Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 horas atrás, Vitor-17 disse:

Boêmios é o Cheirinho do fantasy.

Power Ranking Comparison:

Leeds 1.34 vs 6.00 Boêmios.

Postado

Power Ranking 19/11 - O vôo de Ícaro

Finalmente os números começam a fazer justiça a um time bem montado e com resultados positivos a um bom tempo. No Top 10 players, o The Injury Reserve aparece como o melhor time da liga no momento. A subida dos Bohemios se deu da última troca com o time dos Dead Bulls, a qual me abstenho de comentários.

Em queda livre o time do @Banned que vem sofrendo com lesões de seus principais jogadores do garrafão. E também o time do @Amoba que vem sofrendo com lesões e algumas decisões estranhas.

Na parte de baixo, Pipeline Cthuluhulutlusluu começa a crescer. O time tem assets para conseguir se reforçar em setores mais frágeis.

3ZL8rZ3.png

Postado (editado)
4 horas atrás, Psicopinto disse:

(...) E também o time do @Amoba que vem sofrendo com lesões e algumas decisões estranhas. (...)

Amoba é o cara que conseguiu um steal gigante na FA passada com o Lou Willians só pra trocá-lo pelo Levert que era reserva na época, mas a comissão salvou. Nessa FA conseguiu outro steal no Middleton mas daí troca o Willians (de novo) pelo Oubre.

Caso típico de múltiplas personalidades, uma identidade assume na FA e outra durante a temporada.

Editado por Temujin
Postado
3 horas atrás, Temujin disse:

Amoba é o cara que conseguiu um steal gigante na FA passada com o Lou Willians só pra trocá-lo pelo Levert que era reserva na época, mas a comissão salvou. Nessa FA conseguiu outro steal no Middleton mas daí troca o Willians (de novo) pelo Oubre.

Caso típico de múltiplas personalidades, uma identidade assume na FA e outra durante a temporada.

Buenas

Kkkkkkkkkkkkkk

Bem que tu poderia assumir a posição de comentarista do fantasy.

Abraços!

Postado
Em 19/11/2018 at 15:30, Temujin disse:

Eu te amo.

• 2 semanas atrás...
Postado
11 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

@Temujin o que acha disso aqui

4blYH8v.jpg

Não sei o que surpreende mais: se é o Vaz líder da conferência ou Vitor com duas vitórias até agora. 

Postado

Você já foi melhor, cadê as análises?

Postado
6 minutos atrás, Temujin disse:

Você já foi melhor, cadê as análises?

Preciso de estagiários para fazer o trabalho braçal e assim sobrar tempo para as análises.

E concordo, já fui melhor neste quesito.

Postado
10 horas atrás, Temujin disse:

Não sei o que surpreende mais: se é o Vaz líder da conferência ou Vitor com duas vitórias até agora. 

Vaz já falou no grupo do whatsapp que é um dos favoritos esse ano e ai perde pro Vitor kkkkkkk

Postado
17 horas atrás, Temujin disse:

Amigos de Harden >>>

• 2 semanas atrás...
Postado

A troca tripla de ontem Suns, Wizards e Grizzlies deu ruim porque pegaram jogador do Grizzlies sem o GM saber (o GM do Wizards confundiu Dilion Brooks com Marshon Brooks).

Quando a NBA imita o Fantasy: qualquer semelhança com a minha troca tripla com o Amoba e Acid é MERA COINCIDÊNCIA. 

Postado
2 horas atrás, Temujin disse:

A troca tripla de ontem Suns, Wizards e Grizzlies deu ruim porque pegaram jogador do Grizzlies sem o GM saber (o GM do Wizards confundiu Dilion Brooks com Marshon Brooks).

Quando a NBA imita o Fantasy: qualquer semelhança com a minha troca tripla com o Amoba e Acid é MERA COINCIDÊNCIA. 

Buenas

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... que desculpinha! Ao menos o GM sabia que estava na troca, ja na sua...

Abraços!

Postado
Em 06/12/2018 at 11:03, Psicopinto disse:

#Cherameusovo

ZT3AE07.png

Vi só agora, teria como você me explicar o grande pulo que deu na classificação de PG do meu time?

Postado
Em 23/12/2018 at 14:03, dan99 disse:

Vi só agora, teria como você me explicar o grande pulo que deu na classificação de PG do meu time?

Não consigo te responder agora pq estou em casa. Volto dia 3 de janeiro.

Postado
Em 27/12/2018 at 19:28, Psicopinto disse:

Não consigo te responder agora pq estou em casa. Volto dia 3 de janeiro.

tranquilo ?

Postado
10 horas atrás, sabrio disse:

Amoba envia: McCollum + Belinelli

Pipeline envia: Carter Jr + Evan Turner + 2nd 19/20 (Sharks)

Em 28/12/2018 at 22:10, Amoba disse:

Tyreke + Waiters + Tatum + First 19 (Amoba) 

Por 

Middleton + Barnes

Ué, decidiu tankar Amoba?

