Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
3 horas atrás, Temujin disse:

Segundo jogo seguido com Mitchell Robinson como titular, e próprio técnico comentou que são grandes as chances disso continuar.

Quero ver a desculpa do Psico e do Gustavo agora, abre o olho com esses daí @sabrio

Ainda bem que todos temos bolas de cristal. Uns usam para o bem, outros para o mau. :rolleyes:

--------------------------------------

No momento da troca, ninguém tinha esta informação e o veto foi completamente injusto e biased. Mas acho que foi bom acontecer pq o cara é novo e um azar destes na primeira troca seria de desanimar.

Oq se sabia no momento da troca:

• Taj Gibson era #91 no BBM, seria titular em qualquer time   de um time uma liga de 18 times igual a nossa. Como meu estudo mostrou no mesmo dia. Não sei se o senhor ainda estava no grupo quando publiquei o artigo.
  • Mitchell Robinson era um cara de 14 minutos por jogo com um futuro e contrato bastante atrativos para mim. Me sobraria CAP para substituir um de meus IR's, e possivelmente Mitchell passaria a jogar depois que os Knicks desistissem da temporada.

Me desculpe, mas desvalorizar o Taj Gibson ao ponto dele não valer um rookie com 14 minutos de quadra é inaceitável e mostra o bias que definiu o veto. 

ps.: Só corrigindo, pq em qualquer time é errado dizer. Seria titular em um time

Editado por Psicopinto
Postado

Vamos parar com as falácias sobre a comissão de trade, caras.

Postado
3 minutos atrás, vulgoDon disse:

Vamos parar com as falácias sobre a comissão de trade, caras.

Os nros não mentem.

Postado
14 minutos atrás, Psicopinto disse:

Os nros não mentem.

Os números não mentem, mas são tristemente manipulados para moldar um cenário conveniente. Tenho pena dos números.

Por sorte a mão protecionista da comissão estava lá para defender o novato. 

Postado
1 minuto atrás, Temujin disse:

Os números não mentem, mas são tristemente manipulados para moldar um cenário conveniente. Tenho pena dos números.

Aí já entramos num terreno meio obscuro para mim. Fale por ti.

Postado

Buenas

Nooooooooooooffffffffffffffffffffaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Abraços!

Postado
10 horas atrás, Psicopinto disse:

Ainda bem que todos temos bolas de cristal. Uns usam para o bem, outros para o mau. :rolleyes:

--------------------------------------

No momento da troca, ninguém tinha esta informação e o veto foi completamente injusto e biased. Mas acho que foi bom acontecer pq o cara é novo e um azar destes na primeira troca seria de desanimar.

Oq se sabia no momento da troca:

• Taj Gibson era #91 no BBM, seria titular em qualquer time   de um time uma liga de 18 times igual a nossa. Como meu estudo mostrou no mesmo dia. Não sei se o senhor ainda estava no grupo quando publiquei o artigo.
  • Mitchell Robinson era um cara de 14 minutos por jogo com um futuro e contrato bastante atrativos para mim. Me sobraria CAP para substituir um de meus IR's, e possivelmente Mitchell passaria a jogar depois que os Knicks desistissem da temporada.

Me desculpe, mas desvalorizar o Taj Gibson ao ponto dele não valer um rookie com 14 minutos de quadra é inaceitável e mostra o bias que definiu o veto. 

ps.: Só corrigindo, pq em qualquer time é errado dizer. Seria titular em um time

Topei a troca pq achava que o Mitchell não ia virar nada, mas com o Knicks já deixando bem claro que não quer nada na temporada, e a evolução do garoto. Agradeço a trade ter sido recusada, mas não reclamaria se tivesse acontecido

Postado
45 minutos atrás, sabrio disse:

Topei a troca pq achava que o Mitchell não ia virar nada, mas com o Knicks já deixando bem claro que não quer nada na temporada, e a evolução do garoto. Agradeço a trade ter sido recusada, mas não reclamaria se tivesse acontecido

Futuramente você iria se arrepender, ainda mais no Dinasty.

O Psico está bravo pois acha que é com ele, só está de afronta e caçando motivo hahaha

Postado
9 horas atrás, vulgoDon disse:

Futuramente você iria se arrepender, ainda mais no Dinasty.

O Psico está bravo pois acha que é com ele, só está de afronta e caçando motivo hahaha

Eu não estou bravo. Achei o veto injusto e sem fundamento e vou defender o meu ponto o quanto for necessário. Coloquei meus argumentos lógicos e matemáticos, e junto deles tenho a opinião de vários outros managers da liga dizendo que o veto foi exagero naquele momento.

E de quebra ainda desvalorizaram um asset meu como se ele não valesse nada. #TajPresente ?

Para sorte de vocês, o NYK desistiu da temporada já agora e o veto não parece mais errado. Mas se formos falar de sorte, a mesma me foi negada neste caso.

