Temujin disse: Posso jogar uma sugestão no ar, como freelancer? O Wall se quebrou logo no 1o ano do contrato e só volta no 3o ano. Então vocês podiam dar a opção do Leo dispensá-lo pagando a multa (no ato da dispensa) só do último ano, que é quando ele estaria, teoricamente, 100% saudável. É válida. Mas para o caso específico, eu duvido o Léo usar esta opção. Citar
Amoba Postado 11 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2019 No aguardo da analise do nosso comentarista @Temujin Romo sobre essas ultimas trocas. Citar
dan99 Postado 11 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2019 Em 08/02/2019 at 16:24, Temujin disse: A surpresa é você ainda ter 2nd picks. Verdade, hahahahahaha 6 horas atrás, Psicopinto disse: Pode entregar o título pro Ícaro. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.