Temujin Postado 14 de Novembro 2018 Denunciar Postado 14 de Novembro 2018 8 horas atrás, Vitor-17 disse: Boêmios é o Cheirinho do fantasy. Power Ranking Comparison: Leeds 1.34 vs 6.00 Boêmios. Citar
Psicopinto Postado 19 de Novembro 2018 Denunciar Postado 19 de Novembro 2018 Power Ranking 19/11 - O vôo de Ícaro Finalmente os números começam a fazer justiça a um time bem montado e com resultados positivos a um bom tempo. No Top 10 players, o The Injury Reserve aparece como o melhor time da liga no momento. A subida dos Bohemios se deu da última troca com o time dos Dead Bulls, a qual me abstenho de comentários. Em queda livre o time do @Banned que vem sofrendo com lesões de seus principais jogadores do garrafão. E também o time do @Amoba que vem sofrendo com lesões e algumas decisões estranhas. Na parte de baixo, Pipeline Cthuluhulutlusluu começa a crescer. O time tem assets para conseguir se reforçar em setores mais frágeis. Citar
Temujin Postado 19 de Novembro 2018 Denunciar Postado 19 de Novembro 2018 (editado) 4 horas atrás, Psicopinto disse: (...) E também o time do @Amoba que vem sofrendo com lesões e algumas decisões estranhas. (...) Amoba é o cara que conseguiu um steal gigante na FA passada com o Lou Willians só pra trocá-lo pelo Levert que era reserva na época, mas a comissão salvou. Nessa FA conseguiu outro steal no Middleton mas daí troca o Willians (de novo) pelo Oubre. Caso típico de múltiplas personalidades, uma identidade assume na FA e outra durante a temporada. Editado 19 de Novembro 2018 por Temujin Citar
SansaoXIII Postado 19 de Novembro 2018 Denunciar Postado 19 de Novembro 2018 3 horas atrás, Temujin disse: Amoba é o cara que conseguiu um steal gigante na FA passada com o Lou Willians só pra trocá-lo pelo Levert que era reserva na época, mas a comissão salvou. Nessa FA conseguiu outro steal no Middleton mas daí troca o Willians (de novo) pelo Oubre. Caso típico de múltiplas personalidades, uma identidade assume na FA e outra durante a temporada. Buenas Kkkkkkkkkkkkkk Bem que tu poderia assumir a posição de comentarista do fantasy. Abraços! Citar
Ariel' Postado 22 de Novembro 2018 Denunciar Postado 22 de Novembro 2018 Em 19/11/2018 at 15:30, Temujin disse: Amoba é o cara que conseguiu um steal gigante na FA passada com o Lou Willians só pra trocá-lo pelo Levert que era reserva na época, mas a comissão salvou. Nessa FA conseguiu outro steal no Middleton mas daí troca o Willians (de novo) pelo Oubre. Caso típico de múltiplas personalidades, uma identidade assume na FA e outra durante a temporada. Eu te amo. Citar
Ricardo Bernardo Postado 6 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2018 @Temujin o que acha disso aqui Citar
Temujin Postado 6 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2018 11 horas atrás, Ricardo Bernardo disse: @Temujin o que acha disso aqui Não sei o que surpreende mais: se é o Vaz líder da conferência ou Vitor com duas vitórias até agora. Citar
Temujin Postado 6 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2018 Você já foi melhor, cadê as análises? Citar
Psicopinto Postado 6 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2018 6 minutos atrás, Temujin disse: Você já foi melhor, cadê as análises? Preciso de estagiários para fazer o trabalho braçal e assim sobrar tempo para as análises. E concordo, já fui melhor neste quesito. Citar
Ricardo Bernardo Postado 6 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2018 10 horas atrás, Temujin disse: Não sei o que surpreende mais: se é o Vaz líder da conferência ou Vitor com duas vitórias até agora. Vaz já falou no grupo do whatsapp que é um dos favoritos esse ano e ai perde pro Vitor kkkkkkk Citar
Vitor-17 Postado 7 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2018 17 horas atrás, Temujin disse: Não sei o que surpreende mais: se é o Vaz líder da conferência ou Vitor com duas vitórias até agora. Amigos de Harden >>> Citar