O @sabrio quem me ofereceu inicialmente o Mitchell, pois eu fui nele perguntando do Wendell Carter. Já que ele tem 4 centers no time. Eu rejeitei no início pq precisava de produção imediata. Neste meio tempo, fechou o Gasol e supri parte da minha necessidade. Então voltei ao @sabrio, desta vez com outra necessidade em mente. Liberar CAP e um center para futuro, pq estou com dois jogadores no IR e sem CAP para pegar ninguém no waiver. Além de que na FA jogador barato não sai pra mim. Novamente, fui nele pq ele tem 4 centers e só 2 PF's. Uma mão lava a outra.

Olhando friamente, Taj valia o Mitchell e ainda sobrava. Por isso eu ainda pedi uma 2nd.

Houve um protecionismo exagerado. Talvez se tivessem consultado a @sabrio antes de vetarem correndo, o resultado seria diferente.

No mais, não me provoquem pq eu monto um planilha mostrando até que por fatores genéticos e ocultos eu fui injustiçado. Moro em cidade de alemão. E alemão não é teimoso. Teimoso é quem discute com alemão.

Postado
1 hora atrás, Psicopinto disse:

Eu não estou bravo. Achei o veto injusto e sem fundamento e vou defender o meu ponto o quanto for necessário. Coloquei meus argumentos lógicos e matemáticos, e junto deles tenho a opinião de vários outros managers da liga dizendo que o veto foi exagero naquele momento.

E de quebra ainda desvalorizaram um asset meu como se ele não valesse nada. #TajPresente ?

Para sorte de vocês, o NYK desistiu da temporada já agora e o veto não parece mais errado. Mas se formos falar de sorte, a mesma me foi negada neste caso.

O @sabrio quem me ofereceu inicialmente o Mitchell, pois eu fui nele perguntando do Wendell Carter. Já que ele tem 4 centers no time. Eu rejeitei no início pq precisava de produção imediata. Neste meio tempo, fechou o Gasol e supri parte da minha necessidade. Então voltei ao @sabrio, desta vez com outra necessidade em mente. Liberar CAP e um center para futuro, pq estou com dois jogadores no IR e sem CAP para pegar ninguém no waiver. Além de que na FA jogador barato não sai pra mim. Novamente, fui nele pq ele tem 4 centers e só 2 PF's. Uma mão lava a outra.

Olhando friamente, Taj valia o Mitchell e ainda sobrava. Por isso eu ainda pedi uma 2nd.

Houve um protecionismo exagerado. Talvez se tivessem consultado a @sabrio antes de vetarem correndo, o resultado seria diferente.

No mais, não me provoquem pq eu monto um planilha mostrando até que por fatores genéticos e ocultos eu fui injustiçado. Moro em cidade de alemão. E alemão não é teimoso. Teimoso é quem discute com alemão.

Buenas

Esta justificativa equivale a dizer que um assaltante queria roubar algo não para se beneficiar, mas pq o objeto roubado traria prejuízo ao proprietário do objeto. Ou seja, o assaltante beneficiaria o assaltado ao tirar deste o objeto de valor. Com o passar do tempo, o assaltante concorda que o objeto seria de bom uso para o assaltado, mas reluta em admitir que seria um assalto.

É cada uma...

Abraços!

Postado
3 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

Esta justificativa equivale a dizer que um assaltante queria roubar algo não para se beneficiar, mas pq o objeto roubado traria prejuízo ao proprietário do objeto. Ou seja, o assaltante beneficiaria o assaltado ao tirar deste o objeto de valor. Com o passar do tempo, o assaltante concorda que o objeto seria de bom uso para o assaltado, mas reluta em admitir que seria um assalto.

É cada uma...

Abraços!

Senta sobre a sorte e torce para não acontecer como ontem, ontem ele voltou a jogar uma dúzia de minutos. É o único fio que segura o discurso de vocês no momento.

Pq a lógica, a matemática e a opinião de terceiros está tudo contra.

Postado
48 minutos atrás, Psicopinto disse:

Senta sobre a sorte e torce para não acontecer como ontem, ontem ele voltou a jogar uma dúzia de minutos. É o único fio que segura o discurso de vocês no momento.

Pq a lógica, a matemática e a opinião de terceiros está tudo contra.

Saiu por excesso de faltas, mas foi titular de novo. 

Pare enquanto há tempo e mantenha sua dignidade, porque daqui a pouco nem você vai acreditar no que tá dizendo hahahaha.

58 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

É cada uma...

Abraços!

Praticamente um Hobin Hood às avessas.

Postado
3 minutos atrás, Temujin disse:

Praticamente um Hobin Hood às avessas.

Buenas

Kkkkk.... bem observado!

Abraços!

Postado

NÂO NOS CALARÃO

7 minutos atrás, Temujin disse:

Saiu por excesso de faltas

Errado. A primeira falta dele foi no terceiro quarto.

cnepQJB.png

É sério, não teimem comigo crianças. 

Postado

Cara, a real é que o Gibson valia mais, por isso não aceitamos.