Postado
7 horas atrás, Temujin disse:

Ué, decidiu tankar Amoba?

é como vc disse uma pessoa na FA e outra nas trades kkkkkkkkkkk

Postado

Existe um how to for dummies?

PS: nem sei se é o lugar certo pra postar, desculpem qualquer coisa

Postado
8 horas atrás, Ne0 disse:

Existe um how to for dummies?

PS: nem sei se é o lugar certo pra postar, desculpem qualquer coisa

Opa,

Esta liga no caso é fechada em 18 times e todos estão ocupados no momento. Se quiser podemos te colocar na lista de espera. Costuma vagar no mínimo 1 time por ano.

Quanto a um "how to" tenta isso http://www.espn.com/fantasy/basketball/story/_/id/20783155/fantasy-basketball-how-play-fantasy-basketball-espn-fantasy-basketball-101

O principal é entender que a liga é do tipo dinastia, então caso tu entre tu vai pegar um time já pronto com jogadores e seus contratos. Os times são persistentes de uma temporada para a outra. Tu vai precisar gerenciar este time.

Existem 5 momentos no ano:

1. Off-Season : Férias. Algumas trocas podem até acontecer, mas geralmente é bem parado. A off-season dura do final da temporada regular da NBA, até +- 1 mês antes de iniciar a nova temporada. Sendo interrompida pela draft dos novatos e a free agency;
  2. Rookies Draft : Baseado nas picks definidas na temporada passada, os times da liga escolhem novatos da classe real da NBA do ano corrente;
  3. Free Agency : Momento de contratar e renovar contratos de jogadores via leilão aberto com lances de salários e duração dos contratos dos jogadores;
  4. Pre-temporada : Usado muito para ajustes nos times para a temporada que vem, seja via trocas ou contratos de jogadores sem times;
  5. E a temporada em si : Matchups de 1 semana (segunda até domingo) contra outros times, somando os 9 stats da liga. Quem vencer e 5 ou mais stats vence o matchup e ganha 1 "ponto" na tabela de classificação.

Resumindo, é preciso acompanhar a NBA e gerenciar teu time.

Abraço

Postado
32 minutos atrás, Psicopinto disse:

Opa,

Esta liga no caso é fechada em 18 times e todos estão ocupados no momento. Se quiser podemos te colocar na lista de espera. Costuma vagar no mínimo 1 time por ano.

Quanto a um "how to" tenta isso http://www.espn.com/fantasy/basketball/story/_/id/20783155/fantasy-basketball-how-play-fantasy-basketball-espn-fantasy-basketball-101

O principal é entender que a liga é do tipo dinastia, então caso tu entre tu vai pegar um time já pronto com jogadores e seus contratos. Os times são persistentes de uma temporada para a outra. Tu vai precisar gerenciar este time.

1. Off-Season : Férias. Algumas trocas podem até acontecer, mas geralmente é bem parado. A off-season dura do final da temporada regular da NBA, até +- 1 mês antes de iniciar a nova temporada. Sendo interrompida pela draft dos novatos e a free agency;
  2. Rookies Draft : Baseado nas picks definidas na temporada passada, os times da liga escolhem novatos da classe real da NBA do ano corrente;
  3. Free Agency : Momento de contratar e renovar contratos de jogadores via leilão aberto com lances de salários e duração dos contratos dos jogadores;
  4. Pre-temporada : Usado muito para ajustes nos times para a temporada que vem, seja via trocas ou contratos de jogadores sem times;
  5. E a temporada em si : Matchups de 1 semana (segunda até domingo) contra outros times, somando os 9 stats da liga. Quem vencer e 5 ou mais stats vence o matchup e ganha 1 "ponto" na tabela de classificação.

Abraço

Esqueceu de falar do principal momento e que ocorre durante todo o ano: o momento Sansão.

Embora esse ano ele deixou de brincar e decidiu partir pro título pra calar os antis, mas tenho esperanças que o velho Sansão retorne na próxima temporada.

Postado
43 minutos atrás, Temujin disse:

Esqueceu de falar do principal momento e que ocorre durante todo o ano: o momento Sansão.

Embora esse ano ele deixou de brincar e decidiu partir pro título pra calar os antis, mas tenho esperanças que o velho Sansão retorne na próxima temporada.

Buenas

Kkkkkk-....

Estou voltando a velha forma, novidades nas proximas horas...

Grande abraço e feliz 2019, Temos Gin!

Postado
14 horas atrás, Psicopinto disse:

Opa,

Abraço

Valeu, acho que não tenho tempo disponível para isso, ficar apenas acompanhando os jogos da NBA mesmo.

Abs

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...