Temujin Postado 15 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2018 A troca tripla de ontem Suns, Wizards e Grizzlies deu ruim porque pegaram jogador do Grizzlies sem o GM saber (o GM do Wizards confundiu Dilion Brooks com Marshon Brooks). Quando a NBA imita o Fantasy: qualquer semelhança com a minha troca tripla com o Amoba e Acid é MERA COINCIDÊNCIA. Citar
SansaoXIII Postado 15 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2018 2 horas atrás, Temujin disse: A troca tripla de ontem Suns, Wizards e Grizzlies deu ruim porque pegaram jogador do Grizzlies sem o GM saber (o GM do Wizards confundiu Dilion Brooks com Marshon Brooks). Quando a NBA imita o Fantasy: qualquer semelhança com a minha troca tripla com o Amoba e Acid é MERA COINCIDÊNCIA. Buenas Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... que desculpinha! Ao menos o GM sabia que estava na troca, ja na sua... Abraços! Citar
dan99 Postado 23 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2018 Em 06/12/2018 at 11:03, Psicopinto disse: #Cherameusovo Vi só agora, teria como você me explicar o grande pulo que deu na classificação de PG do meu time? Citar
Psicopinto Postado 27 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2018 Em 23/12/2018 at 14:03, dan99 disse: Vi só agora, teria como você me explicar o grande pulo que deu na classificação de PG do meu time? Não consigo te responder agora pq estou em casa. Volto dia 3 de janeiro. Citar
dan99 Postado 29 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2018 Em 27/12/2018 at 19:28, Psicopinto disse: Não consigo te responder agora pq estou em casa. Volto dia 3 de janeiro. tranquilo Citar
Temujin Postado 30 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2018 10 horas atrás, sabrio disse: Amoba envia: McCollum + Belinelli Pipeline envia: Carter Jr + Evan Turner + 2nd 19/20 (Sharks) Em 28/12/2018 at 22:10, Amoba disse: Tyreke + Waiters + Tatum + First 19 (Amoba) Por Middleton + Barnes Ué, decidiu tankar Amoba? Citar
Ricardo Bernardo Postado 30 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2018 7 horas atrás, Temujin disse: Ué, decidiu tankar Amoba? é como vc disse uma pessoa na FA e outra nas trades kkkkkkkkkkk Citar
Ne0 Postado 3 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2019 Existe um how to for dummies? PS: nem sei se é o lugar certo pra postar, desculpem qualquer coisa Citar
Psicopinto Postado 3 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2019 8 horas atrás, Ne0 disse: Existe um how to for dummies? PS: nem sei se é o lugar certo pra postar, desculpem qualquer coisa Opa, Esta liga no caso é fechada em 18 times e todos estão ocupados no momento. Se quiser podemos te colocar na lista de espera. Costuma vagar no mínimo 1 time por ano. Quanto a um "how to" tenta isso http://www.espn.com/fantasy/basketball/story/_/id/20783155/fantasy-basketball-how-play-fantasy-basketball-espn-fantasy-basketball-101 O principal é entender que a liga é do tipo dinastia, então caso tu entre tu vai pegar um time já pronto com jogadores e seus contratos. Os times são persistentes de uma temporada para a outra. Tu vai precisar gerenciar este time. Existem 5 momentos no ano: Off-Season : Férias. Algumas trocas podem até acontecer, mas geralmente é bem parado. A off-season dura do final da temporada regular da NBA, até +- 1 mês antes de iniciar a nova temporada. Sendo interrompida pela draft dos novatos e a free agency; Rookies Draft : Baseado nas picks definidas na temporada passada, os times da liga escolhem novatos da classe real da NBA do ano corrente; Free Agency : Momento de contratar e renovar contratos de jogadores via leilão aberto com lances de salários e duração dos contratos dos jogadores; Pre-temporada : Usado muito para ajustes nos times para a temporada que vem, seja via trocas ou contratos de jogadores sem times; E a temporada em si : Matchups de 1 semana (segunda até domingo) contra outros times, somando os 9 stats da liga. Quem vencer e 5 ou mais stats vence o matchup e ganha 1 "ponto" na tabela de classificação. Resumindo, é preciso acompanhar a NBA e gerenciar teu time. Abraço Citar