Gibson é top 18.

Postado
3 minutos atrás, Psicopinto disse:

NÂO NOS CALARÃO

Errado. A primeira falta dele foi no terceiro quarto.

cnepQJB.png

É sério, não teimem comigo crianças. 

Ele iniciou no primeiro quarto, saiu na metade e sentou o segundo. Iniciou o terceiro, fez essa falta aí e mais três nos quatro minutos seguintes e teve que sair.

3 horas atrás, Psicopinto disse:

(...)No mais, não me provoquem pq eu monto um planilha mostrando até que por fatores genéticos e ocultos eu fui injustiçado. (...)

fabio_rocha_pina_enquanto_o_sabio_e_just

Postado
1 hora atrás, Temujin disse:

Ele iniciou no primeiro quarto, saiu na metade e sentou o segundo.

Exato. Ele teve 6 minutos no primeiro tempo todo sem nenhuma falta. Torce para isso não virar normal.

É melhor vcs deixarem o assunto morrer.

Postado

A que ponto chegamos...

Postado
Em 10/10/2018 at 12:54, SansaoXIII disse:

Buenas

Sudamerica Bohemios

(...)

Indisponíveis - Jogador :

(...)

• D. Mitchel, (Utah)
  • D. Derozan (Spurs)
  • B. Ingram (Lakers)
  • J. Allen (Nets)
  • H. Giles (Kings)

(...)

18 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

New trade:

Sudamerica Bohemios envia: B. Ingram + T. Jones

(...)

ezgif-6-a1d9e813c6aa.gif

Postado

A propósito essa troca é irregular, o Ingram saiu do Huk pro Sansão em janeiro:

Em 19/01/2018 at 12:49, SansaoXIII disse:

Buenas

New trade:

Bohemios envia: Ibaka + Randle

Huk encaminha: Ingram + Baze

Abraços!

Puxando a regra:

Em 29/11/2015 at 18:23, Psicopinto disse:

Por mim, colocamos como regra que o jogador trocado não pode voltar para o último time via trade antes de um ano.

É fácil controlar.

Em 29/11/2015 at 18:52, Temujin disse:

Esse período de um ano poderia ser aplicado só para trades, abrindo uma exceção durante a FA para todos os times terem chances de adquirir o jogador.

Quanto ao controle, na planilha tem uma aba com todas as trocas realizadas, com data, times e jogadores envolvidos.

Em 07/12/2015 at 12:04, Ricardo Bernardo disse:

numas paginas atras não tinhamos estipulado que o jogador não poderia voltar pro time no mesmo ano somente nos próximos??

Em 07/12/2015 at 12:52, Temujin disse:

(...)

Sansão deu a ideia de nessa temporada o jogador poder voltar ao time caso tenha passado por um terceiro antes. Como ninguém foi contra então ficou valendo.

Postado (editado)

Ingram foi FA. Não zera?

Editado por Psicopinto
Postado
Agora, Psicopinto disse:

Ingram foi FA. Não zera?

No post anterior tem uma citação sobre isso:

Em 29/11/2015 at 18:52, Temujin disse:

Esse período de um ano poderia ser aplicado só para trades, abrindo uma exceção durante a FA para todos os times terem chances de adquirir o jogador.

Quanto ao controle, na planilha tem uma aba com todas as trocas realizadas, com data, times e jogadores envolvidos.

A exceção seria apenas na FA, mas como ele se manteve no time o período de um ano deveria continuar, e como ninguém foi contra acredito que tenha ficado oficial.

Mas estou fora da liga, a discussão é entre vocês. Só estou cumprindo meu dever como cidadão honesto e seguidor das leis. 

Postado
2 horas atrás, Temujin disse:

No post anterior tem uma citação sobre isso:

A exceção seria apenas na FA, mas como ele se manteve no time o período de um ano deveria continuar, e como ninguém foi contra acredito que tenha ficado oficial.

Mas estou fora da liga, a discussão é entre vocês. Só estou cumprindo meu dever como cidadão honesto e seguidor das leis. 

Voto com o relator. A troca deve ser vetada.

Postado

Power Ranking 12/11 - The same

Valores ainda se ajustando. Subidas e descidas bruscas de Amoba e GM por conta da troca deles.

Oq chama muito a atenção é a posição de PG do time do Dan. Está bastante negativo e isso está puxando o valor do time para baixo. Um drop no Trey Burke já muda isso um pouco. Mas o mais importante é o Teague se encontrar na temporada. O Dan vai precisar muito dele.

5Tmof6w.png

Meu time não tem como piorar. A diferença de valor dos jogadores com contrato (não waiver ou salário mínimo) do ano passado para este é de 5.39 para 3.82. Bledsoe no ano de contrato muito pior, Dunn não joga, Harris desaprendeu a chutar e roubar bola, Kyle Anderson dormiu nas três primeiras semanas e recém começa a acordar.

Postado

Boêmios é o Cheirinho do fantasy.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...