Temujin Postado 3 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2019 32 minutos atrás, Psicopinto disse: Opa, Esta liga no caso é fechada em 18 times e todos estão ocupados no momento. Se quiser podemos te colocar na lista de espera. Costuma vagar no mínimo 1 time por ano. Quanto a um "how to" tenta isso http://www.espn.com/fantasy/basketball/story/_/id/20783155/fantasy-basketball-how-play-fantasy-basketball-espn-fantasy-basketball-101 O principal é entender que a liga é do tipo dinastia, então caso tu entre tu vai pegar um time já pronto com jogadores e seus contratos. Os times são persistentes de uma temporada para a outra. Tu vai precisar gerenciar este time. Existem 5 momentos no ano: Off-Season : Férias. Algumas trocas podem até acontecer, mas geralmente é bem parado. A off-season dura do final da temporada regular da NBA, até +- 1 mês antes de iniciar a nova temporada. Sendo interrompida pela draft dos novatos e a free agency; Rookies Draft : Baseado nas picks definidas na temporada passada, os times da liga escolhem novatos da classe real da NBA do ano corrente; Free Agency : Momento de contratar e renovar contratos de jogadores via leilão aberto com lances de salários e duração dos contratos dos jogadores; Pre-temporada : Usado muito para ajustes nos times para a temporada que vem, seja via trocas ou contratos de jogadores sem times; E a temporada em si : Matchups de 1 semana (segunda até domingo) contra outros times, somando os 9 stats da liga. Quem vencer e 5 ou mais stats vence o matchup e ganha 1 "ponto" na tabela de classificação. Resumindo, é preciso acompanhar a NBA e gerenciar teu time. Abraço Esqueceu de falar do principal momento e que ocorre durante todo o ano: o momento Sansão. Embora esse ano ele deixou de brincar e decidiu partir pro título pra calar os antis, mas tenho esperanças que o velho Sansão retorne na próxima temporada. Citar
SansaoXIII Postado 3 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2019 43 minutos atrás, Temujin disse: Esqueceu de falar do principal momento e que ocorre durante todo o ano: o momento Sansão. Embora esse ano ele deixou de brincar e decidiu partir pro título pra calar os antis, mas tenho esperanças que o velho Sansão retorne na próxima temporada. Buenas Kkkkkk-.... Estou voltando a velha forma, novidades nas proximas horas... Grande abraço e feliz 2019, Temos Gin! Citar
Ne0 Postado 4 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2019 14 horas atrás, Psicopinto disse: Opa, Esta liga no caso é fechada em 18 times e todos estão ocupados no momento. Se quiser podemos te colocar na lista de espera. Costuma vagar no mínimo 1 time por ano. Quanto a um "how to" tenta isso http://www.espn.com/fantasy/basketball/story/_/id/20783155/fantasy-basketball-how-play-fantasy-basketball-espn-fantasy-basketball-101 O principal é entender que a liga é do tipo dinastia, então caso tu entre tu vai pegar um time já pronto com jogadores e seus contratos. Os times são persistentes de uma temporada para a outra. Tu vai precisar gerenciar este time. Existem 5 momentos no ano: Off-Season : Férias. Algumas trocas podem até acontecer, mas geralmente é bem parado. A off-season dura do final da temporada regular da NBA, até +- 1 mês antes de iniciar a nova temporada. Sendo interrompida pela draft dos novatos e a free agency; Rookies Draft : Baseado nas picks definidas na temporada passada, os times da liga escolhem novatos da classe real da NBA do ano corrente; Free Agency : Momento de contratar e renovar contratos de jogadores via leilão aberto com lances de salários e duração dos contratos dos jogadores; Pre-temporada : Usado muito para ajustes nos times para a temporada que vem, seja via trocas ou contratos de jogadores sem times; E a temporada em si : Matchups de 1 semana (segunda até domingo) contra outros times, somando os 9 stats da liga. Quem vencer e 5 ou mais stats vence o matchup e ganha 1 "ponto" na tabela de classificação. Resumindo, é preciso acompanhar a NBA e gerenciar teu time. Abraço Valeu, acho que não tenho tempo disponível para isso, ficar apenas acompanhando os jogos da NBA mesmo. Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.